Aozora no Namida escrita por Z-Mandy-Sama


Capítulo 5
Cap 4. A Vida É Uma Caixinha De Surpresas pt.2


Notas iniciais do capítulo

Parte 2-DOIS- da perlenga.

Se eu tiver que escrever de novo, eu MATO 1!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38761/chapter/5

----------------------------------------------
Quinta-Feira
---------------------------------------------
Ok... Vamos apenas dar uma rápida resumida no RESTO da quarta-feira de Sasuke...

O ser voltou pra casa ainda um pouco fulo da vida... Não ajudou muito ver seu “querido” Aniki em casa...

Perá lá... O Demônio Bastardo? Em casa? Antes das 20h? Tem caroço nesse angu!

--Uh... Aniki...?-- Ok... Ver Uchiha Itachi em casa antes das 20h era uma coisa... MAS VÊ-LO DEBRUÇADO NO TAMPO DA MESA DA COZINHA COM UMAS 3 GARRAFAS DE SAKE VAZIAS (Ênfase no “VAZIAS”!) ERA OUTRA HISTÓRIA COMPLETAMENTE DIFERENTE!

A vida estava começando a ser uma verdadeira “caixinha de surpresas” para Sasuke...

O garoto caminhou lentamente até o irmão. Se fosse QUALQUER outra pessoa, Sasuke provavelmente diria: QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ FEZ COM MEU ANIKI? Mas não era o caso... De qualquer forma, Sasuke foi até o irmão e meio que o levantou...

Ok... A vida é REALMENTE uma caixinha de surpresas!

Itachi estava bêbado! Não BÊEEBAADO-bêbado, mas bêbado.

--Ok... Itachi, VOCÊ bebendo?-- Perguntou Sasuke, um tanto ou quanto alarmado.

Itachi fuzilou o mais novo com os olhos antes de responder:

--Qual é o problema? Sou maior de idade, vice C.E.O de uma multinacional e um Uchiha, raios de merda! ...E por que eu tenho que me justificar pra você, Sasuke?-- (N/A: Respostinha curta e grossa, hein?! òÓ) A resposta do mais velho apenas piorou a situação...

--Hn... --Retrucou Sasuke, monossilabicamente, enquanto servia um copo d’água para o irmão. Ok... Em algum lugar no fundo do peito (bem, bem, BEEEEM no fundo do peito), Sasuke gostava e muito do “Demônio Bastardo” e se preocupava com ele... Do seu jeitinho... (N/A: Jeitinho cretino ¬¬”)

Itachi pegou o copo d’água e se levantou, murmurando um “Vou pra cama... Não me perturbe.” (N/A: E isso eram 4h da tarde! QUATRO HORAS DA TARDE!!!!!) Antes de sair da cozinha...

Ok... E o resto da quarta-feira se resumiu às tarefas de sempre... Nada de mais...

Até a hora de dormir... Se Naruto era sonâmbulo quando tava ansioso ou preocupado (De acordo com um ser das trevas e invasor de salas de aula chamado Kyuubi), ele, Sasuke, ficava insone...

É insônia era um problema meio crônico...

O fato é: A cabecinha do Uchiha em questão estava hiperpovoada!

Era muita coisa acontecendo em muito pouco tempo!

Primeiro: ele conhece essa “garota” linda, fofa e incrível, meio maluca, mas incrível e dita “garota” é aluna nova no colégio dele. Então ele descobre que essa “garota” é na verdade um garoto travestido e o pior é que ele CONTINUA a achá-lo tudo aquilo (Com um pouco mais de ênfase no “Maluco”). Daí, no dia seguinte, o que parecia ser um começo desanda totalmente e eles se tornam inimigos jurados... “Pelo menos... O Naruto tava usando o uniforme correto...”

E então... Eles se beijam! Ca@%$#¢! SE BEIJAM! Tá certo que foi um beijo acidental, mas ainda assim foi um beijo!

Tudo parecia estar caindo em cima dos ombros de Sasuke...
É... E nessa perlenga, nosso Uchiha só foi dormir às 3:40 da
matina...

E então veio, mais um probleminha... Sasuke teve pesadelos.

Não do tipo: “Eu estou de pijama de coelhinhos no meio da escola”, os do tipo: “Freddy Krueger está a sua espera”...

O pior foi um em que ele subindo uma escada interminável... ou coisa do gênero (N/A: Referencia a OUTRA FIC que eu tô fazendo... Que não é bonita, não é agradável e o Sasuke sofre... XP)... O sonho acabava com ele caindo de uma altura de, sei lá, 80METROS!

Bom... Com pesadelos ou não, o fato é que aquela noite, como prevista, foi passada em claro... E Sasuke só conseguiu dormir de novo às 4:53... Acordando novamente às 5:58 por:

--SAI DO MEU QUARTO, CA@#%#!!!!!--

“ISSO VEIO DO QUARTO DO ANIKI?!” Pensou o pobre coitado (N/A: “Pobre Coitado” vírgula! Uma vírgula bem grande e gorda òó/) do Sasuke, enquanto se dirigia ao quarto do irmão...

E a primeira coisa que Sasuke viu ao abrir a porta do quarto de Itachi foi um ser ruivo e de cabelo comprido, olhos amarelos, piercings nas orelhas e tatuagens abaixo dos olhos, que contrastavam fortemente com o terno cinza que vestia. Dito ruivo estava deitado casualmente na cama de Itachi.

E dito Demônio Bastardo (Que ainda estava só com a calça do terno... (N/A dentro da nota: Delícia *¬*) e de cabelo solto) estava com uma aura assassina incrível! ... E era só impressão ou o Uchiha mais velho estava com um chupão no pescoço?!

“Ok... UM CHUPÃO?!” Sasuke começou a somar 2+2 e chegou à conclusão de que não queria saber o resultado...

Bom, levando em conta TUDO o que acontecera naquela semana, descobrir que o irmão mais velho, super-frio, psicopata e, de certa forma, um modelo de perfeição fosse gay não seria problema algum para Sasuke...

Deixa eu responder: SIM!!!!! SERIA!!!!!!!!

--Uh... Aniki... VOCÊ É GAY?!!!-

SASUKE RECOMPONHA-SE!!! VOCÊ É UM UCHIHA!!!!

Mas... Fazer o que?... O fato é: NINGUÉM CONSEGUIRIA imaginar Uchiha Itachi com uma mulher à tira-colo, quanto mais um HOMEM à tira-colo!

--Ohayo, “cunhadinho”!-- Insira aqui Uchiha Death Glares para Kyuubi... OWNED!

E então... Um: Itachi Sama’s Supreme Fatality Death Glare para o Sasuke também.

--Você.-- Disse o Ser das Travas para o Otouto. --Considere-se morto se o pai ou a mãe descobrirem. E você.--Itachi se virou para Kyuubi, que se encolheu no colchão --Se invadir minha casa de novo ou me agarrar no trabalho eu te processo por invasão de privacidade e assédio sexual.-- (--Ita-Chan~! Você é mau comigo~!-
-)

Graças a Deus o despertador no quarto de Sasuke tocou... Ok... 6:10 da manhã e as coisas já tavam DAQUELE jeito...
______________________________________________________________
Os irmãos Uchiha + Kyuubi desceram para o café-da-manhã... E foi um dos cafés-da-manhã mais estranhos que Sasuke já tomara...

Bom... Não era todo o dia que o suposto “amante” de Itachi aparecia ÀS 6:00 DA MANHÃ, ficava para o café e lhes preparava o dito desjejum...

E ver Itachi se expressar mais do que “Eu-Sou-Bom-D+-P/-Me-Importar-C/-Lixo-Q-Nem-Vcs” e mostrando uma expressão que dizia claramente: “Eu vou arrancar as tripas desse ruivo”... Pelo menos era UMA expressão.

“Ok... O que esse ruivo psicótico colocou no café?!” (N/A: Nem te conto Biscate |]. Café-Especial-Da-Amanda-Sama, Efeitos Váriados©, meu filho XP) Sasuke se perguntou quando viu a pequena discussão que ocorria entre os dois homens... Não... Rapazes...
Ainda tá errado... Ah! Sim! Pirralhos Remelentos Crescidos Demais! Bem melhor... E...

“Ok... Esse ruivo tá me encarando com esse olhar de Hannibal Lecter por quê?”. Kyuubi simplesmente começou a ignorar Itachi (Que continuava afirmando que Kyuubi havia colocado Substâncias Desconhecidas (N/A: O Café-Da-Amanda-Sama) no café...) e encarava Sasuke novamente com o olhar de “Eu Sei O Que Você Fez No Verão Passado”... O ruivo abriu um sorriso ameaçador para o Uchiha mais novo e disse:

--Cunhadinho Sasuke... Vá atender a porta e ser comido vivo, por favor...--

Ok... Foi a vez de Sasuke (E Itachi) encarar Kyuubi... “Do que esse maluco tá falando?” O garoto se perguntou, mas quem verbalizou foi Itachi:

--Kyuubi... Ninguém, além de VOCÊ, bateria na porta de alguém às 6h da manhã e...--E nisso vem as batidas na porta! Nem Padrinhos Mágicos fazem melhor!

Ok... Estando ligeiramente... Uh... Chocado (N/A: Lê-se: Estado Transcendental de WTF XP)... Sasuke foi atender a porta... E, não. Não eram bandeirantes, nem vendedores de porta...

Na entrada estava ninguém menos que Uzumaki Naruto...

E Sasuke teve de lutar contra a “partezinha rosa” (Que tava ficando cada vez mais incontrolável) que o mandava pular em cima do loiro e fazer coisinhas indevidas com ele ali na porta da frente mesmo... Afinal... Naruto estava, em uma palavra, MOE!

O loiro encarava os próprios pés, o rosto corado, MUITO corado... Ele estava (Graças a Deus) usando o uniforme MASCULINO... Mas, por algum motivo irritante (Pro Uchiha, claro) dita roupa o deixava mais meigo. Naruto, que estava claramente envergonhado, disse num meio sussurro:

--Uh... Sumimasen... Mas... Meu irmão disse que... Bem... Eledissequecasoelenãoestivesseemcasaerapravirprocura-lóaqui! Ele está...?-- Disse Naruto, de uma vez, ainda olhando para os próprios pés e brincando com os cabelos da nuca, mais corado do que antes...

Ante aquilo, Sasuke não conseguiu deixar de dar um dos famosos “Sasuke-Sama’s Perv-Smirk” (N/A: Patenteado por Uchiha-Bisca... Digo... Sasuke... E abençoado pelo “Jesus Negão”)--Hn.-- Nossa Sasuke! Isso foi uma bíblia *Sarcasmo*

E ante ao “Hn”, Naruto ergueu o rosto... O Fator MOE indo ralo abaixo quando o loiro encarou o moreno tão friamente que colocaria qualquer “Uchiha Death Glare” no chinelo. Até mesmo o “UDG Mode FATALITY!”!!! O que não é brinquedo não!!! (N/A: OAO Naruto está possuído por Oyashiro-Sama!!! CORRE PRA CA#%$@¢ PORQUE ELE VAI TE MATAR!!!!)

--Ah... j9;m0;l6; m0;m (Eto ty-É você)? i3;k k5;l6;k4;l6;ll0; l4;l5;k, m5;m0;l6; n1;m0;l6; k4;k2;m6; k6;l6;l4; (Ne govori mne, chto eto vach dom-Não me diga, é a sua casa.)Dattebayo... -- Disse Naruto, em um tom suprieendentemente frio.

Ok... Sasuke... OWNED!!!!!!!

Naruto, então entrou majestoso na casa dos Uchiha, deixando o mais novo da dita família completamente abismado na porta.
Naruto foi para a cozinha e lançou mais um “Naruto’s-Higurashisied-Hiper-Fatality-Glare” para o Kyuubi, que engoliu o café que estava tomando duma vez só, se preparando para implorar pela vida...

O loiro então deu um sorriso yandere hiper-maligno (do mal) e disse em russo: -- i7;m0;k2;lm6;l0;l1; k3;lk2;m0;... i0;k2;l2;l6;k5;l6; m5;klm0;k2; m0;m k9;k6;kl9;n k6;kl3;k2;km6;n?! (Starchiy brat... Kakogo cherta ty zdes delaech?!-Irmãozão... O que Diabos você está fazendo aqui?! )--

Sasuke entrou BEM na hora que Naruto pronunciava a pergunta... “Ok... Esse cara é bipolar... Certo?!” (N/A: Como se VOCÊ pudesse falar muito, Biscate XP)E o russo só piorava o “Tom Higurashizado” do Uzumaki...
Naruto perguntou de novo, dessa vez em japonês:

--Então... Onii-Chan, o que você tá fazendo aqui?!--
Kyuubi deu um sorriso COMPLETAMENTE pervo, olhou de esgoela para Itachi e respondeu:

--Ah... Você sabe, “kit”... As coisas de adulto *Insira aqui um Kyuubi-Sama’s Perv Smirk of DOOM!!!*... Coisas de adulto...--

Ok... Sasuke viu que seu querido “Demônio Bastardo TEORICAMENTE inexpressivo” conseguia corar que nem o Naruto... E ambos disseram ao mesmo tempo “Kyuubi?! ÒAÓ”...

“Ok... Isso já tá ficando RIDICÚLO!” É... Tava muito “Família Feliz” pro estraga prazeres do Sasuke...

--Eu sei que tá tudo muito bem... Mas a gente vai se atrasar...--

--OAO...... hklnl4;l6;(Dermo!=Shit!XP)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-- É...
Reação típica de dobe.

E dito dobe agora arrastava um teme no modo “Beyond Pissed” e corria porta a fora...

“Esse cara COM CERTEZA é bipolar”
______________________________________________________________
“Ok... Eu quero voltar para o meu mundo. Isso aqui tá MUITO estranho! Onde as coisas normais foram parar?!”

É... Mas A Vida É Uma Caixinha De Surpresas, Sasuke-Chan! E, SIM estava acontecendo... Oh... É mesmo vocês NÃO sabem o que tá acontecendo, né?! Oopsies! (XP)

Ok... Tava acontecendo o seguinte: Vendo que o “Otouto-Tolo” e o possível “Cunhado” iriam estar com o “U” na reta caso não chegassem e exatos 15 minutos na escola, o “EX-Demônio-Bastardo-E-Coração-De-Pedra” resolveu dar uma carona pros dois... Isso por si só já era digno de um WTFHITS Supremo (Com direito a porquinhos voando no fundo e carinhas de Hatchune Miku (N/A: Pra quem não conhece! GO GOOGLE IT!!!! ÒÓ/). Pra completar a cena... Kyuubi estava esbravejando e choramingando porque ele queria, porque queria DI-RI-GIR o Mercedes NEM UM POUCO BARATO de Itachi...

A resposta era simples... NÃO!!!!!!!!

Ok... Voltando!

Os serezinhos tava indo pra escola e blá blá blá... E depois de uns bons 13 minutos de “NEM QUE EU MORRA, VOCÊ PEGA NESSE VOLANTE KYUUBI!” e “ONII-CHAN! EU QUERO VIVER ATÉ OS 70 DATTEBAYO!!” eles finalmente chegaram na escola! Yay!!!! Palmas para eles!!!! (N/A: O Ministério da Saúde adverte: Café em excesso faz mal para a sanidade mental.)

E... Naquele dia Sasuke descobriu que não eram apenas os Uchihas que sabiam ameaçar as pessoas de morte! “Por quê?”

SIMPLES!

Assim que o ser (Sasuke)saiu da Mercedes HIPER-MEGA cara do “Demônio
Bastardo” o SER DAS TREVAS DO MAL SUPREMO (Kyuubi) prontamente o “Colocou Na Parede” (Por assim dizer)...

--É o seguinte, “Bunda-De-Pato”... *Voz das Trevas+Sorriso Yandere+Kyuubi-Sama’s Demon Glare* Se meu Otouto aparecer em casa novamente daquele jeito... Hn... Você NÃO quer saber *Sorriso Yandere SUPREMO*--

“...... E-e-esse cara q-quer me matar...” Ok... Para UCHIHA SASUKE estar ATERRORIZADO (N/A: Lê-se= “GAH!!!!*Grito Aviadado* Esse cara vai me matar!!!! TTATT/” uu/) é porque o olhar de psicopata do Kyuubi tava no modo “Apelation”.

Mas antes que a pessoinha aterrorizada, antes conhecida por Uchiha Sasuke, pudesse reagir...

--VEM LOGO!!!!! A GENTE VAI SE ATRASAR, ‘TTEBAYO!!!!!--

É... Sasuke estava começando a se acostumar a ser ARRASTADO por um loiro maluco... Uh... Talvez não...

--DEMÔNIOS! ME SOLTA! SUA COISA... ITAI!!!!!!!--

Ok... Seria mais um looooooo~ngo dia...
______________________________________________________________
“*Sigh* ESSA DROGA DE DIA NÃO PASSA!!!!!” Ok... Como explicar o que EXATAMENTE aconteceu com nosso Uchiha...

1º! Assim que foi solto pela bolha-já-não-tão-cheia-de-felicidade-ambulante, Sasuke (N/A: E depois dessa até EU ajudaria o ser...) foi prontamente ESMAGADO por uma horda de fã-girls malucas e provavelmente enciumadas, pelo pouco que ele entendeu do blá-blá-blá delas...

Então, quando finalmente se viu livre dos seres das trevas e conseguiu ir até o 2º C... Correção até o corredor do 2ºC...

--VOCÊ É MALUCO, CARA?--

“Ok... Quê que tá acontecendo...”

E assim que a criatura ligeiramente emô chamada Uchiha Sasuke entrou na sala...

--What the Hell!?!--

É... NOVAMENTE a sala estava um bagunça, só que dessa vez havia pelo menos umas 7 pessoas na porta, e Naruto parecia estar estranhamente satisfeito consigo mesmo...

Isso é... Até a ficha caiu... (N/A: Que bom que caiu... XP)

--Ups... -- É... Antes do que nunca, né Naruto... Pena que nosso Uchiha não concordava...

--Usuratonkachi.-- Disse nosso dito Uchiha... E isso foi o necessário para recomeçar o caos no 2º C.
______________________________________________________________
“Ok... TALVEZ fosse melhor falar com o Dobe e resolver isso... Cara... Minha vida pirou de repente.” É... Depois de ter um olho roxo deixado pelo Uzumaki, Sasuke percebeu que era melhor ficar do lado bom do loiro (Tá certo que ELE-Sasuke-Quase quebrou o braço da criatura-loira, mas whatever)...

Por isso, depois de PELO-MENOS! uns vinte “olhares-malignos” de Naruto e 3 aulas que passaram devagar-quase-parando, Sasuke resolveu falar com Naruto... Mesmo que tivesse que ENGOLIR o maldito orgulho... Só posso dizer que ele NÃO estava gostando da situação... Mas não dava pra eles dois continuarem nessa lenga-lenga de toma-lá-dá-cá...

POR ISSO o nosso “querido” (N/A: Biscate |])Sasuke pediu “Humildemente” (Lê-se: EXIGIU!) que Naruto fosse até o topo da escola para conversarem... E, PELA PRIMEIRA VEZ, foi ELE quem arrastou Naruto junto... A VIDA É REALMENTE UMA CAIXINHA DE SURPRESAS!!!! (N/A: É... Eu não resisto! XD)...
______________________________________________________________
--Ok, seu Uchiha-Pervertido! O que você quer falar comigo, hein?!-- É... Naruto REALMENTE não tava muito feliz com o Sasuke... Que também não tava muito feliz com ele, então dane-se.

--Humph... Usuratonkachi... Deixe de ser arrogante. (E eu não sou pervertido)...-- Oh! Climazinho infeliz... --Que seja, Uzumaki... Eu só quero saber qual é o seu problema...--

--MEU PROBLEMA É VOCÊ, SEU *Insira aqui diversos palavrões em russo que NÃO podem ser traduzidos ¬¬”*-- É... Naruto estava tão p... que até o nosso Uchiha ficou meio “OMG!”

--Posso saber por que EU sou o problema?!-- Ok... Aquilo já estava ficando ridículo...

--SIMPLES, SEU DESGRAÇADO!!! SE VOCÊ NÃO TIVESSE ME BEIJADO EU NÃO TÁRIA TÃO ENRASCADO QUANTO EU ESTOU, DATTEBEYO!!!!!!!!-- E esse foi um tremendo anti-climax para Sasuke... Apesar de já saber que era isso.

O Dobe talvez não fosse tão imprevisível assim...

--SE AQUILO NÃO TIVESSE ACONTECIDO, NÓS NÃO TERIAMOS DE CASAR, ‘TTEBAYO!!!!!!!!!!!!--

Ou talvez não...

--............. CASAR?!!!!!!!!!!!!!!!--

Ah...! A vida é realmente um grande e gorda caixinha de surpresas... Não é mesmo Sasu-Chan?!
______________________________________________________________
“COMO ASSIM CASAR?!”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok... Se eu tiver que RE-ESCREVER essa birosca eu mando tudo pro INFERNO!!!! TEMAM O MEU ÓDIO!!!!!! ÒAÓ

Btw... Como algumas pessoas já sabem...

Vai ficar a cargo do freguês se vai ser SasuNaru OU NaruSasu...

Mandem suas repostas por review, plz!

Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aozora no Namida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.