E Se... escrita por Vexy


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387955/chapter/11

Dois dias passam rápido pena que uma semana não.

Vez por outra Jenny se pegava tentando escapar da enfermaria,claro que nunca conseguia porque sempre tinha alguém lá que a impedia.

O lado bom era que nesses 7 dias ,Tom não havia aparecido,mas nem por isso ela ficava tranquila.Depois do que viu na floresta ,todo o cuidado é pouco.

Finalmente recebeu alta e foi para o seu quarto. Minnie a ajudou com a matéria.Depois ,Jen fez a prova com o professor e se dirigiu ao grande salão para almoçar. Próxima aula : DCAT .

-Mais uma aula com a Sonserina...-Bufou Charlus

-Como sempre -Dorea falou ao lado do namorado.

-Ué,Dorea Black na nossa mesa ?O que eu perdi nessa ultima semana?-Jenny perguntou ao se aproximar.

-Ah deixa eu explicar....-Minerva começou- Finalmente Charlus criou coragem e pediu ela em namoro.Dai os Sonserinos e revoltaram e expulsaram ela de lá,resultado....Dumbledore mexeu os pauzinhos e ela vai ficar com a gente,nossa nova colega de quarto.

-Ou nossa,.eu não posso me ausentar por 7 dias que uma guerra acontece. SHOW!!!-A morena exclamou fazendo os outros rirem.

-Ah chegou correio- Disse Evangeline ao ver as corujas .

Uma coruja branca com algumas manchas pretas e uma faixa azulada na asa direita ,pousou educadamente no ombro da morena e lhe entregou o envelope branco e dourado com a insignia de Beauxbatons.

-Obrigado Pearl- Ela acariciou a ave que abriu as asas,em seguida se reirou .

-De quem é Jen?-Minnie perguntou.

-De nada mais e nada menos do que Apolla Villeneuve. Minha melhor amiga e vice -presidente dos debates da escola,também conhecida como a desesperada.-Jenny respondeu rindo.

Abriu a carta e começou a ler para todos,inclusive ,Tom .Embora ele estivesse na mesa da Sonserina,ela leu alto.

Querida superior...

Já pensou em escrever alguma vez?Eu não recebi nenhuma carta sua madame.Em fim...Timotty Loriedo ganhou sua classificação honoraria,já fizemos todas as provas e estamos nos preparando para o primeiro debate sem você. Isso é triste!Que bom que já já acaba esse intercambio. Chritopher Blonnd perguntou de você.Que romântico!Já pensou ?Voce se tornar futura senhora Blonnd ?

Isobell Rancley tentou tomar seu lugar novamente e olha só,ela fracassou!Ninguém substitui nossa presidente.Eu usei meu patrono na simulações e adivinha?Finalmente ele funcionou, um belo golfinho.

Por falar em patrono...um passarinho me contou que alguém derrotou os dementadores sozinha,oh que orgulho!Virou matéria de jornal aqui na escola.Essa foi a única noticia que eu tive sua ...ingrata.

Mamãe disse que é bom você vir para o fim de ano aqui em casa, os Villeneuves estão com saudades,Merick,Ethan,Max,Karol,Klaus,Nila,Penny ,Cora,Eliza,Jimmy, Damien,Ever,Ramon,Judith,Axel e eu estamos esperando hein!

Bisous...

Apolla.

-Bom...-Dunchannes começou- É melhor eu começar a escrever pra ela .

-E quem é Chritopher hein?-Charlus atiçou.

Riddle estava ouvindo tudo atentamente da outra mesa.O olhar de desgosto.

-O mais bonito de Beauxbatons ,ou ao menos ele pensa que é.-Ela riu.

-E agora?Voce vai fazer o que ele pediram?Vai passar o fim de ano lá?-Minnie perguntou visivelmente chateada.

-Oh sorry Minnie,mas é minha família,eu moro com eles.Não consigo nega um pedido,principalmente com Apolla,Merick,Ethan,Max,Karol,Klaus,Nila,Penny , Cora,Eliza,Jimmy, Damien,Ever,Ramon,Judith e Axel .-Ela respondeu.

-Nossa mãe e quem são esses?-Charlus perguntou.

-Pra resumir,a Senhora Madeleine e o Senhor Derick Villeneuve tiveram muitos filhos então,ja da pra entender. Axel e Apolla tem a minha idade. Depois vem Merick,Ethan,Max ,Klaus ,Karol ,Nila,Damien,Ever,Ramon ,Jimmy,Eliza,Judith, por fim, as gêmeas Cora e Penny.-Ela explicou.

-Família grande 16 filhos?Merlim me livre-Minnie disse.

-Ah não se preocupe Minnie, acho que Alphard não pretende ter tantos assim -Charlus provocou.

-Cala a boca Potter!-Ela exclamou.

Jenny caiu na gargalhada junto com a maioria da Grifinória.

-Bom...-A garota de olhos azuis celestes começou- Vou me retirar temporariamente para escrever uma resposta para Apolla.

Ela foi até o quarto e começou..

Cara Apolla...

Desculpe não escrever antes,mas aconteceu tanta coisa.Me tornei apanhadora da Grifinória,ganhamos o jogo,fiz muitos amigos ,alguns até improváveis,encontrei outros antingos ,comecei a namorar mas no momento estamos dando um … an...tempo...na ...an..relação.Rolei a escadaria.Fiquei na enfermaria uma semana.Quanto ao incidente dos dementadores bom...o grimório da minha família me deu uma mãozinha. Treinei muito com ele na sala precisa.

Pare de falar sobre Chritopher ,eu não estou interessada.Principalmente porque Tom Riddle é do tipo ciumento e nesse auge da minha relação com ele...bom...não quero mais problemas.

Vou passar o fim de ano ai,mesmo com os protestos dos meus amigos.

Quanto ao debate,vocês vão se sair bem...

Só sejam inteligentes e peguem o livro do artigo 8715s da biblioteca .Creio que o tema do debate sera sobre criaturas mágicas,então ele sera muito útil mesmo. Mandarei uma nova carta em breve.Diga a Axel que eu quero que ele me leve para passear no labirinto,ele prometeu que quando eu voltasse ele iria me levar hein.

A quase esqueci de falar da escola,aqui é bem diferente.A flo resta é assustadora,cheia de lobisomens etc...sorte que eu não topei com um.A comida é bem pesada comparando com a dai.Fui a muitos eventos,a cerveja amanteigada é bem diferente do que pensávamos.Tudo aqui é tão diferente,Mas confesso que estou sentindo falta dos docinhos do fim de semana.Eles já deram os bolos primavera?

Kisse´s

Jenny.

Logo deu a hora da aula.A garota deu a carta para sua coruja,era uma coruja da neve,nomeada Daren.Depois ,se dirigiu a sala de aula e a primeira pessoa que viu foi Riddle,o mesmo olhava pra ela intensamente.Jenny se sentou 3 carteiras a frente de Tom,ignorando-o repetidamente.Tom estava estranhando,hoje ela parecia muito distante...

Enquanto o professor anotava algumas fórmulas ,Tom aproveitou para tentar entrar na mente dela,para sua surpresa conseguiu e viu a cena em que ele matava Luize.

Percebendo o que estava acontecendo,a morena o expulsou de sua mente de forma agressiva,o que fez Riddle levantar em um impulso derrubando suas coisas no chão.

-Algum problema Tom?-O professor perguntou

-Não senhor,eu só...-Antes que pudesse terminar ,o relógio anunciou o fim da aula.

Jenny estava aflita...ela sabia que ele tinha visto sua mente. Mais do que depressa recolheu suas coisas ,Tom fez o mesmo.A garota saiu corredor a fora,mas Riddle estava a seguindo.Por mais que tentasse se afastar,parecia que ele sabia exatamente onde a cercar. Passavam pelas pessoas,mas sem levantar suspeitas.

A morena se amaldiçoou mentalmente por ter entrado no corredor vazio.Tom se aproximou e a pegou pelo braço.

-Precisamos conversar- Foi tudo o que ela ouviu antes de ser arrastada para as masmorras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.