E Se... escrita por Vexy


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pela recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387955/chapter/15

Nada melhor do que voltar pra casa...


–Beauxbatons ...-Jenny murmurou meio desanimada.


Assim que adentrou a escola,Apolla veio correndo na sua direção.


–Jenny!-A garota de cabelos azuis pulou em cima da amiga lhe abraçando apertadamente.


–Apolla eu gosto de respirar!-A morena disse e riu


–Oh perdon -Ela deu uma olhada para amiga- Mas...o que há?


–Hum?...ah nada não,eu só estou cansada...-Jenny respondeu


–Não me convenceu Sr. Dunchannes,mas olhe bem,conversamos sobre isso depois,Áxel esta vindo.-Apolla falou apontando para um garoto alto,cabelos rebeldes escuros e olhos azuis.


Dunchannes sorriu ao ver o amigo.


Tiveram muitas aulas,botaram a conversa em dia,e participaram da primeira fase do debate.


–Viu!Eu disse que com você aqui a equipe estaria melhor.-A azulada sorriu em vitoria.


–Bléh..-A morena mostrou a língua de forma infantil.



–Muito maduro Sr. -Áxel comentou



–Eu sei Ax,eu sou incrível.-Ela brincou



–Tem toda razão- Ele entrou na brincadeira



–An bajulador- Apolla cruzou os braços e fingiu uma falsa magoa.



A conversa foi interrompida por uma voz profunda e calma.

–Hey Dunchannes!-Era Chritopher -Quando chegou?



–Já faz um tempinho loiro e você como tem passado?



–Bem,claro que eu poderia estar melhor se você estivesse aqui- A garota revirou os olhos,ele estava claramente flertando com ela.


A mesma se perguntou o que aconteceria se ele e Tom estivessem frente a frente?Se estando a milhares de quilômetros,Riddle já queria matá-lo...é melhor não pensar nisso.Sua expressão tornou-se triste e vazia.Os Villeneuve repararam .


–Ok loiro deixa ela em paz- Áxel disse visivelmente irritado.


Enquanto Chritopher e seu irmão discutiam,Apolla aproveitou para puxar a morena rumo ao dormitório.


–Certo,certo,vai falando- A azulada mandou


–Falar o que?-Jenny perguntou


–Eu te conheço Dunchannes …


–Ta bem...-Jenny cortou a fala dela e prosseguiu contando a historia toda.


Pouco tempo depois...


–Ok deixe-me ver se entendi ...seu velho amigo de infância é o Lord das Trevas lá e durante seu período de intercambio vocês se reencontraram,se apaixonaram, namoraram,romperam e o cara ainda sim te pediu em casamento mas você recusou quebrando o pobre coração dele?-Jenny bufou:


–Voce faz parecer que eu sou a vilã da historia.



–Oh querida ,eu não sei nem o que dizer.



–Acho que você já disse tudo ao não dizer nada.



–Agora eu to em duvida.Tipo temos Chritopher,Tom Riddle ,Alphard Black e ,pode parecer maluquice,mas Áxel Villeneuve tambem gosta de você.Me responde,seu perfume contem Amortentia?Porque se tiver , você bem que podia dividir com as necessitadas.


–Toma vergonha nessa cara mulher.



–Olha quem fala.



–E que culpa que eu tenho se os caras gostam de mim,até parece que eu preciso de tanto homem assim.O único que eu quero é Tom.



–Então por que recusou o pedido de casamento dele?



–Ora por que? Porque eu sei lá.Eu não bato bem da cabeça.Ou talvez seja algum sentimento remoído,talvez pelo fato de saber quem ele é...ou qualquer besteira assim.


–O mulher complicada.


–Disse a garota que não consegue se livrar de um simples par de sapatos com esquema sem sentido.


–Ai faz todo o sentido eu não querer me livrar deles,quando os sapatos de discoteca voltarem a moda eu já vou ter um e não vou precisar comprar.


–QUAL A POSSIBILIDADE DE UM SAPATO DE DISCOTECA COM UM PEIXE MORTO NO SALTO VOLTAR A MODA?!!


–AI NÃO TENTE FUGIR DO ASSUNTO.


A morena deu ombros e bufou.


Cada uma foi pra sua cama e se jogou literalmente.


–Diz ai- Jenny começou- Desde quando Áxel gosta de mim?


–Bem...em um lindo dia de inverno...


–Ainda estamos no outono.


–Deixa eu dramatizar mulher...-Jenny revirou os olhos e Apolla continuou- Eu vi que ele carregava varias fotos suas nos livros.Perguntava de você sem parar,suspirava feito um cara com problema nasal e quando dormia falava seu nome.



–Ai já é fanatismo.



–Ah depois você resolve isso com ele.-Apolla saiu e pegou alguns papeis .Provavelmente era o jornal escolar.



–Eu queria saber o que Riddle esta fazendo agora...-Jenny comentou.



–Ta ai sua resposta-A azulada lançou o jornal na cara dela.


A morena revirou os olhos e leu a manchete.


–Acho que pra estraçalhar o não que você deu pra ele ,o garoto decidiu bancar o seria killer novamente ,outra vila trouxa atacada.O que pensa em fazer quando o ver novamente,isto é,se o ver?



–Primeiro eu vou descer o cacete nele,porque olha,o menino que gosta de aprontar.Segundo...eu ainda não planejei o segundo-Dunchannes riu.



Mas Apolla tinha um ponto,alias um ótimo e preocupante ponto.Se houver um reencontro,como seria?


Ao seu ver,seria em um campo de batalha.

–Bom,bom,bom...agora eu quero lhe falar sobre meus amigos,senta ai Apolla ,porque eu tenho muito pra contar.

–Pu novos amigos hein?Por acaso não são aqueles que queriam te roubar no natal seriam?

Jenny gargalhou...

–E´são eles mesmos.Charlus Potter,Dorea ,Minerva,ou Minnie,Evangeline,etc...

–Hum minha familia quase me esganou.Ficaram tipo assim,como ela não vai voltar?

–Ciumentos,ciumentos,ciumentos...adiciona ciumentos umas nove mil vezes.

–Ah e Ryan disse que se ainda quiser ir no labirinto com ele,é pra mandar uma carta em confirmação.

–Ah ja escrevo ja.

–Ou bem,agora vamos para o grande salão,hoje tem cupcakes.

–Tem de choco?

–Choco?

–..Late.

–Ah tem claro,dificil não ter.

–Nunca se sabe.

–Axel me disse que ia para a biblioteca ,caso queria falar com ele depois.

–Oh coitado ta todo cheio de esperanças.

–Bléh...-A azulada imitou o gesto da amiga.-Bom agora temos nossa presidente de volta...hora de virar o corpo estudantil com os debates.Sem reclamar,sem ofender,bom isso só depois.

–Apolla dios mio .

–Eu não falo essa lingua Snow Queen.

–Isso me lembra o apelido que Riddle me deu,ele sempre me chama de Branca de Neve,agora ele deve ta me chamando de coisas muito,mas muito piores.E´eu tenho uma sorte incrivel pra atrair homens complicados.

–Pelo menos atrai algum eu nem resfriado.

–Ai eu duvido mas...

–Cala a Boca Dunchannes.

–Sossega Villenueve .

Outra vamos as compras,precisamos de um banho de loja pra ficarmos relaxadas.

–A sua definação de relaxar e minha definação não são as mesmas.

–Acabou de chegar e ja esta fazendo uma distribuição de magoas.Obrigado hein.

–Não por isso é meu trabalho.

–Pela ultima vez Cale a sua boca e vamos.

Seguiram rumo ao grande salão.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!