Sympathy For The Devil escrita por Nako


Capítulo 1
Sympathy for the Devil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3879/chapter/1

DEVIL MAY CRY

SYMPATHY FOR THE DEVIL

Alguém havia levado um tiro naquela noite.

E aquele vendedor ambulante merecera, ah, se o bastardo idiota merecera, como todos da mesma espécie merecem. Quando o negócio de caçar demônio deixasse de ser lucrativo ou ficasse entediante, Dante já sabia qual seria o nome ganha pão.

Ou ganha mulher, ou ganha fama, ou ganha status de gostosão-mór.

Mas toda sua glória em limpar as divinas(ou Infernais, depende do freguês) Ebory e Ivory, um som batucado, seguido de um gritinhos suspeitos e cheios de filtro de estúdio interromperam todo o processo.

Dante arqueou uma sobracelha, sem se dignar a tirar os pés da mesa.

“Please allow me to introduce myself(Por favor, permita que eu me apresente)
I’m a man of wealth and taste” (sou um homem de riqueza e bom gosto)

-Que bom pra você. Se quiser me dar essa riqueza toda, aí ficaria bom pra nós dois. E eu não creio que alguém com essa vozinha e essa musiquinha de fundo seja de tanto bom gosto.

“Stole many man’s soul and faith(Roubei alma e fé de muitos homens)
And I was round when Jesus Christ (E eu estava por aqui quando Jesus Cristo)
Had his moment of doubt and pain”(Teve seu momento de dúvida e dor)

-Jesus quem? Ah, se você quer contar da sua vida, arrume um terapeuta. A propósito, você precisa.

“Pleased to meet you (Prazer em conhecê-lo)
Hope you guess my name (espero que adivinhe meu nome)”

Como se alguém não ficasse encantado ao não encontrar o filho de Sparda.

-Quer nomezinho escrito na lápide? Que graça.

“But what’s puzzling you (mas o quê está intrigando você)
Is the nature of my game”(É a natureza do meu jogo)

Ele estava altamente preocupado e à beira de um ataque de nervos. À propósito, Ebony já estava limpinha e refletindo a face linda de Dante.

“I shouted out, (Eu gritei,)
Who killed the kennedys? (quem matou os Kennedy?)
When after all(Quando, na verdade,)
It was you and me”(Foi você e eu)

Não, Dante não tinha um caderninho com os nomes de todos os demônios que se atiravam em cima dele desesperada e loucamente. Não tinha mesmo.

Let me please introduce myself (Deixe, por favor, que eu me apresente)

-Não.

Agora, Ivory estava bela e sendo carregada.

“Pleased to meet you (Encantado em conhecê-lo)
Hope you guessed my name, oh yeah” (espero que tenha descoberto meu nome, oh yeah)

-Zé Ninguém. Com alzheimer, pra ficar repetindo o tempo todo a mesma pergunta. Deve estar numa situação tão grave que esqueceu o próprio nome, tsc. Que trágico.

“Just call me Lucifer (Apenas me chame de Lúcifer)
cause Im in need of some restraint” (Porque eu preciso de alguma limitação)

-Oh, Really?

Preocupado e assustado ao descobrir tal poderoso nome, pertencente a uma figura aterrorizadora e que fazia os corações tremerem e lacrimejarem, ardendo os corpo nas chamas da perdição, Dante ouviu o click agradável de Ebony carregada e chutou alguns papéis e objetos aleatórios não identificados de sua mesa, expondo o bonito rádio de onde vinha a música.

“So if you meet me (Então, se você me conhecer)
Have some courtesy (Tenha alguma cortesia)
Have some sympathy, and some taste(Tenha alguma simpatia, e algum bom gosto)
Use all your well-learned politesse”(Use toda sua bem aprendida etiqueta)

-Se você insiste, tio Lulu...

COOL!

E restos mortais espalhados pelo chão. Oh, o de sempre.

Epílogo:

Lúcifer ao saber do destino fatídico de um pobre rádio fez as suas malas e virou personagem numa publicação famosa conhecida como Bíblia.

Dante continuou sendo um fetiche ambulante com suas roupas de couro e todos viveram felizes para sempre. Ou quase isso.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!