Goodbye!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 2
Bônus - Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos!.Eu e minha parceira resolvemos fazer um cap. Bônus de Goodbye esperamos que goste!!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387856/chapter/2

PDV-Sam 28/12/2013

Nossa a minha vida anda super corrida é tanto trabalho que eu chego em casa completamente exausta,mas deixa eu contar como eu e o Freddie estamos. Bom nós ainda não nos casamos,na verdade até iriamos,porém eu tive que viajar de última hora para o outro lado do mundo ,não preciso dizer que o Freddie ficou extremamente chateado,mas depois ele entendeu e graças a esse imprevisto vou necessário cancelar o casamento,tenho que confessar que isso abalou e muito meu relacionamento com o Freddie,ele não queria que eu fosse pois ficaríamos longe um do outro durante um mês,mas eu tinha que ir era uma chance única e um mês passaria rápido acabou que acabamos rompendo o noivado,fiquei muito mal de ver todos esses anos irem por água a baixo por conta de um capricho dele,porém eu fui mesmo assim,e nem fiquei um mês inteiro o projeto acabou sendo mais rápido,o que me possibilitou voltar duas semanas para antes do previsto,quando voltei Freddie continuava magoado comigo e eu também estava, porque afinal não é todos os dias que uma oportunidade dessa nos surge profissionalmente,mas eu também tinha que entender o lado dele,e mais uma vez acabamos discutindo só que dessa vez a discussão acabou de outro modo,acabou em nós dois fazendo amor no nosso antigo quarto,o que resultou em uma series de erros,sem pilula,sem camisinha igual a gravidez,pois é eu engravidei e foi um baque e tanto,porque sermos pais não estava em nossos planos pelo menos no momento por mais que já estávamos estabilizados financeiramente,e não sermos tão jovens,não diminuiu em nada nosso choque com a noticia ficamos completamente atordoados,só que infelizmente acabou acontecendo o que menos queríamos eu sofri um aborto espontâneo,meu corpo não aceitou o meu filho,aquilo foi um choque imenso pois eu e o Freddie estávamos nos acostumando com o bebê,já tínhamos até separado o quarto dele ou dela e já íamos contar para as nossas famílias,eu passei uns dois meses deprimida me culpando,eu me culpava pela morte do bebê eu me achava uma assassina,o Freddie ficou o tempo todo ao meu lado daí eu acabei indo em um psicologo e me tratei e vi que isso não era o fim do mundo e muitas mulheres sofrem abortos em sua primeira gravidez. A partir dai eu comecei a me afastar das crianças eu já não me sentia nem um pouco atraída em ser mãe e o Freddie também nunca disse que queria ser pai então esse assunto de filhos morreu ali e novamente nós estamos planejando nosso casamento hoje estamos com 30 anos dizem ser a idade do sucesso devem estar certos porque nós dois estamos muio bem financeiramente,me tornei vice presidente do maior escritório de arquitetura de L.A. e esqueci de mencionar essa parte nós nos mudamos faz dois anos para cá e eu reencontrei um velha amiga de Faculdade a Jade eu e ela não eramos muito parecidas no físico mas na personalidade sim hoje ela é jornalista,tem três filhos e é casada com o Beck o namorado dela desde do colegial e eles já se separaram duas vezes e em cada separação quando voltam ela engravidar e eu não imagino o porque,a gente voltou a ser super amigas ela é bem doida,mas adoro ela,por falar nessa doida eu tenho que ir me encontrar com ela hoje acho que ela vai me contar que voltou com o Beck e está gravida de novo.

–Sam vai sair hoje?.Perguntou Freddie entrando no quarto.

–Vou sim,marquei de me encontrar com a Jade...

–Aah ela te falar que está gravida

–Como você sabe?

–Beck me contou!.Falou sorrindo e tirando a blusa poxa ele não devia fazer isso eu estou tão carente e cheia de amor para dar,mas também estou sem pilula,que vida dificil.

–Será que são gêmeos de novo?Freddie será que você pode colocar a blusa.Falei tirando minha saia precisava tomar banho antes de sair e também precisava de um banho gelado para apagar esse fogo.

–Acho que não ,mas porque você quer que eu coloque a blusa?.

–É que eu estou louca para você me jogar nessa cama e só sair amanhã de manhã.

–E o que nós impede?.Perguntou chegando mais perto.

–Que tal as minhas pilulas terem acabado?.Pude ver a cara dele se desmanchar na hora

–Para a sua sorte eu tenho algo muito bom chamado camisinha ela ajuda que é uma beleza.Falou ele como se tivesse descobrido a America.

–E está esperando o que para me jogar na acama e me fazer sua palerma?.

–No faço ideia.Falou literalmente me jogando na cama eu amo ele e lá se vai o meu encontro com a Jade.

Na manhã seguinte 29/12/2013

Deus esse homem não cansa foi a noite toda ainda bem que hoje é sábado e estou de folga,mas ele não ele tem que cumprir plantão hoje,então levantei de fininho,fui até o banheiro e tomei banho,coloquei a camisa dele com um short por baixo e desci,hoje a empregada não vem então eu mesma preparei o café da manhã e levei para cima acordei ele e nós tomamos café juntos,o que era um pouco difícil já que muitas vezes ele levantava antes de mim e tinha que ir cedo para o hospital aqui em L.A. ele também chefia uma equipe o Freddie é Neurocirurgião, e a presença dele é de extrema importância.Assim que o acordei tomamos café e ele foi para o Hospital e eu fui me arrumar para ir me encontrar com a Jade ela iria me matar por ter dado um bolo nela,mas foi por uma boa causa.

–Jadee.Falei a abraçando a expressão delas era de poucos amigos.

–Samanthaaa.

–Está pegando pesado hein!.Falei me sentando na mesa do restaurante só que não dentro dele e sim do lado de fora hoje o dia estava tão lindo para ficar em um lugar fechado.

–Olha eu amei o nosso encontro ontem.

–Desculpa é que o Freddie chegou em casa ai...

–Não precisa nem terminar,e eu tenho uma surpresa!.

–Fala

–Estou gravida!.Falou toda contente.

–Não me diga.Falei rindo irônica.

– Ah para vai,eu estou tão feliz.

–É eu já não posso dizer o mesmo do fabricante de camisinha e de pilulas!.Falei rindo.

–Nossa você ainda vai pagar a sua linguá viu.

–Não adianta jogar braga,porque não vai dar certo!.

–Tudo bem,mas a outra noticia é que eu e o Beck vamos fazer terapia de casal!.

–Para que?Pela quantidade de filhos pensei que vocês não precisassem nem se falar

–Bom por causa das nossas brigas isso está começando a afeta as crianças!.

–E também será bom para vocês pararem de se separar por qualquer coisa.

–Exato acho que já chega de filhos.

–olha eu também acho viu!.

A gente conversou mais,almoçamos e depois fomos fazer comprar para o bebê,é inacreditável isso ela nem liga de estar gravida sem ter planejado a criança quer dizer no mundo em que vivemos temos que planejar muito bem se teremos filhos ou não,eu sinceramente acho essa atitude muito irresponsável,mas a vida é deles né então o que me resta é aceitar.Cheguei em casa o Freddie é obvio não estava,então fui me trocar e depois fazer uma comida rápido,no caso lasanha congelada,eu amo comer, mas não gosto de ficar na cozinha.

...

Nossa acho que a lasanha estava estragada,o meu estomago ficou todo embrulhado,tive que correr para o banheiro e coloquei tudo para fora vomitei muito chegou uma hora que já não tinha mais o que vomitar.Essa não é a primeira vez que fico enjoada,era só o que me faltava ficar doente faltando dois dias para o Ano Novo.Legal tem gente me importunando a essa hora,fui até a porta ver quem era o ser desprezível.

–Jade?

–Oi Sam,nossa você está péssima.Falou entrando e eu nem a convidei.

–Ah obrigada.Falei me encaminhando para o sofá e me jogando,ela se sentou no outro e ficou me olhando.

–O que você tem?

–Sei - lá acho que estou ficando doente

–Como assim?

–Eu não sei eu ando enjoada,e com tanto sono e cansada,sem dizer que o meu paladar tá uma droga ando sentindo gosto de metal sabe?.

–sei...sei sim,Sam você anda fazendo xixi?

–Que?

–Responde!.

–Para falar a verdade ando fazendo muito não sei da onde sai tanto liquido,essa semana toda eu tive que ficar levando no meio d anoite para fazer xixi.

–Hum...e assim os seus seios estão inchado e doloridos,e o bico sensível?

–Você esta me assustando!.

–Nossa será que você não consegue só responder?

–Grossa...na verdade tá sim ontem nem deixei o Freddie tocar nele porque estava bem dolorido,mas acho que é por causa da TPM.

–A é claro a TPM também te fazer ficar enjoada,fazer xixi o tempo todo,sentir gosto de metal na comida e ficar cansada o tempo todo e não parar de bocejar,você não parou de bocejar o almoço inteiro Sam.

–Por isso eu estou falando que estou doente!.Falei fazendo cara de obvio.

–Samantha acorda que doença tem esses sintomas?.Falou se levantando.

–Eu sei-lá o Freddie que é medico eu não!.

–Meu Deus Sam você está gravida sua anta!.

–Anta é sua vó...pera ai você disse gra gra GRAVIDA?

–É G-R-A-V-I-D-A gravida!.Falou soletrando!.

–Não pode ser eu tomo pilulas,uso camisinha,e já menstruei...

–Esse mês?

–Não mês passado,mas veio!.

–E como estava...normal?

–Estava...tá não tava veio bem pouco para falar a verdade e bem pouca cólica coisa que eu nunca tive ela sempre veio forte.

–Sam você com certeza tá gravida esse sangramento que teve foi por causa que oito dias depois da ovulação, pode ser que você tenha pequenos sangramentos vaginais, como no início da menstruação, e um pouco de cólica.O óvulo fertilizado está se alojando no endométrio.

–Caraca você entende bem disso hein!.

–Pois é depois de tantos filhos você aprende algumas coisas,olha toma faz.Falou ela tirando de dentro d abolsa um teste de gravidez que ser anda com um teste de gravidez na bolsa?.

–Por que você anda com isso dentro da bolsa?

–Ahh é para não precisar ficar indo na farmácia,agora anda vai fazer.

–Será que você pode ir comigo?

–Esta com medo Sam?.Falou sorrindo

–Não,claro que não só que eu quero esfregar na sua cara quando der NEGATIVO.

–Se eu ganhar eu vou ser a madrinha!.

–Se eu ganhar você vai me pagar uma quantidade bem grande de Bacon!.

–Feito.Falou apertando a minha mão e a gente foi para o meu banheiro.

Fiz o teste idiota eu sabia que não estava gravida,mas algo dentro de mim me dizia ao contrario e mais estranho ainda era que eu queria que aquilo desse positivos,parecia que os minutos não passavam e quando finalmente deu o tempo e eu e Jade corremos juntas para pegar o teste,mas ela pegou primeiro e abriu um sorriso enorme é ela estava certa eu estava realmente gravida,eu não sabia o que falar e nem o que fazer simplesmente comecei a chorar,e a Jade me abraçou,eu chorei por um bom tempo até que fui me acalmando,a Jade ficou me dando forças,depois ela foi embora e eu voltei a chorar,meu Deus eu estava gravida e sem planejar,e eu nem sei se quero ser mãe,meu Deus eu não sei nem se o Freddie quer ser pai,Senhor isso é castigo?Quer dizer não que eu uma criança seja ruim...ai eu já não sei mais o que estou falando.Ai merda tenho que contar para o Freddie e agora?ainda bem que ele só volta para casa amanhã,como vou falar isso para ele?eu estou ferrada!.Mas já que estou ferrada mesmo vou dormi essa gravidez me da muito sono,amanhã resolvo isso.

Dia seguinte 30/12/2013

Eu estava em um sono tão bom,acho que estava até sorrindo,mas tinha como não sorrir para aquela cena tão linda e fofa?Eu me via em algum lugar que não sei descrever,mas,era muito lindo e estava abraçada ao Freddie e com uma barriga enorme,e eu estávamos tão feliz com isso,mas ai o droga do despertador me acordou e eu esqueci de desligar ele eu não ia trabalhar hoje é dia 30 e tenho que arrumar uma roupa para a festa de ano novo que será na casa da Jade,estarão todos lá Cat,Robbie,Tóri,André,Gibby com suas devidas famílias,todos casados e com seus filhos eu o Freddie somos...quer dizer eramos os únicos não casados e sem filhos.Por falar nisso eu vou ter um filho do Freddie e esse casamento não sai,mas ele vai sair e rápido porque não vou casar com barrigão,por falar nisso vou procurar um médico hoje quero saber de quanto tempo estou acho que um mês no máximo.Será que demora para eles falarem de quanto tempo estou?Acho que tenho que fazer o exame de sangue né?.

Me arrumei tomei café e fui para o hospital que por sinal é onde o Freddie trabalha,mas o que posso fazer,ele é mais perto e é só eu pedi sigilo,pois bem foi o que fiz assim que cheguei no hospital entrei que nm um furacão e de óculos tentando esconder a cara,ainda bem que tinha um médico disponível,eu fiz o exame e disseram que dentro de cinco horas estaria pronto,não gostei da ideia de ter que esperar,mas aceitei e sai correndo do hospital.Fui para o Shopping hoje não teria a ajuda da Jade já que a mesma tinha que levar as crianças para visitarem a sogra dela,e ela não ficou nada contente com isso ela e a sogra nãos e davam bem.Eu rodei o shopping todo atrás de um vestido perfeito esse ano vou passar de branco e de vermelho os sapatos serão vermelhos e eu já os comprei,mas falta o vestido perfeito,então passava por mais uma loja vi uma loja de bebê eu não sei porque,mas meus olhos marejaram devem ser os hormônios eu sequei a lagrima que acabou caindo e fui ver a loja de vestido e finalmente encontrei o perfeito quando vi já era hora de buscar o exame fui correndo e logo fui atendida,e eu quase cai para trás quando o médico disse que estava gravida de DOIS MESES como assim?Ai ele explicou que o sangramento que eu tive foi como a Jade falou mesmo,me desejou felicidades e deu os parabéns para mim e para o Freddie ai eu lembrei ele não pode contar então pedi segredo até eu contar tudo,eu fui correndo para casa provavelmente Freddie já tenha chegado.Dito e feito assim que estacionei o carro pude ver o carro dele,era agora eu ia falar agora.Entrei em casa e ele tava jogado no sofá assistindo luta,eu sentei do lado dele e fiquei o olhando que nem uma idiota!.

–Sam aconteceu algo?

–É sim...Freddie o que você acha de gravidez?

–Como assim?.Falou se sentando direito no sofá.

–Ah tipo você gosta de criança?

–É...acho que sim,não sei eu nunca tive um contado digamos direto com elas mesmo os nossos amigos os tendo a gente nunca ficou muito próximo!.

–humm e ser pai você acha legal,bacana ser pai?.Eu já tava suando frio.

–Deve ser interessante,mas porque tantas perguntas sobre gravidez?

–Nada não só curiosidade!.Eu sou muito covarde.

–Sammy olha se for por causa do bebê que perdemos,para tá foi um acidente você não teve culpa disso acontece...

–Freddie eu to gravida

–Sam não me interrompe como eu estava dizendo...pera o que você disse?

–Oh senhor,eu disse que estou gravida!.Acho que matei o Freddie ele não fala nada tá catatônico,meu Deus eu matei o pai do meu filho!.

–Pera deixa eu ver se entendi,você Samantha que não curte criança,nem gravidez que não quer ser mãe tá gravida?

–Ou eu nunca disse que não gosto de criança e nem que não queria ser mãe!.

–É mas também não disse que queria,mas como você está gravida a gente se previne!.Falou ficando em pé,se eu não conhecesse o Freddie ficaria com medo porque o Freddie é alto e forte e eu já sou baixinha e ainda sentada não ajuda,mas é engraçado ver ele nervoso ele não para de falar e se atropela todo!.

–Bom eu não sei como só sei que estou,e to com medo!.Palavra para desarma Freddie é ele me ver chorado,me ver com uma faca a mão e eu dizendo que estou com medo.

–Sam calma,desculpa eu fui grosso,eu não queria é só que eu to tão assustado quanto você.Falou me abraçando,eu não pude segurar as lagrimas.

–Sam amor não chora,vai dar tudo certo!.

–Quem garante Freddie,eu já perdir um quem garante que eu não vá perder outro?.Falei soluçando esse era o maior medo!.

–Eu Sam,eu garanto a gente vai ter esse bebê e ele vira saudável,dessa vez a gente vai presta mais atenção,e o médico disse que você não teria problema nem um em engravidar,aquele abordo só aconteceu por ser a sua primeira gravidez.

–Tem razão,mas a gente tem menos de oito meses para os prepararmos para ser pais!.

–Porque menos de oito?

–Eu estou de dois meses,e eu não sei como não notei.

–É para ser sincero eu notei um ondinha na sua barriga lisa,mas deixei quieto fiquei com medo de acabar em divorcio!.falou rindo.

–Palhaço,meu Deus a gente tem que contar para as nossas mães e amigos!.

–Minha mãe vai pirar ela é louca para ter netos.

A gente passou o resto do dia conversando sobre o bebê e eu não podia estar mais feliz de estar gravida o meu lado maternal começava a falar mais alto,e para fechar o dia com chave de outro eu o Freddie fizemos o amor mais intenso de todos esses anos,foi incrível,na manhã seguinte fizemos de novo e finalmente de tarde resolvemos sair do quarto e começamos a nós aprontar quer dizer eu comecei e fiz o Freddie virar estilista e ir jugando meus figurino para saber se tava bom se não me deixava gorda depois de provar varias roupas decidi ir com o vestido branco que comprei só que com uma sandália dourada,ai tive que fazer a maquiagem que foi outra demora eu demorei tipo umas sete horas para me arrumar o Freddie se arrumou em 20 minutos porque demorou no banho e finalmente fomos para a festa de Ano Novo.

Fomos no carro do Freddie até porque não estava afim de ir dirigindo apesar que se o Freddie resolve beber sou eu que vou ter que trazer o carro,já que não posso mais beber eu li isso no meu Iphone.Assim que chegamos pudemos ouvir as varias crianças gritando e correndo e uma Jade e Tóri tentando separar duas delas Jesus será que o meu bebê será assim?Acho que o Freddie pensou o mesmo porque ele ficou com a maior cara de ponto de interrogação,apertamos a campainha e logo apareceu uma Cat como sempre contente e sorrindo logo nos abraçou e nos puxou para dentro,Cat sempre Cat.

–Jadeee a Sammy e o Freddiee chegaram.Falou cantarolando Jade bem arrumada e linda como sempre apareceu com um de seus filhos no colo um dos gêmeos acho que era o David por estar tão quieto.

–Cat segura o David e leva ele para o Beck e ajuda a Tóri a fazer o Andrew e a Linda pararem de brigar por causa do controle.Ela falava tudo tão rapido,mas ela já sabia exatamente o que tinha que fazer ,Cat pegou o David e foi até Tori que já estava quase matando as crianças.

–Desculpa gente criança é uma loucura,Sam vc já...

–Sim já,já contei.

–Então bem vindos a paternidade.Falou abrindo os seus braços.Nós a abraçamos e fomos nos enturmar Os homens deram os parabéns ao Freddie e as meninas a mim.Eu vou explicar quem é pai de quem aqui.

Jade que é casada com Beck tiveram um menino primeiro chamado Andrew que era completamente igual ao Beck só que com o temperamento da Jade,e depois gêmeos David e Matt que eram a cara da Jade e o temperamento misturado com o de Beck,e agora ela estava gravida novamente,Tóri se casou com Peter tem duas meninas lindas a mais velha se chama Linda que é a cara da Tóri e a mais nova Julie que é como Peter loira e dos olhos claros tem dois aninhos uma graça a mais calma de todos,André também se casou com Tisha uma latina muito bonita tem um filho o Roger de cinco anos e agora Tisha está gravida de oito meses,Gibby também casou a pouco tempo com Trina sim a irmã da Tóri eles tem três crianças Gibby Jr. o mais velho,Katerina e Katarina as gêmeas mais novas e por fim Cat e Robbie se casaram ainda no fim do colegial e tiveram quatro filhos Kim, Daniel, Mike e Jenny; Kim, Daniel e Mike são trigêmeos super elétricos como a mãe e Jenny já é como Robbie mais quieta. Resumindo temos treze crianças na casa e já pode imaginar a bagunça que estar as meninas estão brincando de boca e casinha os meninos jogando algo em algum lugar e mais novinhos com as mães,eu e as meninas estávamos conversando sobre os bebê e...

–Gente eu to gravida de novo.Falou Tóri toda alegre.

–Eu também.Falou a Jade rindo.

–É então é eu também estou gravida.

–Oh teremos mais trÊs bebês.Falou Cat batendo palmas com sua bebê Jenny que sorria que nem a mãe.

–Minha querida se prepara para não dormi mais.Falou Trina e Tisha sorriu alisando a barriga

–Caramba Sam a gente pode ter os bebês juntas.Falou Tóri

–Eu estou de duas semanas.Falou Jade

–Eu estou de um mês.Falou Tóri

–É e eu estou de dois meses.

–Caramba tem que fazer uma ultra para ver quantos terá. Falou Tisha

–Seria bem divertido a Sam ter trigêmeos.Falou Cat

–Oh não,não no máximo um se Deus quiser.

O assunto continuou e eu pela primeira vez me sentia confortável falando sobre isso com elas afinal ninguém aqui é sem filhos e elas podem me ajudar,O Freddie estava rindo de algo que os outros diziam e pela primeira vez em anos me sentia confortável e plena,acho que a única coisa que nos faltava era ter o nosso bebê.Quando faltava um minuto para dar meia noite todos nos nos reunimos no jardim dos fundos com seus filhos ao lado e fizemos a contagem regressiva Freddie me abraçava por trás passando a mão na minha barriga ,Jade e Beck já estavam se beijando,Cat e Robbie parecendo seus filhos de tão eufóricos que estavam ,Tisha e André estavam também se pegando eu hein gente tarada e a Tóri e o Peter com suas filhas no colo sorrindo vendo os fogos e Gibby e Trina estão tentando fazer as gêmeas não chorarem.Foi o ano novo mais especial da minha vida.

Roupas:

Tóri (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108699290&.locale=pt-br)

Tisha (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108703414&.locale=pt-br)

Trina (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108702339&.locale=pt-br)

Jade (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108698574&.locale=pt-br)

Cat (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108696296&.locale=pt-br)

Sam (http://www.polyvore.com/sam_goodbye/set?id=108671676)

Tóri (http://userserve-ak.last.fm/serve/_/61873375/Victoria+Justice.png )

Personagens:

Peter (http://suckerforvampires.files.wordpress.com/2009/11/zach-roerig.jpg?w=300 )

André:(http://www.exposay.com/celebrity-photos/leon-thomas-iii-lollipop-theater-network-3rd-1hcfBJ.jpg)

Tisha:(http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2011/03/13_2821-mikaele.jpg)

Gibby:(http://nicklovers.mundonick.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/04/gibbys-fave-gibby-quotes-1.gif )

Trina:(http://www.freefever.com/stock/daniella-monet-sam-k-shoot-in-los-angeles.jpg)

Beck:(http://images5.fanpop.com/image/photos/32000000/-Avan-victorious-32045095-520-600.jpg)

Jade:(http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTM5OTI4MTg3MV5BMl5BanBnXkFtZTcwNzY2NTkyOQ@@._V1._SX640_SY962_.jpg)

Robbie:(http://images5.fanpop.com/image/polls/905000/905131_1324300289022_full.jpg)

Cat:(http://www.hawtcelebs.com/wp-content/uploads/2013/04/ARIANA-GRANDE-at-2013-MTV-Movie-Awards-in-Culver-City-9.jpg)

Sam:(http://images.hotcelebshome.com/wp-content/uploads/2013/06/Jennette-Mccurdy-8.jpg)

Freddie:(http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/nathan-kress-2013-primetime-creative-arts-emmy-awards-01.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Viuuu,também podem favoritar agradecemos kkkk Bjss. Desejamos a todos um prospero Ano Novo!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.