In Love With You? escrita por Peixonauta


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hi ladys! Espero que gostem. Está pequenininho, me perdoem.

Comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387847/chapter/1

POV Bea

Estou radiante!

Um namorado...Quer dizer, NOIVO perfeito!

Amigas maravilhosas.

E logo a escola dos meus sonhos!

Mandei uma carta para Julie avisando que ia estudar com ela e Nana. Nem eu mesma acreditava!

Renato, meu namorado me pediu em casamento, sim eu sei que só tenho 15 anos! Mas...Ele é o meu chão, o ar que respiro! Ele é tudo pra mim, foir ele quem esteve comigo quando perdi meus pais...E falando em Renato...Cade ele?

Sai a sua procura...Mas nada.Até que vi seu amigo Guilherme.

-Oii Gui!

-Oii Bea, como vai?

-Estou bem, viu o Re por aí?

-Acho que ele está no dormitório Bea.

-Ah, obrigada, vou lá ver- disse correndo para o dormitório masculino, entrei sem bater, algo que os meninos já estavam acostumados.

-Ree...

~Algumas horas depois~

 Não sei quanto tempo fiquei no banheiro, ou quanto se passou, mas ouvi várias pessoas me chamando.

-Senhorita Mclean!A senhorita está ai? Responda por favor!- pedia Madame Maxine.

-Bea! Sou eu a Cat! Abra por favor amiga!

-Bea...

-Bia, abre essa porta, estou fazendo a carinha do gatinho! – pedia Nattan, meu melhor amigo.

-Meus queridos, acho que ela só precisa de um tempo sozinha, vamos deixa-la pensar- disse senhorita Aline, nossa professora de Poções.

         Quando todos se foram, eu tirei as roupas molhadas, tomei um banho, terminei de arrumar as minhas malas. De madrugada irei deixar tudo isso pra trás, partiria para Londres e recomeçaria.

Sequei as últimas lágrimas que teimavam de cair ao pensar em deixa-los, e sorri.

“Hogwarts, aí vou eu”

[n/a: * Um sorriso pode significar duas coisas:

-Ou mostra o quanto você está bem;

-Ou esconde o quanto está mal;]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ♥
Não gostaram? Comentem ♥
Não quer comentar? Comente ♥