Just Kidding escrita por Pachi_Angel


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de Deluhi *---* Demorou mas finalmente saiu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38800/chapter/1

 

 

 

 

 

O Terceiro show one-man* do Deluhi  no Shibuya O-WEST estava sendo um sucesso! Casa lotada, todos animados e eufóricos com a apresentação de cada música, a atmosfera do lugar só esquentava com a energia transmitida pela banda.

 

Cada membro se divertia ao máximo, estavam dando tudo de si. A rápida popularidade que o quarteto havia adquirido surpreendeu a todos e o clima de excitamento não podia ser controlado, criando brincadeiras a todo instante, principalmente por parte de Leda.

 

 

Só que isso não agradava um certo baixista moreno.

 

Até aí tudo bem, ele entendia que num Live sempre tinha esse clima de animação e tal, mas o guitarrista já estava passando dos limites!

 

O loiro já resolvera brincar de “pedala” com todos os desavisados da casa de shows, já colocara um “saco de pum” na cadeira do Juri e do Sujk, ato que fez o baterista corar o que com certeza não era comum, e passara a mão até no traseiro de Aggy!

 

Tirando o fato dele não parar de andar de um lado para o outro do palco como se fosse uma gazela. Quando foi que o ligaram na tomada de 220 volts e esqueceram de avisar?

 

Depois de tocarem a agitada HYBRID TRUTH, saíram um a um do palco aos gritos da platéia, pedindo bis. Nos bastidores, Leda continuava a fazer piadinhas e brincadeiras o que deixavam todos um pouco desconsertados, mas ninguém abria a boca para mandá-lo parar. E isso só aumentava a ira de Aggy.

 

Será que o ser loiro não sabia a hora de parar?

 

Logo, o vocalista e o baterista saíram do camarim sob a desculpa de pegarem uma toalha, mas na verdade tinham fugido de ser alvo do ex-baixista do GALNERYUS. Deixando o moreno a mercê. Assim,  Leda virou-se para o mesmo:

 

- Sabe Aggy, você já...

 

E lá estava o loiro a falar pelos cotovelos normalmente. O baixista começava a desconfiar seriamente de que o mesmo não conhecia ou não fazia idéia da existência de uma coisa chamada silêncio. Não poderia simplesmente manda-lo calar a boca, já que conhecendo a personalidade do guitarrista, este ignoraria o seu pedido perfeitamente.

 

Foi então que teve uma idéia.

 

-Leda? – chamou-o num tom baixo.

 

- Aí o papagaio virou e disse que... – sabia, ele continuava o falatório sem parar.

 

Foi então que Aggy segurou o braço do loiro e o trouxe rapidamente para mais perto.

 

-Ei! O que você... – não pode concluir a frase, pois os lábios de Aggy estavam levemente pressionados contra os seus.

 

Silêncio. Como o baixista apreciava o significado dessa palavra. Claro que não era um silêncio total porque era possível ouvir os gritos da platéia vindos de fora do camarim, mas só a ausência da voz dele era suficiente.

 

Tinha visto essa historia de beijo num filme um dia desses e achou que seria eficiente. Pelo visto tinha sido, e ainda poderia apreciar a expressão de vergonha e espanto do guitarrista depois...

 

... Ou não.

 

Leda levantou seus braços e afundou as mãos no cabelo cheio de dreads, enquanto empurrava Aggy para a parede mais próxima. O baixista ficou em choque, não esperava uma reação dessas, e sentiu o guitarrista tentando pedir passagem em sua boca com a língua que foi logo concedida, e seu membro foi pressionado por uma das pernas a mostra do loiro, tornando impossível não corresponder ao beijo.

 

O contato foi breve, apesar de ardente. Leda afrouxou os braços, mas não o soltou, e sua face exibia um sorriso pra lá de suspeito. Aproximou sua boca do ouvido de Aggy e sussurrou:

 

-Nossa, se você queria tanto era só ter pedido...

 

Afastou-se rapidamente do moreno, que estava com uma cara de espanto muito cômica, e não o deixou nem ao menos responder, saindo da sala e dirigindo-se ao palco. Em seguida, Sujk entrou na sala o chamando e logo foi para o mesmo lugar.

 

Várias pessoas notaram o sorriso diferente de Leda, se perguntando o que estaria se passando na cabeça do guitarrista. Assim que os outros entraram e cumprimentaram a platéia, o loiro estava tocando uma música do famoso anime Doraemon, arrancando risos de todos e animando ainda mais o público.

 

 Era tudo uma grande brincadeira.

 

Isso mesmo, uma brincadeira. Brincadeira esta que estava decidida a terminar com o baixista mais tarde.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*one-man = Show em que uma única banda se apresenta.

Quero agradecer a Annek-chan pela betagem! Obrigada :D

Sei que todos esperavam JuriXLeda, mas eu não resisti e tinha que fazer com o Aggy. Eu amo essa cara *--------*



Essa história foi escrita baseada no show que teve no dia 30 de julho de 2009. Para os interessados, aqui está o link com o Live report:
http://www.jame-world.com/br/articles-54322-exclamation-of-deluhism-o-one-man-do-deluhi-no-shibuya-o-west.html

Queria ter ido...
*chuta pedrinha*

Então, que tal deixar uma rewien? Não custa nada e é de graça ainda 8D