A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 23
Eu te quero Jacob Black!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH.... finalmeenteee o primeirobeijooficial deleees! espeero q gosteem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/23

         Nós ainda conversávamos, talvez ainda fosse sobre o meu aniversário, ele até poderia ter mudado de assunto, e eu nem prestaria atenção, eu não sei o porquê, logo agora aquilo chamou minha atenção, eu tinha visto aquilo toda vez que eu saía com ele, mas agora parecia estar mais bonito, era como se houvesse um letreiro apontando com várias lusinhas, escrito: OLHE PARA MIM!... Tá legal, não é para tanto assim néh, eu exagerei um pouco, mas que aquilo chamava minha atenção, chamava! 


         _ Não é legal Nessie? – Jake perguntou, me fazendo voltar à realidade.


         _ É Jake, é sim! – Eu disse sorrindo, sobre o que ele estava falando?    


         Um grupo de jovens passou caminhando pela praia, e por reflexo Jake os olhou, aproveitei essa chance e olhei mais uma vez para seu corpo. Ele era grande e forte, aquele tanquinho me deixava super sem ar, seus músculos, os bíceps e aqueles ombros largos, aquele corpão todo, com aquela cor perfeita que ele tinha, cor de chocolate... Jake NUNCA deixaria de ser perfeito. Fui me curvando até ele, eu precisava tocar para ter certeza de que aquilo era real, tudo ficou em câmera lenta, eu podia estar enlouquecendo, mas tive a impressão de ouvir anjinhos cantando e tocando harpa, até que encostei meu dedo em seu abdômen, me senti no paraíso, levei minha outra mão até seu corpo, e comecei a passar levemente meus dedos em suas linhas, elas eram quentes e macias, como se fosse algodão, só que em cor de chocolate, chocolate- quente por causa da cor, e quente por causa de sua temperatura perfeita, - só precisava de não falar isso em voz alta,e se o tio Emmett descobrisse que eu havia inventado esse apelido?!?! Me zoaria pela eternidade inteira!... - Minhas mãos criaram vida própria e passaram de seu abdômen para seu peitoral. MEU DEUS! Que coisa perfeita, ator de Hollywood nunca teria corpo tão perfeito igual ao de Jacob Black, depois elas deslizaram para seus ombros e seus bíceps fortes, respirei fundo, aquilo me deixava louca! Ouvi um grito e várias risadas dos adolescentes e acordei daquele transe, aquele havia sido meu maior erro! Como eu pude fazer aquilo? Como eu pude perder meu controle daquele jeito e ficar passando a mão no corpo de Jake? Eu era uma imbecil! Voltei a me encostar na árvore, fechei minhas mãos em punho e me enrosquei feito uma bola, fechei meus olhos e abaixei a cabeça, senti meu sangue ir para o rosto. Eu ouvi o coração de Jake bater muito mais rápido, sua respiração também estava pesada. Eu estava péssima, tinha vergonha até de pedir desculpas. Eu o senti se aproximando, senti ele apoiando o braço na árvore, acima de minha cabeça, senti sua respiração em meus cabelos. Sua outra mão pegou meus punhos delicadamente os encostou em seu peito, onde dava para sentir seu coração, ele estava acelerado, era quase possível sentir sua pele pulando por causa dos batimentos. Ele encostou seu rosto quente no meu, fechei meus olhos por puro reflexo e pendi a cabeça, deixando minha cabeça apoiada na dele, respirei fundo e senti seu cheiro maravilhoso, ele entrava pelo meu nariz, queimando o interior do meu corpo,e meu cérebro imediatamente reagiu, mandando uma mensagem para meu corpo, pedindo mais. Respirei fundo novamente, meu corpo queimou de novo, e novamente aquela vontade de querer mais! Só que agora a vontade de querer mais pedia outra coisa, não era seu cheiro, e sim seu gosto, será que eles eram iguais? Seu gosto era melhor que seu cheiro? Dei vários beijos na linha de seu maxilar, quando acabei, lambi meus lábios, seu gosto era ótimo, quase melhor que seu cheiro, mas fazer aquilo, não saciou minha vontade, só me deixou mais louca ainda. Puxei com a ponta da minha língua o lóbulo de sua orelha e dei um mordidinha, quase fiquei sem ar, e Jake respirava alto, seu coração também estava quase pulando de seu peito, ouvi ele engolir a seco, ele também estava ficando louco!


            _ Eu te quero Jacob Black! E quero agora! – Foi tudo o que consegui falar, ele só virou o rosto e me deu um beijo, a língua dele, delicadamente pediu licença pela minha boca e eu já deixei ela entrar, era um beijo desesperado e cheio de desejo, como se nós tivéssemos esperado uma vida para fazer isso, mas mesmo assim era um beijo apaixonado. Ele segurou meu rosto com suas mãos grandes e quentes, eu passei meus braços por seu pescoço e comecei a mexer em seus cabelos macios e também cheirosos, ele era tudo de bom! Eu nunca havia dado um beijo sequer em ninguém, eu teria medo de beijar um menino qualquer e ele não gostar, mas com o Jake era diferente, eu amava ele e ele me amava, eu não me importava em beijar mal, eu sabia que ele não ligaria! Nossas bocas se separaram, infelizmente nós precisamos respirar, ele estava ofegante, levou seu rosto até meu ouvido e sussurou:


          _ Eu te amo Renesmee Cullen! – Então voltou a me beijar, o beijo ainda era desesperado, ele passou um braço pela minha cintura e me apertou mais nele, eu estava quase enfartando, aquilo era muito bom! Ele passou sua boca para meu pescoço, dando vários beijos e leves mordidas.


 


            POV Jake


 


                EU ESTOU BEIJANDO RENESMEE CULLEN!!


Aquela frase girava dentro de minha cabeça, eu havia realizado o meu maior sonho! Ela nunca havia beijado ninguém, às vezes ela se enrolava um pouco, mas aquilo era mais prazeroso ainda, saber que eu fui o primeiro. Passei meu rosto para seu pescoço, beijando e mordendo ele, aquilo era ótimo, eu estava simplesmente enlouquecendo, usei minha mão que ainda estava em sua nuca e com cuidado puxei seu cabelo acobreado para o lado, eu estava louco, quanto mais a tinha, mais a desejava, respirei fundo em sua nuca e senti aquele cheirinho perfeito dela, não agüentei e dei uma mordidinha naquele pescoço branquinho e macio, como algodão-doce, apesar do apelido ser ridículo, (chamar alguém de algodão-doce é MUITO ridículo) se encaixava perfeitamente nela, branquinha e macia como algodão, e tão doce como um algodão-doce. Eu ouvia sua respiração pesada, e isso era ótimo! Além de eu estar ficando louco, eu também estava enlouquecendo ela. Passei meus lábios para seu ouvido e sussurrei:


             _ Eu esperei por isso minha vida toda! – Eu me surpreendi ao ouvir minha voz. Eu quase nem conseguia falar, minha voz além de estar rouca, falhou, comecei a rir, eu estava parecendo um adolescente quando dá o primeiro beijo. – Quase nem consigo falar. – Sussurrei rindo em seu ouvido. Senti ela sorrir.


             _ Eu também te amo Jacob Black! – ela disse e engoliu a seco, ainda arfando, eu só precisava daquilo para ser o homem mais feliz do mundo. Eu saí de cima dela e olhei novamente seu rosto, ele estava corado, mas com um enorme sorriso, senti um prazer imenso, além de eu estar super feliz, também havia deixado minha Nessie feliz. Deitei com a cabeça em seu colo e fiquei admirando seu rosto, ela me olhava sorrindo enquanto fazia cafuné em mim. Ela pegou uma mão minha e a colocou sobre seu coração, e senti as batidas rápidas dele. – Está mais rápido do que o normal, culpa sua Jacob Black! – ela disse e deu um beijinho na ponta de meu nariz.


             _ E você acha que o meu está normal, Renesmee Cullen? – Puxei sua mão e a coloquei sobre meu coração. – Meu coração começou a bater à cinco anos atrás.


             _ Nossa! E nos outros dezenove anos? Você conseguiu viver sem um coração? – ela me perguntou rindo.


           _ Os meus outros dezenove anos não poderiam ser chamados de vida! – Eu respondi sério, ela me olhou sorrindo. – Você nasceu, e junto com isso, uma grande parte do meu coração também! Ele começou a bater mais forte, a bombear sangue para meu corpo todo, o sangue que hoje corre pelas minhas veias, é graças a você!            


           _ Jake! É muito fofo tudo isso, mas... – eu não deixei ela terminar, eu não queria que ela terminasse!


           _ Isso é para você entender que o amor que eu sinto por você, é maior que tudo no mundo, o meu coração tem dona Nessie, VOCÊ é a dona dele, eu sou seu! Seu lobo! Eu sou seu escravo, minha flor, eu sou totalmente seu. – Eu não sabia se ela havia entendido meu raciocínio, eu só rezava para que sim. Ela tinha que entender! Eu ainda não queria falar sobre a impressão, poderia ser estranho para ela, por enquanto, só explicaria que eu a amo. Ela se curvou sobre mim e encostou seus lábios no meu. Ela me dava vários selinhos enquanto mexia em seu cabelo.


             _ Meu coração também tem dono Jake... – Ela disse com os lábios nos meus. – E o dono dele é VOCÊ! – Ela disse sorrindo, eu também sorri com suas palavras, segurei seu pescoço e dei-lhe outro beijo de tirar o fôlego.


             Eu sou simplesmente o homem mais feliz do mundo! 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaraam do caap? quem gostoo levanta a mão o/
mandeem reviews... pleaseee...
bjooks...