Os Novos Titãs escrita por Moonwing


Capítulo 1
Capítulo 1-Novos Começos


Notas iniciais do capítulo

*Como já foi dito ante, esta história se passa em um universo alternativo, portanto, não e encha a paciência dizendo que a história não segue a cronologia pois ela tem uma cronologia própria.

*A liga da justiça e outras equipes estão operantes.

*Acho que é só isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387422/chapter/1

Bluudhaven, 22:00h


Em um armazém típico e genérico nas docas, acontecia uma reunião peculiar de criminosos de Bludhaven. A medida que os caminhões chegavam com a carga enquanto um homem alto e bem vestido coordenava os demais como o típico chefe do bando. Os outros capangas carregavam a caixa com um enorme sorriso no rosto e provavelmente calculando o dinheiro que ganhariam com o crime. Mas, a desconhecimento deles, um vigilante observava da claraboia o que acontecia. O Asa Noturna, guardião da cidade, observava o que acontecia enquanto a cena se tornava ainda mais bizarra quando de um dos caminhões um diminuto robô aparecia com a forma similar a um brinquedo de madeira provocando reações diversas nos criminosos, alguns riam, outros ficavam apenas surpresos, outros cochichavam, porém, o suposto líder do grupo continuava sério e dizia ao robô.

–Seu chefe trouxe tudo?

–Sim...as armas...no caminhão...

–Armas?-Pensava o Asa Noturna-

–As armas não são de brinquedo não é chefe?HAHA!-Claramente um dos criminosos dizia em tom de pura provocação-

Como em resposta o boneco abria sua boca de onde disparava um curto tiro laser atravessando o peito do engraçadinho em um claro sinal de aviso e também uma mensagem surtindo seu efeito em aterrorizar os outros enquanto o chefe apenas sorria fazendo um comentário indiferente a vida do seu companheiro.

–Hu! Bela demonstração! Estou satisfeito.

–O...mestre dos fantoches...de LeesBurg...esta satisfeito em...fazer...negócios com você-O robô respondia-

Subitamente, porém, outro vigilante entrava pela janela quebrando-a. Encapuzado, com um uniforme azul e alguns detalhes brancos, uma mascara que cobria seu rosto todo e uma lua no peito além de uma longa capa.

–Essa não! O Asa Noturna!!-o surpreso chefe dizia-

O novo vigilante então disparava boomerangs em formato de morcego em alguns deles e enquanto os outros bandidos estavam se recompondo e tentando sacar suas armas, Asa Noturna saltava da janela frustrado com o fracasso de seu plano. Apoiado sob a sua corda, o vigilante de Bludhaven saltava desferindo um chute em deles derrubando outros dois que estavam com eles. Moonwing disparava uma granada de fumaça enquanto Asa noturna e Moonwing sistematicamente nocauteavam os crimininosos.

Após uma curta batalha, os dois vigilantes haviam emergido vitoriosos e os criminosos jaziam derrotados. O robô havia sido destruído e os dois estavam verificando o carregamento. Ambos instintivamente amarravam e revistavam seus inimigos derrotados sem dizer nada até que o mascarado não encapuzado quebrava o silêncio imposto.

Asa Noturna-Me passa o pé-de-cabra!-Em um tom mais descontraído-

Moonwing-Muito engraçado!-Em resposta com um tom amargo-

Asa Noturna-E voltar pra cova tudo bem, né?Porque era o que estava fazendo!-em um tom repreensivo-

Moonwing-Eu estava fazendo o meu trabalho!

Asa Noturna-Eu tinha tudo sob controle, Moonwing! Queria esperar mais para saber sobre a operação deles!

Moonwing-Eu só quis te ajudar, mal agradecido! Senão gostou vou embora e cuida dessa tua cidade sozinho..."maninho"-visivelmente irritado-

Asa noturna-Espera ae, Moonwing!

Mooonwing-Não enche- Virando-se de costas já retirando o lança-arpéu do cinto-

Asa Noturna-Eu preciso de sua ajuda-Dizia após um longo suspiro de aborrecimento-

Moonwing-Minha ajuda?

Asa Noturna-Eu não acredito no que vou fazer-Colocando a mão o rosto com certo desânimo-Eu tenho uma equipe recém-formada em Leesburg, mas eles ainda precisam de um líder. E o principal organizador disso tudo esta naquela cidade. Acredito vocês podem cuidar disso.

Moonwing-Me pedindo pra cuidar dos seus novos titãs? Eu tenho cara de babá, por acaso?

Asa Noturna-Me escuta...

Moonwing-Não! Me escuta você, eu vou a Leesburg sozinho capturar aquele Mestre dos Fantoches sozinho!

O jovem vigilante então disparava mais uma granada de fumaça e então desaparescia dentro dela como um ninja deixando Asa noturna um pouco desorientado. Após a partida do outro vigilante, o herói de Bludhaven dava de ombros.

Asa Noturna-Ele nunca aprende mesmo.

Leesburg, Terça, 15:00 hn

Os Novos titãs estavam reunidos no QG subterrâneo conhecido apenas como "O porão". Na sala de estar do grupo, os jovens estavam reunidos para mais uma discussão sobre os rumos que este grupo tomaria.

–Acho que devíamos desistir logo!-Tomava a frente da conversa o membro Off-Ramp-

Bonfire- Ta maluco? Agora que conhecemos o Asa Noturna e ele nos deu sua autorização pra trabalhar com o nome dos titãs!

Thunderhead-Isso mesmo, cara agora somos titãs e isso é muito legal mesmo –Demonstrando uma grande empolgação-

Zip Kid-Mas o que fazemos agora?-Com os braços envoltos entre o joelho retraída-

O minúsculo Junior(De tamanho aproximado uns 30 cm mesmo)subia na mesa buscando atenção gritando a plenos pulmões um "Silêncio" e em seguida tomando as rédeas da situação.

Junior- Ta legal! Na semana passada conseguimos salvar um dos cientistas da Star que foi atacado por um dos briquendos--

Off Ramp-A liga encarando o Darkseid, os titãs o Exterminador e o Trigon e nós os filho do Chucky!-Com um certo tom de deboche ele interrompia o amigo-

O grupo inteiro dava risada exceto o Junior cujo a expressão facial era como a de um búfalo raivoso. Off Ramp após notar o desgosto que causou em seu companheiro cessou o riso e os outros logo o acompanharam.

Off Ramp-Errr...pode explicar aí!-Dizia, sem graça, tentando reparar seu erro-

Junior-Obrigado então! Quero dizer que de acordo com o padrão dos ataques anteriores ele vai--

Thunderhead-Hã...criar um boneco gigante de um soldadinho e atacar a cidade?

Junior-Sem chances! De onde tirou uma ideia absurda dessas?

O enorme Thunderhead apontava para o monitor da cidade exibindo a bizarra cena de um robô o formato de um soldado de chumbo causando o caos na cidade. Ainda que espantados, os jovens heróis se preparavam para atacar seu inimigo. Off Ramp criava um portal e os teleportava diretamente para a cidade. Por um instantes o grupo permanecia estático observando a monstruosidade em sua frente.

Bonfire-Que loucura!

Thunderhead-É o inimigo mais doido que já enfrentamos.

Bonfire-Aposto que o homem-brinquedo esta por trás dessa então estamos enfrentando um vilão do Superman-Empolgada ela dizia-

–Eu não contaria com isso!-Uma voz subita cortava as palavras do grupo-

Juntamente com isso, um bat-rang acertava o joelho do monstro explodindo logo em seguida o fazendo parar por alguns instantes. Todos os heróis viravam seu olhar para trás e encontravam o misterioso encapuzado e vigilante.

Thunderhead-Aí, cara quem é você?O Asa Noturna?

–Meu nome é Moonwing e vocês estão enfrentando um robô do mestre dos fantoches.

Off Ramp-Pô! Eu me sentiria menos ridículo enfrentando o homem-brinquedo pelo menos o Superman também enfrenta ele.

Moonwing-Mais ridículo vai ser deixar esse maluco fazer o que quiser com a cidade.

Frostbite-Menos falatório, mais ação!

O elfo da neve então tomava a frente do grupo em direção ao enorme robô e disparava uma rajada de gelo no rosto dele. Em seguida ele se virava para seus companheiros exibindo os resultados de seu feito.

Frostbite-Pronto! foi tão dificil assim?

Infelizmente seu momento de distração acabou por lhe render uma séria consequência, pois a enorme máquina logo se recuperava e com seus olhos brilhantes disparava uma rajada vermelha para derreter o gelo que cobria que seus olhos e por ventura acertar o conjurador da camada gélida.

Bonfire-FROSTBITE, CUIDADO--

Em uma fração de segundos tudo acontecia, Frostbite mal tinha tempo de se virar enquanto o robô disparava sua rajada ocular o acertando certeiramente e o deixando imediatamente inconsciente. A jovem ruiva-Bonfire-corria em direção ao rapaz agora nocauteado enquanto o robô emitia uma gargalhada

–Crianças idiotas, eu esperava atrair a atenção da liga da justiça ou dos Titãs de verdade. Mas vou ter que me contentar em moer vocês mesmo. Conheçam o verdadeiro sentido do terror.

Off Ramp-Cara#$%! Não sei o que é mais ridículo; O nome dele ou as frases dele.

Bonfire sinalizava para seus companheiros indicando que frostbite ainda respirava.

Moonwing-hey, ô do raio! Porque não salvou ele em supervelocidade?

Thunderhead-Falando comigo?Mas eu não tenho supervelocidade e o meu nome é Thunderhead.

Moonwing-Então joga um raio nele, vai fritar os sistemas dele.

Thunderhead-Também não tenho poderes elétricos somente super-força e invulnerabilidade.

Moonwing-Que? Então porque tem um raio no seu uniforme?

Antes que o rapaz responde-se, o robô mirou sua gigantesca lança contra Bonfire e Frostbite. Thunderhead então corria velozmente enquanto Off Ramp em um trabalho unissómo criava um portal a frente dos dois companheiros e segurava a lança com as duas mãos.

Mestre dos fantoches-vejo que as crianças fizeram a lição de casa! Infelizmente, isso não é o bastante.

Uma porta localizada na região situada na barriga do robô se abria deixando sair mais dez robôs do tamanho de brinquedos e armados que caminhavam em direção aos heróis.

Off Ramp-Ha! Esses são fáceis apenas brinquedos.

Em resposta, um deles disparava um tiro de sua arma e por sorte Moonwing empurrava o teleportador para fora da linha e o tiro apenas fazia um furo na sua jaqueta como uma espécie de advertência. Enquanto Off Ramp ainda surpreso olhava para sua jaqueta, o encapuzado o respondia com um certo sarcasmo.

Moonwing-É isso aí...brinquedos!

ZipKid-Aimeudeusaimeudeusaimeudeus!

Junior-Calma, Zip! Podemos dar conta deles.

Bonfire tomava a iniciativa e disparava uma rajada flamejante em direção aos bonecos derrubando dois deles furiosamente. Thunderhead finalmente sobrepujava a força da monstruosidade mecânica e o empurrava para trás através de sua própria lança fazendo-o colidir contra um prédio e cair sentado.

Junior-Caras! Acho que se eu entrar na maquina principal em posso desarma-la! Consegue me teleportar para lá, Off?

Off Ramp-Vou pecisar criar um portal primeiro para avaliar como é lá dentro.

Moonwing-Enquanto isso vamos distraí-lo!

O encapuzado realizava um salto digno de um mestre acrobata e desviava de um tiro desferido por um deles e saltava esmagando a cabeça do mesmo robô enquanto rapidamente arremessava esse mesmo robô em direção a um segundo disparando um bat-rang eletrico destruindo os dois.

Zip-Kid em seu tamanho diminuto similar ao de Junior desferia uma de suas rajadas por trás de um dos robôs enquanto Bonfire queimava mais um deles. Os ventos de sorte dos jovens heróis estavam prestes a cessar, porém, pois um dos robôs emitia um estranho brilho no olhar e fitou seus olhos diretamente nos de Thunderhead criando um "flash" de máquina fotográfica deixando o rapaz em transe.

Mestre dos fantoches-Agora, seus moleques idiotas vão entender porque me chamam de mestre dos fantoches. Thunderhead, acabe com eles.

Completamente hipnotizado o jovem lançava seu corpo forte contra Bonfire a deixando incosciente. Moonwing tentou então acertar-lhe um chute, porém, tal sensação era como acertar um pedaço de aço. O golpe causou dor apenas no encapuzado que caiu ao chão. Thunderhead logo se preparou para golpeá-lo novamente enquanto o mesmo estava caído, contudo, os reflexos do vigilante ainda eram muito superiores e permitiram ao mesmo rolar seu corpo para o lado direito e se desvencilhar do golpe com maestria. Zip Kid então disparava uma rajada contra o companheiro ensardecido.

Zip Kid-O que ele esta fazendo?

Entretanto, o corpo quase invulnerável do jovem herói o protegeu da rajada e o mesmo revidou com um forte tapa contra a diminuto moça a jogava para longe e totalmente inconsciente.

Junior-Ele machucou a Zip! Thunder, seu desgraçado!

Off Ramp-Po#$@! Deu merda!

Thunderhead então avançava contra seus companheiros com selvageria de um rinoceronte enquanto Off Ramp ainda estava a vasculhar um ponto seguro para Junior se infiltrar deixando ambos indefesos. Para sua sorte, Moonwing disparava uma corda ligada a duas pequenas bolas contra os pés do herói controlado e o derrubava ao chão instantaneamente enquanto o encapuzado se levantava.

Moonwing-Podem deixar que eu cuido dele! Apenas terminem a tarefa.

O teleportador continuava a vasculhar o ponto certo para atacar enquanto o herói controlado se levantava voltando sua atenção para o encapuzado e corria em direção a ele para desferir mais um soco. Mais uma vez, o vigilante evitava um brutal golpe graças aos seus exímios reflexos enquanto seu atacante acertava uma parede á destruindo por completo. Moonwing então aproveitava a brecha para arremessar uma granada de polímero ao seu "oponente" criando uma massa densa como concreto envolvendo sua vítima em poucos instantes deixando apenas a cabeça dele livre.

Off Ramp-Achei! Preparado, Junior?

Junior-Afirmativo!

Off Ramp criava um portal diretamente para dentro do painel de controle do alvo e pouco a pouco, o diminuto herói destruía os fios certos para evitar qualquer locomoção do enorme robô.

Mestre dos fantoches-Ele não se mexe. O Que essas crianças fizeram ao meu lindo brinquedo?

Após concluir a tarefa, mais um portal era criado para trazer Junior para fora da monstruosidade tecnológica. Percebendo que sua máquina já não mais poderia lhe servir o mestre dos fantoches tomou suas medidas de emergência.

Mestre dos fantoches-Isso é um desastre ,mas, eu ainda posso escapar!

Pegando uma mochila a jato, o vilão ejetava da cabeça de seu golém mecânico em uma tentativa desesperada de fugir. O diminuto herói então percebendo a tentativa de fuga do inimigo avisava ao seu companheiro.

Off Ramp-Esse bunda mole não vai fugir mesmo!

Criando um portal na frente do mestre dos fantoches e re-direcionando esse portal para frente deles aonde o vilão vôou em direção á eles. O teleportador já preparado, então, fechou bem o punho e desferiu um cruzado de esquerda perfeito em pleno ar o nocauteando.

Off Ramp-Brinca com isso agora!

Junior-Isso aí, Novos titãs ruleiam!

Contudo, Thunderhead ainda continuava sob domínio mental e rompia a massa de polímero que o envolvia e voltava a atacar Moonwing sem tregua. O herói encapuzado desviava dos ataques , porém, sua perna machucada anteriormente logo começava a ceder e o mesmo já não tinha mais condições de evitar os golpes de Thunderhead e quase foi pego por um sendo salvo pela intervenção súbita de Frostbite, que acabará de acordar, e desferia uma rajada congelante contra o companheiro o congelando imediatamente.

Junior-Frost! Você acordou! Tudo bem?

Frostbite-Sim...só um pouco dolorido.

Moonwing-Acho que preciso te agradecer.

Frotbite-Não foi nada!

Junior-Alias, como sabia que era o Thunderhead que estava sendo controlado mentalmente e não o Moonwing que era nosso inimigo?

Frostbite-Eu não sabia! Apenas ataquei o Thunderhead por que ele já ta acustumado.

Então logo depois os outros membros do grupo lentamente iam se recuperando. Logo depois bonfire descongelava Thunderhead enquanto lentamente alguns membros da empresa se aproximavam do local ao notarem a calmaria do local. Ao menor sinal deles, Moonwing logo desaparecia como um ninja deixando seus novos companheiros confusos.

Zip Kid-Para onde foi o cara legal?

Bonfire-Será que ele é irmão gêmeo do Asa Noturna?Tem semelhança!

Thunderhead-Um irmão gemêo malígno.

Junior-Que nada! Não teriamos vencido sem ele.

Um reporter logo se aproximava dos jovens heróis interrompendo a conversa sem a menor cerimonia.

–Aqui é Snapper Carr para o canal 9! Onde um grupo de jovens heróis acaba de abater um gigante robô. Como vocês se chamam?

Thunderhead-Nós somos os novos titãs e nós que detonamos esse monstrego aqui. Ouviram vilões de leesburg?Estamos na área pra chutar seus traseiros!

Snapper Carr-Essa foi a declaração dos novos titãs.

Do parapeito de um prédio, Moonwing observava até balançar a cabeça em sinal de negatividade pelo companheiro do empolgado Thunderhead. Usando seu comunicador para falar com Asa Noturna.

Moonwing-Asa Noturna?Esta aí?

Asa Noturna-Sim! aonde esta?

Moonwing-Em Leesburg! Eu e os novos titãs derrotamos e capturamos o mestre dos brinquedos.

Asa Noturna-Não era mestre dos fantoches?

Moonwing-Essa po#$@ aí mesmo.

Asa Noturna-Meus parabéns para vocês, em especial para você.

Moonwing-Não estou bem certo se isso foi ou não uma vitória!

Asa noturna-Como?

Moonwing-O mestre dos fantoches não passava de um peão em um jogo maior. Um ataque repentino assim em uma cidade pequena como Leesburg para chamar a atenção da liga ou dos titãs?Não creio nisso! Depois ele estava negociando armas em Bludhaven e senão me engano ele foi adversário dos titãs e nunca teve esse Modus Operandi.

Asa Noturna-O Comprador das armas era ninguém menos que o Arrasa-Quarteirão, o chefão do crime de Bludhaven e as armas eram de técnologia de ponta. Com ele eu me entendo.

Moonwing-Acho que ele foi apenas uma distração! Mas uma distração pra que, exatamente?

Asa Noturna-Isso eu ainda não sei também. Mas você sabe muito bem como procurar.

Moonwing-Isso é um teste?

Asa Noturna-Pense como um incentivo!

Moonwing-Certo, então! Eu vou ficar mais um tempo por aqui! Se descobrir algo mais por aí me avise.

Asa Noturna-Por mim, beleza! se cuida, maninho! Cuidado com o pé-de-cabra! E...ué, desligou na minha cara.

...

Leesburg, terça, 22:00h

Em um luxuoso prédio, alheio a calamidade que o resto da cidade sofreu, dois homens adentravam uma sala aonde um terceiro homem vestido de vermelho com uma estrela dourada no peito

–Tudo esta aqui?-Dizia o homem fantasiado de braços cruzados-

–Creio que sim! O chefe vai ficar satisfeito!

O homem então abria a caixa e por debaixo de seu capacete esboçava um sorriso de satisfação pelo cumprimento do seu dever. Virava-se novamente para os outros dois.

–Tem certeza que aquele estúpido do mestre dos fantoches não sabe de nada da nossa operação!

–Não!-Respondeu o outro-Ele pensa que o material pra o seu robozão foi dado pela sociedade secreta dos vilões. Mandamos bem, né Stardust!

Stardust-Humf!-Dava mais uma olhada no conteúdo da caixa-Perfeito! Vamos comunicar ao chefe!

...

Fim?Negativo, leitor! Apenas por enquanto. Os Novos Titãs vão continuar sua jornada na próxima edição.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Você reconhece o vilão principal desta edição?O Stardust?O robôzão? Merece um prêmio então



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.