You're The Only One That Rocks My World escrita por Iz Maslow


Capítulo 1
I don't know why you always get so insecure


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Se gostarem deixem comentários! Se não, também deixem comentários! Beijos! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387613/chapter/1

P.O. V James

Acordei-me ainda sonolento, porém fiquei ali apenas a observando, tão linda, mesmo que não acredite nisso, o que me entristece. O sol adentrava a janela do quarto avisando o belo dia que acabará de começar, mas como era de se esperar, ele nada incomodou Stefanie que apenas continuou dormindo, lhe dei um selinho e continuei a observa-la, logo ela deu um sorriso e abriu os olhos lentamente.

– Bom dia, bela adormecida.

– Bom dia, meu príncipe. – Ela respondeu agora olhando em meus olhos.

Ficamos nos fitando silêncio por alguns segundos e percebi que ela já estava ficando sem jeito, dito e feito, ela desviou o olhar.

– O que foi minha linda?

– Você, aqui comigo, é tão...

– Surreal? – A interrompi.

– Sim. – Ela sorriu. – Você é tão perfeito, como pode me amar tanto?

– Sabe... Eu me faço essa mesma pergunta toda vez que te vejo... Como podes ser tão perfeita, e amar-me ao mesmo tempo? – Ela estava com seu rosto no meu peito, mesmo não a vendo totalmente a senti corar.

Stefanie Maslow, 22 anos, é minha noiva, nos conhecemos ainda quando adolescentes, quando tínhamos 17 anos para ser exato, e eu a amo muito, sempre a amei, porém, ela é muito insegura, principalmente com sua aparência, sempre diz que não é bonita, e como se já não fosse o suficiente, diz que eu vou deixa-la, troca-la por alguém melhor, mais bonita, o que não é verdade. Ela é morena clara, com os longos cabelos castanhos escuros lisos ondulados, olhos castanhos claros. (http://25.media.tumblr.com/bacf3318a00aca0a7b4fa471eca411f9/tumblr_mfhw4hYqG01rcei4io1_500.png)

Eu não sei porque você é sempre tão insegura
Eu gostaria que você pudesse ver o que eu vejo, quando você se olha no espelho
E por que você não acredita em mim quando eu digo
Que, para mim, você fica mais bonita a cada dia

– James… Eu não sou perfeita. – Ela disse, finalmente.

– Meu amor, para mim, você é a mais perfeita de todas!

– Você fala assim, como se não existissem tantas garotas bonitas, modelos, atrizes.

Quando você está olhando para as revistas
E pensa que você nunca vai poder se comparar
Você está errada

– Não fala assim, parece até que não acredita em você mesma... Que não acredita em mim, e no amor que sinto por você. – Disse e ela inclinou a cabeça para trás fazendo com que pudesse olhar em meus olhos.

– Desculpa, meu amor, eu realmente não queria te magoar. – Ela disse passando sua mão macia pelo meu rosto e logo me beijou.

Aquele beijo era como se dissesse “Eu acredito no amor que sente por mim”, mas ao mesmo tempo dizia “Porém, não acredito em mim”, e isso me deixava muito triste.

Ao pararmos o beijo nos fitamos e ela sorriu, o sorriso perfeito.

– Agora temos que nos levantar, você tem que ir para a gravadora e eu para o estúdio.

Havia esquecido esse detalhe, Stefanie estava quase terminando a faculdade de moda, e fazendo estágio em uma agência de modelos.

Levantemo-nos e ela se direcionou para o banheiro de nosso quarto, enquanto eu desci para preparar o café, não havia muito que preparar, o suco estava pronto, as frutas também, preparei o café e como sempre, havia dois cupcakes, perfeito!

– Que mesa linda. – Disse Stefanie abraçando-me por trás. – Pena que estou atrasada e... – Ela dizia enquanto pegava uma maçã e eu segurei sua mão.

Ela estava vestida desse jeito (http://www.polyvore.com/stefanielook1/set?id=88762333), esse anel grande ai, é o anel de noivado ok?!

– E... Nada! Eu também estou atrasado, então acho que devemos tomar nosso café direito.

Sentamos e tomamos nosso café, mas, assim que terminamos logo Anie saiu apressada, já eu subi para poder fazer minha higiene matinal e ir para o estúdio.

Porque você é a minha garota da capa, garota da capa
Eu penso que você é uma superestrela, sim você é
Porque você não sabe?
Sim, você é tão bonita que dói
É o que está de baixo da sua pele
A beleza que brilha por dentro
Você é a única que arrasa meu mundo
Minha garota da capa
Oh, minha garota da capa

Chegando à gravadora, não tinha muito que fazer apenas pegar alguns projetos para o próximo álbum, então fiquei conversando com os garotos, como era sexta, combinamos de irmos a uma balada, acompanhado dos amigos e namoradas, no meu caso, noiva.

Almocei na gravadora mesmo, não voltaria cedo para casa, pois sabia que Stefanie não estaria lá, então fiquei conversando com Kendall, Carlos e Logan, o tempo passou rápido, que quando olhei em meu relógio já marcava quase sete horas, peguei o celular e liguei para Stefanie que disse que já estava saindo do estúdio, pedi para que me esperasse que eu a buscaria lá.

Trinta minutos depois já havia buscado Stefanie e estávamos voltando para casa, íamos bem, rindo e conversando e cantando as músicas que tocavam na rádio.

Chegando a nosso apartamento falei a respeito da balada, ela hesitou um pouco, mas, logo aceitou.

Depois de pouco mais de 30 minutos ela desce arrumada desse jeito (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88764197&.locale=pt-br).

– Você está... Maravilhosa. – Disse lhe dando um beijo.

Ela nunca tinha usado esta roupa ou algo parecido antes, será que finalmente está vendo o quanto é bonita?

– Ah... Obrigada... – Disse apenas e saímos.

Você anda com botas de chuva num dia de verão perfeito
De alguma forma você sempre vê o lado escuro, quando está tudo certo
Você veste roupas folgadas para disfarçar sua forma forma.
Oh, mas você sabe que eu te amo, do jeito que você foi feita

Estava marcando quase 21horas no relógio e estávamos indo a boate onde acontece a tal balada, super badalada de Los Angeles. Encontraríamos-nos com os outros assim que chegássemos lá.

–x-

Estavam todos se divertindo, rindo, Anie e eu estávamos no bar junto com Logan que nos apresentava sua nova namorada. Uma garota loira dos olhos azuis, ela aparentava ter uns 18 anos.

E quando você está olhando para as revistas
E pensando que você não é boa o suficiente
Você está tão errada baby

Chamei Anie para dançar, depois de insistir muito finalmente consegui... Ela estava feliz, sorridente, alegre, isso me deixava muito feliz.

Porque você é a minha garota da capa, garota da capa
Eu penso que você é uma superestrela, sim você é
Porque você não sabe?
Sim, você é tão bonita que dói
É o que está de baixo da sua pele
A beleza que brilha por dentro
Você é a única que arrasa meu mundo
Minha garota da capa

Horas depois já estávamos cansados, então nos despedimos dos outros e voltamos para casa.

Stefanie estava sentada no banco do carona enquanto eu dirigia e aos poucos ela adormeceu, ali mesmo, tão linda e meiga, como pode ser tão dura consigo mesma?

Você tem um coração de ouro, é perfeitamente original
Queria que você parasse de ser tão dura consigo mesma por um tempo
E quando eu vejo esse rosto
Eu tentaria de mil maneiras,
Eu faria qualquer coisa, para te fazer sorrir

Chegando ao prédio onde morávamos a carreguei e a levei até nosso apartamento, onde troquei sua roupa e a deitei na cama.

Deitei ao seu lado e a fiquei observando, até que acabei adormecendo.

Porque você é a minha garota da capa, garota da capa
Eu penso que você é uma superestrela, sim você é
Porque você não sabe?
Sim, você é tão bonita que dói
É o que está de baixo da sua pele
A beleza que brilha por dentro
Você é a única que arrasa meu mundo
Minha garota da capa

O dia seguinte passou rapidamente, fiquei na gravadora com Kendall que me ajudou a compor uma música. Cheguei em casa poucos minutos antes de Stefanie voltar para casa, arrumei tudo com velhas e flores, que são coisas que ela sempre gostou, deixei um bilhete em cima da mesinha da sala e fui para o quarto, com o violão.

P.O. V Stefanie

Cheguei em casa e estava escuro, estranho. Direcionei-me para sala onde havia algumas pétalas de rosas espalhadas pelo chão que formavam uma trilha até a mesinha da mesa.

Lá estava um bilhete.

Oi, meu amor!

Acho que já deve saber quem é, e bom, preparei isso tudo, pois tenho uma surpresinha para você lá no nosso quarto. Espero que goste!

Do seu lindo noivo, James Diamond.

Surpresa? Como sou uma pessoa muito curiosa fui logo até o quarto, e no caminho fui guiada por velhas, até chegar ao quarto onde havia mais flores, pétalas de rosas formando corações e velhas que iluminavam o local.

– J-Jay? – o chamei e nada.

Fiquei ali parada até que sinto alguém me abraçando por trás.

– Eu... Quero te dizer uma coisa, que eu realmente já estou cansado de repetir para tentar fazer você parar de ser cabeça dura e acreditar... Mas, como parece nunca acreditar em mim... Espero que agora acredite, em você, na sua beleza, e no meu amor por você, que ele é real. – Ele beijou meu pescoço e depois foi até a porta onde pegou seu violão de trás dela.

P.O.V James

Peguei meu violão que estava atrás da porta, e comecei a tocar e cantar cover girl, a música que eu havia escrito junto com Kendall;

Quanto acabei, fui até ela que estava chorando de emoção, limpei suas lágrimas e disse:

– Eu te amo, minha Cover Girl, do jeito que você é... Por favor, acredite em mim!

– E-Eu... Desculpa Jay... Eu te amo muito, mesmo!

A abracei, um abraço apertado, em seguida lhe dei um beijo na testa.

– Me desculpa... Meu amor. – Ela disse. - é por que eu tenho muito medo de te perder. – Concluiu.

Sorri e lhe beijei.

– Eu também tenho muito medo de te perder, minha linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? haha' o final ficou meio bleh mas e pq to com pressaaaaaa. espero que tenham gostado e deixem reviews.Fui.