If You Believe escrita por Suuh Henderson


Capítulo 17
"Friends are angels without wings."


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir milhões de desculpe pela demora. Pois fim de ano na escola e muito corrido , provas trabalhos. Ainda tem curso, e campeonato pela frente. Fiquei muito sem tempo. ESPERO QUE ME PERDOEI
Boa leitura Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388036/chapter/17

Pov Sophia:

Encontramos Logan e Bel sentados de braços cruzados.

–Oi Gente!!. Falei

_ Oi. Responderam Logan e Bel

_ Nossa que cara de enterro. O que aconteceu? . Perguntei enquanto Colocavam as Sacolas no chão.

_ Ainda pergunta? Você e O kendall sair logo cedo sem avisar, não dar noticias , ficarmos preocupados. Falou Logan meio que irritado

_ Não precisa neh? Bel você devia saber que eu o kendall sempre fazemos isso. Não sei o motivo te tanta preocupação. Disse eu pegando as sacolas do Chão e indo em direção ao elevador.

_ Ai desculpe amiga, Desculpa Amor. Falou bel

_ Tudo bem amor, relaxa. Falou Kendall

_ Vem Galego, vamos leva as compras.

_ Ta sophi!!! To indo. Respondeu Kendall.

_ Logan que um conselho vai se acostumado, a Sophia adora fazer isso ainda mais quando se tratar de moda roupas e bla bla. Mas não ficar chateado por isso não, afinal você não vai querer brigar com ela faltando tão pouco para ela voltar pro Brasil? Disse Bel se levantado.

_ E você tem razão, Obrigado Bel. Disse Logan também se levantado

_Amigos são pra isso. Respondeu Bel

Pov Kendall

Faltava apenas um dia para festa surpresa da bel, preciso encontra uma maneira de mostra-la o quanto eu amo, só que dessa vez sem ajudar dos meus amigos.

Amor!!!. Chamavam Bel atrapalhando meus pensamentos

_ Oi Minha Linda. Falei indo em seu encontro e a puxando pra mais perto.

_ Fiquei com Saudades sabia?

Falou ela fazendo aquela carinha manhosa que eu adoro; Olhando em seus olhos pode ver que ela é a garota certa pra mim, aquela que me faz feliz por simplesmente esta ao meu lado.

Pov Sophia:

O dia tinham sindo mega corrido, estavam exaustam , meu corpo pedia cama. A noite ta maravilhosa, mesmo cansada abri a janela e fiquei ali admirado as estrelas, a leve brisa bati em meus rosto. Eu estou feliz pois conseguir realizar o que mais minha amiga desejam naquele momento um desejo que seria só revelado na sua festa. Faltam apenas uma dia pra que a Bel complete seus 17 aninhos. Depois de algum tempo fechei a janela e me deitei, colocando meus fones de ouvidos e em pouco tempo adormecendo.

Pov Nara.

A noite estava perfeita céu estrelado , isso me fazia recordar velhos tempos com James quando deitávamos no chão e ficávamos admirados o céu. Me lembro que foi numa dessa noites que lhe deu o primeiro beijo. O beijo mais doce e perfeito que já haviam provador pena que isso fiquei apena nas lembranças . E melhor assim pois essa e uma das maneiras de não me magoar novamente.

Fui até o quarto de Sophia, notei que estavam dormido, retirei seus fones de ouvidos e fui pra sala assisti com os outros.

_ Nossa a Sophia esta exausta!!! Parece que o dia dela e do kendall foi só diversão. Falei me sentado ao lado de Carlos

_ é deve de sido. Respondeu Carlos

_ ela tava dormindo com os fones kkk. Falei pegando o salgadinho de Carlos

_ Ela tem essa mania, adorar dormir ouvindo música, isso faz com que a deixe mais clama . Quando ela dorme parece um anjo, sem asas, mas que te o sorriso mas lindo que já vi. Falou Logan

_Olha Logan, eu tenho certeza que você ama essa garota, quando desde que te conheço nunca vi seu olhar com esse brilho e nem esse sorriso se abri quando se falar da manina de algúem. Disse eu sorrido.

_ você tem razão nara. concordou Logan.

28/07/2013

4:20 Da tarde

Pov Bel:

Nossa cade todo mundo,? bem no dia do meu niver me abandonaram até meu namorado ? nossa como eles me ama viu.

Entrei no quarto e pus me a choram . Como isso tava acontecendo ? Meus amigos me deixaram. Encontrei uma pedação de papal com um vestido muito lindo ao lado o bilhete dizia:

.............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente sera que amigos e kendall abandonaram mesmo bel?
Esse bilhete com esse vestido o que sera?
Deixe seus comentários Bjs bJs
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.