Fairy Fic escrita por Hell-Sama


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387656/chapter/2

-LLUUUUUCCCCYYYYYYYY- Natsu voa encima dela e acaba a derrubando.

-LEVY-CHAN- Jet e Droy chegam correndo e param a o lado da pequenina maga.

-Caninha! Meu baby- Gildarts prende a filha em um abraço que quase a mata.

-Gray-Sama sentiu falta da Juvia?- Juvia pergunta ansiosamente e com os olhos brilhando de expectativa.

-Anh? Eu nem te vi aí, foi mal- ele responde sem tirar os olhos do mural de missões e deixando uma Juvia no cantinho da infelicidade.

-Anh..oi...Wendy..-Romeu cumprimenta de longe envergonhado recebendo um aceno dela que ficou completamente vermelha.

-Pessoal da Fairy Tail- Erza chamou em tom solene e conseguiu silêncio absoluto- nós trouxemos uma nova integrante para a guilda, todos deem as boas-vindas a May.

Como sempre, todo mundo fez festa depois do anúncio e May ganhou sua marca no lado direito do pescoço em um tom de negro. E foi conversar com o mestre Makarov sobre as regras de lá. Mal notou que Gajeel não tirava os olhos dela nem por um instante.

X Nalu X

-Lucy, que bom que você voltou, a gente estava morrendo de saudades- Happy disse todo feliz- você quer dividir um peixe comigo?

-N-nã-não Happy, obrigada-ela respondeu desconfiada.

-É Happy, ela não gosta dos seus peixes, deixa ela em paz-Natsu disse com uma risada meio forçada- Lucy, você está cansada? Quer uma aguinha ou um bolo, ah um bolo é uma boa ideia- ele disse enquanto se levantava para pegar o bolo, mas acabou sendo agarrado pelo cachecol e jogado de volta no banco por Lucy.

-Explique-se – ela mandou com uma voz sinistra e emanando irritação.

- Ah, bom, você sabe né- Natsu ficou sem graça e coçou a cabeça sem saber por onde começar- A sua cama sempre foi tão boa que eu e o Happy fomos dormir lá na sua casa...algumas vezes e nós meio que quebramos algumas coisas e..er...bem...lemos o seu romance e as páginas ficaram meio bagunçadas e molhadas...e..é...ME DESCULPA LUCY EU TENTEI IMPEDIR O HAPYY, MAS ELE NÃO ME OUVIU.

- O QUE? NATSU ME TRAIU! NÃO LU-CHAN EU NÃO FIZ NADA, FOI ELE!

-M-MEU L-LIVRO MOLHADO?-Lucy parecia ter encarnado um dos demônios da Mirajane- Corram.

Não deu 5 segundos e os dois já haviam sumido com uma Satan-Lucy em seu encalço.

X Gale X

-Olá Gajeel- Levy parou de frente para mesa em que o Dragon Slayer se sentava sozinho.

-Oi baixinha, tudo bem de missão?-ele perguntou se nem olhar para ela.

-Tudo sim-ela respondeu docemente.

-E quem é aquela tal de May que vocês trouxeram?-ele perguntou a olhando interessado.

-Ah, ela é uma amiga que fizemos no caminho e que nos ajudou na escolta- ela não sabia o motivo, mas preferiu omitir o resto da história. Logo depois de responder se afastou e foi embora com o olhar triste, não entendia porque o interesse de Gajeel pela novata a tinha incomodado tanto.

X

-Me desculpa Mestre Makarov, mas quando soube que Juvia e Gajeel tinham sido aceitos aqui eu pensei que também poderia ser- May disse em tom de desculpas.

-Não tem nenhum problema, tenho certeza que será bem aceita por aqui se realmente quiser andar na linha. Só não acho bom você revelar a sua magia, acho que dizer apenas que sobre a magia de selos deve ser o suficiente.

-Muito bem, eu concordo, muitos podem simplesmente não entender- ela se ajoelha diante de Makarov- eu lhe prometo Mestre que cuidarei dessa guilda com a minha vida e que farei de tudo para torna-la ainda mais feliz.

-Sei que fará caída, caso contrário já teria se transformado em pó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.