Tão Shota,não Quer Ficar Assim Para Sempre ? escrita por Excalibur


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387685/chapter/1

- O que vocês duas estão fazendo ? – Perguntou o albino, olhando para as duas companheiras.

- Estamos tentando fazer uma poção que rejuvenesce – Respondeu a arquimaga, com um sorriso de orelha a orelha – Vai ser um sucesso se der certo!

- Arme, adicione três colheres de pó de topázio – Falou a tecnomaga, com um livro em mãos, dando as instruções para a roxinha.

- Certo certo! Lass, você vai querer testar ?

- Não, obrigado. Se isso não der certo não quero nem imaginar o que pode acontecer.

- Mas é claro que vai dar certo – Arme fez uma cara emburrada – Sempre faço as coisas perfeitamente!

- Claro claro – O ninja ia se afastando – Vão testar isso em quem mesmo ?

- Em nós mesmas, se ninguém quiser se candidatar – Mari respondeu sem ao menos olhar o companheiro, colocando uns pós dentro da poção que borbulhava e tinha no momento a cor de um rosa claro.

Lass olhou para a poção, estremeceu e entrou dentro de casa, nem queria saber o que diabos vai acontecer se não funcionar....

[...]

- Terminamos! – Arme corria com um frasquinho com um líquido rosa juntamente com Mari para a sala de estar; aonde estavam todos presentes.

- E eu apresento á vocês, a poção de rejuvenescer! – Mari falou com ânimo; quase inexistente, mas todos perceberam.

- Ora, então entregue para a Lothos, ela precisa mais do que nós – Azin comentou e todos rezaram para que a comandante não tivesse ouvido, mas riram.

- Larga de ser chato, Azin! – Amy se levantou e ficou ao lado da arquimaga – Posso ver ?

- Claro, mas cuidado, ainda não sabemos se vai dar certo – Entregou o frasquinho para a diva.

- Não era você que disse que sempre faz tudo perfeito ?

- Cala a boca.

Amy levantou o frasco até a altura dos olhos, que brilhavam ao ver que a cor rosa do líquido brilhava de uma forma muito fofa.

- Que lindooo!

- Hey, Amy, deixe-me ver também – Lin pediu.

- Claro ! – Amy girou os calcanhares para mostrar para a amiga, mas tropeçou nos pés de Azin que estavam mais pra fora que o comum, caindo em cima de Jin, porém o frasco se espatifou mais a frente, fazendo uma fumaça rosa e brilhante.

- SAIAM DE PERTO DA FUMAÇA! – Arme gritou e alguns saíram, assustados com o que pode ter acontecido, a fumaça rapidamente se dissipou – Atingiu alguém ?

- Mas o que aconteceu comigo ? – Uma voz tanto fina demais falou, e ninguém reconheceu.

- Grandark.... o... o que aconteceu ? – Outra voz igualmente fina falou, e todos ficaram com uma interrogação em cima da cabeça e esperaram a fumaça sair completamente.

- Não creio... – Lass começou a gargalhar alto, Dio e Sieghart fizeram o mesmo ao se deparar com a seguinte situação: Zero e Lupus haviam diminuído o triplo do tamanho, estavam emaranhados em suas roupas normais e Lupus choramingava igual uma menininha.

- Acho que adicionamos topázio demais... – Mari falou enquanto anotava a curiosa descoberta em um livro.

- O QUE VOCÊS ACHAM TÃO ENGRAÇADO, SEUS ANIMAIS ?! – Lupus se levantou, mas lembrou que estava nu e se abaixou novamente no meio das roupas – MAGA, NÃO TEM COMO REVERTER ISSO NÃO ?!

- Eu não sei Lupus.... T-temos q-que testar – Apesar da seriedade da situação, ela tentava não rir.

- Awn, o Lupus está tão bonitinho! – Lin comentou enquanto Amy gritava de emoção e Elesis corava e concordava.

- C-calem a boca!

- Awn – Lass pegou o irmão mais velho pelas axilas e o levantou á altura do rosto – Antes você disse que eu parecia uma menininha quando era menor, mas e você ? Você é uma menininha, Lupus.

- Quando eu voltar ao normal, se considere morto, Lass!

- Ah, claro claro – Ronan pegou o caçador de recompensas no colo também – Vamos te arranjar uma roupa.

- EU AJUDO! – Amy,Lin e Arme praticamente gritaram para poder cuidar do caçador que aparenta ter uns  4 anos agora.

- Todos vocês estarão mortos quando eu voltar ao normal.

Enquanto a cambada toda saía pra decidir quem cuidaria de Lupus, Zero tentava inutilmente vestir a camisa ao mesmo tempo que tentava segurar o seus óculos no rosto. Lire chegou perto e começou a ajudar o grisalho.

- Venha, eu vou cuidar de você, ok ? – Deu um sorriso tão bonito que o andarilho corou muito forte, mas abriu seus bracinhos curtos para ela o pegar no colo. Era humilhante, mas ele precisava de ajuda  - Que tal umas roupas ? Aposto que as roupas do Lass servem em você.

- Ele vai te matar se souber disso – Elesis comentou.

- Ele que tente, hah.

A elfa subiu com ele para o quarto de Lass, aonde achou umas roupas um tanto pequenas demais – Deve ser da época em que ele era menor – Pensou, mas pegou uma bermuda e uma camisa qualquer.

- Eu consigo vestir sozinho – Zero se levantou e começou a tirar a blusa em que estava vestido, enquanto Lire virava o rosto – Pronto...

- Ficou muito fofo – Lire riu baixo e se levantou, e ofereceu uma mão para ele – Vamos descer ?

Zero custou, mas conseguiu pegar na mão da maior e descer para a cozinha, aonde pessoas gritavam e tinha ataques fangirls. A elfa o pegou no colo para não ter perigo de se machucar e foi ver o que estava acontecendo.

- Agora, Amy, faz umas trancinhas – Lass parecia o mais animado, estava no meio e tapava o que seria ‘’o centro das atenções’’ do pessoal.

- Não, coloca uma sainha! – Dio gritava de emoção também.

- O que está acontecendo, Elesis ?

- Ah... vou te mostrar – A ruiva deu um sorrisinho de lado – CAMBADA, SAI PRA LÁ QUE A LIRE CHEGOU COM O OUTRO.

- ‘’Outro’’ ? – Zero perguntou nos braços dela, enquanto empurravam a loira pro centro.

- Mas o que... – Lire olhou para baixo e riu – C-coitado!

- Coitado ? Isso é por tudo o que ele me fez passar! – Lass agora fazia duas maria-chiquinhas no cabelo de Lupus, que estava sentado no chão com um vestidinho roxo da Arme e tinha o rosto choroso; ele não estava conseguindo controlar suas emoções e queria chorar bem alto também, mas ao que parece aqueles trogloditas não compreendem as emoções de uma criança de quatro anos.

- Agora, Lire, nos entregue o Zero para poder arrumar também – Ronan falou, já abrindo os braços para pegar o menor.

- NUNCA! – Zero gritou e enfiou o rosto nos seios de Lire, que corou com o ato.

- ZERO! – Ryan gritou, enfurecido – AI JÁ TEM DONO!

- Quem ? – Azin debochou – Pode me apresentar ? Quero ver se ele me empresta também.

- Ryan, só você acha que é o namorado dela – Jin bateu nas costas do ruivo, que suspirou pesadamente.

- Mas olha o lado bom, você tem a Arme! – Sieg tentou animar o amigo e recebeu um olhar ‘’Sério mesmo Sieghart ?’’ de Ryan.

- Tragam a saia! – Dio falava alto – Isso é por todas as trollagens, Lupus!

- Não peguem leve, vamos vamos – Lass falava alto também.

- ...B-buh.... – Lupus olhava para o chão, e todos se calaram ao ouvir tão barulho e Lin viu pequenas gotas caírem dos olhos de Lupus, até começarem a sair muitas.

- A-ah... Lupus.. ?

O loiro chorava baixinho, e todos receberam uma flechada no coração. Mari se abaixou e o pegou no colo, limpando suas lágrimas.

- Vamos, eu vou te arranjar roupas – E simplesmente subiu com o loiro para cima.

- Acha que fomos muito más ? – Amy perguntou histérica.

- Eu acho... – Arme concordou – Coitado.

- Mas ele bem que mereceu, mas vamos ao que interessa, Zero, até quando você vai ficar aí ? – Sieg comentou.

Lire sentiu que Zero estremeceu em seus braços.

- Quando eu tiver vontade.

- VISH! Podia ter dormido sem essa, vovô – Dio riu e saiu rápido antes de Sieg lhe acertar uma panela na cabeça.

[...]

Depois de um tempo, os outros já haviam saído da cozinha e Mari voltou com Lupus, vestido com toda a dignidade de um homem , que estava com a cabeça encostada na dela, com as bochechas vermelhas enquanto chupava um dedo.

- Você está tão shota* assim que não quero que você cresça nunca mais – Rey apertou uma bochecha de leve – Fica assim pra sempre, awn.

- EU NÃO SOU SHOTA! – Lupus se revoltou e pulou do colo de Mari, botou as mãos na cintura e olhou para as duas com ódio.

- Tão shota – Mari falou, corando de leve.

- Você está tão shota quanto seu irmão.

- Quem é shota ? – Lass apareceu magicamente aonde os três estavam.

- Você e  Lupus.

- EU NÃO SOU SHOTA! – Ambos gritaram.

A barriga de Lupus roncou alto e ele corou.

- Ora ? Venha, vou te esquentar um copo de leite – Mari o pegou no colo e foi direto a cozinha, aonde Lire esperava Zero terminar de (tentar) comer sozinho, e convenhamos, virou uma bagunça.

Lupus encostou a cabeça no ombro da tecnomaga, enquanto ela esquentava leite para o mesmo.

- Aqui – Lupus pegou e bebeu tudo rápido, entregou o copo e se encostou de novo nela. Mari riu – Que manha, hein.

- Cala a boca.

- Shota.

- CALA A BOCA! – Mari riu um pouco alto e subiu com Lupus novamente.

- Esses dois... – Lire olhou para Zero, que estava com dificuldade – Deixa eu te ajudar.

- N-não precisa! Eu consigo! – Suas mãos eram muito pequenas para segurarem a colher direito, então sua comida caia em sua roupa.

- Francamente – Lire pegou a colher de sua mão e limpou o canto de sua boca com o polegar, que o fez olhar para ela através dos óculos. Ele a admirava enquanto ela colocava a colher em sua boca.

Após um tempo, a comida acabou e Lire colocou o prato na pia.

- E agora, que tal um banho ? – Ela o pegou no colo pega vigésima vez aquele dia (Ela estava adorando) e entrou no banheiro consigo, ele desceu e olhou a banheira; ela nunca pareceu tão funda.

- Zero ? – Ele engoliu um seco – Ah.... entendi já.

- N-não precisa! Eu consigo sozinho!

- Larga de ser bobo, você vai afogar – Lire começou a despi-lo, Zero corava muito, mas deixou quieto, já que ela não podia saber como ele está em sua forma atual (N/A: Eu ri disso EAUHAEUHEA).

- Posso ? – Ela colocou as mãos nos aros de seus óculos e ele apenas concordou – Ah....

Os olhos de Zero eram de um verde viciante, Lire estava olhando diretamente, e quase que perdeu o controle de si mesma.

- Seus olhos são muito bonitos....

- Os seus que são – Lire corou com o comentário e o colocou dentro da banheira já cheia e começou a banhar ele. Claro que isso não daria certo, já que água constantemente caia na roupa da loira.

- Francamente... aguenta aí – Ela se levantou e deixou Zero com um quê no rosto, mas depois voltou vestindo apenas uma toalha – Deixa eu entrar também.

- L-L-L-L-LIRE! – O andarilho corou, mas abriu espaço para a elfa entrar.

- Que é ? Eu também estou envergonhada – Ela se sentou na sua frente – mas tenho que te dar banho, então não reclame – Pegou a bucha e voltou a esfregar o menor – Zero, fique em pé, vou esfregar sua barriga agora.

Ele obedeceu, mas ao invés de ficar parado, se jogou para cima da loira, que com o susto deixou a bucha cair.

- Z-zero ? – Sentiu os pequenos lábios do andarilho contra os seus e estremeceu, segurou seus braços e estranhou ao sentir que já não eram mais pequenos, e agora estavam grandes e fortes. Zero se afastou e percebeu que voltou ao normal – Ow...você não é mais shota....

- Heh – Ele deu um sorriso de lado e foi para cima da loira de novo – Você deixou a bucha cair....

- Que se dane a bucha – A loira passou os braços envolta do pescoço do mesmo.

[...]

- Ora, mas o que aconteceu aqui ?! – Sieg olhava para Mari que estava sendo prensada no chão por um Lupus que dormia a sono solto em cima dela.

- E-ele estava dormindo no meu colo e depois voltou ao normal! Me ajuda, Sieghart! – Mari falava sem ar – Maldito shota, deixa eu pegar minha marreta.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shota* - Pelos meus conhecimentos curtos sobre yaoi, shota é um rapaz muito afeminado. Mas se quiserem saber o real significado, vão no Wikipédia e se traumatizem AEUHEAUHEA