A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 31
Jogo de beisebol para relaxar... VampirosXLobos


Notas iniciais do capítulo

Oiii... :} td beem gentee? demorei mais um pouco para postaar... fiquei duas semanas sem postar nada... EU NÃO DESISTI DA MINHA FIIC! =D
só nuam deu pra entrá... mas agora eu to de férias entaum tenho mais tempo para escrevee.. =D

Joguinho de beisebol Vampiros X Lobos... como prometido... espero que gosteem... o jogo tá MARAA*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/31

     Jake puxou meu rosto e pressionou seus lábios no meu. Então a porta do meu quarto se abriu.


     _ Wow... Espero não estar incomodando... – Tio Emmett disse rindo.


     _ Ah não! Magina! – Jake disse sarcástico


     _ Que bom então... Nessie, Alice teve uma visão... Vai dar uma tempestade mais tarde! – Ele disse abrindo um sorriso malicioso – E a gente vai jogar beisebol... Você vai junto claro!


     _ Ahhh tio... Eu estou cansada, os Volturi ainda estão na minha cabeça, já já eu vou dormir...


     _ Mas nós vamos jogar para esquecer aqueles Volturi. Você vai sim! 


     _ O Jake pode ir, não pode? – Ele olhou para Jake e falou:


     _ Pode néh... Deve ser a única maneira de fazer você ir... – Ele disse de mal gosto. Então tive uma idéia.


     _ Tio... Os outros lobos podem ir? – Então me virei para Jake. – Eles sabem jogar beisebol?


     _ Claro que sabem! Nós não temos tanto tempo para ficar jogando, mas sabemos!


     _ Lobo contra vampiro? – Meu tio perguntou já se interessando.


     _ A gente ganha fácil! – Jake disse encarando ele.


     _ Duvido cachorro! Vocês nunca viram os Cullen jogando! Podem se arrumar, a gente vai agora! – Ele disse e foi embora.   


     _ Isso não vai dar certo... – murmurei. – Se vocês perderem meu tio vai tirar sarro de vocês. Se vocês ganharem vão tirar sarro da gente! – Disse e ele riu.


     _ Vou pra casa... Me arrumar e chamar todo mundo. – Ele disse me beijou e levantou.


     _ Se arrumar?


     _ Roupa reserva... – Ele disse rindo e saiu do quarto. Eles jogariam em forma de lobo?


     _ Nessieeee! Coloca a sua roupa, só por enquanto, eu faço um uniforme igual ao nosso para o próximo jogo – Tia Alice disse animada segurando uma roupa fofa.


     _ Próximo jogo?


     _ Nessie! Temos a eternidade toda pela frente... – Ela disse sorrindo. – Não será nosso último jogo!


     _ Mas eu não sei jogar...


     _ Nós te ensinamos qualquer dia... – Ela disse sorridente.   


         Coloquei a roupa e ficou ótima, todos nos arrumamos. Meu avô levou tacos a mais para os lobos. Pegamos o carro e fomos para a clareira. Ao chegar vi Seth, Leah com o Henrique, Jake, Sam com a Emily e o Davi, Paul, Embry, Collin e Jared. Eu não queria jogar, eu nunca havia jogado. Eu não fazia idéia de como conseguir acertar uma bola com aquele bastão...


      _ É eu sei... É isso o que me preocupa, você só vai assistir! – Meu pai disse ao meu lado. – O Emmett quer te ensinar a jogar. Outro dia a gente te ensina e você joga conosco. - Me sentei no capô do Porsche da tia Alice. Papai saiu e foi conversar com a mamãe.


       _ Você não vai jogar Nessie? – Seth perguntou enquanto Jake e Emily (com Davi no colo) se sentava ao meu lado.


       _ Eu nunca joguei... Não faço idéia de como rebater uma bola... Não sei nada de regras...


       _ Você nunca jogou no Brasil? Jasper não te ensinou?


       _ O Brasil é um país tropical. É sempre ensolarado e quando chove não tem tantos trovões como aqui... E nós nem tínhamos onde jogar...


       _ Ahhh...


       _ Vai desistir Black? – Tio Emmett gritou mesmo sabendo que não precisava.


       _ Claro que não Cullen! – Jake gritou rindo novamente e Seth saiu correndo. – Torce pra mim também! - Ele disse beijando minha bochecha, bem perto da minha boca. Corei na hora, ele ainda não havia me beijado na frente da minha família... Emily riu baixo.


      _ Vamos gente! Tá na hora! – Tia Alice gritou. Ela iria arremessar, eu entendia só o básico- talvez menos que isso- às vezes eu via tio Jazz assistindo beisebol com a tia Alice pela TV. Já que não podiam jogar.


     Tia Alice ficou no centro, Seth iria rebater, meu avô atrás dele para pegar a bola caso ele não conseguisse rebater, e os demais estavam espalhados no campo... Mas eles não iriam jogar como lobos?  Um trovão alto cortou o silêncio, me fazendo encolher no capô do carro e em seguida um raio iluminou o céu. Eram mais ou menos seis da tarde. Estava quase escurecendo. Alice arremessou a bola com uma velocidade incrível, Seth conseguiu acertar a bola, fazendo um barulho parecido com um trovão meio baixo. Então largou o taco e começou a correr. Meu pai correu atrás da bola, quase entrando na floresta, jogou para tio Emm que jogou pra Rose. Seth viu que minha família iria fazer ponto, deu um pulo e então suas roupas rasgaram, um lobo enorme cor de areia começou a correr mais rápido ainda. Ele chegou e fez ponto para os lobos. Ele uivou feliz e os outros gritaram. Reparei que minha boca e a da Emily estava aberta, esse foi o melhor jogo de beisebol que eu já tinha visto na minha vida!


       _ Foi só o primeiro ponto... A gente vai ganhar! – Tio Emm berrou bravo.


       _ Ah qual é? Nós somos melhores! – Paul gritou rindo.


       _ Ok! Sem brigas, vamos continuar... – Meu avô disse tentando acalmar os outros.


       _ Esse foi o melhor jogo de beisebol que eu já vi na minha vida! – Emily exclamou encarando o campo. Eu ri.


        _ Eles jogam muito bem! – Confirmei.


       Paul parou onde tia Alice estava, meu pai foi rebater, Seth se agachou atrás do meu pai. Os demais ficaram em volta do campo como pegador. Paul jogou a bola quase mais forte que tia Allie. Meu pai rebateu de primeira e começou a correr. Jake correu atrás da bola, se jogou no ar, um lobo maravilhoso apareceu e pegou a bola na boca, arremessando para Sam, ele pegou a bola como humano e jogou para Embry, ele deu um pulo, se transformou no ar e pegou a bola na boca, mas meu pai se jogou na base, levantando a terra quase na cara do Collin fazendo os Cullen ganharem um ponto.


       _ TOOOMA! Engole terra seus loboos! – Tio Emm gritou feliz. Ele estava exagerando...


       _ Se acalme tio Emm! – Gritei mesmo sabendo que não era necessário.


       _ A gente vai ganhar Nessie! – Ele gritou de volta. Feliz.


       Foi escurecendo, todos jogando e se divertindo, eu também estava me divertindo assistindo aquilo, era muito emocionante, toda aquela velocidade, pessoas virando lobos no ar só para pegar uma bola ou correr mais rápido. Como eu disse, havia sido o jogo mais legal que eu já vi... Um raio cortou novamente o céu escuro, devia ser umas oito e meia da noite.


      _ Está esfriando... – Emily disse novamente toda encolhida no capô do Porsche. Protegendo Davi do vento com sua blusa de frio. Eu também estava morrendo de frio.


      _ Acho melhor pararmos, está ficando frio... Não de esqueçam da Emily, da Nessie e do Davi! – Meu avô disse... Eu não sou humana!


      _ Mas é meia humana e está ficando mesmo frio! – Meu pai disse tirando a jaqueta e me dando. Minha mãe parou do nosso lado. Sam já estava abraçando a Emily para esquentá-la. Eles eram tão fofos juntos! Então olhei para o campo. Quem tinha vencido?


      _ Foi um ótimo jogo! – Henrique disse abraçando e beijando Leah. – Você jogou muito bem!


     _ Você também foi ótimo!


     _ É isso aê cara! Quem engoliu terra? – Paul gritou para tio Emm, ele estava emburrado abraçando tia Rose.


     _ Cala a boca... Foi sorte de vocês! – Ele gritou novamente bravo, tia Rose rosnou quando Paul e os outros garotos riram.


     _ Nós ganhamos! - Jake disse se sentando do meu lado. 


     _ Parabéns! – Eu disse realmente feliz, dando um beijo em sua bochecha.


     _ Vamos! – Meu pai disse com um olhar meio estranho para Jake. – Quase todos já foram embora... – Andamos até o Volvo, Jake iria conosco até em casa... Não sei por quê...


        Entrei no carro, os vidros fechados, tudo ficou abafado e o cheiro do Jake grudado no banco, em mim e no ar. Aquele cheiro era muito bom!


     _ Já não posso dizer o mesmo Nessie... – Meu pai disse sem tirar o olho da estrada. Ele nunca entenderia como o Jake é cheiroso... – É... não mesmo! – Ele respondeu novamente meus pensamentos.  Pára pai! O Jake é SUPER cheiroso e você sabe que eu adoooro o cheiro dele! Pensei brava para o meu pai ver.


      Olhei para Jake. Ele olhava para mim e para meu pai, tentando entender o que nós estávamos falando. Então senti uma mão quente em cima da minha. Corei na hora. Como ele fazia isso com o meu pai lendo nossas mentes e minha mãe dentro do carro? Sorri envergonhada e deitei a cabeça em seu ombro. Não demorou muito para chegarmos em casa. A minha casa, não a dos meus avós.


        _ Tchau Nessie. – Jake disse e me beijou na bochecha. Estávamos na área da frente, meus pais já tinham entrado em casa.


        _ Tchau Jake, boa noite! Durma com os anjos! – Eu disse e ele sorriu.


       _ Você também! Durma com os anjos e sonhe comigo! – Ele sussurrou e riu. Fiquei na ponta dos pés e alcancei seus lábios. Ele prendeu com seus dentes brancos meu lábio inferior e puxou delicadamente. Corei.


       _ Jake, meus pais estão em casa... – Sussurrei envergonhada. Ele riu.


       _ Tem razão. Boa noite! – Ele disse e saiu correndo pela floresta.


       Entrei em casa, fechei a porta e comecei a subir as escadas. Senti minha mãe me seguir.


       _ Oi mãe? Aconteceu alguma coisa? – Perguntei entrando no quarto e sentando na cama. Ela sorriu.


        _ Seu pai foi para casa de Carlisle...


        _ Por quê?


        _ Amanhã teremos uma reunião... Em família. E... você quer me contar alguma coisa? – Ela perguntou se sentando na cama e sorrindo.


        _ Contar o quê?


        _ Alguma coisa envolvendo um primeiro beijo e um cara grande, forte, moreno e metade lobo... – Ela disse rindo. Ela tinha visto o Jake me beijando?      


        _ Ah... Eu queria te contar antes, mas toda essa coisa de Volturi e jogo... Não deu nem tempo, me desculpa.


        _ Tudo bem, sabe... Eu acho você muito novinha para beijar e namorar... Mas é o Jacob sabe? Eu confio nele. – Ela contou.


        _ Eu ainda não estou namorando ele. Só nos beijamos... – Disse envergonhada.


        _ E como foi? Você gostou? – Ela perguntou interessada.


        _ MÃE! Pra que você quer saber?


        _ Minha filha dá o primeiro beijo e eu nem sei o que ela achou?


        _ Aiin... desculpa. Eu adorei, o Jake beija bem! – Contei olhando para minhas mãos. – Meu primeiro beijo foi perfeito. Ele me beijou delicadamente e foi um beijo super apaixonado! – Disse me lembrando do momento, minha mãe não precisava saber do resto.


         _ Nessie, eu quero te dizer uma coisa, mas você tem que me prometer que isso não mudará absolutamente NADA! – Fiquei preocupada.


         _ Tá, eu prometo mas o que aconteceu?


         _ Eu vim para Forks morar com o meu pai. E o Billy é o melhor amigo do Charlie. Então eu conheci o Jake e nós ficamos muito amigos sabe?


         _ Disso eu já sabia.


         _ Então. Eu e o Jake ficamos amigos... Eu conheci seu pai na escola e nós nos apaixonamos, foi um amor a primeira vista...


         _ Tia Alice já me contou essa história. – Interrompi ela.


         _ Ah, que bom... E o Jake ele se declarou para mim... Ele disse que gostava de mim, só que eu sabia que era só uma paixão de adolescente. E eu amava e ainda amo o seu pai...


         _ O Jake gostava de você? – Perguntei sentindo minha garganta doer.


         _ É Nessie, mas ele te ama. Você é a impressão dele!


         _ Mas ele só está comigo por causa da impressão, se não fosse por ela, ele talvez ainda gostaria de você! – Comecei a falar mais alto.


         _ Não Nessie! Ele te beijou apaixonadamente, você mesma disse isso meu amor!


         _ Você gostava dele? – Mudei um pouco de assunto, não queira saber de nós. Mas sim DELA.


         _ Só como amigo... Eu sempre amei seu pai! 


         _ Alguma vez ele disse para você ou para o papai que ele gostava de mim?


         _ Claro que sim Nessie! – Ela me abraçou. – Ele te ama, eu cheguei a brigar com ele quando ele me disse que teve imprinting com você. Sabe... De primeira eu não aceitei, e se você gostasse de outro menino? Ele iria ficar muito triste e você iria sofrer por ver ele daquele jeito, eu tinha medo de você ficar presa a ele. Achar que precisava ficar com ele por que ele te ama.     


         _ Eu amo ele! – Disse chorando.


         _ E ele te ama Nessie, vocês foram feitos um para o outro! – ela sussurrou em meu ouvido. – Você me prometeu que isso não iria afetar em nada... Você ainda ama ele! Continuará com ele!


         _ Eu vou mamãe! – afirmei chorando ainda mais.


         _ Não chore minha querida. Você não vai ficar com ele só porque eu pedi. Ou Vai?


         _ Ele só gostava de você! Mas ele me ama! Eu fico feliz de saber isso! Fico feliz que não tenha escondido de mim.


         _ Eu só queria contar na hora certa...


          _ Obrigada... – Eu disse sinceramente. Por mais estranho que fosse saber que o MEU Jake gostava da minha mãe eu sabia que ele me amava e SEMPRE amaria. Não tinha o porquê de nunca mais querer vê-lo ou brigar com ele querendo saber o porquê dele nunca ter me contado nada. Se eu fosse ficar longe dele ele iria sofrer e eu também, porque querendo ou não, eu AMO ele. Ele é o único homem que me fará feliz, que cuida de mim, que quer me ver feliz, o único que ficaria comigo por ter sentimentos reais, e não só porque eu sou bonita... Ele me ama e eu amo ele. Não preciso de mais nada. Algum tempo se passou e dormi no colo da minha mãe.     


                       


                   


     


         


                                             


     


                        


         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraam??
A Bella precisava contar logo isso então encaixeii no cap...
mandeem reviews e visitem minhas outras fics...
bjoos