O Destino escrita por Gabriela Duarte


Capítulo 2
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387584/chapter/2

Eu sempre gostei de histórias,mas com essa professora não consigo gostar ela fala muito baixo  e ainda com uma voz calma e serena que da mais sono ainda, nessa hora até a árvore que vejo pela janela e mais interessante.

- Eu não vou aguentar mais vinte minutos dessa aula- murmura Ever ao meu lado, eu assenti.

- Ninguém vai aguentar, já o Brian desistiu- Amy diz, e caímos na risada Brian está dormindo na minha frente e ele ainda está babando.

- Silêncio pessoal!- a professora repreende-nos meu deus até olhar pra ela da sono estou abaixando a minha cabeça pra tirar um cochilo o diretor aparece na sala, com seu terno cinza que saco eu queria dormir a sala inteira fica quieta e se arrumam na cadeira.

- Brian!- eu murmuro e dou um chute na sua cadeira.

- Presente!- ele se levanta assustado e eu não aguento e fico rindo da cara dele, amigos servem pra isso também.

- E o diretor garoto se arruma aí!- John disse do outro lado.

O diretor finge que não viu isso, e entra na sala,a boatos que ele e da máfia mais eu ignoro isso as pessoas falam de mais. O senhor Walker ele e um homem bonito ou como diz Ever “ Um coroa Sexy” ele e alto e moreno sempre está bem arrumado, parece ser um homem muito inteligente se ele sorrisse mais seria legal, mas eu não consigo imaginar ele sorrindo de qualquer forma.

- Boa dia a todos, como vocês já sabem a School C.W nós empenhamos muitos para ensinarmos a vocês como lidar com o mundo lá fora- ele não olha para ninguém então ele continua...

... Depois de muito tempo analisando resolvi aceitar a proposta de alguns empresários, faremos uma corrida de orientação- algumas pessoas ficaram falando baixinho- Eu quero que vocês deem o melhor de vocês nessa corrida, isso vai trazer benefícios para todos nós a corrida será dividida em três etapas no dia vocês vão ficar sabendo como vai ocorrer, as salas serão divididas em duplas só que resolvi fazer uma coisa diferente eu vou escolher as duplas, o seu companheiro na corrida vai ser aluno de outra sala essa semana vamos dividir as turmas hoje vou conversa com os professores sobre isso alguém tem alguma pergunta?

Ninguém não se manifesta, a sala estava um silêncio que chega a ser irritante então eu levantei a mão e todos viraram para me olhar.

- Sim, senhorita...

- Oliver- será que a minha voz fica pior que essa- E a data da prova?- pergunto.

Eu tenho certeza que estou vermelha igual a um tomate.

- Foi bom a senhorita Oliver perguntar, com essa corrida de orientação vocês vão ganhar um nota e um bônus quando estiverem na faculdade, a corrida de orientação provavelmente vai ser no mês que vem então as provas vão acontecer na semana que vem na sexta-feira e no sábado e vocês vão saber o resultados das provas na terça-feira e na segunda-feira eu haverá aula.

- Fudeu- murmuro.

Depois que o diretor sai da sala, o pessoal fica conversando entre si eu encostei a minha cabeça na parede Brian ficou conversando com os garotos na sua frente.

- Pessoal silêncio, vamos continuar a aula- a professora diz e escreve alguma coisa na lousa.

Estamos no intervalo na cantina da escola o pessoal só sabiam falar da corrida de orientação e pelo que percebi algumas pessoas não gostam da noticia de fazer dupla com as outras turmas.

- Isso pode ser legal- eu digo enquanto Amy e Ever estavam pirando com a noticia.

- Como por exemplo?- Ever pergunta.

- Pensem no bônus que podemos ganhar na faculdade isso e importante, pelo menos para mim é- digo comendo um sanduíche.

- Mais um motivo para as pessoas falarem que somos burros, com essa corrida de orientação só vão piorar as coisas- ela responde.

- Não seja melodramática- reviro os olhos.

- Que seja.

Nessa hora olho para a mesa da minha frente que fica mais no canto da cantina, e ele está ali Ever e Amy viram-se para olhar também.

- Bia se você quiser que ele te olhe, tire a roupa e jogue em cima dele- Amy ri com o comentário da Ever e eu jogo uma batata nela.

Ele estava com os amigos, e como sempre com um livro na mão ele e tão lindo eu não me canso de olhar para ele seus olhos verdes são lindos e quando ele fica sério e mais sexy ainda, e seus cabelos castanhos claros um pouco rebeldes, oh meu deus como eu o amo.

- Amiga para de olhar, você ficou mordendo o lábio- Amy balança a mão na minha frente tirando-me do meu devaneio.

- Amiga amamos você, se não agente já teria abandonado você já aturamos esses seus suspiros apaixonados há três anos!- Ever diz.

- Eu preciso falar com ele, nem eu mesma estou aguentando isso- eu cruzo os braços e dou mais uma olhada, ele está comendo uma maçã e tão ela olha pra cá meu coração vai a boca só que ele franze as sobrancelhas.

- O que você vai fazer?- Amy pergunta.

- Eu vou pensar mais hoje eu falo com ele- digo animada.

- Tenha cuidado, muitas garotas já levaram muito fora ele e muito frio- Amy segura a minha mão.

- Estou disposta a correr esse perigo.

Eu não vou desistir dele, ele ainda vai ser meu.

Próximo capítulo: Rejeitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.

grupo do face para divulgação de Fanfics: https://www.facebook.com/groups/250821591726529/?notif_t=group_r2j



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.