O Diário Secreto Da Princesa Haruno escrita por lyna


Capítulo 1
como tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

minna-san essa é minha primeira fic aqui, bom sugiro que leiam a fic com a musica Cry ~ rihanna, e para quem não souber o porque, foi por que me inspirou bastante, espero que gostem desse capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387456/chapter/1


Meu nome é Sakura, Sakura Haruno, porém evito falar meu sobrenome, tanto que nem mesmo minhas amigas o sabem, e graças a kami nunca perguntaram, tenho 16 anos, sou uma estudante do segundo ano no internato mais cobiçado de kanoha, todos acham que sou bolsista, que não tenho onde cair morta, mais a verdade é outra... e um pouco mais dolorosa do que essa.

Eu Sakura Haruno sou filha e herdeira de um país inteiro, meus pais.... eles eram rei e rainha, e eu sua filha querida, naquela época eu era tão inocente, eu era educada e sempre alegre, mais ainda sim não tinha amigos, nunca tive para falar a verdade, meu tempo era ocupado por aulas de boas maneiras, aulas de piano e canto, dança e artes marciais, em meu país era cobiçado a sabedoria das artes, tanto quanto de pintura quanto musica e dança incluindo artes marciais, minha mãe dizia que era obrigação as herdeiras aprenderem, eu vivia trancada dentro de um enorme castelo, só via a luz do dia quando as enormes cortinas se encontravam abertas ou quando ia para o jardim acompanhada de minha mãe, e lá ela fazia eu treinar a dança.

durante muito tempo fiquei trancafiada no castelo, sem amigos e sorrir, meus treinos ficaram mais rígidos a cada tempo que eu crescia, aquilo para mim se tornou hábito que minha mãe fazia questão de alimentar, por um bom tempo emoção não se via em meu rosto, de educada passei a ser rude, e quieta.

em uma noite em que me encontrava chorando ouvi uma linda musica que vinha do bosque ao lado do castelo, me fascinei pela musica, tanto que nem notei que já encontrava-me apoiada na mureta de minha enorme varanda, mais por um minuto o som parou, me fazendo sentir a tristeza novamente invadir meu ser, tinha apenas 10 anos e minha vida já era assim, decidida coloquei um vestido leve preto com vermelho que vinha ate meus pés, peguei minha capa branca e saí sorrateiramente de meu quarto, vi vários empregados cruzarem pelo local, segui adiante sem dar a minima para os protestos que algumas empregadas e soldados faziam.

já me encontrava correndo escadas abaixo fugindo dos soldados, e logo consegui despista-los entrando em um corredor, esperei todos correrem para o lado oposto, prossegui, havia descido até o jardim, a lua nova predominava o céu me deixando hipnotizada deixei uma singela lagrima rolar pelo meu rosto, e novamente ouvi a musica tocar, curiosa corri em direção a mesma entrando no labirinto do jardim, acabei me perdendo dentro do mesmo, mais via que a musica ia ficando mais alta, logo prossegui.


ao fim do labirinto encontrei enormes portões a minha frente, sem nenhum guarda a vigia-lo, dei um sorriso de canto ao perceber que depois deste se encontrava a entrada do bosque, abaixei um pouco a alavanca levantando o portão na autura o suficiente para que eu passa-se, corri na direção do bosque.


tudo passava rápido aos meus olhos, corria desesperadamente pela densa floresta, me causando alguns arranhões, não ligava,segurava a barra do vestido ainda correndo, cheguei a uma enorme clareira e vi ao centro um garoto, seus olhos estavam em minha recordação vermelhos mais logo virou um onix profundo, ele surpreso me encarava, logo depois disso minha visão ficou turva, e lembro apenas de sentir meu corpo pesar, ouvi os gritos de longe dos soldados e outro de meu pai, e logo perdi a consciência e vi por ultimo o garoto correr em minha direção....


XxXxX


Agora já tinha 14 anos, depois daquela tensa noite fiquei de castigo, lembro-me da 'conversa' que tive com meus pais.

–o que você queria sakura? nos matar de preocupação?!.-dizia minha mãe sentada em seu trono e eu estava lá frente a ales ou melhor frente a corte.

–lie...-respondi.

–não sakura?.- disse meu pai após se levantar do trono.- que isso nunca mais se repita.- disse ele caminhando ate mim.- por favor filha.- disse ele me abraçando.

–você ficara de castigo, só treinara!.-disse minha mãe, vocês podem estar pensando que ela era severa, sim ela era, mais aquilo significava tudo para minha mãe, e foi por causa dele que meu pai se casou com ela.

–grandes mudanças não?.- levantei minha cabeça para encara-la, disse com um tom um pouco alto fazendo meu pai soltar um riso, encarava minha mãe que agora tinha uma expressão de incrédula.- não?!.- fui sarcástica, ela suspirou e veio minha direção.

–o que você quer sakura?.- me perguntou me olhando com um sorriso sincero, não tinha o que responder.

–eu...eu...-fiquei pensando em uma resposta adequada, abaixei minha cabeça segurando na saia do vestido com força, não parecia mais aquelas palavras suplicaram para sair de minha boca, eu queria as dizer com todas minhas forças então não protestei.

–você ?.-disse meu pai apoiando a mão em meu ombro.

–eu...eu...eu quero ser livre...!.-gritei mais como uma suplica no exato momento levantei minha cabeça, as lagrimas escorriam compulsivamente por meu rosto, as deixa ir sem nenhum protesto, vi a cara de surpresos de meus pais e sai correndo tentando limpar as lagrimas com as costas das mãos.


cheguei em meu quarto e corri para minha cama, me jogando e afogando minha cara em


agora com 14 anos meus treinos se concentravam em artes marciais e piano, e a cada dia me desligava mais do mundo comecei a ignorar a tudo e todos menos meus pais.

estava em um dia comum treinos e mais treinos, mais minha mãe disse que sua irmã viria vistá-la e chegaria atarde, enquanto ela não chegava treinava dança indiana - que também era de meu país - com minha mãe.

a manhã passou voando e logo a irmã de minha mãe chegou , ela possuía seios fartos, um corpo exatamente igual ao de minha mãe, porém seus cabelos eram loiros claros e os da minha mãe eram avermelhados, seus olhos eram castanhos e os de minha mãe também era mais caindo para o verde.

ela estava vestida com um vestido colado preto não mostrando muito decote, uma meia calça, um sapato branco aveludado, uma bolsa-carteira pequena preta e estava com um coque um tanto desajeitado mais ainda sim lindo.

ela me abraçou me cumprimentando, fui educada, responde e fiz a mesma pergunta, porém ela me olhara estranho, parecia ter visto algo dentro de meus olhos que não gostara.

–estou bem sakura, obrigada por perguntar.-disse ela educada.


logo descobri que seu nome era tsunade, ela era divertida, e com ela consegui dar um de meus raros sorrisos, o intitulado;'verdadeiro' .

descobri que tia tsunade partiria no outro dia, me senti triste ao saber quão pouco tempo teria com ela, ela iria pois disse que teria que cuidar de sua escola, ta aí uma coisa que para mim seria impossível de se conhecer.


XxXxX

já era de noite, e como todas as outras eu iria chorar descontroladamente, mais isso não aconteceu pois minha mãe entrara no quarto depois de bater três vezes na porta do mesmo.

–filha...-chamou-me, mais a mesma foi em minha direção na varanda.- tenho uma coisa para te falar ....- começou ela após me dar um beijo na testa.

–sim?.- perguntei com mal pressentimento, não sei porque mais algo se corroeu dentro de mim, clamando para que eu tapasse os ouvidos e não ouvisse nem uma palavra.

–bom...-disse olhando para baixo, vi seu olhar por um minuto ficar vazio, me deixando inquieta, logo ela suspirou pesadamente.- seu pai arranjou um casamento para você...-disse senti minha respiração pesar e meu coração falhar por um segundo.

–O-o oque...?.-disse me afastando dela com os olhos lacrimejados incrédula, ela vinha para perto de mim, mais eu recuava.

–sakura por favor...-disse ela me olhando com um olhar triste, entendi que não foi ela mais quando foi que havia falado que queria me casar?, pensei naquela hora inconsolável, cerrei meus olhos e franzi a testa, corri para a porta do quarto a abrindo bruscamente.


corria pelos imensos corredores com raiva, angustia e minhas lagrimas, desci dois lances de escadas, segui por noves corredores, e finalmente cheguei na sala da 'corte', ou melhor de meu pai Kakashi, abri a porta com força, fazendo o mesmo abrir uma expressão assustada, com raiva corri até sua mesa batendo as mãos com força na mesma.

–quem disse que queria me casar?!.- perguntei, com lagrimas nos olhos que agora se encontravam indecifráveis.

–sakura, por favor... se você casar trara prosperidade para nossa família... -o interrompi incrédula.

–para a 'nossa' família?!.- perguntei sarcástica.- não pai!, e quanto a minha felicidade?.-perguntei colocando minhas mãos sobre a testa, minhas mãos tremiam,eu suava frio mas estava pouco ligando para isso.

–o que você quer sakura???.- gritou meu pai exalto, ele nunca era assim, o olhei surpresa, novamente aquela pergunta perturbava-me a mente, parei de encará-lo me virando de vagar para a porta, que estava com minha mãe e minha tia, minha mãe me olhou triste, me deu um beijo e seguiu para o lado de meu pai.

fui em direção a minha tica que o tempo todo estava a me abraçar enquanto seguíamos para seu quarto, nem uma de nós se pronunciava.

logo havíamos chegado, nos sentamos em sua cama, ela fazia cafuné em mim enquanto aos poucos eu parava de chorar.

–sakura...-chamou-me, olhei-a atentamente.

–hm...-respondi.

–eu estava conversando com sua mãe sobre você ir me visitar um dia...-ela começou olhei-a esperançosa, ela pareceu reparar .- um dia!... bom...-ri, mais não foi o suficiente para me animar.-ela- a interrompi.

–tudo bem tia, e... tia.- chamei-a, algo havia passado em minha cabeça, algo que nos dias de hoje mudara tudo...-você partira que horas...?.-perguntei inocente, ela sorriu e se deitou.

–as 09 horas de avião.- olhei-a sem entender nunca tinha andado em um.- você nunca andou de avião?

–espero que quando for visitá-la ande...-sorri tristemente, ela me deu um abraço forte fazendo-me retribuir.

XxXxX


já era 06 da manhã, e como planejado eu tinha arrumado apenas uma pequena mochila de roupas, segui para o jardim , passei pelo labirinto e passei pelo bosque dando-me de cara com a pista de aviões particulares da família real, vi um que estava cadastrado para um cidade chamada kanoha, era para lá que minha tia ia era um jatinho particular, entrei no mesmo sorrateiramente, havia deixado tudo preparado, pelo menos aqueles inúmeros travesseiros aviam servidos para alguma coisa a não ser me afogar neles desta vez, coloquei em formato de um corpo - meu corpo é claro -, cobri-os om coberta e deixei lá depois da discussão de ontem com meu pai creio que não iria lá tão cedo - literalmente - falei que não iria despedir-me de minha tsunade por que queria pensar ela compreendeu, então tudo estava dando certo, lá dentro segui para o fundo me sentando encolhendo-me por inteira e novamente caindo no sono.

havia deixado um bilhete para meus pais em cima dos travesseiros em baixo das cobertas, me encolhi mais só de lembrar o que havia escrito, porém agora não havia volta....

mãe, pai me perdoem.... mais eu embarquei no avião da tia tsunade, sem o consentimento da mesma, peço-lhes que não me procurem por favor, isso é oque eu quero, você não me perguntaram isso tantas vezes?, então agora estou a responder, obrigada por entenderem... se entenderem, peço-lhes apenas 2 anos, mãe prometo treinar a dança, piano e canto, quanto a artes marciais pai, acho que não será preciso... quero apenas ter uma vida colegial normal, apenas quero apenas terminar meus estudos e depois de tudo me caso, não que isso seja de meu agrado, bom agora me despeço de vocês, e amo vocês e por favor respeitem esse pedido egoísta meu sim?

de sua filha... Sakura Haruno.

XxXxX

senti alguém me balançar devagar me fazendo despertar.

–acorde sakura já chegamos!.- gritou minha tia quase pulei de susto fazendo a mesma rir.

–chegamos?.- perguntei incrédula ela não estava brava.

–hai... vamos dessa.- disse ela caminhando para a porta do avião, e só por precaução e ansiosidade misturadas olhei pela janela do jato, e sim, estávamos em terra firme, porém não em terras reais e sim numa pista, corri para fora do jato pegando minha bolsa, desci um tanto entusiasmada, eu e tsunade andamos juntas ate um carro que eu chamo de carro real, mais seu nome verdadeiro era PMW preta.

adentramos no carro e seguimos, logo tínhamos chegado em uma enorme casa com da cor verde marinho, e vidraças de vidro com janelas, uma casa de dois andares enorme.

–bem-vina a sua nova casa princesa Haruno.- disse minha tia

e assim minha vida seguiu...

até os dias de hoje....

Hoje tenho 16 anos meus cabelos antes pequenos e repicados, agora batiam na coxa e eram sedosos, meus olhos pareceram ganhar mais vida.

Mais o que aconteceu naquele dia mudou totalmente minha vida, tanto para o bem quanto para o mau....

Como já disse antes sou Sakura Haruno e esse é meu diario secreto...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Secreto Da Princesa Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.