Give Me A Nutella escrita por Nobody


Capítulo 20
Reppy Crismas-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo de Natal e eu aqui chegando no carnaval



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387449/chapter/20

Pov Charlie

Amélia tinha jogado mingau em Caterina minha prima e meu avô Robert esteva batendo palmas e torcendo para ela jogar as linguiças.Andressa estava bêbada citando Shakespeare e dando em cima do Ian Somehalder de papelão.Natalie estava rindo que nem um desgraçada suja de bolo de sorvete.Matt estava dançando ragatanga com um mendigo e meu outro avô Ed estava tomando chá tranquilamente com a avó da Amélia conversando sobre bolsas Chanel e eu..?Estava afastando meu primo de 7 anos da Amélia porque ele queria comer o cabelo dela '-' tudo isso normal...

–CALEM A BOCA!-berro cansado e todos param e olham para mim.

–Esse cabra virou macho.Vamos glorificar!-diz eu avô Bob e todos começam a dançar Ney Matogrosso.

O que eu fiz para merecer isso..?!

Flashback ON

–Amélia meu avós convidaram você para o natal.-digo e ela sorri.

–Vai ter comida ?!

–Vai.

–Muita comida ?!

–VAI LOGO NESSE CARALHO!-diz Andressa e Amélia assente dando de ombros.

Andressa tem que parar de andar com os mendigo e.e Manera nas drogas menina!

–Ahh meus avôs convidaram todos nós!-digo

–Avôs?!-pergunta Amélia.

–Meus avôs são gays e adotaram minha mãe.Infelizmente ela morreu em um acidente de carro com meu pai..-digo.

–Minha avó me criou sozinha.Meu pai..ele viaja pelo mundo..mal o conheço....minha mãe..ela tem uma grande loja na frança e mora lá.-diz Amélia e eu a abraço.

–Chega de tristeza!ÁGUA MINERAL!ÁGUA MINERAL!ÁGUA MINERAL!-diz Matt dançando e todos nós boiamos e ele começa a ser possuído pelo ritmo ragatanga e todos começamos a dançar também no salão comunal '-'

********

–È hoje.Natal.Hoje é dia de ficar no celular a festa inteira e quando acabar a bateria do celular comer até explodir!-disse Amélia entrando no carro a caminho da casa dos meus avôs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem por falta de reviews..foi curto e ou deixar o resto para parte 2!Cara 64 pessoas vizualizaram samerda e tenho 8 leitores só oito.Recomende para o vizinho,titia,Hera o cacete !Só posto o proximo capitulo com 4 reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me A Nutella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.