As Aventuras De Rin E Usamaro escrita por Akise Yanji


Capítulo 2
O jogo!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom como algumas pessoas deixaram comentários dizendo para mim continuar a fic , cá estou eu deixando ai para vcs um mais novo cap fresquinho espero que aproveitem ^^






Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387972/chapter/2

- Okumura - kun!

- Hi hakase.

- Leia o texto da terceira página , do livro de exwire.

- AAAA Yukio!!!!

- Agora!

- Hahahahahaha levo chumbo do professor.

- Você também Suguro!!!! lendo o texto.

- Arg , sim professor.

- Hihihihihhi quem mando hihihihi.

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!!!!!!!!

- Ae bateu o sinal , tchau para vocês!!!-Diz Rin arrumando sua bolsa muito rápido .

- Rin , eu quero que você leia isso como tarefa e faça um resumo.-Diz Yukio arrumando os óculos.

- AAAAAAAA!!, bom não importa pois eu tam....- Rin é interrompido por uma ligação em seu celular , ele o pega e atende.

- Moshi - moshi .

- Rin!! que horas você volta para casa?

- Usa?

- Não o kuro , lógico que sou eu.

- Hunf , mal -educado.

- Você que está me educando.

- Mas.......aaa deixa queto ,  vai fala o que você quer.

- Eu já falei.

- Aaa é mesmo hehehe , estou voltando agora-Diz Rin em quanto coça a cabeça.

- AAAA então ta Rin!!!.- Diz Usamaro com seus olhos gigantes brilhando de felicidade.

- Ué , mas porque você quer saber a hora em que chegarei?

- A Rin, você esqueceu de novo?- Pergunta o mais novo com um tom de tristeza.

- Hã o que?

- Você marcou comigo de hoje nós jogarmos baseboll.

- AAAA, é verdade ja tinha me esquecido,hihihihihi.

- Eu sabia.

- Bom de qualquer forma eu já estou chegando , vai se arrumando ai.

- Ta bom !- Diz Usamaro em um tom de felicidade em quanto desligava o celular.

- Era o Usa-chan?- Pergunta Kamiki com os olhos super brilhantes de emoção.

- Era sim , eu marquei de jogar com ele hoje e ele estava cobrando hehehehe.

- Legal nós podemos ir também?-Pergunta Shima.

- É claro que podem.

- Yoooshi , hoje eu vou te mostrar Okumura , como é que se joga- Diz Bon entusiasmado .

- Então vamos .- Disse Rin pegando suas coisas e se levantando.

-  Rin!! não se esquece do dever!!-Diz Yukio com a voz em tom autoritário.

- Ta,ta,ta .- Diz Rin em quanto saia pela porta não dando importância a Yukio.

- Vamos logo pessoal!!!! quero jogar.

- Ué kamiki - san você mesma não disse que não gosta de jogar ?

- Sim eu disse Shiemi , mas eu mudei de ideia.

- Mentira!! ela só está indo junto para ver o Usamaro.-Diz Bon zoando a menina.

- E se for , qual é o problema? além do mais o Usa-chan é tão kawai.

- Olha se vocês ficarem enrolando vão ficar .

- Não, espera a gente Rin!!!!!!!! -Dizem todos em uníssono em quanto saem da sala desesperadamente .

- Hunf!nessa sala só tem doido , e ainda por cima eu que dou aula a eles.-Diz Yukio olhando endiguinado com a cena.

Todos saem do colégio e vão rumo ao dormitório mas no meio do caminho......

-Droga !!! esquecemos de nos trocarmos Bon e Koneko-san.

- A , é mesmo .-Diz Bon.

- Sim, é verdade .-Concorda Konekomaru.

- Okumura nos encontre no campo daqui a pouco , nós vamos em casa nos trocar , já voltamos , tudo bom?- Diz Bon

- Claro vão lá , não demorem!!!

- Ta pode deixar .-Diz Bon já correndo.

- Então somos nós três , não é Kamiki e Shiemi.

- Na verdade nós duas vamos já indo para o campo e vamos esperar você e os meninos Lá.

- Mas Shiemi eu quero ver o Usa-chan .... Shiemi ...Shiemi.- DIz Kamiki em quanto é arrastada por Shiemi.

- Ai ai , essas duas são fogo , bom é melhor eu me apressar , antes que o Usa me ligue de novo.-Pensa Rin já correndo.

Depois de uma bela corrida Rin consegue chegar em sua casa , ele se aproxima da porta e a abre.

-Hãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!o que aconteceu aqui?!!!

- Foi o gato .-Diz Usamaro apontando para kuro.

- É isso mesmo qualquer coisa ruim que acontece coloca a culpa no gato preto não é mesmo?-Diz kuro revoltado.

- Esqueça isso vamos logo para o campo Rin.

- Meu Deus o que vocês fizeram aqui ?

- Não fomos nós . - Diz Usa.

- Foi o Ukobake.-Reforça Kuro.

- Por que?e como?

- Ele errou em uma receita e explodiu tudo.

- Ai meu pai , ainda bem que ele sabe limpar as coisas.

- Vai Rin vamos !!!!

- Ta só vou deixar minha bolsa no quarto.

- Não , não precisa deixa que depois o Kuro guarda hehehe..-Diz Usamaro colocando a bolsa de Rin na mesa da cozinha.

- Ta bom então vamos , Kuro cuide das coisas por aqui viu!- Diz Rin fechando a porta e colocando Usa em cima do seus ombros.

- Pronto Rin agora vamos ao jogooooo!!!!!!!!!!!!-Diz o menor muito entusiasmado.

Os Dois chegam no campo rapidamente , e veem que todos já estavam ali.

- Aleleluia não é !!!!!

- Calma , as coisas estavam mais malucas do que o normal la em casa hoje hehehehe.

- A  não importa vamos jogar logo!!-Diz Suguro.

- Então vai começando com o Usa para rebater.

- Usa - chan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Diz Izumo agarando o pequeno demônio .

- Argg!! sai ! eu to .....sufo...cando..Arrg.

- Já chega Izumo-chan , agora vamos jogar !!- Diz Shiemi.

- Ta bom , parei.

- Que menina maluca Rin !

- É normal dela agir dessa maneira com coisas fofas hehehehehe.- As palavras de Rin fazem com que Usamaro core muito.

- Ué o que foi Usa? ficou com vergonha de eu ter te chamado de fofo?- Diz Rin sorrindo.

- Si...ii..m.-  Diz o menor todo vermelho.

- AAA você não precisa ficar assim , você é fofo mesmo , meu fofinho .-Diz Rin desarrumando com cuidado o cabelo de Usamaro.

- Ta Já chega desse momento fraternal entre vocês dois e vamos jogar .- Diz Suguro.

-Ta  vai vamos , vai la Usa.

- Ta.- Usamaro vai para rebater a bola em primeiro e Suguro vai lançar.

- Esse é o meu super lanceshot , tente rebater se puder.

- Manda.

- Hum , não me subestime criança e lá vai.

Bon lança a bola com muita força , Usamaro olha para ele e lhe da um sorriso .

- Fácil de mais!!!- Ele se prepara e rebate a bola a lançando muito longe .

- Alá tomaaaaaaaaaaa!!!! um home run kkkkkkk tomaaa , corre Usamaro corre!!!-Grita Rin todo animado .

E assim o jogo continua , até todos cansarem se despedirem e irem em bora, Rin e Usa já  estavam chegando em casa,eles abrem a porta e entram.

- Usamaro vamos direto para o banho .

- Ta bom.

Eles sobem as escadas em direção ao banho , chegando no banheiro....

- Usa tira a roupa.

- Ta....urg ...urg ., Rin eu não consigo.

- Hã como não consegue tirar a roupa?

- A camiseta entalou .

- Ta eu tiro, ergue os braços .- Rin tira a camisa a calça e a cueca do menor e também a sua própria roupa e entram no banho.

-Usa acabando aqui eu vou fazer o Jantar está bem.

- Rin hoje eu não estou com fome hahahaha só cansado vamos dormir depois do banho?.

- Haahahahaaha sim claro se você quer, agora vem aqui para mim te lavar.

- Ta .

Em quanto Rin esfregava Usamaro e passava shampoo em seu cabelo , o menor pergunta.

- É Rin......

- Hã?

- Será que eu poderia te chamar de onissan?- Rin fica muito corado e feliz , e paraliza na hora , mas toma coragem e responde ainda corado dando um leve sorriso.

- Mas é claro que sim .... Ototo-san.- Usamaro também cora e fica muito feliz e o banho segue assim  inteiro quieto.Ao acabar Rin o enxuga e o veste para dormir .E depois também se enxuga e se veste, já deitando na cama com seu irmão mais novo.Sempre na mesma posição.

- Obrigado Rin , por este dia foi muito legal , eu fico muito alegre de Deus me dar você como irmão.

- Não foi nada Usa agora vamos dormir que já está tarde.

- Está bem , Boa noite onissan.

- Boa noite ototo-san.

Pensamento do Rin:

Ué sinto que estou esquecendo de fazer algo , Hum a deixa quieto se não é importante eu não vou lembrar.

Fim do pensamento.

No dia seguinte no colégio:

- Okumura Rin , você fez o seu dever ontem?

- Iiiiii ferro , sabia que eu tinha esquecido algo hehehehe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal e assim acaba o nosso cap de hj , aguardem por mais !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Rin E Usamaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.