O Destino escrita por Gabriela Duarte


Capítulo 34
Nova etapa.


Notas iniciais do capítulo

Por hoje é só.

Nova Fic: http://fanfiction.com.br/historia/416585/Fantasmas_Do_Passado/

beijinhos e até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387584/chapter/34

   Eu me olhava no espelho já faz vinte minutos, Amy me ajudou com a maquiagem nada muito exagerada realçou os meus olhos, eu decidir fazer um coque no meu cabelo eu tinha que usar a roupa de enfermeira mesmo, Nick abriu a porta do closet e se se encostou ao batente da porta ele estava me olhando.

- Está linda- ela me elogia.

Eu sorri, ele se aproxima de mim e me abraça pelos ombros. Senti o seu perfume e tão bom, me sinto mais segura e como se eu não estivesse sozinha nesse mundo- E sei que não estou- Ele distribui pequenos beijos no meu pescoço, sempre que ele faz isso eu fico arrepiada.

- Estou orgulhoso de você- ele morde o meu lóbulo, um calor começa a subir pelo meu corpo, ah que saudades que eu tenho do meu marido me possuindo...

-... Muito mesmo, tantas coisas aconteceram e você ergue a cabeça e segue para frente você e a pessoa mais forte que eu já conheci Bianca. – ele continua. Suas mãos passam pelos meus braços acariciando-me, como uma caricia tão simples faz o meu corpo pegar fogo desse jeito, eu fecho os meus olhos e aproveito essa sensação gostosa que passa pelo meu corpo, quando abro meus olhos nossos olhos se encontram seus olhos verdes estão intensos.

- Isso faz lembrar que, hoje à noite vamos comemorar no hotel San Paolo você merece comemorar, só eu e você- ele completa, eu esboço um sorriso.

- Vai ser perfeito- eu digo, ele sorri.

- Tudo com você e perfeito.

Pov. Nicolas.

   Não era um clima para festas, mais eu estou feliz com a formatura da Bianca ela merece, ela se empenhou muito até chegar aqui e eu sei que ela vai se esforçar mais ainda agora que ela está se formando, depois que eu fui ao quarto e a vi olhando para o espelho ela estava com uma expressão pensativa eu senti uma pena dela eu sei que ela não gosta mais eu não pude evitar eu sei que no fundo ela estava sofrendo, e além de tudo estava com medo eu também estava com medo não vou mentir, assim que eu dei a noticia que iríamos comemorar no hotel San Paolo um dos melhores hotéis daqui da Califórnia eu estava procurando uma vaga já faz um mês, eu tive sorte de conseguir uma vaga no dia da formatura eu estava na sala com o resto da família esperando ela.

- Ela vai demorar muito?- Austin está emburrado, como e de costume. Eu arrumei os meus cabelos olhando para o espelho.

- Não mais- Bianca desce as escadas ela está usando a rua roupa de enfermeira por baixo do seu, sobretudo ela parece um pouco mais animada.

- Está linda- eu dou-lhe um beijo, ela afaga meu peito.

- Vamos!- Austin se levanta e nós empurra para fora. Oh moleque sem paciência.

   No nosso carro estávamos eu, no volante, Bianca no banco do motorista na frente e Amy no banco de trás. Austin foi ao carro dos nossos pais, o tempo não estava bonito quando estamos no inverno geralmente o dia fica bonito, sempre nublado e monótono era raro sair uma luz do sol, e quando saia era entre nuvens.

-... Precisa de mais decote... – Eu fiquei de fora da conversa das meninas, Bianca bufou.

- Estamos indo para a igreja, e não para uma boate- Bianca responde achando graça.

- O que vocês estão falando?- eu estou confuso, ambas riem.

Amy encosta os braços ao lado do meu banco: - Enquanto você estava brisando, eu estava dando umas dicas de moda para a sua esposa, eu acho que esse seu vestido de enfermeira vai ficar sexy se você fizer um decote- eu franzo a testa.

- A minha mulher não vai ficar mostrando os peitos por aí não- eu resmungo, Bianca abre um lindo sorriso quando eu digo minha mulher, bobinha ela.

- Ah claro, só pode ficar mostrando para você... – Bianca olha para amiga sem graça, e ela manda um beijo para ela. Ah saudades dos peitos da Bianca... Ta parei.

- Vamos mudar de assunto! Então Amy o que você fez de bom ontem- Bianca pergunta rapidamente, Amy olhou pra ela e esboçou um sorrisinho malicioso.

- Eu transei, e você?- Bianca abaixa a cabeça com as bochechas queimando. Ah meu amor fica assim não, dependendo de mim hoje saímos da seca.

- Além de você ter transando, o que você fez depois- eu entro na conversa, salvando a minha linda mulher.

- Nada.

  Eu balanço a cabeça essa Amy e louca assim, ou se faz de louca? O caminho para a igreja não demorou muito, como o tempo está frio as pessoas preferem ficar em casa e não tiro a razão delas. A igreja estava enfeitada com flores brancas, muito bonitas por sinal Bianca respirou fundo e eu seguro a sua mão dando força. Ela segura em meu braço e entramos na igreja, o pessoal que ia se forma estava na frente atrás do padre e dos professores, Michael olhou para nós quando entramos- leia-se olhando para a Bianca- Eu cerro o maxilar, se não tivéssemos na casa de Deus eu cegava ele. Bianca percebeu a minha reação e puxou meu rosto para olhá-la.

- Se comporte amo você- ela me beija, eu desço minhas mãos para sua cintura e ela se afasta um pouco constrangida.

- Menos.

  Eu ri da sua reação, eu me sento no banco da frente com o resto da família quando ela vai se juntar com os outros formantes, ela fica ao lado de Miranda que lhe dá um abraço. A cerimônia começa com o padre dando a sua benção, depois ele fez um pequeno discurso, de como e algo muito lindo essa profissão. Bianca estava batendo os pés nos chão impaciente, em algumas horas ela olhava para mim e eu sorria dando apoio, nisso a enfermeira chefe começa um discurso.

- Boa à tarde á todos e obrigada à igreja para ceder o espaço para a nossa formatura. Hoje vai começar uma nova etapa na vida de vocês- ela se vira para trás – Ao longo desses anos, eu os observei e os instrui para fazer o certo, eu vi o desempenho de cada um de vocês eu me sinto que a minha missão está cumprida, e sei que vocês vão ser ótimos enfermeiros o juramento de vocês não vai ser para mim, e nem para vocês que estão presentes aqui... É sim para Deus.

  A enfermeira chefe falou outras coisas, e chamou cada um para fazer o seu juramento de lealdade, eu fiz isso também foi uma cerimônia muito bonita. Chamaram as pessoas em ordem alfabética, logo era a vez da Bianca.

- Você jura diante de Deus, que promete salvar a vida das pessoas não importa a decisão que tenha que ser tomada, ou o horário que isso tenha que ser feito... É assim de tudo ser honesta?- o padre está com a bíblia nas mãos, Bianca coloca a sua mão esquerda na bíblia.

- Eu prometo, em diante de Deus que vou salvar as vidas das pessoas, não importa a hora... É acima de tudo com honestidade- ela diz em alto e bom som, minha mãe está com os olhos cheios de lágrimas, e tirando muitas fotos. Enquanto Austin está gravando, com a câmera de vídeo meu pai também está com lágrimas nos olhos, ele olha pra mim e esboça um sorriso depois da Bianca que está sofrendo com o caso do Adrian a segunda pessoa e o meu pai, ele está mal com isso eles são melhores amigos desde a faculdade, são como irmãos.

Pov. Bianca.

   Em fim formada, uma nova etapa da minha vida está começando agora eu não consigo ficar completamente feliz com isso, na cerimônia toda eu só pensei no meu pai ele estava esperando esse momento tanto do que eu. Depois de algumas fotos que a classe tirou, eu encontro a minha família que está logo na primeira fileira.

- Ah Bianca, meus parabéns querida- Claire foi a primeira a me abraçar, ela estava emocionada.

- Obrigada. – Mason me abraçou e me entregou um buque lindo de flores, rosas cor de rosa, Nick me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido “Estou orgulhoso” foi o que disse, eu fiquei babando como sempre e quando ele me deu um beijo molhado no meu pescoço eu fiquei arrepiada com isso.

- Parabéns Best!- Amy me tirou dos braços de Nick e me abraçou forte, senti um estalo na minha bunda, a desgraçada sempre faz isso.

- Precisa mesmo bater na minha bunda?- eu pergunto, ela ri.

- Eu sei que você não gosta disso, e por isso que eu sempre faço- ela piscou.

- Bem eu reservei uma vaga no restaurante do hotel. Vamos comemorar lá- Nick me puxa para o seu peito, me livrando um pouco da Amy.

[...]

 - Sonhando acordada Bianca?- Amy me tira do meu devaneio, estamos no restaurante do hotel onde Nick fez a reserva para nós dois, todos na mesa conversava animadamente eu estava perdida em meus pensamentos, Nick olha para mim quando Amy fala comigo.

Eu tomo um gole de vinho: - Só pensando. – respondo.

- Então, quando eu vou ganhar uma neta?- Claire pergunta animada, ah de novo essa conversa de neta.

- Mãe... – Nick repreende.

Ela revira os olhos: - Já faz muito tempo que vocês estão casados, aquela casa está precisando de um bebê!- Claire faz bico, Mason ri com a reação da sua esposa.

- Ainda e cedo Claire- eu respondo.

- Onde e cedo? Vocês têm quase trinta anos, eu acho um momento perfeito para o primeiro filho...

- Primeiro filho? Quantos filhos você acha que vamos ter?- eu pergunto assustada, Amy está ignorando a nossa conversa, ela está trocando mensagens como alguém.

- Uns quatro estão bons- Nick se engasga com a comida, eu dou uma tapinha na suas costas, ele toma um gole de vinho.

- Menos mãe!- ele já estava se irritando.

  Claire deu de ombros, ela não tocou mais no assunto eu nunca vi mulher tão impaciente meu deus, Amy recebeu uma ligação e teve que ir embora eu me preocupa com a sua expressão, ela estava ansiosa eu tentei falar alguma coisa mais ela me abraçou e foi embora eu espero que não seja nada grave.

- Vamos indo também, eu sei que vocês querem ficar sozinhos- Mason sorri, ah obrigada! Eu adoro o meu sogro.

- Vamos indo então. Parabéns mais uma vez Bianca- Claire me abraça.

 Despedimos-nos, e em fim sós! Quando todos passaram pela porta Nick simplesmente me puxou para si me beijou, um beijo apaixonado e cheio de saudades, ambos estávamos quase perdendo o controle quando percebemos que estamos em publico e algumas pessoas já estavam assistindo o pequeno espetáculo.

- E melhor agente subir- ele diz um pouco sem fôlego.

- Não precisa pedir duas vezes- eu pego a sua mão e vou em direção a porta ele para.

- É o outro lado- ele ri. Então me conduz ao caminho certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, até a próxima.