Laços Do Amor escrita por Káh Santos


Capítulo 1
Por acaso


Notas iniciais do capítulo

Harry
Jessey
Sr Dussel
Tio de Harry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387805/chapter/1

Na Manhã 

-Harry acorda! Vamos !-grita a tia de Harry

-Tá bom tia só mais cinco minutos!-Responde Harry todo sonolento

-Garoto você está atrasado para o trabalho !-Responde Jessey a tia de Harry!

-Harry rapidamente acorda vestindo-se imediatamente e voando pegar sua bicicleta para ir para o trabalho e mais um supostamente comum se inicia!

Harry tem 19 anos a um ano terminou os estudos e está esperando sua bolça pra faculdade que acabara de prestar,Harry perdeu seus pais quando tinha 6 anos e desde de então passou a morar com sua tia Jessey , é bem solitário pois além de morar com somente seus tios não é muito bom pra fazer amigos. Trabalha em uma peixaria há 4 meses e ajuda seus  tios  a sustentar a casa .

Harry está na peixaria quando de repente seu patrão o chama :

-Sr Coogler uma ótima noticia pra você!-diz todo empolgado Sr-Dussel 

-Sim Sr!-indaga Harry

-O pessoal da Universitade de Princeton ligou e..Você passou rapaz -Diz tod empolgado Sr Dussel !

-"Cê" tá brincando né? Pergunta Harry todo empolgado

Harry acabava de receber a noticia mais esperada por ele naquele momento ,sim Harry havia passado na tão sonhada faculdade para ser então alguém melhor na vida!Naquele dia Harry chegou em casa saltitando dando a noticia a sua Tia e seu Tio.Porém tinha um problema Harry morava em Chicago e a Universidade era em Princeton  e sua tia não tinha como banca-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Harry conseguirá ir para Princeton e ir para tão sonhada faculdade? Continue acompanhando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.