Crazier escrita por Clarice, Giih Santiago


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeee, me desculpem pela demora! Eu fiquei com um bloqueio TÃO TÃO TÃO GRANDE que esse capítulo nem foi escrito por mim, as ideias são minhas mas as palavras são da minha amiga Giovana Diva! UAHAUHAAU Não? Ok... eu mudei algumas coisas, mas esse capítulo ficou perfeitooooooooo então... obrigado, Gihhhhh! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387433/chapter/4

Pov's Angie

Voltei para o meu quarto e não conseguia mais dormir. Fiquei pensando no Germán e na maneira em que me olhava a poucos minutos atrás, achei que ele não era tão safado a esse ponto de nem disfarçar o olhar.

Com esses pensamentos, era óbvio que eu não conseguiria dormir, seria impossível. Então me levantei, acendi a luz e comecei a escrever em um caderno onde eu costumava esboçar letras de músicas e fazer desenhos abstratos.

Pov's Germán

Depois do ocorrido na cozinha, não consegui dormir. Fiquei parado, olhando para o teto, pensando na vida.

Decidi dar uma volta pela casa, já que dormir estava sendo impossível. Ao sair do quarto avistei uma luz que invadia toda a escuridão, a luz vinha de um cômodo. Me aproximei até identificá-lo. Era o quarto dela. Angie.

Resolvi ver o que ela estava fazendo acordada a essa hora da madrugada. Entrei no quarto em passos cautelosos. Ela levantou o olhar, que estava em um caderno, e me viu.

- O que faz aqui? - se levantou rapidamente

- Vim ver porque a luz estava acesa

- Ah, bom, é porque estou acordada. Agora que você já sabe, pode ir. - ela fez sinal para eu sair, mas eu só me aproximei mais.

- Podemos conversar? Nós não conseguimos dormir mesmo, poderíamos nos distrair um pouco conversando.

- Hm... desde que você não fique me olhando - ela colocou a coberta por cima de seu corpo

- Ok - eu respondi sem graça

Me sentei ao seu lado na cama e nós começamos a conversar sobre um assunto banal. Nada demais.

Até que, não sei como, fomos parar no assunto: relacionamentos.

Pov Angie

Começamos a falar de temas aleatórios como música, experiências vividas e tudo mais. Até que chegamos no assunto que eu mais temia: relacionamentos.

- Então... Como é seu relacionamento com a Esmeralda? Vocês se dão bem? Estão feliz juntos? - perguntei com dificuldade.

- Bom... É... - ele disse meio em dúvida. - Acho que sim...

- Como assim "acho"? Você tem que ter certeza do que quer! - falei e ele ficou calado. Estranho. Logo ele ameaçou dizer algo, mas se calou novamente. - Não a ama? - quebrei o silêncio.

- Bom, eu... Eu gosto muito dela, mas... não a amo. - ele confessou e eu senti um alívio extremo.

- E por que está com ela? - fiquei curiosa.

- Por que estou tentando esquecer uma pessoa.

- E por que quer esquecer a tal pessoa? - temi que essa pessoa fosse eu.

- Porque eu amo essa pessoa, mas não sei se ela me ama. E mesmo que amasse, nosso amor é impossível. - agora já tinha ficado claro que essa pessoa era eu.

- Hm... - travei. - Germán... Vai ver essa pessoa goste, goste muito de você. Mas tem medo de se magoar. Apenas isso... - entrei no jogo de indiretas.

- Sério? - ele começou a se aproximar de mim. Obviamente fiquei nervosa.

- Germán, não... - tentei impedir, mas as palavras não saíam de minha boca. Eu estava em choque.

- Shhh, Angie, não estrague o momento! - ele disse e em seguida me beijou.

Um beijo longo, cheio de desejos, amoroso, meigo, carinhoso, intenso...

Muitas emoções misturadas, mas posso garantir que foi o melhor beijo da minha vida.

De repente alguém estava me sacudindo. Sacudindo? Como?

- Angie, Angie, Angie! Acorda! - era Violetta. Abri os olhos lentamente e olhei ao redor. Estava dormindo na cama da Vilu.

- Hã? O que aconteceu?

- Ontem de madrugada fomos tomar algo na cozinha, papai te encarou, você ficou brava, subiu para o quarto e capotou aqui na minha cama.

Foi aí que me dei conta que aquilo (do diálogo com indiretas e do beijo) fora apenas um sonho.

Pov Germán

Depois do ocorrido de madrugada, demorei a adormecer. Então acabei acordando tarde. O que era estranho era que... Sonhei com Angie. Sonhei que tínhamos um diálogo cheio de indiretas, sentados na sua cama, e depois nos beijamos. Estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? HAHA comentem! Beijo, beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.