O Diário De Bianca escrita por Lolita


Capítulo 11
Desculpe a ausência, diário!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387443/chapter/11

Olá, diário!

Essa semana foi realmente corrida. Só tive tempo para me preparar para a feira. Graças a Deus, tudo correu bem.

Haviam paredes brancas com marcas de mãos sangrentas por todo o canto, cobri as lâmpadas com papel crepom vermelho, o que deixou o ambiente avermelhado, me vesti de "louca" e haviam alguns cartazes interessantes.

Todos adoraram o nosso grupo. Era o mais visitado, o mais requisitado, o mais bem avaliado.

Acho que nos demos bem!

A turma do terceiro ano estava lá, mas Dante, ao que tudo indica, ficou em casa. Não me dei ao luxo de perguntar a ninguém, claro.

Aliás, diário, mal o vi durante essa semana que passou. Esse foi um dos motivos pelo qual não escrevi.

Bom, escrevi alguns poemas e poesias sobre ele, mas é só. Coisas que ele jamais saberá. Quando digo jamais, é jamais mesmo. Até porque, do jeito que ele me tratou nessa semana, acho que não vai rolar. De jeito nenhum.

Viu, diário? Ele gostou mesmo de Alice. Não de mim. Eu espero que ela não tenha se interessado por ele. Não tê-lo já é horrível, mas vê-lo com minha melhor amiga, e todo santo dia... Eu não suportaria. Juro que não.

Lembra, diário, que eu havia dado oi para ele no Facebook? E que ele não tinha me respondido? Pois é. Ele está online agora, mas não falou nada comigo. Não vou falar, também. Não quero parecer desesperada.

Acontece, diário, que sonho com ele todos os dias. Religiosamente. Às vezes, penso que tenho que fazer alguma coisa para que nós fiquemos juntos, ou então posso me arrepender.

Mas acho que prefiro me arrepender.

Essa semana é a semana de provas. A gente vai, faz umas 2 ou 3 provas, espera o primeiro sinal e, se tiver acabado, pode sair. Se não, pode ficar e terminar.

O pessoal quer colar. Eu não estudei muito pra nenhuma prova, pra ser bem sincera, então, acho que vou colar também. Como vim de outra escola, cujo sistema de notas é diferente do desta, tá uma bagunça sem tamanho! Então, preciso de boas notas.

Amanhã, acho que tenho prova de Historia, Geografia e Física. História eu tiro de letra! É a matéria mais legal. Geografia, eu não tô nem ligando. Física é mais complicado, mas adoro! Anotei as fórmulas e vou decorá-las até amanhã

Está muito frio e eu sinto falta dele. Sinto o abraço dele. Diário, no dia que ele me abraçou pela primeira vez, seu perfume grudou na minha blusa. Eu não deixei minha mãe lavar, disse que era pra deixar essa blusa de lado. Agora, estou abraçada nela. Sentindo o cheirinho dele e imaginando o que ele deve estar fazendo agora.

Ele está no Facebook, então é óbvio que está no computador. Com quem será que fala? Vi que Alice o adicionou. Será que já conversaram?

Ai, diário! Preciso tirar ele da cabeça! Mas.. Acho que ele já chegou no coração. Preciso achar outro garoto, para substituí-lo.

É o único jeito.

Vou decorar as fórmulas, diário. Venho aqui amanhã, prometo.

Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O momento mais esperado da fic está chegando, então, só vou postar se tiver comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Bianca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.