A Carta De Luffy escrita por Mrs Portgas


Capítulo 1
Queridos Irmãos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387734/chapter/1

Sei que nenhum de vocês podem ler essa carta. Mas hoje , especificamente me senti na necessidade de escrever isso. Nunca fui bom com palavras, e vocês sabem muito bem disso, principalmente se elas são transmitidas no papel... Porem espero que me entendam, afinal, já deves esta acostumados com meu linguajar.

Mas vocês devem estar se perguntando o por que de eu estar escrevendo este raio de carta justo hoje! Pois bem, meus amados irmãos, hoje eu me tornei pai. Sim realmente, achei que esse dia nunca chegaria. E adivinhe os nomes dos dois... Ace e Sabo em homenagem a meus queridos irmãos, apenas espero que eles nãos sejam tão travessos como vocês pois se não eu e a Hancock ficaremos de cabelos brancos mais cedo que o previsto.

Mas agora sem brincadeira. Quando os dois nasceram eu já sabia que nome colocaria neles, e sei que eles serão os melhores como vocês! E sabe de uma coisa eu lembrei também daquele dia...

Aquele dia que me tornei rei dos piratas, mas não era para eu ter me tornado de modo algum! Eu já estava todo machucado, mal tinha forças para andar e estava prestes a desmaiar ou até morrer quando ouvi uma voz... Era a sua Sabo! Seara´que você realmente estava falando comigo aquele dia ou era apenas loucura minha? Pois bem não importa. Só sei que por conta sua me levantei e me tornei o rei dos piratas e estou aqui hoje!

Porem hoje foi a vez sua, Ace, me dar forças. Enquanto fiquei no convés do navio esperando o Chooper fazer o pato desesperado se Hancock sobreviveria ou não, afinal, foi uma gravidez de risco, ouvi a sua voz Ace... A mesma que não ouvia a mutos anos... Senti uma aperto no coração senti meu ar ficar falho era como ver uma miragem que me torturasse pela saudade! Mas você apenas ria e repetia "Vai ficar tudo bem!" E realmente ficou. E acredito que apenas por sua causa meu irmão!

Mas agora acho que vou partir para a parte mais difícil da carta...Nunca tive medo de expor meus sentimentos mas... Não sei por que , talvez por que hoje estou mais sensível estou com certa dificuldade... Bom vamos lá...

Ace.... Quem aperto em meu coração me da lembrar de você em meus braços, imóvel, com um grande furo em seu peito assim como eu fiquei ao te ver. Ainda tenho ódio! Ainda tenho ódio daquele que te matou. mas

mesmo assim não deixo meu ódio me mover, pois lembro que foi isso que resultou sua morte... Um ódio por uma ofensa... Irmão por que partistes? Porque não correu quando pedi? Porque não ignorou aquele falso comentário? Se sabias que era falso por que na o ignorou?Seu ego ficaria ferido? Acredito que sim... Mas irmão... Ego volta... A vida não...

Agora Sabo... Creio não ter presenciado sua morte, Ela ainda é muito vaga para mim... Mas menso assim meu irmão ela doí não de forma vaga como a lembrança mas de forma acentuada como a dor da morte de Ace. ... Irmão, tenho muitas coisas a dizer a ti, mas as lagrimas já mancham o papel e sinto minha mente confusa como se um tornado tivesse passado por ela. Meu coração esta apertado irmão... Porque o destino o levou? Um homem iniciando a vida com um sonho... Um sonho tão belo! Mas irmão... Eu o realizei por você, por mim , por nós. Na realidade nós 3 unidos pelo mesmo sonho! e agora ele se tornou realidade...

Agora para fechar esta carta gostaria de fazer um pedido... Olhem por filhos! Sei que eles não terão juízo como nós e espero que vocês então me ajudem nessa jornada de crianção, para eles se tornarem grandes homens como vocês dois...



Cordialmente seu querido irmão que ama vocês dois,


Monkey D. Luffy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3 eu confesso eu chorei enquanto escrevia T.T ahahahahaha
Nn se esqueçam de deixar um comentário :3 um bj pa vcssss