Aozora no Namida escrita por Z-Mandy-Sama


Capítulo 3
Cap 3. Liguem os Motores


Notas iniciais do capítulo

Ok... Isso demoro UM SÉCULO para ser postado! Mas tá aí! Allelluia!!!!! XD

Acho que agora eu posso morrer né... X3... @A@ *Cai morta*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38761/chapter/3

Liguem os Motores

 


“Bom... Se a minha segunda-feira foi ruim, minha terça foi pior ainda.


E é claro que foi tudo culpa do Uzumaki!


O quê que eu fiz para merecer isso?”


_________________________________________________________________


A terça-feira do dia 11/08 amanheceu zombando do humor (Ou FALTA de...) de Sasuke.


O céu estava incrivelmente limpo e claro, de um azul profundo e bonito... Que o lembrava irritantemente de um certo loiro que conhecera no dia anterior.


Ele desceu para o café-da-manhã só para ver que Itachi havia tomado ¾ do café... Isso não ajudou a melhorar o mau-humor do mais novo dos irmãos. (N/A: Também pudera! Acordar sem café é uma DES-GRA-ÇA!).


Itachi também não estava muito feliz... Seu humor se é que era possível, era PIOR que o de Sasuke.


O café-da-manhã foi marcado por nuvenzinhas malignas; olhares mortais sem motivo; café-SUPER-forte e um ou outro suspiro resignado. Fora isso nada de mais...


Até que bateram na porta da frente.


Sasuke percebeu a aura CLARAMENTE assassina de Itachi e não questionou quando o Demônio Bastardo o mandou atender a porta da frente.


“Quem... DIABOS alguém bateria na... ÀS 6 DA MANHÃ?!!!” Foi o pensamento do Uchiha mais novo.


Ele abriu a porta: -- Pois, nã...!?!! -- Mal terminou a frase e um rapaz estava se jogando em seu pescoço.


Sasuke não pode deixar de sentir uma estranha sensação de clichê... Onde já vira essa cena mesmo?


_________________________________________________________________


“Ok... Quando foi que minha vida virou essa baderna?”


----------------------


Flashback


----------------------


Assim que Sasuke abriu a porta um cara ruivo se jogou no pescoço dele, gritando: -- SENPAI!!!!!! --


Como o ruivo era OBVIAMENTE maior e mais pesado que Sasuke, ambos foram pro chão...


-- Qual é? Sai de cima! -- Reclamou o Uchiha mais novo.


O cara ruivo devia ter a idade de Itachi, mais ou menos 20-21 anos. Tinha os cabelos vermelho-sangue de tão ruivos e eram meio longos e arrepiados. A pele, se é que é possível, era mais branca que a dos irmãos  Uchiha (N/A: Na verdade Kyuu-Chan é albino na minha fic XP É mais ou menos assim que EU-Z Mandy Sama- Imagino que a Raposa de 9 Caudas seria se fosse humana ¬¬”).  Os olhos eram cor-de-mel, mas, por algum motivo, faziam Sasuke se lembrar de um certo loiro... Isso pra não falar dos, PELO MENOS, 20 pircings nas orelhas e as estranhas tatuagens próximas dos olhos...


-- Perá lá... Você NÃO é o Senpai!!!! -- “O Rly, inteligência?” Esse foi o único pensamento de Sasuke que eu pude colocar na fic e manter a classificação...


Mas a situação não durou muito...


-- Kyuubi. Saia de cima do meu irmão. -- Disse a voz de um certo Itachi Uchiha, que estava na porta da cozinha, com uma xícara de café forte na mão e... Um OLHAR-43-SUPER-HIPER-ULTRA-MORTAL no rosto... Em suma, estava com um p$%# dum mau-humor... (N/A: Tenham medo, tenham muito medo).


O ruivo (Kyuubi) não pareceu se importar, no entanto, mas largou Sasuke (o que na cabeça do garoto já era bom), que além de ligeiramente... Uh... Impressionado (N/A: Lê-se WTFHITS - What the f***ing Hell is that Sh**-), estava fulo por ter o uniforme todo amarrotado… E por ter um cara tão sexy quanto Naruto em cima dele. Se bem que ele não era muito fã nem de ruivas, nem de ruivos e...


“QUE É QUE EU TÔ PENSANDO, DESGRAÇA?”


Pobre Sasu-Chan... Pelo visto a manhã dele começara incrivelmente badernada...


E pobre Ita-Chan... Pelo visto a manhã dele também não seria nem um pouco agradável...


-- SENPAI!!!! -- Dessa vez foi Itachi que foi pro chão com Kyuubi agarrado ao pescoço.


“Uh... Que Diabos tá acontecendo aqui?


----------------------


Fim do Flashback


----------------------


E foi assim que a terça começou na casa dos Uchiha. Com um ruivo maluco, que lembrava a Sasuke, de forma incomoda, do Naruto...


“Em algum momento... Eu comecei a chamar o cara pelo nome... Merda!” Pensou Sasuke, enquanto pedalava (De má vontade) até a escola.


E foi nesse cenário que ele ouviu a voz da ultima pessoa que queria ouvir no momento.


--SASU-CHAN!!!!-- “*Sigh* Ah... Ótimo!” (N/A: Sarcasmo... ¬¬”).


O Uchiha parou e se virou, só para ver que o loiro vinha pedalando rapidamente em sua direção...


“Pelo menos ele tá usando o uniforme correto hoje...”


De fato, Naruto estava usando o uniforme MASCULINO de Konoha Gakuen... Mas nem por isso deixara de dar sua cara ao uniforme... Os botões de baixo estavam abertos, havia pelo menos 4 bótons no torso da camisa de verão e ele usava uma bandana vermelha na testa, impedindo que as mechas loiras caíssem nos olhos (Deixando os ditos olhos bem mais visíveis).


Mas Sasuke teve apenas milésimos de segundos para assimilar a aparência do garoto antes de ser arrastado rua abaixo...


-- hl6;k3;lml1; k6;kl5;n*, Sasu-Chan!!! Corrida até a escola!!!!-- E dito isso, Naruto o largou e disparou rua abaixo. -- Qual é, Teme! Vai ficar ai plantado até quando?!--


É... O fato é que depois da ordem do Uzumaki, Sasuke ficara parado no lugar onde Naruto o deixara, dividido entre surpreso e indignado. Claro que depois daquela só sobrara a indignação.


“Quem ele pensa que é?!”


E em pouco o Uchiha emparelhou com o loiro e logo ambos disputavam com unhas e dentes a dianteira.


Estavam tão entretidos na competição que nem repararam que haviam atropelado um velinha... E 2 pivetinhos que brincavam na rua... Nem o tio da farmácia... Nem a tia da floricultura... Muito menos os 3 cachorros, 2 gatos e 7 pombas (Todas por obra de Naruto, que, percebeu Sasuke, parecia fazer de propósito...).


A competição estava absurdamente acirrada! Pareciam até que disputavam o pescoço... E ambos tinham a determinação de vencer! O premio... Bem... NÃO tinha premio... Sasuke estava nisso por puro orgulho ferido e Naruto estava nisso porque fazia tempo que não competia assim com alguém...


Em suma ambos os nossos garotos eram incrivelmente egoístas... Mas, tirando o ORGULHO-MAIOR-DO-QUE-DEVERIA-SER, no fundo... Bee~m no fundo ambos se divertiam...


A escola foi se aproximando.


-- Vamos logo que o portão já vai fechar!-- Gritou Naruto.


Sasuke ficou surpreso, e até mesmo desconfiado... “Qual é a desse cara? Ele é vidente por acaso?” -- Como você sabe?-- Perguntou.


--Intuição, ‘ttebayo!!!!-- Foi a resposta do Uzumaki.


Ambos aceleraram. Estavam colados, mas...


-- Huh... Acho que ganhei, Usuratonkachi... -- Disse o Uchiha, com um sorriso arrogante nos lábios.


--Por uma palmazinha de nada, Teme! Dattebayo!!!! DA-TTE-BA-YO!!!!!-- Respondeu Naruto, desafiador. Porém havia uma estranha alegria em seus olhos azul-safira que era contagiante.


Não demorou muito e Sasuke estava viajando nos olhos azuis como o céu de Naruto. E... Demorou menos ainda para que o nosso Uchiha quisesse se dar um tapa no rosto... De novo.


Novamente o Orgulho-Uchiha falou mais alto... E quando Sasuke ia dar uma resposta ferina ao colega...


--ELE ME DEIXOU NO VÁCUO DE NOVO!!!!! FILHO DA P$&%!-- É... Naruto tinha desaparecido DO NADA. (N/A: Modéstia a parte eu sou meio boa em sumir e reaparecer sem ser vista... É obvio que Naru-Chan também fosse capaz... Sasu-Chan também é... só que ele não liga muito pra isso... ¬¬”)


O humor do nosso Uchiha voltou a ser: “Nuvenzinhas Malignas”... E ficaram “Nuvenzinhas Malignas do Mal Supremo” quando ele ouviu as fã-girls gritarem: --SASUKE-KUN~!!!!--


Hoje o dia ia ser ruim.


_________________________________________________________________


Depois da saída aparentemente estratégica de Naruto, Sasuke se viu cercado por, no mínimo, metade das garotas de Konoha Gakuen.


Amaldiçoando meio mundo (Em especial um certo loiro), Sasuke subiu para o 2ºC; tentando ignorar ao máximo as fã-girls... Em especial as 3 piores: Sakura, Karin e Ino. O que foi extremamente difícil... Levando em conta que elas estavam praticamente se AGARRANDO nele... (N/A: P&%INHAS FEIAS!!!!!!!!!!! òó9 Sasuke-Biscate-Chan é só do Naruto... Se bem que o Itachi da uns pegas nele de vez em quando e... ¬¬" Tá! ¬¬" Eu vou parar de falar ù.ú9)


Sasuke entrou na classe, ainda sendo seguido por algumas garotas e (É claro) das três especialmente citadas, que estudavam (Infelizmente) na classe do 2º C...


Mas quando o garoto foi se sentar na carteira de sempre...


--Né~! Sasu-Chan!!!! h7;k2;k6;klk8;l0;k4;k2;km0;l9;n3; (Está atrasado), Dattebayo!!!!-- "Filho da..." E foi então que Sasuke viu quem que estava sentado na carteira que ELE sentava. Bom... Tecnicamente Gaara não estava fazendo nada demais, a não se conversar com Naruto...


"O QUE, DESGRAÇA, ESSE CARA TÁ FAZENDO AQUI? SENTADO NA MINHA! REPITO MINHA~! CARTEIRA?!!!! E QUEM É QUE DEU DIREITO DE CONVERSAR COM O MEU~! NARUTO?!!!!" Digamos que Sasuke era ligeiramente possessivo... "Peraí... Eu não pensei 'Meu'... Pensei...?" É... A personalidade hetero do Uchiha voltou...


Mas, de qualquer jeito, isso não resolvia o problema de "Um Ser Ruivo Sem Sobrancelha E Com Uma Tatuagem Na Testa Sentado Na MINHA! Repito: MIIINHAAA! Carteira!!!" (N/A: Caraca! O.O Coisa grande, minha gente...), e Sasuke se pegou matutando que, definitivamente, NÃO gostava de ruivos. Eles tinham um sério problema com espaço pessoal...


Sasuke se viu pegando a carteira à direita de Naruto e mais longe da janela... "Merda..." As nuvenzinhas malignas estavam novamente sobre sua cabeça, e ele - Sasuke - estava mais mal-humorado que nunca.


... O que nos leva à seguinte situação:


Naruto vendo o Uchiha encarar o tampo da mesa como se quisesse estourá-lo com os olhos (N/A: Mangekyou!!!! Kyahahahahaha >XD) resolveu que iria "por um sorriso" no rosto de Sasuke... E por isso ele puxou as duas bochechas do Uchiha, forçando o sorriso. (N/A: Pra quem tem o mangá das Guerreiras Mágicas de Rayearth: Pensem na Priscila esticando o rosto da Marine... RSRSRSRSRSRS).


-- Né~! Sasuke! i9;l3;mk3;l2;k2; (Sorria)! Tá um dia muito bonito pra ficar assim emburrado!-- Disse o loiro, enérgico... Enquanto que apertava cada vez mais as bochechas do Uchiha... (N/A: Sorriso forçado é f@#$! >XD)


Ok... Isso não ajudou em nada o mau-humor do Uchiha... Mas o mau-humor foi rapidamente substituído por pensamentos ligeiramente (N/A: Lê-se = muito) pervos quando ele viu que o loirinho estava com o rosto muito, MUITO perto do seu...


"Cara... Ele tem lábios per-fei-tos!!!! E se eu..."


"GAH!!!!!!!!!!" Ok... A personalidade hetero voltou com ódio mortal... Mas quem pagou o pato foi o coitado do Naruto, que recebeu uma bordoada na têmpora...


O troco de Sasuke foi... Uma bordoada na têmpora...


-- j3;m0;l6; k6;kl3;k2;m0;n, kl9;l3;l0; n1;m0;l6; l7;ll6;l0;k9;l6;l1;k6;km0;, k4;m l7;l3;k2;m0;l0;m0;k (A que se faz a que se paga)! TEME!!!! --


E foi assim que se armou o barraco no 2º C... Com direito a fã-girls (Sakura, Ino e Karin) gritando, torcida por parte da maioria dos garotos (Kiba, Suigetsu e Chouji), indiferença por parte de outros (Sai, Shino e Shikamaru - que achava aquilo problemático demais...), a coitada da Hinata foi a única pedia para pararem, enquanto que Gaara apenas observava, apenas vendo se teria que ir até lá por ordem ou não...


Além de TUDO isso: Os nossos dois protagonistas estavam se matando. Socavam, chutavam, davam rasteiras, golpes baixos, mordidas e (N/A: Não me perguntem de onde eles tiraram isso) lançavam Kunais... Isso pra não falar nos palavrões tanto em japonês quanto em russo...


E teriam REALMENTE se matado (N/A: Ou não ¬¬") se a professora de matemática, Kurenai-Sensei, não tivesse entrado na sala.


-- Vocês dois! Parem já!!!! --


"Ok... Isso é humilhante..."


______________________________________________________________


As aulas de terça foram, em uma palavra, DESASTROSAS para Sasuke.


Pra começo de conversa: Graças à "pequena" briga dele e Naruto os dois foram obrigados a sentar um em cada canto da sala... Sasuke (Por algum milagre, pensou ele) se sentou na carteira que queria desde o começo... "Tá certo que sem o Uzumaki não seria legal e..." " *Sigh* Eu odeio minha vida!"


Além disso, havia o fato de que o tal Gaara resolveu que NÃO sairia do 2º C... Kurenai-Sensei pediu várias vezes para que o garoto voltasse para o 1º A, mas nada feito... E o garoto ruivo era, na opinião de Sasuke, ligeiramente assustador... Talvez porque ele era mais inexpressivo que Sai e parecia que não sentia dor! (Sasuke viu que, uma hora, Gaara se cortou com papel, mas o ruivo só foi reparar quando Naruto o avisou (N/A - Dentro nota, que F$%#!!!! - Corte com papel DÓI. Quem desenha muito sabe T.T)) Mas o que deixava Sasuke mais fulo a respeito do ruivo (Mesmo que preferisse MORRER a admitir) era que ele parecia um grude com Naruto.


Terceiro e último motivo, que talvez tenha sido o pior: Naruto resolvera que Sasuke seria o mais novo RIVAL dele, e isso implicava em praticamente partir o caderno de Sasuke ao meio tentando comparar os resultados de álgebra e teimar (Muitas vezes esquecendo o japonês) que ele estava correto...


Depois da aula de álgebra vinha a aula de sociologia, com Asuma-Sensei...


Essa era uma aula particularmente espinhosa para Sasuke, não porque era difícil para ele, mas sim porque simplesmente ODIAVA a matéria... Era tão fácil que chegava a ser irritante...


E sociologia-política era o C#!


Isso é... Até aquele dia...


O Sensei começou a aula, que seria sobre a função das leis sobre o meio social... CHAATOO!!!! (N/A: Pode não parecer, mas eu ADORO - de verdade - Sociologia e política e geografia-social e história... Ao contrário de certos Biscatinhas |]) “Aff. “Justo isso...” E foi então que Naruto interrompeu o Sensei, que (graças a Deus) respondeu prontamente.


-- Né... Sensei. Pra que ficar falando em regras, regras, regras... Seria tão mais simples se não tivesse essas coisas, dattebayo! -- Disse Naruto, com um sorriso arrogante.


Sasuke, em contraponto, estava completamente WTF... “Esse cara me assusta...” Apesar do pensamento, Sasuke apenas encarou o loiro e retrucou, com toda a  Frieza-Uchiha que pode acumular:  -- Não viaja, dobe... --


E isso foi o necessário para que mais uma briga entre ambos começasse...


-- Ah... Qual é, teme... Um pouco de anarquia nunca fez mal a ninguém... --


-- Humph... E depois esperamos começar a 3ª guerra mundial, Usuratonkachi... --


É... E foi assim que começou a 4º bate-boca do dia...


No recreio, o Deus do Carma resolveu ser MOMENTANEAMENTE bonzinho com Sasuke... Naruto não estava à vista. “Beleza” Pensou o Uchiha, satisfeito...


MAS!!! O Deus do Carma JAMAIS será completamente bonzinho com nosso Uchiha!!!!


Assim que terminou de comer, Sasuke, mais que rapidamente, subiu para o 2ºC... Afinal, se não entrasse na classe rapidamente, ele seria arrastado para algum lugar desconhecido por aquelas malucas que se diziam fã-girls...


Mas quando chegou à sala...


-- QUE DEMÔNIOS ACONTECEU NA SALA, P$#@%?!!!! --


 Bem... A sala estava um verdadeiro PARDIEIRO! As mesas estavam espalhadas e jogadas, algumas estavam até de ponta cabeça. Nas paredes havia alguns círculos com um hexágrama no meio...


-- Que foi...?-- Perguntaram em uníssono Naruto e Gaara, que estavam comendo os bentôs como se não tivesse acontecido nada...


Ok... Sasuke não sabia o que era mais assustador... O estado da sala ou o fato daqueles dois estarem agindo como se não estivesse acontecendo NADA! NAADAA~!!!! (N/A: Que nem no mundo canibal! >XD)


“Ok... Esses caras... REALMENTE me assustam”


_________________________________________________________________


“Eu ainda me pergunto como eles conseguiram...” Pensava o Uchiha, enquanto encarava os dois vândalos que sentavam na direção oposta a ele (Gaara AINDA não tinha voltado para a sala dele...).


Bom... Acho que vocês querem uma explicação...


Em menos de 15 minutos Naruto e Gaara conseguiram fazer a sala voltar ao normal... Até a baderna! Naruto parecia ter memória fotográfica!


Depois disso Naruto ainda conseguiu tirar mais um 5 minutos para encher a pouca paciência do Uchiha... Como? Bem... O garoto resolvera que Sasuke teria que pedir desculpas para ele - Naruto -por ter sido uma "Princesinha mimada emô que não aceita a opinião alheia" (De acordo com ele...) (N/A: Eu já devo ter dado uns 30 apelidos para o Sasu-Biscate-Chan só nessa fic... XP)


Isso acabou rendendo mais uma briga entre os dois... Isso é... Até que Gaara resolveu que não teria paciência para agüentar a 6ª briga do dia.


-- Se vocês não calarem a boca e pararem com essa infantilidade eu vou linchar vocês e passar salmoura com limão nas feridas... -- Ameaçou o ruivo, com uma aura 100, não 1000 vezes mais psicótica que a de Itachi...


Ok... Depois dessas ambos os garotos sentiram que preferiam esquecer a rivalidade por um instante e se sentaram; escolhendo manter a cabeça presa ao pescoço. (N/A: Gaara-Chan goes HI-GU-RA-SHI! >=})


E foi assim que a aula de geografia começou... E Asuma-Sensei mal entrou na sala e já anunciou:


--Formem duplas, que vamos ter trabalho de revisão. -- "Ah! Ótimo! Tudo que eu precisava *Sarcasmo*" O professor mal terminou de falar e as 3 fã-girls do Uchiha foram correndo para ele... "Ah... Ca#%$@&! Acaba logo esse dia... " É... O Deus do Carma não é nada, nada bonzinho para Sasuke... Será que ele fora um ninja traidor na vida passada?


_________________________________________________________________


A aula de geografia foi desagradável para o Uchiha, que não conseguiu se livrar das fã-girls e decidiu fazer par com Karin... Que pelo menos sabia ficar quieta quando precisava estudar... Mas por outro lado... A garota era realmente O-FE-RE-CI-DA!!!! E isso revoltava o Uchiha! Se tinha uma coisa que odiava em garotas (E em garotos também, diga-se de passagem...) era quando eram todas mascaradas e ACHAVAM que estavam sendo sexy e sedutoras. NÃO!!!!!!!!! Ele preferia ter feito parceria com Naruto a ter feito com ela... Pensando bem... Não preferia não!


"Mas por que é que ele fez par com esse ruivo? Qual é ele nem é da nossa sala! Que é que esse ruivo tem de especial?... Ok... Por que EU estou dando a mínima pra isso?" Ah... As batalhas internas... (N/A: Momento dramático! XD)


 


Sasuke quase deu graças a Deus (N/A: Sasuke é ateu...¬¬" Eu dele começava a acreditar... Nada pessoal, pessoinhas atéias. ^^") quando Anko-Sensei entrou, dando inicio à aula de artes...


Para o Uchiha essa era a típica aula que só servia para moscar (N/A: aka - Dormir de olho aberto)... Mas, pelo visto, Naruto parecia adorar a aula... Pena que, quando Anko-Sensei anunciou que eles estariam começando as técnicas de coloração, ela prontamente disse que era para o loiro ir para fora porque eles precisavam ter uma "Conversa sobre uma certa sala de Prendas-Domésticas DES-TRU-I-DA!"...


"Se deu mal, Dobe." Pensou Sasuke, de forma maldosa, enquanto sorria sarcasticamente por fora e ria malignamente por dentro...


_________________________________________________________________


Depois de uns bons 40 minutos ouvindo os gritos de Anko-Sensei... Até mesmo o Uchiha ficou com pena de Naruto. O cara tava sendo massacrado pela sensei... Ao que parecia...


Porém quando o Uzumaki entrou, ele não parecia nem um pouco "MASSACRADO", claro parecia um pouco embaraçado, mas nada que se diga: OH... ELE FOI COMIDO VIVO PELA SENSEI! Muito pelo contrario... Ele ainda tava até sorrindo...


"Ok... Esse cara realmente tem problemas! Depois de uma daquelas ELE AINDA TÁ SORRINDO!"


Mas o sorriso de Naruto não durou muito tempo. Assim que Anko-Sensei saiu da sala, deixando 12 desenhos para serem coloridos (Com as técnicas que ela NÃO passou) a sala se dispersou... Apenas para cair num silêncio tumular quando uma  névoa VERDE começo a invadir a classe...


-- Né, Sasuke... Que troço verde é esse?-- "Gah! Da onde esse cara saiu?!" Ok... Naruto apareceu na carteira ao lado de Sasuke... DO NADA (Arrastando Gaara pela gola da camisa junto com ele...). (N/A: Ok... Só pra vocês saberem... Na minha fic Naruto tem uma fobia estranha com a cor verde! Não perguntem!)


E foi então que...!


--HORA DE EXERCITAR COM TODO O FOGO DA JUVENTUDE, MEUS JOVENS PUPILOS!!!!!-- Ok... Gai-Sensei também tinha aparecido DO NADA na frente da sala... Mas Sasuke nem percebeu a presença verde e extravagante do professor de educação física... O que era realmente um feito! Bom... Mas é claro que se você for abraçado por um ser loiro, maluco e incrivelmente Kawaii (N/A: E se você for um certo Sasuke-Biscate-Uchiha...) você não notaria nem que uma bomba-atômica caísse do seu lado!!!!!!


Sasuke corou, ele até tentou parecer zangado... Mas o vermelho no rosto dele estragava o efeito. (N/A: *¬*)


-- Dobe! O-o que você pensa que tá fazendo?!-- Perguntou o Uchiha, enquanto que Naruto se colocava atrás dele, como se Sasuke fosse uma barreira protetora, e olhava por cima do ombro do Uchiha, encarando o Sensei como se ele fosse um serial-killer incrivelmente procurado...


-- h7;kl3;kl5;ml1;~! (Verde~!) i4;m5;kl5;n, l6;m5;kl5;n k9;kl3;kl5;ml1; (Muito, MUITO verde~!)-- Disse o loiro em tom de lamento, que Sasuke não pode deixar de achar muito fofo...


É... Mas o clima foi quebrado em mil pedacinhos pequititiquinhos quando Gaara anunciou para ambos que a sala já tinha saído... (Bem... Exceto pelas fã-girls, que tavam se segurando para não cometer o homicídio de Naruto)


"MERDA!!!!!!!!!" Foi o pensamento de ambos.


_________________________________________________________________


-- YOSHI!!!!!!!! Meus caros alunos!!!! Hoje nós começaremos as aulas de basquete! Dividam-se em times!--


Bom... Agora vocês devem tá se perguntando "mas 12 alunos não conseguiriam formar mais de um time de basquete." Bom... Eu disse que era 2ºC, ou seja! tem MAIS de um 2º ano.... Logo o 2º A e B também faziam educação física com o zé-povo do C... (N/A: Ok... Isso foi uma bela duma ocupação INÚTIL de espaço! PRA QUE MERDA ISSO SERVIU HEIN?!)


E foi nessa divisão de times que aconteceu... Novamente nossos dois queridos personagens principais ficaram um contra o outro!!!!


No time de Naruto estavam: Ele, Kiba, Sai, Shino e Shikamaru. (Naruto queria incluir também o Gaara, mas Gai-sensei viu que o ruivo NÃO era do 2º ano e o mandou para o banco... O que o ruivo fez... Depois de lançar um olhar que dizia claramente "Eu vou lhe arrancar as tripas quando você estiver dormindo!" para Gai-Sensei).


Já o time de Sasuke era composto por: Ele, Neji Hyuuga (do 2º B), Suigetsu, Rock Lee (Colega de Neji) e Akihiko Hyouji (do 2º A) (N/A: É... Essa fic vai ter vários OC. Akihiko é um.)


Os times dos dois rivais foram os primeiros jogar. E o pior! Foi um contra o outro!


"Ok... Talvez o cara tenha talento." Pensou o Uchiha, enquanto ambos disputavam a posse da bola!


O jogo foi  o mais acirrado que Sasuke já disputara! (N/A: Isso porque o Biscatinha. Jr é bom em qualquer esporte, matéria, etc, etc, etc... FILHO DA MÃE!) A toda hora o time do loiro marcava, e nunca havia muita diferença de pontos entre eles!


Pela primeira vez, Sasuke viu que aquela partida valeria à pena jogar pra valer... Especialmente porque o loiro estava dando tudo de si... Parecia que eles estavam novamente naquela corrida de bike...


O Sensei anunciou que teriam apenas mais 3 minutos de jogo. Os dois times começaram a jogar com mais energia que nunca, estavam empatados! Os passes começaram a ficar mais ousados e até mais perigosos...


E foi então que aconteceu!


Naruto estava com a posse da bola. Sasuke, prontamente foi retirá-la do loiro. Naruto andou para trás tentando evitar as investidas do Uchiha... Mas ele teve certo probleminha quando o cadarço do tênis soltou... E ele tropeçou.


Como Sasuke estava praticamente em cima de Naruto ele foi pro chão junto e...


--KYAAAAAAAAAAA~!!!!!!!!!-- TODO MUNDO QUE TAVA NA QUADRA GRITOU QUANDO VIRAM QUE SASUKE E NARUTO ESTAVAM... SE BEI-JAN-DO!!!!!!!! ISSO MESMO SENHORAS E SENHORES NARUTO E SASUKE SE BEIJARAM!!!! (N/A: Sasuke estava no topo, só pra constar... ¬¬" Eu prefiro Seme! Sasuke a Seme! Naruto...)


Inconscientemente, o Uchiha estava aprofundando o beijo... E foi então que ele reparou no que estava fazendo... Bem... Tem vezes em que a cabecinha de Sasuke executava uma operação ilegal... E ele saiu de cima do loiro, que estava estático de surpresa (Ou seja... Estava WTFHITS)Ambos se encararam em um silêncio incomodo e...


--FILHO DA P@#%!!!!!!!!!!!!--


_________________________________________________________________


"Isso... ISSO NÃO ACONTECEU!!!!!!!!! ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU NÃO BEIJEI O NARUTO!!!!!!!!!!!!


Ah... A quem eu tô querendo enganar... Eu... Eu... Eu GOSTEI! (Posso levar um tiro agora?)"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ainda morta...* @.@ *Revive* READ E REVIEW MINNA!!!!!! >XD... MAH..... *Morre de novo* @¬@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aozora no Namida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.