Aozora no Namida escrita por Z-Mandy-Sama


Capítulo 1
Cap 1 O Aluno Novo Usa O UNIFORME FEMININO?!


Notas iniciais do capítulo

Repostagem do 1ºCap...

Aff... Se eu tiver que re-postar DE NOVO eu NÃO escrevo mais... E DESTURUO A PORCARIA DO PC!!!!!

Ah... E pra quem deixou review da ultima vez, deixa de novo porque eu fiquei MUITO MUITO MUITO feliz com elas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38761/chapter/1

O aluno novo usa... O UNIFORME FEMININO

 


“A primeira coisa que me veio à cabeça quando eu vi aquela Kogal* chutando uma bicicleta e blasfemando em russo (Pelo menos eu ACHO que é russo...), foi:


Essa garota não existe...


____________________________________________________________


Para Uchiha Sasuke (16 anos, tipo Ab, emô e bissexual-embora não assumido) aquela manhã não poderia ter começado de maneira mais normal...


Havia voltado à escola (Konoha Gakuen) há exatamente uma semana e as coisas não poderiam estar mais NORMAIS; em menos de um dia tudo voltara à mesma rotina de sempre: Seu pai, Uchiha Fugaku, sairia às 5 da manhã para sua “Verdadeira Casa”, a Uchiha. Co. Sua mãe, Uchiha Mikoto, ficaria dormindo até umas 10 da manhã, acordaria e se arrumaria para ir à dermatologista; nas compras; no chá com as amigas; etc... E só veria os filhos na hora do jantar. Seu “aniki”, Uchiha Itachi (Ou como Sasuke o apelidara: O Demônio Bastardo) era o vice C. E. O da Uchiha. Co, mas sempre que podia tomava café-da-manhã com o “Irmãozinho Tolo” e faria a preleção matinal de sempre... Então, 7:00h, Sasuke sairia de bike até a escola... O de sempre...


E foi assim que a manhã de segunda-feira-dia 10/08-ocorreu... Isso é... Até as 07h19min47seg... Quando ele ouviu:


--ill6;l2;l3;n3;m0;nk! ii4;j3;h5;i2;i9; j9;i8;i4;i8; h2;h5;i1;i4;i7;h8;ih5;h m0;m1;k5;l0;l4;*,’ttebayou?--


Ok... Aquilo era russo ou o que?! Eles não ‘tavam no Japão?


O Uchiha continuou pedalando, até que, ao virar a esquina... Ele se deparou com a cena mais estranha que já vira:


Uma GAROTA de cabelos curtos (arrepiados) e loiros, vestindo... O uniforme feminino de KONOHA GAKUEN!!!  Estava, literalmente, chutando uma bicicleta cor de bronze! E como se não bastasse... Estava blasfemando em RUSSO, Demônios do Inferno! RUSSO!!!!!


Sasuke pensou a única plausível no momento:


“Essa garota não existe...”


E foi então que a voz de seu tio (N/A: Avó... Tio-Bisavô... Tio-Tatra-tatra-tatra-tatra-tartra-TATRA avô), Madara, ecoou em sua cabeça, de sua infância-quando era razoavelmente feliz: “Uchihas são, antes de tudo, cavalheiros.”


“Okey... Só espero que essa kogal* não resolva chamar a gangue pra cima de mim depois dessa...”


--Oi... Posso ajudá-la?-- Sasuke perguntou. A kogal* soltou um ultimo: “h5;k3;k2;m0;n, dattebayo!” Antes de encarar o Uchiha e responder: --Oh! Obrigado! Eu não sei o que Diabos aconteceu com essa droga, ‘ttebayo! Aprendi a andar há pouco tempo... –


Tá. Sasuke não prestou a mínima atenção na conversa... Na verdade sua atenção estava TODINHA voltada para a garota à sua frente.


“Cara... Da onde essa musa saiu!?”


A garota era absolutamente FOFA!!!! Tinha a pele amorenada, mas dava pra ver que seria bem branquinha se não tomasse sol; ela tinha 3 marquinhas de cada lado do rosto, que a deixavam com a aparência (sexy) de uma raposa... Ela tinha os olhos mais bonitos que nosso Uchiha já vira... Eram azul-anil, cheios de vida e incrivelmente inocentes. E o sorriso... Cara, o sorriso era de parar a Time Square* inteira!


Mas é claro que, sendo quem era, Sasuke apenas sorriu torto e respondeu para a garota:


-- Pelo visto foi a côrreia que se soltou... Mas, sabe não acho que garotas  como VOCÊ deveriam ir sozinhas para escola. Sabe-se lá o que pode acontecer. –


A garota olhou para Sasuke com uma expressão incrivelmente inocente e respondeu:


--Mas eu sei o que poderia me acontecer. Emôs pervertidos podem aparecer e me estuprar... Se bem que eu não ganhei o torneio de artes marciais à toa, né? – Disse, com a mão atrás da cabeça e sorrindo encabulada...


E Sasuke não soube o que era mais assustador o conteúdo da frase ou o fato de que aquela garota disse a mesma como se comentasse o tempo e pedisse que fizesse sol no fim de semana.


“É só minha impressão ou ela... Não bate muito bem... (Ela me chamou de emô pervertido, ou foi impressão minha?)”


O moreno se abaixou, no nível da côrreia e começou a encaixá-la de volta na engrenagem...


Não demorou muito e já estava tudo pronto.


O garoto se levantou, checando o trabalho... Quando sentiu a garota lhe tocar o ombro; ele se virou e viu aquela garota incrivelmente fofa lhe estender um lenço...


-- Suas mãos tão cheias de graxa, dattebayo. – Ela disse, com mais um daqueles sorrisos de tirar o fôlego nos lábios.


Internamente, Sasuke festejava! Finalmente poderia desencalhar! Era só perguntar o nome dela e o e-mail ou celular e pronto! Adeus piadinhas infames do Suigetsu, adeus fã-girls malucas e ADEUS besteiras estúpidas que o viado desgraçado do Sai falava!!!!!


“Seja lá quem for o Deus do Carma, eu agradeço por isso!!!”


Por fora, no entanto, o garoto Uchiha soltou apenas mais um dos seus característicos sorrisos tortos e aceitou o lenço oferecido.


E quando foi agradecer (Aproveitando a deixa para pedir o telefone dela)...


-- GAH!!!! OLHA A DROGA DA HORA!!!! EU TENHO QUE CHEGAR CEDO HOJE OU A BAA-CHAN* VAI ME ESGANAR ‘TTEBAYO!!!! – E a garota saiu pedalando que nem uma louca (e de um jeito NEM UM POUCO feminino) rua afora. Deixando um Sasuke completamente... WTF!!!!! Para trás...


_________________________________________________________________


“ Tá legal... Seja lá o que tenha acontecido, COM CERTEZA, foi só um sonho! Só pode ter sido um daqueles sonhos lúcidos...” É... Nosso Uchiha estava negando o acontecimento... Bem; não é todo dia que uma garota kogal* aparece chutando uma bike bronze (Proferindo blasfêmias em russo), conversa com você (Falando absurdos como se fossem coisas corriqueiras), pede ajuda com a côrreia solta da dita bicicleta, te entrega um lenço e, depois de tudo isso, simplesmente sai pedalando loucamente (E de um jeito NEM UM POUCO feminino) pela rua...


“Era só impressão minha ou ela não tinha busto...? Se bem que a Haruno também NÃO tem busto e é mulher...”


-- (Sigh) É muito pra cabeça... – Resmungou Sasuke, enquanto entrava na classe – 2º ano C.


Ele sentou na carteira de sempre e esperou (Ficando ainda mais mal-humorado) que umas 3 ou 4 fã-girls aparecerem.


E lá veio a primeira! Haruno Sakura. A garota mais IRRITANTE que Sasuke já tivera o desprazer de conhecer.


--SASUKE-KUN!!!!-- (N/A: Insira aqui um ligeiro tique no Biscatinha) Disse a garota de cabelos rosa ao adentrar a sala do 2º C.


--Ohayo*, Sasuke-Kun! Daijobu Ka*? Como foi o fim de semana? – Sakura tinha, por assim dizer, uma voz meio (N/A: Lê-se MUITÍSSIMO) aguda, e ela estava entra as 10 primeiras coisas na longuíssima lista de “Coisas que Uchiha Sasuke ODEIA”. Ficava entre “Que entrem no meu quarto.” E “Itachi (nº: 4)” – se bem que na lista deveria ter pelo menos uma 40 vezes que o nome de Itachi aparecia... MAS ISSO NÃO VEM AO CASO! O caso é...


Pouco tempo depois da Sakura começar mais um monólogo, o professor de inglês – Umino Iruka – entrou na sala e mandou todos para seus respectivos lugares... E Sasuke agradeceu novamente ao Deus do Carma, que estava sendo muito bonzinho hoje e mandou a Sakura para a ponta da sala...


-- Hoje teremos um aluno novo. Ele veio transferido de Tsukigakure* e está se juntando a nós hoje. -- Disse Iruka-Sensei. – Pode entrar...-- Continuou o Sensei, ordenando que o aluno novo entrasse na sala...


A porta abriu e...


Qual foi a surpresa geral especialmente de Sasuke (Que ficou em choque) quando, ao invés de um “alunO novO” entrou umA “alunA novA”.... De olhos azul-anil, cabelos loiros e curtos-meio arrepiados, pele morena, 3 marcas parecendo bigodes de raposa em cada lado do rosto e sem muito busto... Mas incrivelmente FOFA e SEXY!!!!


E, pelo visto, Sasuke não foi o único a achar a “aluna nova” digna de um A++ só pela aparência... “E olha que agora ela não tá sorrindo...” Pensou nosso Uchiha ligeiramente arrogante de tê-la visto sorrindo. OU TERIA pensado se não estivesse em estado de choque...


E Sasuke teria continuado nesse “estado de choque” (N/A: É a operação ilegal... ¬¬”) se não fosse por Suigetsu (que sentava na carteira atrás da dele) ter lhe dado uma cutucada.


-- Essa daí sim, hein Sasuke?! Vamô’ ver se agora você desencalha de vez, hein?! -- Disse o albino.


-- Urusai Na*, Suigetsu! -- Retrucou o Uchiha.


Sasuke percebeu os burburinhos na sala, especialmente por parte dos meninos, e não pode deixar de sentir uma desconhecida sensação de ciúmes...


“EU VI PRIMEIRO, SEUS BANDO DE FILHO DA P%$#!!!!” Pensou, revoltado.


As pragas e torturas que Sasuke estava lançando e imaginando – respectivamente- para seus colegas, foram, no entanto, interrompidas quando ele ouviu Iruka-Sensei perguntar à musa que ELE- UCHIHA SASUKE – achara.


-- Né... Uzumaki-San? Acho que fizeram confusão com seu nome. Aqui na folha de chamada está “Naruto”não “Naruko”... -- Disse o Sensei.


A garota sorriu enviesado, ficando com a aparência ainda mais parecida com a de uma raposa; virou para a sala e, em mais um gesto NEM UM POUCO feminino, ergueu o punho direito e disse:


-- Não teve engano não, Sensei! Eu sou Uzumaki NARUTO; 15 anos; tipo O. E SOU HOMEM ‘ TTEBAYO!!!!!!! –


O queixo de todo mundo, incluindo Iruka-Sensei, CAIU!


Mas ninguém estava mais surpreso que Uchiha Sasuke...


“Quer dizer que essa loirinha super fofa e sexy é... UM GAROTO?!”


_________________________________________________________________


“Okey... Isso é... UM SONHO MALUCO! SÓ PODE SER UM SONHO MALUCO! QUE TIPO DE INFERNO EU VIM PARAR?!”


_________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jaa Nee Minna ^^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aozora no Namida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.