Reencarnação escrita por Ciih Soares


Capítulo 1
Nem sempre é como um conto de fadas


Notas iniciais do capítulo

Romance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387581/chapter/1

Em uma pequena cidade em Chicago, vivam duas famílias os Albuquerque e os Saraiva as duas eram rivais, o motivo não sei bem ao certo. Só sei que foi no meio dessa confusão e brigas que Cintia Albuquerque e Eduardo Saraiva se conheceram Cintia tinha acabado de chegar de viagem veio para morar com os pais, os Albuquerque eram muito ricos tinham varias poses e terras, e os Saraiva já tinham sido Tão ricos quanto eles mais estavam quase sem nada.

A cidade estava em festa e foi em um parque de diversões que Eduardo encontrou Cintia, os olhos dele se cruzarão com os dela, mais ele nem ligou muito porque estava com sua namorada Rebeca, eles namoravam desde pequenos e ele a adorava, ele era baladeiro e adorava uma confusão, e era o maior montador da região o maior orgulho dos pais.

Já Cintia era delicada, gentil e muito bonita,, e tinha uma irmã mais nova Sarah, Cintia era formada em medicina, foi embora da casa dos pais pra estudar, e depois de formada ela voltou.

Os dois brincavam escondidos quando eram pequenos, mais agora nenhum dos dois se falavam eram completos estranhos, Rafael era um amigo da Família que já tinha sido namorado de Cintia, dois eram grandes amigos ele a levou pra dar uma volta na roda gigante, Mais quando ela desceu lá estava Eduardo esperando Rebeca descer, foi quando Cintia passou mal e quase caiu nos braços de Eduardo que estava atrás dela, ele a segurou no colo e a levou para um banco, e ficou lá até ela acordar, quando ela acordou ele estava segurando a mão dela, Cintia puxou a mão de uma vez, e tentou levantar, mais não conseguiu, e ele disse preocupado – É melhor você sentar, o seu namorado foi buscar o carro pra te levar.

– Ele não é meu namorado, e eu to bem, posso andar.

– Não pode não, você é Cintia Albuquerque não é ?

– Sim, e você Eduardo Saraiva ?

– É lémbra de mim ? agente brincava junto.

– É eu lembro (risos), mais meus pais não podem me ver com você, é melhor eu ir.

– Esta bem, os meus também não iriam gostar nada, e tenho que achar minha namorada.

– Namorada ?

– É Rebeca lembra dela, agente também brincava junto .

– É eu eu lembro, eu tenho que ir, obrigada pela ajuda.

– de nada.

E essa foi a primeira conversa deles, e os dois sairão cada um pra um lado, com os sentimentos misturados. E depois dessa noite ouve outro encontro, do riacho estava uma manhã linda, Cintia saiu a cavalo para dar uma volta na redondeza e acabou se perdendo perto de um riacho, bem longe da cidade, como ela estava cansada sentou-se em uma pedra grande. Eduardo também estava a cavalo e estava por aquelas bandas, quando ouviu um grito, e um de cavalo correndo apavorado, ele correu com seu cavalo para ver o que estava acontecendo, e viu Cintia toda suja de lama com uma varinha na mão, ela estava apavorada, tinha uma cobra prestes a ataca-la, quando Eduardo chegou por traz e a empurrou dentro do riacho, e matou a cobra, quando ela finalmente saiu da água, morrendo de frio disse zangada – Seu idiota eu estava prestes a mata ela.

– Eu não vi nada disso, ela ia te morder garota, tem é que me agradecer.

– você é bem maluco mesmo, e porque me empurrou na água ? tá maluco é ? queria me matar ?

– (risos) você que é maluca e mal agradecida. Há e esse vestido é super transparente .

Ela pulou na agua de novo e disse :

– seu idiota, sai daqui agora .

– Com todo prazer. (risos)

– Ei (Gritou ela) volta aqui.

– o que é agora ?

– como eu volto ? a pé ?

– claro, vai me disser que quer ir comigo toda molhada assim ?

– é, eu não sei voltar. pode me ajudar ?

– tá bom, vem cá me da a mão.

Quando ele foi dar a mão pra puxar ela, ela o puxou pra agua, e ele caiu, os dois riram muito, e ficaram conversando até tarde .

Ele foi deixar ela em casa de cavalo os dois molhados, ela estava na jaqueta dele. A irmã de Cintia disse :

– entra logo, não deixa papai ver isso .

– porque ? agente não fez nada .

– não importa, vamos ,vamos.

Ela entrou correndo toda despentiada, e ele ficou encantado olhando ela até ela sumir.

Quando Eduardo chegou em casa Rebeca estava a sua espera, e foi logo pedindo explicações sobre o sumiço dele, a tarde inteira, ele passou direto e se trancou no quarto, Uma amiga de Rebeca, Babi que viu quando Eduardo chegou com Cintia em seu cavalo, contou tudo pra ela,que ficou furiosa e foi tirar explicações com o namorado.

ele tentou negar, mais ela não quis saber, e ele assumiu que eles são só amigos e nada mais, mais ela não desistiu, e disse que isso não ia ficar assim.

Rafael e Cintia foram fazer compras numa mercearia perto de um parque, quando Rebeca chega furiosa, e derruba Cintia numa caixa de farinha branca que a suja toda, Cintia fica sem reação e :

– O que foi? o que eu fiz ?

– Ainda pergunta é ? sua piranha o Eduardo é meu entendeu?

– tá louca? eu não quero nada com Eduardo, somos amigos.

Rafael tenta tirar Cintia de lá, mais Rebeca a segura pelo braço, quando Eduardo chega e pega Rebeca pelo braço e a coloca no carro e os dois saem. Rafael tenta perguntar o que aconteceu, mais Cintia passa mal de novo e ele fica sem entender nada, e a leva para casa e ela pede para ele não contar nada a ninguém sobre seu mal estar e nem sobre a confusão.

Eduardo Briga feio com Rebeca e a manda embora e diz que quer um tempo. Quando ela sai, ele pensa em Cintia, e então resolve escrever uma carta de desculpas, e marca um encontro com ela.

Cintia passa mal de novo dentro do banheiro, e sua irmã a socorre, e vai na farmácia compra um remédio, quando encontra com Eduardo que a entrega o bilhete e pede para entregar a Cintia urgente, ela ainda o rejeita mais ele insiste e ela acaba levando, Sarah chega em casa com o remédio, e o bilhete e os entrega para a irmã, que fica super satisfeita com o que esta escrito.

E vai correndo se arrumar para sair. Sarah fica preocupada e diz : – vai sair de novo com ele ?

– Sim, mais não diga a ninguém sim?

– isso esta errado Cintia ele é dos Saraiva, mamãe e papai nunca aceitarão isso.

– agente se gosta Sarah, entende isso ?

– é deu pra perceber, mais é perigoso.

– me acoberta, inventa algo pra mamãe.

– tá, cuidado.

– obrigada, te amo.

E ela sai em um vestidinho branco e com uma coroa de flores na cabeça, em encontro com Eduardo, ele a estava esperando perto do riacho, embaixo de uma arvore, ela chegou por traz e tampou os olhos dele ele sorrio e a virou depressa e a beijou, e os dois ficarão horas debaixo daquela arvore conversando. ele a prometeu que ia terminar com Rebeca, para ficarem juntos.

Quando caiu a noite, Eduardo chamou Rebeca para conversar e disse, que não dava mais certo de ficarem juntos, Rebeca chorou muito e saiu porta a fora. Eduardo se sentiu livre, mais o que ele não sabia era que seu amor acabará de viajar sem dar explicações, sem avisar.

Ele foi até Sarah e perguntou o motivo da viajem, mais ela não soube responder, disse que ela não estava bem e que sua mãe foi acompanha-la, ele tentou descobrir pra onde ela havia viajado, mais sem nenhum sucesso. Então ele voltou pra casa, desesperado e preocupado, chorou muito e acabou desabafando com seus pais sobre o amor que sentia por Cintia, os pais de Eduardo ficaram pasmo com a declaração do filho, mais o entenderam e tentarão ajudar, mais Eduardo estava decidido a pedir Cintia em casamento, para os pais dela, E foi o que aconteceu no dia seguinte ele foi a casa dela e conversou com o pai dela, que queria se casar, mais quando o pai dela começou a chorar Eduardo ficou sem reação, e perguntou o que estava acontecendo, e ele não quis responder mais deu o endereço do hospital para ele ir vê-la. Ele agradeceu e foi feliz ao encontro de sua amada. Quando ele chegou lá estava sua mãe sentada chorando, ele pediu para vê-la, e ela o mandou entrar, quando entrou lá estava Cintia deitada, serena e bela como sempre, estava dormindo então ele se aproximou e a beijou na testa. e ficou ali sentado segurando na mão dela, passarão-se 5 dias para que os médicos falarem algo, e quando o médico disse que ela só tinha 6 meses de vida, Eduardo ficou paralisado, em choque e a mãe de Cintia o abraçou e os dois ficarão ali parados sem falar nada por horas. Quando Cintia acordou e conversou com os médicos ela chorou muito mais disse que já sabia, e que estava tudo bem, queria ver Eduardo.

Os médicos o chamaram, e quando ele entrou, foi estranho porque ele a amava tanto e não sabia por quanto tempo iria aguentar viver sem ela. Então ela para acalma-lo disse :– Calma meu amor, eu tó bem você veio, eu estou ótima .

– Eu amo você Cintia .

– Eu que te amo, você nem sabe o quanto, mais, mais ...

– não fala nada você vai ficar boa eu vó te cura, vou doar o que você precisar.

A partir desse dia Eduardo se dedicou somente a ela, ele a pediu em casamento, mesmo sabendo que ela morreria logo, ele queria faze-la feliz a todo custo, a levava para passeios a cavalo pela manhã, os dois iam tomar banho no riacho,estava tudo tão perfeito, que por um momento eles se esqueceram da doença. Ele a fazia rir, a consolava quando ela chorava anoite dizendo que não queria perde-lo e que não queria morrer, ele sempre segurou a barra sempre a amou com todas suas forças. Até que chegou o grande dia ...

O dia do tão esperado casamento, os dois estavam tão feliz e tão nervosos, que não pudiam se conter de tanta felicidade, antes de colocar o vestido de noiva, Cintia chorou muito no colo da mãe e disse que aquele era o dia mais feliz de sua vida, quando todos estavam na igreja Eduardo quase não se contia de tanta felicidade, enfim chegou o grande momento Quando soou os sinos da igreja e a musica começou a toca, Cintia entrou acompanhada de seu pai, estava linda em um vestido lindo e um véu enorme com uma coroa de flores brancas pequenas ao redor de toda a cabeça, ela chorava de felicidade, E Eduardo também chorou, pra falar a verdade todos na igreja choravam, foi um dos casamentos mais lindos e emocionantes que já existiu, naquele momento deus estavam abêmçoandos o amor dos dois.

Enfim os dois viajaram para uma fazenda bem linda perto de Londrina, foram os dois meses mais cheio de amor do que a vida inteira de alguns casais que dizem se amar. Então o inesperado aconteceu na viajem de volta para a casa dos casais Cintia passa mal, e desmaia Eduardo liga para seus pais e para a família dela irem para o hospital, todos aguardam na sala de espera do hospital , o medico diz sorrindo e ao mesmo tempo com o ar de preocupação: - Acho que acabou de acontecer um milagre .

Eduardo pula na cadeira e pergunta assustado :

– O que ouve ela esta bem ? ouve alguma alteração no caso dela ?

– Calma, calma meu rapaz o caso dela não mudou, mais aconteceu algo inesplicavel e impossivel, sua espoja esta gravida, e de uma menina muito saldavel.

Todo mundo se assusta mais ao mesmo tempo e comemoram o milagre.

mais o medico explica: - Calma gente, em meus anos de trabalho eu nunca tinha visto isso, mais isso não é bom pra Cintia, o bebê que já esta com 1 més de vida, aos poucos esta deixando ela mais fraca, ou seja esta tomando seus dias ou meses de vida.

Eduardo chorando diz : – Quer dizer que essa criança pode matar minha mulher ? é isso ?

– não, a criança não tem culpa, mais a doença de Cintia já esta avançada e ela pode não viver o suficiente para dar a luz .

– Então vão morrer as 2 duas ? como assim? você tem que fazer alguma coisa,não pode deixar isso acontecer.

e ele chora nos braços de sua mãe, eles tentam acalma-lo.

– Calma meu rapaz por enquanto elas estão bem é nisso que você tem que pensar.

a mãe de Cintia pergunta: – Ela já sabe ? você contou ?

– Não ela ainda não sabe, achei melhor deixar a família contar.

Então todos entraram para contar a boa nova, menos Eduardo que se recusou a entrar. Então ele foi embora e chegando em casa pegou seu cavalo e saiu mais rápido que um trovão até cansar, quando desceu, caiu no chão e gritou chorando – DEUS, porque esta fazendo isso comigo? eu não mereço isso , eu a amo, e não quero perde-la, por favor DEUS ? ela esta gravida é só uma criança, salve as duas .

E caiu, e no momento em que caiu, começou a chover a chuva mais forte já vista, todos estavam a procura de Eduardo, Cintia já estava preocupada, quando ele voltou todo sujo e lameado, foi direto para o banheiro, Cintia ficou esperando-o para conversar, quando ele terminou ela estava sentada na cama, ele a olhou tão serena tão pura e suave, não teve coragem de brigar e nem falar nada de ruim, apena abraçou-a forte e disse o quando a amava, ela o olhou e sorriu e disse que estava feliz, pois lhe daria uma filha, uma parte dela, para que quando morresse nunca fosse esquecida . ele: – Se eu pude-se daria minha vida para não te perder.

– DEUS quis assim, talvez ele tenha um plano maior pra mim, e pra você também Edu .

– Você fala como se quisesse morrer .

– Claro que não quero, e antigamente morria de medo da morte medo de te deixar, medo de não te ter mais ao meu lado, mais agora eu vou ter uma filha , um presente de DEUS, um pedaço de mim pra você. Me promete uma coisa ?

– Claro qualquer coisa .

– Cuida dela pra mim, por favor, ela será eu só que bem mais fragil e bem pequena, e seja sua como eu sou, você me promete ?

– Prometo . Mais não é justo você não cuidar dela comigo, e eu ? como eu fico sem você ? como vai ser ?

os dois chorando se abraçam :

– Você vai se casar de novo e vai dar muito amor pra nossa filha, e vai ser feliz como sempre foi.

– Nunca mais vou ser feliz,sem você não posso, não dá.

– te amo.

–te amo.

Quando o sol se pós, Eduardo vai a casa dos pais de Cintia para conversar com a mãe dela, ele diz que esta preocupado com a reação de Cintia quando ela souber, que o bebê pode não resistir, os dois conversaram muito, e ela disse o quanto o admirava por amar tanto sua filha. Enfim os dias vão seguindo tranquilamente.

Passam-se 6 meses, Cintia quase já não pode ficar de pé, por causa do peso da barriga, e sente muitas dores, esta quase sem forças, e Eduardo se preocupa cada vez mais, não deixa faltar nada e não se afasta das duas por nenhum segundo . Num dia de domingo com muita chuva, enfim Cintia sente sua primeira contração, Eduardo liga para o hospital e para a mãe dela, ela começa a chorar e a gritar de dor, e ele não sabe o que fazer, quando chega a ambulância e os leva para o hospital central, chegando lá Cintia desmaia e os médicos se apressão, Eduardo pede para entrar com ela, e vão os dois para a sala de parto, eles tentam reanima-la, e quando ela acorda, grita por Eduardo, que a segura pela mão e não solta, os médicos gritão para que ela faça força, mais ela esta totalmente esgotada e já nem consegue respirar direito, ela olha fixamente para Eduardo que segura firme sua mão, ela então grita e gasta suas unícas forças e a criança nasce, Eduardo fica encantado com a beleza e a semelhança das duas, quando percebe a mão de Cintia ficando cada vez mais fria, ele grita para que os médicos a salvem, e os médicos tentam realinima-la, mais quando ela reage, ela pede para falar com Eduardo:

que chorando diz: – Não faça força,você vai ficar bem, você foi muito valente meu amo.

– Ela é linda não é ?

– Ela é perfeita parece muito com você.

– Você cuida dela pra mim? porque eu acho que não consigo mais, estou sem forças, minha vista, eu não consigo te ver direito, o que esta acontecendo? onde tá minha filha ? minha mãe ? Edu ?

e ele a segura pela mão e chama os médicos e a mãe dela gritando,

– Ela tá morrendo, não deixem por favor, salvem ela.

e os médicos disem: – Já não podemos fazer nada é questão de minutos, sinto muito mesmo. A mãe dela diz chorando: – Não , Minha filha, fica.

– Mãe cuida deles mãe. Te amo.

– Meu amor ? olha pra mim tó aqui, abre os olhos fala comigo, reage por favor. Eu te amo .

– Tó com frio, me abraça.

Então os dois se abração chorando e ela diz baixinho no ouvido dele - Eu amo você ...

e logo após morre, Eduardo fica em panico, grita e não se conforma, os médicos tentam acalma-lo mais ele se recusa a solta-la, a mãe dela chorando diz: - Eduardo, deixa ela ir agora, ela te ama meu filho, mais ela precisa discamçar agora. vem cá comigo vem .

e ele a solta e chorando muito a beija pela ultima vez. e diz : Eu te amarei eternamente prometo.

e os dois saem da sala de parto, e vão ao bérçario onde esta o bebê, que ele dá o nome de Sophia.

– Ela é linda não é ?

– Ela é perfeita, como a mãe.

Passam-se 6 anos, e Sophia já esta crescida, é muito forte e adora andar a cavalo com o pai, adora os mesmo lugares que Cintia gostava, e ama as pessoas e as coisas tão intenssamente como sua mãe, Eduardo nunca mais casou-se hoje vive só para sua filha.

E para quem pensa que a morte é capaz de separar dois corações, esta muito enganado. O amor de Eduardo e Cintia durará para sempre, nas memorias das pessoas que os conheceram e para Eduardo que nunca esquecerá, e para ela, que esta alem da vida.

O amor deles dois é unico, nada separá nem uma doença, nem intrigas, nem nada... Quando é de verdade nada nem ninguém separá.

FIM . . .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão ?
Aceito mais sugestões ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencarnação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.