Sentimentos Ocultos escrita por Ninfya


Capítulo 4
Capítulo 4 - Desejos...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 4 capitulo!Por favor deixem os vossos reveiws meus lindos :3Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387646/chapter/4

Não ouvi mais palavras da Maka, apenas ouvi passos na direção da porta, que se abriu mostrando-me uma Maka com olhos chorosos e bochechas coradas.

Maka: Só isso?

Soul(abanando a cabeça em sinal positivo): Hum hum..

Maka(soluçando): En...então p..podes dei....deixar de me evitar, p...porque eu digo-to pessoalmente eu ... – tomou o fôlego e disse em forma de suspiro - Amo-te Soul Eater Evans!

Soul: Maka, eu....

___________________________________________

Capitulo 4: Desejos...



Soul: Maka, eu ... – por um momento senti como o meu cérebro ficava em branco – Amo-te!



Surpreendi-me com a minha própria resposta mas ao olhar bem fundo nos doces e inocentes olhos verdes claros e profundos da Maka apercebi-me que o que acabava de dizer não eram palavras à toa era a verdade que tranquei no meu coração pelo receio de ser rejeitado.

Dei alguns passos em direção á Maka, que ainda se encontrava em estado de shock, e rodeei-a com os meus braços aproximando-a mais a mim e sussurrando-lhe ao ouvido.

Soul: Isto definitivamente não foi nada fixe!

Maka(correspondendo ao abraço): E nem imaginas como..

Soltei a Maka por uns segundos para voltar a ver aqueles olhos que me prendiam, que me matavam, que me mostravam o céu mesmo quando estava no inferno. Senti todo o meu corpo a arder bem como os meus lábios a tremerem enquanto me aproximava lentamente à Maka levado pelo desejo de tocar aqueles lábios carnudos e rosados e selá-los com os meus.

Vi todos os bons e maus momentos que passei com a Maka, desde que nos conhecemos até agora, passarem à minha frente, mesmo tendo os olhos fechados e estando a disfrutar dos doces lábios da minha usuária, que se encontravam unidos com os meus num leve e tímido beijo.

XX: Soul!

Abri os olhos e deparei-me com a Maka ainda a beijar-me carinhosamente. Mas... eu tinha a certeza que era a voz da Maka a chamar-me...

XX: Soul! Soul...

Um feixe de luz pousou violentamente sobre os meus olhos o que fez com que os fechasse por instinto e assim que me habituei à luz e consegui abrir os olhos de novo era de manhã, eu estava no meu quarto, na minha cama, a ... beijar a minha almofada!!!

Soul: Tudo aquilo foi um sonho, um...sonho, outra vez! - disse colocando uma mão sobre o meu peito.

Maka: Soul! - chamava por mim do outro lado da porta.

Soul: Bom dia Maka... - disse com a voz entrecortada.

Maka: Bom dia! Despacha-te, já é tarde!

Soul : Hoje é sábado! - apertei mais o meu peito tentando acalmar o meu coração.

Maka: Prometemos ao Black*Star que iamos ter com eles ao campo de basket.

Soul: Está bem...

Maka: Fico à tua espera na cozinha para tomarmos o pequeno-almoço.

Soul: H..hai!

Escondi a minha cara por entre as minhas mãos suadas, raios! Já não era a primeira vez que tinha este tipo de sonhos e ... tinha a certeza que não ia ser a ultima.

Passaram 2 anos desde que derrotámos o Kishin Azura e nestes últimos anos muitas coisas acontenceram. Finalmente conseguimos reconstruir a Death City com a ajuda de todos os seus ocupantes bem como a Shibusen.

A Maka conseguiu tranformar-me numa Death Scythe e tornou-se na melhor usuária da Shibusen, ultrapassando até sua mãe.

E eu descobri algo que mantive preso dentro do meu coração por muitos anos, algo que preferia não saber... descobri que me amo a minha parceira, a minha usuária, a melhor amiga, Maka Albarn.

Quando estou com ela comporto-me como um idiota e não consigo dizer-lhe o que sinto por mais que tente, o meu cérebro fica em branco quando estou com a Maka e tenho medo, medo de que este amor não seja correspondido...

Soul: Argh! - disse estendendo-me sobre a minha cama, olhando para o teto na esperança que todos os meus problemas se resolvessem por si só.

Levantei-me a grande custo, peguei numa roupa à sorte e enfiei-me na casa de banho para um banho de água fria deixando a àgua escorrer pelo meu corpo esfriando-o.

Vesti-me rapidamente e depois de respirar bem fundo caminhei até à cozinha onde a Maka me esperava sentada à mesa.

Soul: Desculpa ter demorado tanto tempo...

Maka (sorrindo): Não há problema, anda Soul!

Sentei-me à mesa e tomei o pequeno almço junto com a Maka e depois de acabarmos ajudei-a a arrumar a cozinha e ambos nos dirigimos para a minha mota onde me sentei seguido por Maka que pôs os seus braços à volta da minha cintura. E sim, ... corei estupidamente!

Maka: Soul, estás bem?

Soul: S..sim, porquê?

Maka: Estás muito vermelho, não tens febre? - disse estendendo a sua mão para a colocar na minha testa e comprovar o que dizia.

Se ela me tocasse naquele momento o meu pobre coração não aguentaria eu teria um enfarte. Num impulso agarrei suavemente o braço da Maka antes que atingisse o seu destino e coloquei-o à volta da minha cintura onde se encontrava o outro.

Soul (ainda muito corado): N..não, e..eu es..estou b...bem! Vamos! - gaguejei.

Liguei o motor da mota e tomei rumo ao campo de basket onde chegámos em 5 min.

Estacionei-a e seguido por Maka caminhei até onde estavam os nossos amigos.

Black*Star: SOUL!!!!!!

Soul: Oi Black Star! - disse cumprimentando-o com o nosso habitual aperto de mãos.

Death the Kid: Oh nãoooooooooo!

Todos: O que foi Kid?

Death the Kid: A jarra da direita de minha casa! Acho que não a deixei nivelada com a da esquerda!!!! - disse nervoso e a ponto de chorar.

Patty(apontando para Kid): Hahahahaha o Kid pirou hehehehhe! - disse divertida.

Liz: Vamos Kid, tem calma! - disse esfregando-lhe as costas

Death the Kid(chorando): Sou um porco nojento e assimétrico... Não mereço viver!!!!

Tsu/ Maka (c/ gotinha na cabeça): Não é para tanto...

Tsubaki: Olá Maka!

Maka: Olá Tsubaki! - disse indo cumprimentá-la.

Tsubaki (alegre) : Hoje vais jogar connosco?

Maka: N..não trouxe um livro e ...

Black*Star: MAKA AINDA SE A TUA 'PRATELEIRA' FOSSE TÃO GRANDE QUANTO A PRATELEIRA ONDE GUARDAS OS LIVROS QUE JÁ LESTE, MAS ASSIM.....

A Maka lançou um olhar aterrador sobre Black*Star e começou a persegui-lo pelo campo enquanto todos olhavam divertidos e eu me sentava na sombra de uma árvore deixando o vento passar pelo meu rosto.

Maka: Black Star!!!!!!!!! - disse enquanto corria atrás dele possuida pela raiva.

Black*Star: O QUE FOI SUA RATA DE BIBLIOTECA?????? - fugindo a 7 pés com um sorriso no seu rosto.

A Maka parou um momento para sorrir maleficamente para Black*Star e fazer pontaria à sua cabeça com um livro que sustinha numa das suas mãos.

Black*Star: FORÇA ATIRA, O GRANDE EU NÃO TEM MEDO DE UMA .... - não pode terminar a sua frase porque Maka já lhe tinha atirado o livro que curiosamente acertou nele e o deixou K.O.

Depois de acertar nele o livro entrou dentro do cesto de basket deixando todos com o queixo a raspar no chão.

Maka (sorrindo para Black star): Parece que finalmente estou a perceber este jogo.

Todos: Hahahahhahahahaha!

Fiquei sentado de costas para a árvore vendo todos os meus amigos e a Maka rirem-se menos Tsubaki que ajudava Black*Star a levantar-se já que ele aparentava precisar de um médico com urgência pela fonte de sangue que decorava a sua cabeça recentemente partida ao meio.

Olhei para Maka ainda a sorrir, com aquele sorriso que me deixa completamente louco e pousei os meus olhos sobre o céu.

Soul pensa: "Quero voltar a dormir voltar a ter aqueles sonhos com a Maka e ... nunca mais acordar!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jejejejeje >.< vocês foram tão queridinhos deixando comentários tão kawaiis e se imocionaram tanto com o esquentamento das coisas no capitulo anterior que até me sinto culpada! *sinto olhares fuzilando-me* Bem... Hontoni gomen ne mas prometo que os compenço mais para a frente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.