Uma Noiva Em 72h... Um Casamento De...? escrita por Layla Nightmare


Capítulo 7
Capitulo Sete – Lua de Mel Dia 2


Notas iniciais do capítulo

Ok postando rápido para ir correndo ver à pantera cor de rosa porque a musiquinha não está saído da minha cabeça, então bom proveito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387935/chapter/7

Amizade. Tudo que realmente dura de sentimento na vida, só pode se conseguido se ter com a amizade, sem ela não se tem como construir nada, que dure por um longo tempo.

Na Biblioteca – 15h21min

Kyoko esta sentada na biblioteca vestida para ir para praia com um biquíni preto e um vestido azul escuro por cima, mas desistiu na última hora e preferiu ficar lendo sobre a princesa Odete, enquanto Ren tentava fazer o telefone funciona, mas a Julie pensou em tudo e cortou a comunicação na ilha, não o deixaria tentar trabalhar enquanto esta em lua de mel.

Depois de muito tentar Ren desistiu de tentar, do que adiantaria mesmo tudo isso, se seria só para não ter que enfrentar a situação que estava, depois da conversa do dia anterior se sentiu aliviado por Kyoko não insistisse que ele a, desse mais informação, mas não sabia como falar normalmente com ela agora.

Estava tudo tão silencioso cada um no seu canto, até que ele ouvisse gritos incompreensíveis de Kyoko com as mãos da cabeça.

Kyoko – A não, como eu pude fazer isso eu nem os avisei que me casei, eles vão ficar tão bravos comigooooooooooo!

Ren – “ficar bravo com ela? Quem vai ficar brava com ela?... a caramba deve ser os pais dela”.

Kyoko – Nãooooooooo desculpaaaaaaa

Ren – Kyoko, calma não ficar assim nos dois podemos ir explicar para os seus pais, sobre você ter se casado e não ter avisado ele.

Kyoko – há? Não, não dos meus pais que eu estou falando e sim dos meus chefes no restaurante onde trabalho, eles fizeram muito por mim e eu falto no trabalho e ainda não explico o porquê, sou uma pessoa terrível.

Ren – “ela parece bem triste quando falou dos pais” bem tenho certeza que podemos explicar quando voltar, e também a culpa foi minha.

Kyoko – Não eu aceitei então a culpa e minha.

Ren – eu pedi, então e minha.

Kyoko – mas fui eu que...

Ele a interrompo, e estende a mão direita propondo um acordo.

Ren – vamos fazer assim a culpa e dos dois.

Kyoko -... Esta bem

Ela pega a mão dele.

Ren – então você trabalha em um restaurante?

Disse se sentando na poltrona ao lado dela.

Kyoko – Sim, e um restaurante estilo tradicional japonês e um bom local e os proprietários boas pessoas.

Ren – a comida deve ser ótima

Kyoko - sim, até me lembra de quando fiz gastronomia na faculdade, de um professor especialista em comida japonesa.

Ren – Você fez faculdade gastronomia e por isso que cozinha tão bem, já deve esta acabando sua faculdade.

Kyoko – na verdade eu já conclui há dois anos junto com a faculdade de administração .

Ren – você já tem duas faculdades com 20 anos.

Kyoko – sim, eu pulei alguns anos na escola então o diretor de onde eu estudava chamou a minha mãe e...

Ren – Kyoko esta tudo bem “ela parece triste de novo”

Kyoko – sim, sim não foi nada.

Ren – eu não sei se devia pergunta isso, mas o que aconteceu com a sua mãe quando você fala dos seus pais você parece triste.

Kyoko -... Eu não vejo a minha mãe desde que eu tinha 14 anos, é ela só foi me ver para me colocar na faculdade dizer que eu tinha que fazer administração e não ser uma vergonha para ela, até fingi ser outra pessoa na faculdade com a permissão do reitor, para evitar problemas.

Ela começa a chorar e se encolher a pego no colo e a abraço.

Ren – vai ficar tudo bem Kyoko, você e incrível por conseguir passar por isso tão nova.

Kyoko – mas eu, eu sou uma falha como filha.

Ren – não você não é “que mãe faz sua filha se sentir assim, até me lembra de uma garotinha que eu conheci”.

Ela começa a se recuperar e eu a ajudo secar suas lagrimas.

Kyoko – Obrigada Ren.

Ren - sem problema, já esta melhor.

Kyoko – sim... Kyaaaa desculpa.

Ela pula correndo do colo de Ren

Ren – tudo bem fui eu que peguei você... Mas você tinha dito que fingiu ser outra pessoa e eu ainda não sei para que faculdade você estudou.

Kyoko – eu estudei na Academia Feminina Shinju, eu estudei lá como Hongo Mio.

Ren – “Hongo Mio? Ela era conhecida ate na minha faculdade por se fria, orgulhosa, muitos dos estudantes masculinos tinham uma queda por ela, mas ficavam com medo de ir falar, e as garotas a respeitavam, é ela parece nem perceber isso” Serio, estudei na Academia Akaruimirai

Kyoko – Essa era a academia vizinha a minha, você fez que curso lá Ren?

Ren - Administração, mas eu também fiz economia global em Massachusetts.

Kyoko – incrível.

Algo chama a atenção dela na janela.

Kyoko – O sol já esta se pondo.

Ren -... Porque não vamos ver na praia.

Ele se levanta estendendo a mão para ajudá-la a se levantar.

Kyoko – claro.

Na Praia – 18h26min

Kyoko andava na frente, ela nunca tinha ido à praia antes, a areia fofinha o mar, e foi em frente para o mar que ela ficou parada observando as ondas indo e vindo.

Ren – Porque não entra?

Kyoko – há? Entrar a onde?

Ren - no mar da para ver que você que.

Kyoko – eu, eu nunca entrei no mar, eu tenho medo de me afogar.

Ren – Eu vou com você, não vou deixa que se afogue Kyoko, você que ir?

Kyoko - Hai!

Ela tirou o vestido e a sandália, Ren ticou a blusa.

Ren – “... ela é linda”.

Kyoko – “ele, ele tem uma estrutura óssea perfeita”.

Ren – Vamos.

Ele estendeu a mão para ela, que ela pegou, foi pouco a pouco entrando na água, sentido a água subir e passar por sua perna, Kyoko se concentrou tanto no sentimento que a água lê dava que nem percebeu quando Ren soltou a mão dela e a ficou observando.

Ren – Você conseguiu.

Kyoko – há?

Ela olha ao redor e ver que esta na água, e não esta mais com medo.

Kyoko – Ren eu consegui.

Disse levantando o braço feliz, levando água junto que atingiu direto o rosto do mais alto.

Kyoko – eeee desculpa Ren.

Ren – o tudo bem, se você me desculpara por isso.

Ele joga água nela.

Kyoko – Ora seu.

Eles começam a jogar água um no outro, brincaram o resto do dia até caírem cansados na areia.

Ren – Ainda bem que eu pedi você em casamento Kyoko.

Kyoko – Eu também Ren, amigos?

Falou ela virando o rosto para ele sorrindo.

Ren – “porque senti essa pontada quando ela perguntou de sermos amigos” Sim amigos.

Kyoko – Hoje o dia foi tão divertido, mas eu queria ter ido à floresta também.

Ren – Nos podemos ir amanhã, na floresta e caminha até a cachoeira.

Kyoko – Tem uma cachoeira?

Ren – Sim

Kyoko – La deve ter varias fadas da água.

E lá se foi Kyoko para a lala landia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora da conversar de Julie-chan, Lory-chan e Kuu-chan.

Julie - ... ...
Kuu O que foi querida?
Julie hum ...
Lory Julie?
Julie Noooooooo, não, não e não.
Julie/Kuu O que foi?
Julie eu não sei que vestido devo escolher para a esposa do meu filhoooooo
Kuu/Lory era só isso
Julie COMO ASSIM SÓ ISSO!!
Lory não se preocupe eu tenho uma foto dela, acho que isso pode ajudar.
Julie Obrigada Lory... Mas porque não disse isso antes
Lory Desculpa.
Julie -... ... ... ... ... ... (vendo a foto)
Kuu/Lory -...??
Julie PERFEITA já sei que vertido escolher, agora só temos que ir lá longe pegar
Kuu/Lory Heeeeeeeeem
Julie SEM RECLAMAÇÃO, VAMOS.
Kuu/Lory Hai! Capitam Julie-sama

~~~*~~~ ~~~*~~~ ~~~*~~~

É e isso pessoal até a próxima.

Comentem! Por favor!