O Destino escrita por Gabriela Duarte


Capítulo 9
Disney Adventure


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno. Bem aqui eu dei uma apressada vocês vão entender no decorrer da história.

Bjs, até o próximo capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387584/chapter/9

O dia estava lindo e ensolarado, sem contar o calor que eu estava sentindo algumas mulheres estavam de biquíni, se o calor continuar assim eu vou nadar nas piscinas que têm. Vou para a praça de alimentação onde marquei de encontrar o Brian, achei ele olhando um panfleto ele está  muito bonito com uma regata azul que deixa seus braços forte a mostra e uma bermuda.

- Psiu!- ele leva um susto, mas logo em seguida esboça um sorriso.

- Você veio!- ele me abraça.

- Dã! Você me chamou e cá estou- digo.

- Onde você quer ir primeiro?- ele pergunta.

- Eu não sei eu nunca vim aqui.

- Vamos na casa mal assombrada- ele fica animado- Ouvi dizer que muitos desistem.

- Parece legal, vamos- ele pega a minha mão e vamos a casa mal assombrada.

   Nunca pensei em levar tanto sustos em um dia só, quando estávamos entrando na casa um grupo de quatro pessoas saíram correndo, Brian e eu rimos com a cena, mas eu entendi o porquê a sala da casa mal assombrada estava com zumbis! Eu adorei! Eu estava me sentindo na série The Walking Dead parecia tão real que eu senti medo, Brian também estava com medo só que ele disfarçava depois de nós perdemos no porão e levar um susto com a garotinha sem o braço conseguimos sair pelos fundos que havia na casa.

- Eu adorei!- digo rindo, Brian olha pra mim e isso me deixa um pouco envergonhada ele nunca me olhou assim- Onde vamos agora?- pergunto rapidamente.

- Podemos ver a patinação no gelo- ele coloca a mão na cabeça.

- Ótimo!- eu fico entusiasmada.

  A patinação no gelo foi muito legal, depois da apresentação dos profissionais, as pessoas que estavam assistindo podiam patinar também, Brian me arrastou para a pista de patinação eu não sou uma pessoa esportiva, eu mal consegui ficar em pé já o Brian caio só uma vez, mais foi porque eu me agarrei nele, amanhã vou está roxa da cabeça aos pés.

- Calma Bianca, tenta fica em pé- Brian está me ensinando, ele está na minha frente segurando meus braços, para não cair- mais uma vez- Você precisa se concentrar.

- Não é fácil me concentrar, quando têm muita gente- eu reclamo e ele ri.

- Tenta pelo menos- responde.

Respiro fundo, eu estou parecendo aqueles um potro.

- Agora você vai com as suas pernas pro lado e pro outro- ele faz de vagar, então eu faço devagar.

- Isso- elogiou.

- Acho que estou indo bem- digo e ele assenti.

Ficamos assim por uns quinze minutos, até que ele soltou os meus braços e ficou atrás de mim ai meu deus será que ele pensa que isso e um encontro? Será que isso e um encontro, penso comigo mesma até que eu vejo Austin acompanhado de Nick, os dois estão olhando pra cá, eu me desequilíbro e caio.

- Ai- eu grito, em caio de mal jeito e machucou meu braço.

- Bianca!- Brian se a baixa- Tudo bem?Machucou?- ele pergunta preocupado.

- Não- eu arfo- Meu braço.

- Tudo bem?- ouço a voz de Nick.

- O que você está fazendo aqui?- Brian pergunta.

- Tudo bem, Bianca?- Nick ignora Brian, ele se a baixa e coloca a sua mão no meu ombro.

- Não, meu braço- digo, está doendo muito sinto as lágrimas queimarem.

Ele pega com delicadeça, e eu estremeço, parece que colocaram fogo no meu braço, está queimando e latejando muito.

- Você precisa ir ao hospital, talvez tenha quebrado- ele diz.

- Eu a levo- Brian está de braços cruzado, olhando frio para Nick.

- Não precisa, eu a levo não assim fica mais fácil- ele responde.

- Fácil?- repete Brian.

- Bianca não te contou, que está morando na minha casa- ele olha pra Brian, ele fica chocado Brian olha pra mim.

- E verdade Bianca?- ele pergunta.

- S-sim- gaguejo.

- Vem, eu te ajudo- Nick me ajuda a me levantar, eu arfo doi muito.

Olho para trás, e vejo Brian ele está magoado eu odeio ver ele assim e porque o Nick está aqui? Ah claro isso e coisa da peste do Austin.

- Vem Austin precisamos leva-la ao hospital- Nick diz.

- OK.- Austin não olha pra mim, ele está vermelho.

 Estamos no hospital, pegamos um táxi já que eu não tinha condições de pegar um metrô cheio, eu fiz um raio X e o que eu tive foi uma torção feia, eu vou ter que ficar com a tala por 6 semanas já que o médico disse que por pouco eu não quebrei o braço e por isso eu preciso ficar com a tala e tomar uns analgésicos para dor.

- Está se sentindo melhor?- Nick pergunta, estamos indo para casa de táxi, eu não disse ao meu pai sobre o incidente, ele estava com alguns amigos e fico feliz por ele está saindo mais.

- Agora se importa- resmungo, eu estou irritada com isso eu não entendo uma hora ele me ignora e na outra ele vem ser gentil comigo, a vai a merda.

Ele não responde, eu esperava ele não responder mesmo.

 Não esperei Nick pagar o táxi eu abro a porta e saio do táxi com passos pesados, coloco a minha bolsa na mesa de centro.

- Bianca, o que houve com o seu braço!- Claire pergunta preocupada.

- Eu torci- digo.

- Como foi isso?- ela coloca a mão na base das minhas costas e me leva para a sala.

- Eu caí na pista de patinação de gelo, e o Nick estava lá para salvar o dia- respondo ríspida.

- Porquê não ligaram?- ela ignora a minha irritação.

- Não foi nada demais- respondo.

- Não diz isso, você precisa de alguma coisa?- ela coloca a mão no meu joelho.

Balanço a cabeça.

- Vou subir para o meu quarto, eu vou ler um livro- digo.

- Agora não Austin- respiro fundo quando vejo ele sentando na minha cama- Por favor sai.

- Nick e eu estávamos procurando você- ele diz, eu franzo a testa.

- Por quê?- cruzo os braços, meu braço protesta um pouco, mas ignoro.

Ele baixa a cabeça, e fica balançando os pés.

- Quando você disse que ia a Disney Adventure, eu resolvi ir também então eu chamei o Nick que aceitou, por causa do papai que mandou, ai eu disse pra ele que você estava no parque também e com um amigo seu, e ele ficou um pouco tenso sei lá ele não prestava atenção no que eu falava e ficava olhando para todos os lados...

- Ele estava me procurando- digo a mim mesma.

- Não sei- Austin dá de ombros.

- Onde está o seu irmão- pergunto.

- No quarto- ele responde.

- Não apareça lá por vinte minutos- eu aviso.

Sua expressão fica confusa, saio depressa e entro no quarto sem bater, meu deus ele só está de toalha.

- O que foi!- ele me olha.

- Preciso falar com você- eu digo, e viro o rosto um pouco meu deus me dê força.

- Agora não é um bom momento- ele olha para a toalha na sua cintura.

- É sim, eu só quero saber o porquê disso Nicolas, porque você foi atrás de mim- eu dou um passo para frente e não tiro os meus olhos dos deles.

- Isso e coisa da sua cabeça, eu nunca iria atrás de você!- ele passa a mão nós cabelos, eu começo a rir.

- Ah não foi isso que o Austin me disse...

- Vai acreditar no Austin? Ele e só uma criança- ele responde.

- Crianças não são burras, e ele me disse que você ficou tenso quando disse que eu estava com um amigo- ele arregala os olhos, aí têm! Ele se aproxima de mim, sinto o cheiro da sua loção pós barba, nossa que cheiro bom!

- Eu não fui ao parque por você, o Austin queria ir e meu pai mandou eu ri- ele dá ênfase no “mandou” eu olho para as gotinhas de água que escorre pelo seu corpo, vontade de passar a língua.

- Está mentindo- eu olho em seus olhos verdes como o oceano- Eu sei que você está sentindo algo por mim...

Ele aproxima sua boca da minha, sinto seu hálito eu abro a minha boca pra falar alguma coisa só que eu não consigo.

-Já deu vinte minutos- Austin entra no quarto, eu não digo nada saio do quarto com presa eu esbarro no meu pai.

- Está tudo bem?Claire me disse que acontece- ele olha para o meu braço- Está doendo.

- Calma pai, estou bem eu cai na pista de patinação , só que o Nick estava lá e ele me levou para o hospital e vou ter que ficar seis semanas com isso- balanço meu braço machucado.

- Amanhã vou leva-la ao hospital- ele diz.

- Pai não precisa, estou bem- tento tranquiliza-lo.

- Certeza?

- Absoluta- respondo.

- Vou tomar um banho- dou um beijo na sua bochecha e vou para o meu quarto.

 E complicado tomar banho com uma tala no seu braço que não pode tirar, eu quase desisti de tomar banho por causa disso, mas eu dei um jeito de não molhar a bendita tala, depois de um banho quente e relaxante eu coloco uma camisola, tenho que agradecer a Claire por ter escolhido pra mim ela tem bom gosto.

Alguns dias depois...

Amanhã e o dia da prova, eu estou tão nervosa eu estudei esses dias e na hora da aula de Ed.física também, por causa do braço, a semana correu bem em alguns aspectos, descobrimos o motivo do incêndio foi um fio quebrado na caixa de força que causou tudo isso, eu voltei a ter aulas de direção e estou indo bem até, é a semana não foi tão ruim assim. Os aspectos ruins e que Ever e eu não nós falamos ainda, Brian não quer falar comigo e eu descobri que o meu par para a corrida de orientação e o Nick! Eu não queria isso e muito menos ele, e para piorar a situação daqui a dois meses eu vou para a faculdade e escolheram um aluno de cada sala para ser o representante e eu vou ser a representante da minha sala! Eu vou ter que fazer um discurso para todos da escola,  eu tento não pensar nisso por enquanto. Eu preciso enfrentar o que está por vir.






 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo Capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.