Love My Best Friend escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 3
O Segredo do Logan.


Notas iniciais do capítulo

Oi my little princess (minhas leitoras se chamaram assim agora). Tudo bem, pq eu não. Desculpem, estava mal pra caramba então não pude postar. Bem, só posso dizer que esse capitulo vai ser #Lime e #KendalleKime (ainda não fiz um shipper pra eles, alguém me ajuda?). Aproveite, e leitoras APAREÇAM PRINCIPALMENTE VIIH HENDERSON QUE ME AMEAÇA POR APAGAR A FIC E SIMPLESMENTE SOME. GRANDE AMIGA VOCÊ HEIN VIIH!?
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387606/chapter/3

A ficha ainda não caiu. Como assim o Kendall é apaixonado por mim?

Olhei para o Logan que estava tão espantado quanto eu, mas logo abaixou a cabeça e eu não entende porquê.

- Vamos continuar. - disse Alexa fazendo a atenção de todos voltarem ao jogo.

Então ela girou a garrafa: Carlos e Kendall.

- Verdade ou consequêcia. - perguntou meu latino fofo ( sem ciúmes Alexa ).

- Consequência. - ele falou com um pouco de medo do que poderia ocorrer. Então a Tori cochichou algo no ouvido dele. O quê ela está aprontando?

- Tem certeza? Eu acho melhor não, isso vai dar problema. Uma certa pessoa vai ficar com ciúmes, ela é a melhor amiga dele, e ele melhor amigo do Kendall. - Carlos falou baixo mais pude ouvir.

- Confia em mim. - disse Tori um pouco mais alto.

- Ok então, já que insiste. Foi mal Kendall, mas você vai ter que beijar a Kime. - ele falou olanho em seguida pra mim e pro Kendall. Mas ele me olhou com uma cara do tipo '' me desculpa é culpa da Tori''.

- Tenho escolha? - perguntou Kendall.

- Não. - respondeu Tori no lugar de Carlos. Então Kendall se levantou e veio até mim me levantando. Olhei para Logan que só fez abaixar a cabeça novamente, eu sabia que ele sentia ciúmes da minha amizade com Kendall, mas ás vezes ele agia como se fosse meu namorado, quem me derá que ele fosse meu namorado.

Meus pensamentos foram interrompidos quando Kendall tocou meu rosto de leve me fazendo olhar em seus lindos olhos brilhantes, então ele me beijou. Foi um beijo calmo e doce, mas vou te contar uma coisa, pense num garoto de pegada. Quando sua lingua pediu passagem, cedi, não sei porque mais cedi como se necessitasse daquele beijo. Coloquei meus braços em volta do pescoço de Kendall, então ele apertou minha cintura com mais força, abrir meus olhos devagar para tentar ver a cara de Logan, mas ele não estava mais lá. Parei o beijo e todos nos olharam assustados, não porque o Kendall me beijou e sim porque cedi, mais eu não quero saber disso agora, só quero saber onde está Logan.

- Cadê o Logan? - perguntei como se como não quisesse nada.

- Foi lá pra área da piscina depois que você colocou os braços em volta do pescoço de Kendall. - disse Tori com uma cara feia.

Fui atrás dele, eu prescisava falar com ele, já era a segunda vez que ele agia desse jeito, a primeira foi besteira, mas dessa vez foi mais sério.

Chegando lá, encontrei-o em pé de frente a piscina. Ele parecia pensativo, mas isso não ia me impedir de falar com ele.

Logan POV

Como eu queria poder ter respondido a pergunta da Kime e dizer que o meu segredo do qual ela não sabe qual é, é que eu sou apaixonado por ela. Mas eu não podia dizer isso, não agora, não na frente da minha namorada, e pra lascar que vez o Kendall diz na maior cara de pau que é apaixonado pela Kime e o Carlos ainda manda eles se beijarem, mas a culpa não é dele, a culpa é da Tori que mandou ele beijar ela. Eu suportei no inico aquela cena, mas quando ela colocou os braços em volta do pescoço dele, eu prescisei sair ou casa contrário iria acabar separando os dois, dando um soco na cara do Kendall e acabariia dizendo para Kime e para todos que eu a amo. Como dói amar uma pessoa que parece amar seu melhor amigo.

- Logan? - meus pensamentos foram interrompidos por ela, a garota que me fez sentir algo mais forte, aquela que me fez achar que a minha namorada não é mais a certa pra mim.

- Kime. - falei sério, mais sem olhar para ela.

- O quê aconteceu? Por quê saiu da sala quando eu coloquei meus braços em volta do pescoço do Kendall? - fiquei em silêncio. - Você ficou com ciúmes? - continuei em silêncio. - Ai meu Deus! Você está com ciúmes. Logan eu não tive culpa tá legal, a culpa é da sua namorada que mandou o Kendall me beijar. Se quer ficar com raiva de alguém, fique dela, não de mim. - continuei em silêncio. Qualquer palavra errada, acabaria dizendo que fiquei assim porquê eu a amo. - O gato comeu sua lingua Logan Mitchell! - percebi que se não falasse nada, ela iria explodir, mas eu não conseguia falar nada, porque no momento, se eu abrisse a boca acabaria falando que eu a amo. - Tá legal, se não quer falar não prescisa, mas antes eu quero te dar isso. - ela disse se aproximando de mim e me dando seu colar que lhe dei no dia que a pedi pra ser minha melhor amiga, e virou as costas pra ir embora. Se eu não quiser perder a sua amizade, preciso ir atrás dela. Que se dane a Tori, que se dane o Kendall, eu não posso mais manter esse segredo que só me atormenta.

Entrei em casa e a vi indo para a porta da frente pronta para ir embora, ela só esperava o James. É agora ou nunca. Me desculpa Tori e Kendall, mais tenho que fazer isso, não posso perde-la.

- Você quer mesmo saber por que eu fiquei assim? - perguntei indo até ela que já estava chorando.

- Eu sou, quer dizer, era sua melhor amiga, eu queria muito saber. Mais não vou te obrigar a nada. Você conta se quiser, se não quiser não conta. - ela disse olhando dentro dos meus olhos. Olhei para todos, principalmente Tori e Kendall.

- Tori, Kendall eu sinto muito. - falei de todo o coração, eu realmente sentia muito. - Eu agi assim só por um motivo. - fechei os olhos e respirei fundo, não era fácil dizer isso para a garota que ama na frente do irmão dela, da sua namorada e do seu melhor amigo que por acaso ama a mesma garota que você. - Eu te amo. - falei abrindo meus olhos devagar e percebi em seu olhar uma mistura de espânto, e felicidade. - Eu te amo, eu te amo mais do que tudo nessa vida Kime, esse é o motivo de ter pedido pra você ser minha melhor amiga, eu queria ficar perto de você porque quando te conheci eu já estav com a Tori...

- Mais você ainda está comigo Logan! - gritou Tori.

- Não mais, desculpa mais eu não posso continuar com você quando eu estou apaixonado pela Kime. - falei olhando para ela em seguida voltando a olhar para Kime. - Você pode até não senti o mesmo por mim, mais eu tinha que te contar isso ou eu iria explodir. - falei colocando uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha. Me aproximei dela colando nossos lábios em um beijo doce, calmo e... apaixonado, como se ela também sentisse o mesmo por mim. Nós separamos por falta de ar, olhei para ela que apenas olhou para James e disse:

- James, vamos embora, por favor. - James assentiu e ela saiu me deixando confuso.

- Viih, vamos pra casa. - chamei minnha irmã e assim fizemos.

Fiquei mais aliviado por poder dizer o quê sinto por ela. Muito mais aliviado.

Tori POV

Se o Logan pensa que eu vou deixar ele ficar com a Kime, ele está engandado. Ele vai ser meu, custe o que custar. Todos foram embora me deixando sozinha na minha casa que um dia também já foi do Logan.

Eu vou me vingar, custe o quê custar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnt Logan seu fofo. Toma Tori, coitado do Kends.
Mereço reviews? Espero que sim.
Até o próximo.
Bjs.