O Destino escrita por Gabriela Duarte


Capítulo 11
Sábado ensolarado!


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou uma pessoa muito legal, três capítulos hoje *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387584/chapter/11

Sábado ensolarado, passarinhos cantando e as pessoas se divertindo... e eu aqui na minha cama com um pijama que não tiro a três dias, eu acho que eu engordei uns quatro quilos essa semana eu me entupi de chocolate e sorvetes essa semana tudo na minha vida foi uma merda, eu não passei na segunda etapa da prova, tive que entregar a foto para o Nick a foto já não vai me servir mais mesmo, a Ever aprontou comigo, estávamos na aula de educação física e nesse dia eu resolvi tirar a minha tala meu braço não estava doendo  eu não vou esperar seis semanas ele já está melhor, nesse dia jogamos vôlei fizemos dois grupos de meninas, eu fiquei em um grupo e ela em outro e adivinha assim que ela sacou a bola foi bem na minha cabeça! Eu vi que foi de propósito então e joguei o meu tênis na cara dela e ela quebrou o nariz, ela me ameaçou dane-se não tenho medo da família dela eu também posso conseguir uma 38. E toda vez que eu vou dormir, eu sonho com a noite que eu e o Nick ficamos sozinhos e isso e um saco! Eu só vi ele uma vez e foi na escola, eu não quero descer e dá de cara com ele eu sei sou uma covarde e hoje e sábado e está um dia lindo eu poderia está na praia, ou na piscina comunitária, mas eu não estou.

- Saco!- eu jogo meu travesseiro na parede, meu pai bate na porta.

- Posso entrar?- pergunta.

- Pode.

Ele olha ao redor do meu quarto, esqueci de disser que está uma bagunça ele joga o meu sutiã em um canto do quarto.

- Precisamos conversar- o seu olhar está sério, eu assenti.

- O que está acontecendo? Estou preocupado e não só eu mais todos nós- ele segura a minha mão.

- Eu sou uma inútil- respondo.

- Bianca você só não passou na prova, isso não e ser inútil nessa vida ninguém e perfeito- ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Não é só a prova pai, em tudo eu não sei fazer nada direito- digo irritada, ele franze a sobrancelha.

- Bianca, você já têm dezoito anos, e uma mulher, ou quase- nós rimos- Daqui alguns dias vai para a faculdade, e na faculdade e muito pior do que a escola então se você não conseguir passar em uma prova não se sinta inútil, não só na faculdade, mais em tudo na sua vida...você e forte Bianca nunca esqueça disso.

 Eu não sei o que dizer, meu pai nunca se abriu tanto assim eu balanço a cabeça ele está certo isso só vai piorar, logo vou está na faculdade e depois vou ter um emprego, oh meu deus como a vida e mais fácil quando somos crianças, a única coisa que precisamos fazer e ira escola e pronto.

- Quero ser criança de novo- murmuro, e ele ri.

- Ás vezes eu quero o mesmo- ele se levanta- Agora a senhora vai arrumar esse quarto, tomar um banho, eu senti um cheiro estranho ali na porta, e desce que Claire vai levar o Austin para a piscina comunitária e você vai ligar para um amigo e vocês vão juntos.

- Pai...

- Não quero ouvir, vamos!- ele pega a minha mão e me tira da cama.

- Estamos esperando você lá em baixo.

 Pronto virei gente de novo, estou de banho tomado com os cabelos limpos e bem arrumados, coloco um pouco de blush nas minhas bochechas para dar uma cor, olho para o meu quarto...realmente está uma zona, tiro os lençóis da cama e coloco outro limpo e faço o mesmo com o edredom, pego tudo e desço vou colocar na lavanderia depois eu lavo isso. Meu pai e Mason estão na sala de jantar.

- Está linda filha- meu pai esboça um sorriso, e eu só coloquei um vestido florido simples.

- Está se sentindo melhor Bianca?- Mason pergunta, e eu fico surpresa com a sua expressão preocupada.

- Estou, obrigada.

- Oh querida!- Claire entra na sala e me abraça forte- Está melhor? O Nicolas fez alguma coisa? Me conta tudo- eu estou sem ar, ela está me abraçando forte demais.

- Calma, Claire assim você mata a Bianca- Mason diz, ela me solta e eu volto a respirar.

- Claire eu estou bem, e só crise de adolescente- eu digo, ela balança a cabeça.

- Foi o Nick?- ela pergunta de novo, imagens de nós sozinhos passa pela minha cabeça.

- Não, não foi ele- respondo, sei que ela não está acreditando.

- Vou levar isso para você, pegue o seu melhor biquíni vamos para a piscina comunitária!- Claire diz com empolgação- Chame alguns amigos seus também!- ela fala mais alto.

- Acho que eu não tenho escolha- murmuro, meu pai e Mason ri.

- Não têm mesmo- ambos dizem, eu vou para o meu quarto e termino de arrumar a minha bagunça, pego o meu celular e disco o número da Amy, ela atende no segundo toque.

- Bianca? Está melhor- ela pergunta.

- Estou sim, eu te liguei para saber se você quer ir na piscina comunitária?- pergunto.

- Já estou lá!- ela diz empolgada.

- Daqui uns vinte minutos estão saindo, Claire e o Austin vão também- eu digo.

- Vou conhecer a sua sogra!- ela ri.

- Menos- reviro os olhos.

- OK, vou me comportar, até depois- ela desliga.


 

- Está tudo certo?- Claire pergunta, estamos no hall e Austin foi pegar a sua boia de tubarão.

- Sim, vamos esperar o Nick ele também vai- avisa Austin.

- OK, vamos esperar ele no carro- Claire diz.

Eu não vou ficar atrás com eles dois, abro a porta na frente do passageiro.

- Vou na frente- eu aviso, Claire assenti.

Uns cinco minutos depois, Nick aparece meu deus como ele pode ficar mais bonito do que já é? Respiro fundo, eu preciso me concentrar em outra coisa eu pego a minha bolsa e tiro uma revista, Claire percebe o meu nervosismo.

- Tudo bem?- ela pergunta.

- Tudo.

- Mãe quando agente chegar eu posso tomar um sorvete?- Austin pergunta.

- Pode sim meu bebê- Claire responde.

- Posso nadar na piscina 1?- pergunta.

- Não senhor, essa piscina e só para os adultos você vai na infantil- ela avisa, ele cruza os braços.

- A piscina infantil e muito chata!- reclama.

- Eu posso levar ele na piscina 1, se quiser- eu digo, Claire olha pra mim.

- Mesmo?- os três perguntam, e até hilário.

- Sim.

- Você não vai me matar afogado né?- Austin pergunta, eu me viro para olha-lo.

- Hm, e uma ideia tentadora, mas eu tenho outro planos...

Claire e Nick riem.

- Oh mãe olha isso!- Austin diz assustado.

- Bianca eu sei que ele e uma peste, mais não sei viver sem essa criatura- ela brinca.

- Vou ver o que eu posso fazer- respondo, vejo o retrovisor e Nick está olhando pra mim eu ignoro isso e volto para a minha revista. A piscina comunitária estava cheia, como previsto vi Amy na entrada da piscina, ela estava conversando com o salva vidas, ela não perde tempo mesmo.

- A minha amiga está ali, eu vou até lá- aviso.

- Não esquece do que você disse!- Austin gritou.

- Bianca! Esse aqui e o Louis- ela aponta para o salva vidas, ele e bonito para quem gosta de homem muito musculoso é bonito, ele tem uma tatuagem de asas de anjo nas costas.

- Prazer Bianca- ele sorri pra mim.

- Igualmente, vamos Amy quero cair nessa piscina- pego o seu braço.

- Tchau Louis- ela acena.

- Não gostou do Louis?- ela pergunta.

- Não gosto de homens muito musculosos, chega a ser ridículo- respondo.

- Aquela ali e a sogrinha?- ela aponta para a mesa onde a Claire e o Austin estão.

- Sim...e ela não e a minha sogra- respondo.

- Vai me apresentar?

Olho para ele, ela está com um olhar divertido.

- Vamos criatura- puxo ela pelos braços.

- Oi Claire, essa e a minha amiga Amy- eu apresento-a, Nick está sem camisa e lendo um livro, eu desvio os meu olhos.

- Prazer em conhece-la Sra. Ross- Amy diz. ( N/a: o sobrenome deles e Ross e não Walker, eu esqueci foi mal >.)

- Ah que isso! Pode me chamar de Claire- elas se abraçam.

- Oi Nick- Amy diz.

- Oi.

Claire revira os olhos, mas não diz nada.

- Vamos na piscina, e Austin daqui a pouco eu te levo- eu aviso.

- OK, estou esperando.

- Esse Austin e muito fofo, parece a miniatura do irmão- Amy diz, estamos na piscina.

- As aparências enganam, ele e uma peste- eu digo.

- Como está a Ever?- pergunto.

- Com o nariz enfaixado ainda, e com muita raiva de você- ela responde.

- Eu estava pensando em ir na casa dela, e me desculpar- eu digo, ela olha pra mim.

- Precisa ir com um segurança- ela brinca.

- Ou um exército- eu digo e jogamos água uma na outra.

- Ei aquele ali não e o Brian?- Amy gesticula com o dedo, eu me viro.

- E ele sim, eu vou lá falar com ele- eu nado até a borda da piscina.

- Brian!- eu chamo, ele se vira e olha pra mim- Agente precisa conversar- eu falo.

- Bianca...

- Cala a boca, estou tentando falar com você há semanas!- eu digo irritada- Eu sei que você ficou magoado e no seu lugar eu também ficaria, mas eu não tenho culpa se a minha casa pegou fogo e os amigos dos meu pai nós convidou para morar na casa deles... e esses amigos são pais do Nick- ele abaixa a cabeça.

- Sim, eu fiquei magoado, mas não só com aquela coisa do parque- ele olha pra mim- Eu estou assim porque eu te amo, e eu posso ser melhor do que ele Bianca!- ele pega a minha mão- Eu buscaria a lua se você me pedisse, agente pode se casar e ter filhos, eu posso não ser rico como ele, mas eu posso te dar uma vida de rainha...

- Brian...

- Só que eu sei que você e apaixonada por ele, só que eu vou esperar eu não vou desistir de você tão fácil, senhorita Oliver, por enquanto eu vou me contentar de ser só o seu amigo- ele termina de dizer, eu não sei o que falar.

- Não sei o que dizer- eu balbucio.

- Não precisa responder, amigos?- pergunta.

- Sim, amigos- eu dou ênfase quando digo amigos.

- OK, agora me conta as fofocas- ele cruza os braços.

- Vejo que vocês fizeram as pazes!- Amy diz animada.

- Sim...

- Meu deus! Têm um menino se afogando- eu ouvi gritos.

- Austin!- eu grito eu corro em direção das pessoa,- Austin!- eu pulo na piscina, puxo ele pelos braços, nado com ele até a borda e Brian o pega.

- Meu deus Austin!- ele está desacordado- Fala comigo!

- Austin- Nick grita- O que aconteceu- ele olha pro irmão assustado.

- Ele estava se afogando- minha voz treme.

- Oh meu deus, Austin fala comigo!

Nick faz uma massagem cardíaca no irmão, seus olhos estão assustado, e doloroso vê-lo assim.

- Austin!- Ouço a voz da Claire- Oh meu deus meu filho!

Claire fica ao meu lado, ela está chorando., nisso Austin começa a tossir.

- Graças a deus!- Amy suspira aliviada.

- Por que você fez isso!- Claire diz.

- A Bianca estava demorando- ele responde.

- Eu já estava indo buscar você, olha o que aconteceu!- eu digo.

- Desculpa- ele abaixa a cabeça, Claire balança a cabeça e o abraça forte ela começa a chorar.

- Calma Claire, ele está bem- eu coloco minha mão em seu ombro.

- Obrigada Bianca, vou ser muito grata a você- ela esboça um sorriso.

- Mãe para com isso, todo mundo está vendo- Austin reclama e nós rimos.

- Ele está bem agora- Nick sorri.

- Eu posso ir no tobogã?- ele pergunta.

- Eu não sei, você acabou de se afogar...

- Por favor!- ele pede.

- Vem vamos!- eu levanto- Brian e Amy vem com agente.

- Oba!- Austin sai correndo.

- Menino volta aqui!- eu corro atrás.

- Que fila que não anda!- Austin reclama.

- Calma garoto, só têm uma pessoa na nossa frente.

- E sua irmã?- o moço diz quando olha pra mim.

- E quase- Austin responde, eu olho pra ele e ele dá de ombros.

Austin entra no tobogã.

- Quando você estiver pronto pode ir- o moço avisa, e ele escorrega.

- Nossa, muitas crianças precisam ir com os pais...

- Esse garoto e assim mesmo- eu digo, eu me posiciono no tobogã e o moço me ajuda a descer, e muito bom! Eu desço em uma velocidade muito alta, a água no tobogã bate em meu rosto.

- Ai!- eu sinto uma cãibra na minha perna, merda e muito forte essa cãibra eu caio na piscina, só que eu não estou conseguindo subir, eu tento nadar...

- Você está bem!- Nick puxa meus braços e me senta na borda da piscina.

- Me deu uma cãibra- eu digo.

- Isso e adrenalina, isso e por causa do incidente com o Austin, você deveria esperar um tempo antes de nadar- ele avisa.

- Acho que sim- eu tento me levantar, só que a cãibra não deixa.

- Deixa que eu te ajudo- ele avisa, ele me pega no colo, eu não olho pra ele eu não tenho coragem de olhar para esses olhos verdes intensos, ele me deixa na cadeira.

- Está melhor?- ele pergunta.

- S-sim- gaguejo.

- Mesmo?

- Eu já disse que sim- respondo irritada, ele dá de ombros.

- Fiquei sabendo que você vai fazer um discurso no dia da formatura- ele começa a puxar papo, eu fico de braços cruzados, ainda sem olhar pra ele.

- Sim- respondo seca.

- Já sabe o que vai falar?- pergunta.

- Não.

- Vai ficar no sim ou não?- ele não está irritado, pelo contrário ele está com uma expressão divertida.

- Talvez- olho para ele.

- Bianca você está bem?- ouço Brian atrás de mim, ele se aproxima.

- Sim, eu tive só uma cãibra- respondo.

- Eu preciso ir agora, depois agente se fala- ele me dá um abraço forte.

- Até depois- digo, Brian ignora totalmente a presença de Nick ao meu lado e vai embora.

- Fez as pazes com o seu amiguinho?- ele está olhando para frente, Austin está na piscina com Claire e Amy.

- Sim, Brian e um bom amigo- respondo.

- Amigo- ele fala como se fosse um palavrão.

  

 A semana passou muito rápido daqui a quatro dias e a formatura, eu já perdi as contas de quantas vezes eu já fiz um rascunho, ou ensaiando em frente ao espelho por causa da formatura esses quatros dias não vamos ter aula, eu pedi ajuda para o meu pai que não foi lá grande coisa ele só disse “ Diga o que seu coração está sentindo...” OK eu vou falar “Tum,Tum” isso não foi de muita ajuda mesmo. Essa semana eu fiquei muito afastada do Nick, mais do que já éramos quando nós encontramos só acenamos com a cabeça e pronto, e por isso que hoje uma quarta-feira, resolvi ficar aqui no restaurante com o meu pai, eu estou ajudando-o com algumas contas e algumas ideias para o restaurante.

- Eu estava pensando em contratar alguma banda, o que acha?- ele pergunta, estamos na sala dele eu fiquei feliz com tantas fotos da mamãe ele têm aqui, não perdemos tudo afinal.

- E uma boa ideia, ou então fazer um dia da semana de Karaokê- eu respondo, estou olhando algumas contas do restaurante.

- Gostei dessa ideia, vou fazer isso- ele diz olhando para os cardápios.

- Filha eu quero falar uma coisa com você- ele tira os óculos, e olha pra mim.

- Sim?- pergunto curiosa.

- Eu estou procurando um lugar para  morarmos, eu encontrei uma casa muito bacana maior do que a   casa do que tínhamos...

- Você já comprou?- pergunto.

- Ainda não, eu estou procurando- ele coça a cabeça- Eu vejo que você se apegou muito com os Ross, e e muito bom ficar com eles, mais não é a nossa casa...

- Eu sei pai, e você está certo.

Ele pega a minha mão.

- Então eu posso ir procurando?- ele pergunta.

- Claro- eu não escondi a minha surpresa, e a minha tristeza também esse tempo morando com os Ross, e como seria a minha vida se a minha mãe não estivesse morrido e eu sei que no fundo meu pai sente o mesmo.

- Vou colocar esses cardápios na mesa- eu digo, o restaurante está fechado pelo menos uma vez por semana meu pai fecha para fazer planejamentos, eu vou colocando os cardápios em cima de cada mesa, eu estou distraída dobrando os guardanapos, nem percebi que meu pai desceu.

- Bianca, o pessoal estão vindo para cá, eu vou preparar o jantar enquanto isso, arrume uma mesa para nós- meu pai avisa, eu fiz o que ele mandou arrumei uma mesa que têm vista para a praia, essa mesa e muito disputada entre os clientes, depois de tudo pronto vou a cozinha ver o que meu pai está preparando.

- Já arrumei as mesas, escolhi a que têm a vista para a praia- eu digo.

- Ótima escolha- ele elogia.

- O que vamos ter para hoje chef?- eu me apoio na bancada de granito, o cheiro está muito bom eu não sei como eu não sou gorda.

- Conchiglione¹, e de sobremesa Petit Gateau²- ele esboça um sorriso.

- Mama Mia!- eu bato palmas.

- Chegamos!- Mason avisa.

- Vou receber nossos convidados- eu digo.

- Sejam bem-vindos- eu digo- Escolhi uma mesa bacana para jantarmos...

- Minha linda!- Claire me abraça forte- Esse restaurante e lindo!

- Mason nunca me trouxe aqui- ela olha feio para o marido, ele dá de ombros.

- Agora eu trouxe- responde.

- Estou com fome- Austin diz emburrado.

- Não e só você, sente-se vou ver como está o jantar- eu gesticulo para mesa, e vou a cozinha.

- Pai?

- Está tudo pronto, me ajuda a servir?

- Claro!

- Caramba quanto tempo que eu não como Conchiglione!- Claire bate palmas animada.

- Espero que gostem- meu pai sorrir.

 O jantar ocorre muito bem, todos elogiam a comida do meu pai, está magnifica como sempre e nada melhor do que uma boa comida italiana, pelo menos para mim.

- Eu preciso falar com vocês- meu pai diz, ele olha pra mim e eu esboço um sorriso encorajando-o, todos olham para o meu pai- Eu sou muito grato por tudo que vocês estão fazendo pra mim e pra minha filha, eu sempre vou ser grato por isso, mas...está na hora de irmos embora...

- Não!- Nick diz de repente, eu engoli em seco, eu não esperava essa reação dele- Quer dizer...não precisa ter presa...

- Nick têm razão, não queremos que vocês vão embora- Claire diz.

- Eu quero- Austin diz com boca cheia de sobremesa.

- Cala boca moleque- Mason da um tapa a sua cabeça e ele se engasga.

- Meu amigo eu entendo você, vocês dois fazem parte da família agora- Mason diz.

- Obrigada pelo carinho de vocês- eu digo emocionada, Claire pega a minha mão.

- Você e como uma filha pra mim- Claire diz emocionada, e Austin fica olhando pra mim com ciúmes.

- Não precisam ir embora- Nick olha pra mim, eu esboço um sorriso.

                                          (...)

- O que você acha dessa?- mostro o vestido que eu achei, amanhã e o dia da formatura então chamei Amy para irmos ao shopping comprar uma roupa nova.

- Muito simples- ela responde, eu já estou no quinto vestido.

- Muito longo né, vamos naquela loja lá de cima talvez agente encontra lá- eu digo, e ela assenti hoje ela estava muito calada, alguma coisa têm.

- Tudo bem?- eu ofereço o meu braço e ela segura, andamos por um tempo e ela está pensativa.

- Não sei, eu estou com medo- ela esboça um sorriso nervoso- Eu ainda não estou acreditando que amanhã vai começar outra etapa importante da minha vida!

- Eu estou sentindo a mesma coisa- eu digo.

- Olha que vestido lindo!- Amy corre para a vitrine- Eu achei um vestido pra mim, eu vou comprar e dividir em seis vezes se for preciso- nós rimos.

 Depois de passar um bom tempo no shopping eu fui para casa e guardei as compras, eu precisava ir para um lugar eu vesti um tênis All Star e uma calça jeans escura e uma blusa de manga cumprida, hoje o tempo não estava muito quente dei uma arrumada no meu cabelo e pronto, eu vou deixar um bilhete para o meu pai entro em seu quarto e pego o seu bloquinho de notas e uma caneta.  

 “ Eu preciso fazer uma coisa, antes de entrar totalmente na vida adulta...”

PS: Amo você

Coloco em um lugar visível e saio do quarto, pego uma pequena bolsa de viagem, Nick está na sala, ele estava ajudando Austin com a lição.

- Onde você vai?- ele pergunta, nossa estou surpresa com isso.

- Preciso fazer uma coisa, deixei um bilhete para o meu pai eu vou chegar tarde- eu digo, não espero ele responder, na frente do condomínio têm um ponto de táxi agradeço por ter um táxi vazio.

- Boa tarde, eu quero ir para a rodoviária- eu digo, o senhor assenti e da partida. Encosto a minha cabeça na janela, depois dos quinze anos tudo passa tão rápido! Parece que foi ontem que eu cheguei aqui na Califórnia com o meu pai e agora eu sou de maior e preste a ir para a faculdade, eu queria ser criança de novo, criança não sofre tanto e não precisa se preocupar em ir para o trabalho, ou pagar as contas a única coisa que tem que fazer e ir a escola, e ir para escola quando é criança não e ruim. Fico perdida em meus pensamentos, até que o senhor tossi para chamar a minha atenção.

- São sessenta dólares- ele diz, nossa tudo isso! Eu pego o dinheiro da carteira e entrego para ele, eu espero pelo meu troco, não vou fazer como aqueles personagens nos filmes “ Pode ficar com o troco”, eu sou o contrário eu quero o meu troco.

- Obrigada.

- Boa viagem- ele diz, vou para a bilheteria e compro a minha passagem para Oregon o ônibus chega em meia hora...o ônibus chegou um pouco atrasado, fico no fundo do ônibus perto da janela uma senhora senta ao meu lado ao todo são dez passageiros dentro do ônibus, a senhora me oferece um sanduíche, mas eu não aceito educadamente vai lá saber se essa senhora e da máfia e tem veneno nesse sanduíche, eu fico um pouco paranoica quando eu viajo assim. Já faz quatro horas de viagem, daqui a duas horas eu estou chegando...eu preciso fazer xixi e eu não vou fazer no banheiro que têm aqui no ônibus, depois que saio um gordo dali de dentro que passou quase duas horas trancando eu prefiro fazer xixi nas calças, meu pai já me ligou seis vezes ele não está bravo só um pouco preocupado e normal ele e pai.

(...)

Cheguei na hora que está marcada na minha passagem eu senti uma certa nostalgia, andando pelas ruas de Oregon, quando eu passei em frente a escolinha que a minha mãe me trazia me deu uma vontade de chorar...eu nunca entendi porquê a minha mãe? Porquê isso na minha família? São tantas perguntas sem respostas, resolvo ir pra casa da minha tia irmã da minha mãe e quando eu olho para a casa e como se um flashback passava na minha cabeça...eu me senti um pouco sufocada com isso eu respiro fundo algumas vezes e toco a campainha, ouço algumas vozes lá dentro e um menininho de que acho que tem cinco anos abre a porta, seus olhinhos castanho olha pra mim confuso.

- Quem e você?- ele pergunta, ele e tão fofo!

- Sou a sobrinha da Meredith- digo, ele faz um bico e esboça um sorriso.

- E a minha mamãe!- ele pega a minha mão e me puxa para dentro- mamãe!- ele grita e sai correndo procurando a minha tia.

- O que foi? Uma moça?- ouço a voz dela...olho para umas fotografias na parede, são fotos da nossa família do casamento dos meus pais até eu bebê.

- Bianca?- diz minha tia surpresa.

- Oi tia, tudo bom?- pergunto, ela balança a cabeça um pouco atordoada desde a morte a da minha mãe agente não se fala, ela se fechou muito comigo e com o meu pai.

- S-sim, o seu pai ligou pra mim hoje cedo e disse que você ia vim, mas como demorou eu pensei que você tinha desistido- ela explica, o garotinho está se segurando nas suas pernas e sorrindo pra mim.

- Ah esse aqui e o Tony, essa moça e a sua prima filho- ela faz carinho na sua cabeça

- Pima?- ele pergunta, e ela assenti.

- Ela e filha da minha irmã- explica ela.

- Ah tendeu mamãe- ele assentiu, ai que vontade de morder essas bochechas gordinhas!

- Você deve está cansada, eu já arrumei um quarto pra você...Tony mostra o quarto que ela vai dormir quando a mamãe termina o jantar- ela olha pro garotinho.

- Tá bom, vem pima- ele pega a minha mão e me conduz para a escada ele me lembra a minha mãe principalmente os olhos cor de chocolates, ele me leva ao penúltimo quarto do corredor e tenta abrir a porta, com certa dificuldade eu ri e abri a porta.

- Está quase lá baixinho- eu digo e ele fica vermelho.

- Eu sou um hominho- ele cruza os braços- Mamãe diz que eu sou.

Eu assenti.

- Você e um hominho muito lindo- eu digo e ele abre um sorriso lindo, o quarto e bem confortável as paredes de um tom pastel muito bonito, e uma cama de casal com uma colcha branca com estampas de rosas um pequeno armário, e cortinas azuis bebê nas janelas.

-  Onde se mora pima?- Tony pergunta, ele está sentado na cama olhando pra mim com curiosidade.

- Califórnia, já foi lá?- pergunto.

- E onde tem praia?

- Sim, muitas praias e ainda tem a Disney Adventure!- eu coloco a minha bolsa dentro do armário, ele da um pulo.

- Disney!A minha mamãe disse que ia leva eu- ele me diz, eu percebi que ele não fala do pai...o que será que aconteceu nesses dois anos?

- Então o que vocês dois estão conversando?- minha tia está encostada no batente da porta.

- Mamãe! Eu quero ir na Disney adventure, a pima ela já foi la!- ele agarra nas pernas dela e ela ri.

- OK, meu pipoquinha a mamãe vai levar você, agora vamos jantar- ela sorry para o filho, e bonito a cena na minha frente.

- Vem pima!- Tony me chama, a minha tia está com ele no colo eu sigo os dois para a cozinha o cheiro estava muito bom.

- O cheiro está bom- eu digo.

- Obrigada.

Tony fica sentando ao meu lado e ele fica falando sobre a escola dele e os amiguinhos, ele e muito simpático sempre com um sorriso no rosto, e a minha tia não para de sorrir perto dele mas com um menino lindo desse não dá para ficar triste, o jantar foi divertido a minha tia não falou muito quem falou mais foi o pequeno ele sim falou, eu ajudei a minha tia com  a louça eu estava na sala e Meredith estava colocando o Tony pra dormir.

- Bianca- meu pai atende o telefone- Tudo bem?

- Sim, eu liguei para avisar que está tudo bem e já estou na casa da tia Meredith- eu explico e ele suspira aliviado.

- E como foi?- pergunta.

- Foi, interessante agora eu vou desligar pai até amanhã- eu digo.

- Até amanhã e boa sorte, amo você.

- Amo você pai- eu desligo o celular e coloco na mesinha ao lado do sofá, a minha tia está encostada na parede.

- Ligou para o seu pai?- ela pergunta.

- Sim, ele mandou lembranças- eu digo e ela assenti.

- Eu fiquei curiosa quando seu pai me ligou, avisando que você estava vindo para cá- ela diz, e tira um brinquedo no meio do caminho.

- Eu imagino, e como foi esses dois anos?- eu pergunto, ela senta na minha frente no outro sofá.

- Muitas coisas aconteceu, o Kelan foi embora e me deixou aqui com o Tony- ela explica.

- Que coisa horrível tia, mas como foi isso?- pergunto.

- O nosso casamento não estava muito bem, e um belo dia ele foi embora e só deixou um bilhete dizendo adeus e foi isso- ela deu de ombros, minha tia sempre foi muito durona.

- Eu sinto muito tia...

- Tudo bem, e você o que faz aqui?- ela pergunta.

- Amanhã vai ser a minha formatura, e eu precisava vim aqui- eu digo.

- Nossa como o tempo passa rápido, já vai para a faculdade- ela esboça um sorriso.

- Eu estou apavorado- admito.

- Não fique, a sua mãe nunca saio de perto de você- ela pega na minha mão, e sinto uma onda de tranquilidade. Sim ela está aqui comigo sempre esteve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, adoro vocês ♥

Conchiglione: http://www.receitasdecomida.com.br/conchiglione-italiano.html

Petit Gateau: http://www.receitasdecomida.com.br/petit-gateau.html

Deu até fome agora kkkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.