O contrário dela é ele escrita por Nikolina


Capítulo 30
Inevitável


Notas iniciais do capítulo

Olá olá
Faltam CINCO capítulos para o final da história meu povo! Tá acabando haha
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387866/chapter/30

Eliza narrando

PRIMEIRO: Vamos estabelecer uma coisa! Não rolou... De novo!

SEGUNDO: Já é domingo, já terminei todas as provas e terça sai o resultado de todas elas (dedos cruzados por mim).

TERCEIRO: Minha viagem com o Leo está marcada para sábado de manhã! Já falei com os meus pais, e a essa altura eu acho que pirei em aceitar.

QUARTO:- Você precisa falar com o Alex!!!

Giovanna saia do meu diário online!

É pois é, a Giovanna quer que eu fale com o Alex e as meninas também, então eu acho que tenho que fazer isso! Eu tenho evitado tanto esse momento! Não que eu queira continuar enganado o Alex, mas é que vai ser tão difícil falar para ele.

Então foi isso combinei de vê-lo hoje no central park!

[...]

Vesti um vestido simples, uma sapatilha e fui caminhando até lá, para dar tempo de pensar um pouco. Ele estava jogando comida para os patos e eu parei ao seu lado.

Eu:- Oi!- minha voz já denunciava tudo.

Alex:- Oi Linda... – ele olhou para mim- O que houve?- Mencionei que minha cara denunciava mais ainda?

Eu:- Será que a gente pode conversar?

Alex:- Claro!- Ele jogou o resto da comida para os patos e limpou as mãos com um lencinho no bolso.

E então nós começamos a caminhar.

Eu:- Então... Quando você falou comigo pela primeira vez eu fiquei tipo “Meu Deus Alex Vanslovec veio falar comigo!”. E foi tudo uma loucura – Ele sorriu- Quando você me chamou pra sair eu não estava acreditando como o garoto mais bonito e mais atlético da escola estava interessado em mim!

Alex:- Aonde quer chegar?- Ele perguntou rindo.

Meu coração partiu em vários pedaços quando ele riu.

Eu:- Calma! E então logo eu já estava perdidamente apaixonada pelo garoto doce, carinhoso, preocupado, lindo e incrível que você é!- Eu olhei para ele e ele olhou pra mim então sorriu, mas eu não sorri de volta e logo o sorriso dele despareceu.

Alex:- Acho que estou começando a perceber aonde você quer chegar!- Ele parou de andar e então eu parei em sua frente para que ele olhasse pra mim.

Eu:- Alex... Você é o garoto perfeito! Tudo com você é perfeito! Eu me peguei várias vezes pensando em você e em como você é perfeito! Mas...

Alex:- Mas?- Ele olhou para mim e eu peguei em sua mão

Eu:- Talvez você não seja perfeito para mim!- Deixei o colar que ele havia me dado em sua mão, fiquei olhando para baixo esperando uma resposta.

Alex:- Não! Eu comprei para você! Pensando em você! Quero que fique com ele!- Eu apenas sorri.- Posso te fazer uma pergunta?

Eu:- Claro!

Alex:- Quando foi que você deixou de ser apaixonada por mim?

Essa foi a pior parte!

Eu:- Quando... Eu me apaixonei por outro garoto!- Nessa hora teve algo diferente no olhar dele.

Ele não estava nada bem, mas mesmo assim continuava digno e calado! Puxou-me para um abraço, e com seus braços em volta de mim eu comecei a chorar! Não queria ter que fazer aquilo com ele! Porque eu não podia simplesmente estar apaixonada por ele?

Leonardo narrando

Meu pai me ligou umas duas vezes para confirmar que eu estaria lá com uma amiga no sábado. A Sr.ª Cordelia está de namorado novo, dês daquele encontro e agora não para em casa, ou está no trabalho ou está nos jantares, e aposto que ela não tem dormido em casa. Ela diz que dormiu, mas eu escuto ela chegando de madrugada. Mas quem sou eu pra julgar?

Olga:- Senhor suas malas já estão prontas!

Eu:- Olga eu poderia ter arrumado! Não estou mais de cama lembra?

Olga:- Foi um pedido da sua mãe!

Eu:- Da minha mãe?

Olga:- Ela disse que como você levaria a Eliza, não podia arriscar de você usar trapos!

Eu dei risada. Tão típico da minha mãe.

Olga:- O Senhor gostaria de algo especial já que o médico disse que você pode voltar à dieta normal?

Eu:- Deixa para lá Olga! Não se preocupe com o almoço! Vou me comprar um balde de frango frito! Quer um também?

Ela fez que não com a cabeça e saiu. Olga não é do tipo em forma, mas também não fica comendo porcarias como eu! Ela é o meu termo entre eu e minha mãe.

Tomei um banho, vesti uma roupa melhor, e dessa vez não dispensei o carro, não iria até o shopping de skate. Estava disposto a comprar roupas novas e provar para minha mãe que eu sei me vestir bem quando eu quero.

Passei em frente ao central park e lá estava! A Eliza se agarrando com o Alex. Não aos beijos, mas era óbvio que tinha algo, eles estavam se abraçando tão... Intensamente!

Aquilo me deixou com raiva o resto do dia. Mas não deixei que atrapalhasse meu objetivo de provar para minha mãe, passei em todas as lojas que eu sabia que tinha coisas que eu gostava e até em umas que minha mãe gostava. Não é que o sexo masculino não goste de fazer compras, eles só não gostam de ir com mulheres. Afinal a gente já vai pensando no caminho em tudo que tem que fazer ou comprar então quando chega, vamos direto ao que interessa no que queremos e pronto. Agora mulher não! Sabe o que quer e mesmo assim quer testar todas as possibilidades!

Comi um balde grande de frango frito depois, com bastante molho e uma coca, e depois ainda fui naquelas lojas de doce comer todo tipo de bombom e um pedaço de bolo.

Voltei para casa uns 3 quilos a mais, e com umas 30 sacolas. Tirei as etiquetas e joguei tudo dentro de outra mala. Mesmo depois de um dia cheio e fui dormir pensando na porcaria daquele abraço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O contrário dela é ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.