Love My Best Friend escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 6
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, voltei com um capitulo bombástico.
Não achei tãooooooooooo grande como prometi, mais ele tá grande. Bem, sem enrolação e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387606/chapter/6

Tori POV

Acordei com um barulho de mensagem. Peguei meu celular e percebi que era Kime. O quê ela quer comigo? Já não basta roubar meu namorado?

'' Tori, presciso falar com você urgente, é super importânte.

XOXO KD ''

'' Já estou indo.

XOXO TV''

O quê será que é tão importânte? Espero que seja algo que influêncie minha vingança contra ela e o Logan.

Quando cheguei lá, ela estava sozinha, disse que o James tinha ido dormir na casa da Halston, ou seja, dormir com a Halston. Me sentei no sofá a espera dela dizer algo, então ela se sentou no sofá e disse:

- Eu presciso te contar uma coisa, e não quero que fique com raiva de mim. - assenti. - Lembra do que ocorreu na sua casa entre mim e o Logan naquele dia? - assenti de novo. Por quê ela teve que me lembrar disso? - Ontem, saimos James, Halston, Carlos, Alexa, eu e Logan. - espera, o quê? - Eu fui no carro do Logan mais ele, fomos e voltamos juntos e, eu disse a ele que sentia o mesmo por ele, e nos beijámos.

Vocês devem estar se perguntando, desde quando a Tori sabe esse segredo da Kime? Bem, quando eu decidi continuar amiga dela, ela me contou e eu reagi muito bem, fingi que não me importava e que o Logan era passado.

- E vocês estam namorado? - perguntei controlando a vontade de dar uns bons tapas na Kimely Diamond.

- Não! E eu não sei o quê fazer! - fiz uma expressão confusa. Tenho certeza que vocês também. - Se eu e o Logan começarmos a namorar, o Kendall vai ficar muito mal com isso, e eu não quero que ele fique mal com isso. Me entende? - não.

- Sim. E eu acho que deveria ficar com o Kendall, afinal, quem garante que o Logan realmente te ama, você sabe melhor do que ninguém que o Logan é galinha. Desculpa, mais é verdade.

- Mais ele parece ser tão sincero quando fala que me ama. - Kime disse desapontada. Perfeito.

- Você quem sabe. Mais se eu estivesse np seu lugar, ficaria com o Kendall sem pensar duas vezes. Mais agora tenho que ir gravar a série. Beijinhos. - falei saindo em seguida.

Se ela ficar com o Kendall, meu plano já vai poder ser iniciar colocando primeiro ela contra o Logan.

Querem saber meu plano? Tá legal, mais guardem segredo.

Primeiro, se a Kime ficar com o Kendall, o Logan vai achar que ela mentiu sobre sentir o mesmo que ele sente por ela e vai ficar com raiva não só dela como de Kendall. Depois, eu vou dar um jeito de beijar o Logan na frente da Kime, mais vai ter que ser ele quem vai me beijar, Depois, eu faço as irmãzinhas do Carlos, Kendall e Logan se revoltarem contra ela, o quê vai ser fácil já que elas não gostam muito da Kime. Depois dou um jeito de entrar na cabeça da Hals e da Lexa e elas se revoltam contra Kime. Depois eu sei que a Alexa vai me ajudar a fazer o Carlos ficar com raiva da Kime. E por último, fazer quem a Kime mais ama no mundo ficar com ódio dela: James. Isso não vai ser fácil, porém, tenho que tentar. E se conseguir, bye bye Kimely Diamond. Sou má ou não sou?

Agora é só aguardar.

Kime POV

Passei a tarde toda pensando no que Tori me disse, e por um lado ela tinha razão. Logan é muito galinha, quem garante que ele realmente me ama. Kendall é um fofo e quando diz que está apaixonado, é porque está.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Kendall ou Logan.

Meu Deus me socorre! Qual dos dois é o certo pra mim?

Passei esse anos todos me imaginando apaixonada por Logan, mas só de me imaginar com Kendall, me dá uma vontade de beijar aqueles doces lábios, de sentir aquela pegada que só ele tem.

CHEGA!

Não aguento mais.

Peguei as chaves do meu carro, sim tenho carro não uso porque não gosto muito de dirigir, e fui em direção da casa dele. Toquei a campainha várias vezes, até que ele finalmente atendeu. Não deixei ele falar nada, apenas o beijei. Nunca pensei que iria desejar tanto ele como eu desejava nesse momento.

Ele me puxou para dentro de sua casa sem separar nossos lábios, fechou a porta e continuou a me beijar. Paramos por falta de ar, e de novo eu penso: POR QUÊ EXISTE AR?

- Me explica por favor, eu não estou entendendo nada. - ele disse confuso, porém, com um belo sorriso no rosto.

- Simples, eu percebi que não consigo viver sem seu beijo, seu seu toque, sem seu abraço. Eu não consigo viver sem você Kendall. - falei selando nossos lábios em outro beijo, um beijo que foi esquentando cada vez mais. Ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim beijando meu pescoço. Tirei sua camisa o mais rápido que pude, ele voltou a beijar minha boca, eu estava quase tendo um Heart Attack com aquela pegada que ele tinha.

- Kendall, você viu meu... - disse Jessie descendo as escadas fazendo Kendall sair rápidamente de cima de mim. - Carregador. - ela disse me olhando com desprezo. Já mencionei que ela, a Viih e a Maria Isabel não gostam nem um pouco de mim? Elas dizem que eu sou uma oferecida mimada. - Olha Kendall, se tá afim de dormir com alguma garota, pelo menos arranje uma de qualidade.

- Jessie, eu não aceito que fale assim com a Kime. - Kendall disse sério, e eu só observava.

- Eu falo como eu quiser dessa daí. Eu preferia que você tivesse se apaixonado por uma mendiga do que por...ela. - ela disse com desprezo.

- Chega Jessie! Vai pro seu quarto!

- Nãooooooooo. - ela disse cruzando os braços. - Eu já vou. - ela disse subindo as escadas novamente.

- Desculpa por ela. - Kendall disse.

- Não liga pra isso, tá tudo bem.

- Kime, eu não estou entendendo nada. Tipo, eu pensei que você fosse apaixonada pelo Logan.

- É, eu também pensei. Mas, eu não sei se ele realmente me ama. Todos nós sabemos como o Logan é, e eu não quero arriscar.

- Então eu sou a segunda opção?

- Não! Eu estava lembrando do que aconteceu entre a gente na casa da Tori, e eu senti uma vontade enorme de ter aquele beijo de novo.

- Qual beijo? Esse? - ele disse me beijando novamente como naquele dia.

- Sim, esse. - falei beijando-o de novo, mas o beijo foi ficando quente novamente.

- Eu acho melhor irmos pro meu quarto antes que a Jessie, ou meus pais apareçam. - Kendall disse e eu assenti. Não sabia se realmente queria dormir com Kendall, mais algo dentro de mim queria muito que minha primeira vez fosse com ele.

Kendall começou beijar meu pescoço e tirou minha roupa com desespero como se ele estivesse nescessitando disso. Fiz o mesmo com suas roupas, rapidamente já estavamos completamente nus, sem roupa alguma. Kendall estava por cima de mim, ele beijava meu corpo inteiro. Ele abriu minhas pernas de leve, pegou uma camisinha, colocou-a e me penetrou. Nunca senti tando prazer na minha vida. Coloquei minhas pernas envolta de sua cintura para facilitar seu movimetos. Me entreguei inteiramente para ele, e ele para mim. Chegamos ao nosso limite juntos totalmente suados. Ficamos deitados mais um pouquinho, até que recuperamos o fôlego e Kendall disse:

- Kime, quer namorar comigo? - ele perguntou ainda um pouco ofegânte.

- Sim. Eu aceito Kendall. - falei o beijando novamente. - Mais eu acho melhor tomar banho e ir pra casa, já anoiteceu e o James deve está morrendo de preocupação. - falei e ele assentiu entrando no banheiro comigo.

XXX

- Onde você estava? - me perguntou James assim que pus meus pés em casa, mais ele logo ficou surpreso ao ver que eu tinha chegado abraçada com Kendall. - Você estava com o Kendall.

- É James, eu estava com o Kendall.

- Tô vendo.

- Quer alguma coisa amor? - perguntei para Kendall que assentiu. Quando passei pela sala, vi Halston, Alexa, Tori, Carlos, Viih, Maria Isabel e ... Logan.

- Falou comigo? - perguntou Logan vindo me abraçar, mas recuei.

- Ela falou comigo. - dissee Kendall me abraçando por trás.

- Como assim? - perguntou Logan confuso.

- É isso que eu também quero saber. - disse James sentando ao lado de Halston.

- Vou pegar água pra você, já voltou. - falei dando um selinho em Kendall na frente de todos. Fui em direção a cozinha, e na hora que me virei para voltar para sala, me assustei ao ver que James estava atrás de mim. - Nossa James, me assustou.

- O quê tá rolando entre você e o Kendall? - ele perguntou sério.

- Nada. - falei nervosa.

- Se não fosse nada você não teria beijado ele na frente de todo mundo e não estaria nervosa. Eu sou seu irmão mais velho e tenho o direito de saber o quê está acontecendo entre você e um dos meus melhores amigos.

- Tá legal, eu e o Kendall estamos namorando. - falei com medo de sua reação.

- Como assim? Pensei que você gostasse do Logan.

- Eu também pensei isso. Mas depois do que aconteceu comigo e o Kendall essa tarde, eu tive maior certeza de que eu gosto do Kendall.

- O quê aconteceu entre vocês essa tarde? - fiquei em silêncio. - Kime, me diz que vocês não... - continuei calada. - Kime! Vocês durmiram juntos? - ele perguntou mais baixo. Assenti. - Kime, eu não acredito que fez isso.

- E daí James? Eu vou fazer 18 anos, eu já posso me cuidar sozinha, não acha?

- Não! Não acho!

- Pois deveria. - falei saindo e indo até a sala. Entreguei a água para Kendall e me sentei ao seu lado. - Cadê o Logan? - perguntei ao perceber que ele não estava mais lá.

- Foi embora depois que eu disse que estavamos namorando. - disse Kendall.

- E ele sabe que vocês dormiram juntos? - disse James entrando na sala.

- Contou pra ele? - perguntou Kendall.

- Não. Ele descobriu sozinho. - falei e Kendall assentiu.

- E então pessoal, tem mais alguma coisa que vocês fizeram que eu não saiba? - perguntou James.

- Chega James! - gritei perdendo minha paciência, a única que ainda me sobrava. - Pra de se meter na minha vida! Já tô cansada de ficar recebendo ordens suas! De você ficar querendo controlar minha vida amorosa! E agora quer controlar até minha vida sexual! Não acha que você está passando dos limites não!? - gritei me aproximando dele que mostrava raiva no olhar. Então ele me bateu. Sim, ele deu um tapa na minha cara na frente de todos.

- Isso é pra você aprender a nunca mais gritar comigo desse jeito! Bota uma coisa na sua cabeça! Se eu fico me entrometendo tanto na sua vida é porque eu te amo e só quero o melhor pra você e te quero feliz!

- Se você me quer feliz me deixar viver minha vida em paz. Me deixa ficar com o Kendall! Ele me faz feliz James! Se me quer feliz, me deixa ser feliz ao lado dele! - falei por fim subindo as escadas rapidamente e me trancando em meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, oquê acharam. Comentem!
Gente tô feliz, ganhei dois leitores novos e um dele é menino ahhhhhhhhhhh.
Ok, chega de loucura,
Por favor não me matem pelo o capitulo, eu presciso continuar viva.
E eu quero um favor...RECOMENDEM PLEASE.
bEIJOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.