Último Tango, Depois Paris escrita por BiahSantos


Capítulo 5
Capítulo 5(Parte final do capitulo 2)


Notas iniciais do capítulo

Me digam o que acharam galera quero muitos comentários e leitoras apareçam please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387926/chapter/5

Blair Narrando

Eu estava terminando de arrumar as minhas malas quando eu ouvi a discussão que vinha lá de baixo alguém discutia coma Dorota, não demorou muito até que eu reconhecesse a voz dele era obvio que Dorota não estava deixando ele falar comigo, e se tinha uma coisa que ele detestava era ser contrariado.

Ele estava muito enganado se achava que eu ia deixar ele falar daquele jeito coma Dorota, sai rapidamente e fui ao encontro deles.

-Saia Dorota eu vou falar com o senhor Chuck, suba e termine de arrumar minhas coisas por favor.

-Sim senhorita Blair. - Dorota me respondeu já subindo as escadas.

-Então o que você veio fazer aqui Chuck?

-Blair meu amor, nós precisamos conversar você precisa me escutar. - Respondeu-me Chuck olhando-me meio transtornado.

-Escutar o que? Eu cansei Chuck não da, mais pra mim acabou, não quero mais ver você!
-Blair me desculpe eu não queria ter traído você, eu não queria que as coisas tomassem esse rumo eu me deixei levar eu estava sofrendo eu estava achando que você não me amava mais achei que você tinha desistido de nós, e eu ano suportei essa ideia. Então a Jenny chegou e tudo aconteceu de um modo inesperado.

Meus olhos se encheram de lagrimas mais eu não iria chorar na frente dele, eu não era assim eu não podia ser tão fraca.

-Sabe Chuck, eu passei o dia tentando fugir do meu destino mais tudo me levava até você eu estava saindo do Brookilin coma Dorota quando a bolsa dela estourou ela ia ter o bebê fomos as pressas ao hospital, por isso me atrasei. E o que você fez? Você destruiu o amor que eu nutria por você essa foi a gota d' agua pra mim Chuck.

-Blair seja racional só por um momento, eu não estava no meu juízo perfeito quando transei coma Jenny eu só queria esquecer a minha dor, esquecer que você não me amava.

-Não toque no nome dela por favor, eu não quero mais ouvir esse nome, e não é só o fato de você ter feito o que fez, você me trocou pelo Empire isso o que você sente não pode ser amor Chuck.

-Blair por favor, você tem que me perdoar eu não estava em mim quando eu transei coma Jenny. Eu estou arrependido por ter te magoado, eu não devia ter feito essas coisas.

-Chega Chuck não quero mais eu não amo mas você Chuck o seu amor isso tudo que tivemos me faz e me fez mal.

-Blair eu...- Ele começou a falar mais eu o interrompi dizendo.

-Você nada Chuck, agora tchau não quero mais vê-lo na minha frente.

Eu precisava ser forte, eu tinha que mostrar para o Chuck que as coisas não podiam ser sempre dessa forma eu estava começando a perceber que toda aquela coisa de joguinhos que a gente fazia não ia acabar bem. Tudo que eu queria era um tempo pra pensar longe de tudo e principalmente longe dele.

Nós passamos alguns minutos em silencio um observando o outro e então como se compreendesse algo Chuck virou-se dando-me as costas e foi embora.

Depois que ele se foi eu subi para meu quarto, e chorei como nunca havia chorado antes, e jurei a mim mesma que aquela seria a ultima vez que eu derramava lagrimas por causa de Chuck Bass. Eu iria como sempre dar a volta por cima e superar isso como todas as outras vezes como tem sido desde que Chuck entrou em minha vida.

E eu iria dar o primeiro passo embarcando ainda naquela noite para passar as férias em Paris junto com Serena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo galera espero cometarios e quem sabe uma recomendação se é que eu mereço alguma recomendação!!kkk
Xoxo ate o próximo capitulo meus amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Tango, Depois Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.