Higher Infection escrita por inuyasha


Capítulo 27
27º Episódio – Ponto fraco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3880/chapter/27

27º Episódio – Ponto fraco

Kentaro havia ficado mais forte, seu cabelo mais cumprido e sua pele mais clara, seus olhos brilhavam intensamente em um tom avermelhado e ele mantinha uma expressão séria.

Kanji pensando: Mas o que é isso? O que aconteceu com ele?

Kentaro: Podemos lutar sério agora.

Kentaro some e reaparece atrás de Kanji o segurando pelo pescoço, ele joga Kanji para cima e quando o mesmo está caindo acerta um chute muito forte que o faz voar por duas quadras para longe da escola, quando é parado por Kentaro que havia percorrido as duas quadras antes de Kanji chegar lá. Kentaro para Kanji com uma cotovelada no abdômen o fazendo ir para baixo, o asfalto se quebra e Kanji afunda dois metros abaixo do solo. Kentaro começa a acumular bastante eletricidade em sua mão e a aponta para o buraco, ao dizer:

Kentaro: DENDOUTAMA!!!

Uma grande bola de eletricidade sai de sua mão e vai em direção do buraco onde estava Kanji. O poder de Kentaro abre uma fenda de seis metros no chão e um intenso brilho amarelo sai dela.

Kentaro: Vamos, saia daí... Não tem graça se você perder assim tão rápido.

Kanji pensando: O desgraçado ficou muito forte em poucos instantes... Se não fosse pelo simbionte eu já estaria morto. Preciso usar o meu poder ao máximo.

Kanji salta para fora da grande fenda e fica parado no ar.

Kanji: Chega de ser bonzinho... Você está usando o seu poder junto do poder de Akemi... Eu posso fazer o mesmo...

O brilho dos olhos de Kanji passa de alaranjado para um azulado bem claro, quase branco, uma grande massa de ar pode ser vista distorcendo-se próxima a ele e indo em direção a sua mão, uma bola de fogo começa a ser criada e a massa de ar aumenta o seu tamanho consideravelmente, Kanji começa a ir mais para cima para dar espaço a gigantesca bola de fogo que ele criava.

Kentaro: Este ataque vai ser forte o suficiente para me matar, preciso pará-lo.

Kentaro ergue suas mãos e começa a acumular muita energia sobre elas, é uma energia negra com o centro avermelhado e várias descargas elétricas a rodeando, exatamente igual a que ele fez contra Hayato, e assim como naquela luta, o chão começa a se desfazer, as casas que estavam ali por perto são estraçalhadas devido à pressão das duas técnicas, Kentaro cai no esgoto como da ultima vez e novamente a água evapora devido à energia que ele sustentava, o chão do esgoto também começa a se desfazer, tanto a energia de Kentaro quanto a energia de Kanji são enormes e podem ser vistas a quilômetros de distância, Kanji já estava bem alto no céu, depois de um tempo acumulando energia os dois lançam suas gigantescas esferas que colidem causando um terremoto em todo o bairro, o poder é inacreditável, as árvores que estão por perto são derrubadas, a área fica completamente limpa num raio de 30m.

Kentaro pensando: Mas que poder incrível... Ele está sem dúvida mais forte do que Hayato... Assim como eu ele tem o poder de Hayato somado ao dele e ao do simbionte, vai ver por isso o corpo dele nem precisou se adaptar ao poder de Hayato.

Kanji pensando: Incrível, sua massa muscular aumentou e a melanina de seu corpo diminuiu para suportar todo o poder que ele tinha da Akemi... O simbionte a principio me daria vantagem, mas esta transformação dele nos deixa completamente parelhos.

As duas energias ainda estão colidindo-se, depois de um tempo uma enorme explosão acontece, ela faz com que Kentaro afunde alguns metros para dentro da terra e faz com que Kanji seja jogado alguns metros para cima, ele perde o equilíbrio e sofre um forte impacto com o chão ao cair. Ambos ficam desacordados por alguns minutos, mas logo voltam a si.

Kanji pensando: Não sei se posso derrotá-lo... Ele parece não ter nenhum ponto fraco.

Kentaro pensando: Ele é forte, mas pelo que pude ver, sou mais rápido que ele, vou tentar tirar vantagem disso.

Kentaro começa a correr e rapidamente torna-se invisível aos olhos de Kanji.

Kanji: Essa não, ele é tão rápido que não consigo acompanhá-lo com meus olhos... Já sei o que posso fazer.

Kanji começa a liberar uma forte corrente de ar ao seu redor, Kentaro aproxima-se para atacá-lo, mas ao chegar perto de Kanji sua velocidade diminui graças à pressão do vento e assim Kanji pode acompanhar seus movimentos, dando tempo de desviar de seus socos. Como Kanji estava no ar, Kentaro ficou pouco tempo próximo dele para atacá-lo e logo caiu, para se proteger Kanji voa mais para o alto, fazendo com que assim Kentaro não o alcance.

Kentaro pensando: Se ele ficar assim no alto e diminuir minha velocidade com a força do vento não vou ter nenhuma vantagem contra ele... A não ser que...

Kentaro novamente começa a correr ficando invisível aos ilhós de Kanji, enquanto corre começa a disparar várias descargas elétricas, todas elas atingem Kanji, até que ele começa a se movimentar no ar para evitar ser atingido pelos raios, mas ainda assim é atingido por alguns, já que ele nunca sabe de onde o raio vem.

Kanji: Ele está me acertando, mas estes ataques fracos não vão me causar praticamente nenhum dano, já que o simbionte me recupera... De qualquer forma não posso ficar apenas defendendo... Preciso bolar um jeito de atacar.

Kentaro continua com a sua estratégia, Kanji começa a descer e novamente cria uma corrente de ar ao seu redor.

Kanji pensando: Agora que estou em uma altura onde ele possa me alcançar provavelmente tentará me atacar de perto para aumentar o dano, quando fizer isso eu desviarei e o acertarei com minha kakitama.

Kentaro pensando: Ele deve ter colocado fortes correntes de ar ao redor dele para diminuir minha velocidade quando eu for atacar... Não vou cair nessa... Pelo menos não como ele quer.

Kentaro se aproxima de Kanji, e assim que nota que sua velocidade diminui ele se afasta, mas por reflexo Kanji dispara uma bola de fogo onde ele pensou que Kentaro estaria.

Kentaro pensando: Eu estava certo, se eu estivesse despreparado ele teria me pego... Se ele errou uma vez, pode errar outras, vou tentar deixa-lo confuso para só então atacar.

Kentaro entra novamente na barreira de ar de Kanji, mas sai rapidamente, novamente por reflexo Kanji dispara uma Kakitama, este processo é repetido algumas vezes até que Kentaro lança uma bola de água em Kanji, ele rebate com uma bola de fogo e Kentaro cai encima de Kanji com um Akadoki em sua mão.

Kentaro: AKADOKI!!!

Kanji é empurrado contra o chão devido ao ataque de Kentaro, assim que termina seu ataque Kentaro volta a se afastar.

Kanji pensando: Ele me confundiu com sua velocidade, me distraiu com uma bola de água e depois me atacou por cima... Foi bem esperto... Mas de qualquer forma um ataque desses não é o suficiente para me derrotar.

Kentaro pensando: Eu estou tendo vantagem na luta, porém esses ataques não vão fazer nada nele... Aquele simbionte vai recuperar cada dano que eu fizer... Espera aí... Esse simbionte tem um ponto fraco...

*Flashback*

O simbionte começa a cobrir o braço de Hayato, porém não fixa direito graças ao sangue. Do braço de Hayato caem gotas de sangue e do simbionte, mas pouco a pouco os cortes vão fechando e o sangue vai diminuindo, enquanto isto acontece Hayato usa sua mão direita para disparar diversas bolas de fogo, apenas para distrair Kentaro, que intercepta todas com bolas de eletricidade, quando o ataque cessa o braço de Hayato já está bom novamente e ele se põe em posição de batalha.

Kentaro: Ele é invencível...

Hayato: Você demorou pra perceber isso. Agora já é tarde demais!

Akemi: invencível? Será mesmo?

Akemi levanta-se e joga uma bola de água em Hayato que intercepta o ataque com uma bola de eletricidade.

Akemi: Eu não tenho força suficiente para te acertar agora, mas acho que descobri seu ponto fraco...

Kentaro: E qual é?

Akemi: Preste atenção... Você não viu o que aconteceu quando o braço dele estava se regenerando?

Kentaro: ...

Akemi: Ai, ai... Quando o simbi--

Nisso Hayato lança várias bolas de fogo na direção de Akemi.

Hayato: CALE A BOCA!

*Fim do flashback*

Kentaro: Eu já sei...

Fim do episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Higher Infection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.