O contrário dela é ele escrita por Nikolina


Capítulo 13
Ops, amores errados!


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá meus mores!
NÃAAAO LARGUEM ESSAS PEDRAS! Não me matem! Sério!
Eu não tenho uma ótima explicação :'( Desculpa mas mês passado no último domingo foi FUVEST, eu sei eu sei... Eu poderia ter postado depois na semana mas eu tava um pouco desanimada com isso aqui. mas quando eu entrei hoje e vi os comentários das lindas, corriiiii pra postar haha
Quero agradecer á: Algodão Doce (linda você está sempre comentando então agradecimento duplo pra você!), Rafinha Leovisky, Caroololiver e Laura Cipriano!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387866/chapter/13

Elizabeth narrando

Claro que domingo eu fiquei impossibilitada de fazer qualquer coisa, eu e as meninas dormimos até as 15h eu fui para a casa ás 18h, jantei e dormi de novo! Na segunda feira depois da escola eu fui visitar um asilo e foi só isso mesmo!

Nada é interessante quando se tem pra contar que ALEX VANSLOVEC te chamou pra sair né? Assim que eu sai do treino com as meninas e me despedi delas ele veio correndo até o meu carro, suado e ofegante, falando pausadamente ele perguntou:

Alex:- Quer... Sair... Comigo? Um encontro!

E é claro que minha resposta não poderia ser diferente de: SIIIIIIIIIIIIM, claro que eu não falei com toda essa animação na hora! Era capaz dele sair correndo, eu falei um sim normal e até meio básico mais por dentro eu estava quase soltando fogos!

[...]

Me olhei no espelho mais uma vez, um vestidinho soltinho rosa não tão curto e nem comprido com um salto não muito alto, o cabelo solto e uma maquiagem leve me pareceram ideal. Já tinha contado ás meninas sobre o meu encontro e elas estavam me deixando um pouco nervosa ( e louca) com um monte de dicas e tudo mais. Bateram na porta.

Eu:- Pode entrar!- Dei uma viradinha no espelho e passei a mão pelo vestido.

Maria:- Senhorita Eliza, um moço te espera na sala.

Eu:- Já estou descendo!

Sorri, ela fechou a porta, dei uma última conferida e desci, logo que ele me viu descendo as escadas se colocou de pé e foi me esperar ao pé da escada.

Alex:- Você está ainda mais linda do que sempre, e eu nem achei que isso fosse possível!- Ele disse sorrindo.

Ele me levou até o carro e fez perguntas básicas como “O que eu queria ouvir?”, “O que eu gostava de ouvir?” Tá, no carro só falamos de música, mas foi produtiva e interessante. Ele estacionou em frente a um ótimo restaurante e badalado de Manhattan. A recepcionista nos levou até uma mesa para dois, separada de todos e com duas velas e uma rosa. Ele puxou a cadeira e eu sentei, em seguida ele sentou na minha frente

Eu:- Como conseguiu reservar um lugar só para nós dois?

Alex:- Alguns contatos faz diferença!- Ele sorriu e me serviu um pouco de champanhe.

Ele foi divertido e fofo o tempo todo! Fez uma brincadeira com o cardápio que me fez rir tão alto que tive que por a mão na boca para abafar o som, quando parei de rir, meu rosto corou um pouco de vergonha e ele sorriu me dizendo que eu ficava mais bonita quando corava, o que me fez corar ainda mais e ele riu. Depois nós conversamos sobre tudo, família, futuras profissões, escola, amigos e etc. tudo tava tão... tão... indescritível!

O encontro todo foi perfeito! Sabe aquele que as garota sonham? Aquele com um garoto super fofo, uma ótima conversa, olhares, sorrisos, risadas? Foi exatamente assim! E sério... Ele era perfeito de mais para ser real!

Depois ele me levou para casa e caminhou comigo até a porta....

Alex:- Aquele dia na festa eu não consegui tirar os olhos de você!

Eu sorri. Não sabia realmente o que falar então eu reagi, é pois é isso mesmo que você estava pensando, eu me aproximei e beijei ele. Ele logo correspondeu ao beijo e nos envolvemos em um beijo longo, lento, e muito bom! Ele terminou o beijo com selinho e sorriu.

Alex:- Esse encontro foi melhor do que eu planejava! Te vejo amanhã na escola?

Eu:- Claro! Boa Noite!- Ele me deu um selinho e foi para o carro.

Eu? Eu entrei, mas antes de ir dormir tive que responder a um milhão de perguntas das meninas!

Leonardo narrando

Sinceramente? Eu não fazia nada de interessante desde domingo então hoje, terça feira, adivinhem? Eu não ia fazer nada de interessante de novo, mas aí meu celular tocou: Alana.

Eu:- Oi, interessante você me ligar...- disse meio debochado.

Alana:- Sabe aquela história de que podíamos repetir a qualquer hora?

Eu:- Claro que lembro!- sorri de lado.

Alana:- Podemos nos encontrar agora?

Eu:- Vou te mandar meu endereço por mensagem.

Desliguei o telefone, mandei a mensagem e em 10 minutos a campainha tocou, era ela!

Não preciso nem falar o que fizemos não é? Depois a gente até conversou um pouco! Sobre qualquer coisa do dia a dia. Até que foi uma conversa produtiva, mas percebi que todas as festas que ela dava era com o consentimento dos pais e eu fiquei pensando “Ah ta bom o dia que Dona Cordelia ia me deixar dar uma festa, e se eu perguntasse era capaz dela dar a festa na minha cara isso sim!”

Assim que ela foi embora eu comi um pedaço de pizza e fui dormir, estava exausto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CALMA CALMA CALMA! NÃO DESISTAM DA MINHA HISTÓRIA HAHAHAHA O Leo e a Eliza são o casal príncipal mas podem fazer umas escolhas erradas antes de fazerem a certa né? HAHAHAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O contrário dela é ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.