Leigh Ravenclaw - Herdeira De Corvinal E Hogwarts escrita por Zirhut


Capítulo 1
A descoberta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387381/chapter/1

    Histórias diziam que perto de sua morte, Helena Ravenclaw guardava um segredo contigo. Um segredo que morreu com ela. O seu segredo por mais espantoso que fosse para muitos seria normal. Mas qual o seu segredo? Uma filha. Helena deixou como herdeira de sua casa uma filha. A qual foi mantida em segredo mesmo após a sua morte, e cuidada pelo sucessor na direção.
    Assim o tempo passou. Em pleno século XXI dentre todos os herdeiros dos fundadores de Hogwarts, existia apenas dois. John Griffyndor, que herdou o sobrenome de seu descendente, e Leigh Ravenclaw. A pequena que é desconhecida no mundo bruxo, pois somente o ministério sabia de seu sangue nobre, a comunidade bruxa foi informada que o sobrenome dela era apenas em homenagem a Rowena.
    Ambos os herdeiros estavam na época de entrar na escola.  Leigh era uma garota de estatura baixa, olhos azuis como o mar do caribe e cabelos loiros claros. Como todo herdeiro de Hogwarts, ela também se destaca em suas habilidades. Fora o fato de ser uma aluna com uma inteligência muito além dos demais de sua idade, ela apresenta o dom da clarividência e tem traços meio-veela.
    Era o dia de partida do trem para Hogwarts. Sempre diziam que havia um vagão dos favorecidos, no qual ninguém sabia ao certo quem ocupava tais vagões, pois dos últimos anos para cá, os vagões viveram vazios. Leigh estava na plataforma com seu malão e sua coruja, se dirigia para o lugar onde deixava as malas e logo um homem tocou seu ombro. Ela olhou para ele viu sua identificação. Ministério da magia.
    - Deixe-me ajudar senhorita Ravenclaw. O ministro mandou uma equipe para a vossa segurança... – Disse o funcionário do ministério que foi pegando o malão dela.
    - Desculpa... Mas o que está acontecendo? Não me lembro de minha mãe ter dito algo sobre ministério da magia. – Retrucou Leigh, direta.
    - Sua mãe não... – O homem deu um suspiro e chamou outro funcionário – Siga ele até o seu vagão, vou leva as suas coisas. O diretor Grunnion irá te explicar daqui a pouco.
    Sem chances de conversar sobre o assunto, Leigh foi levada a um vagão específico. Era muito bem decorado e com toda a certeza, era mais formoso que os demais. Era divido em quatro salas, nas quais tinham cores predominantes em azul, vermelho, verde, amarelo. O funcionário indicou qual seria a sala que foi destinada a ela. Ela adentrou na sala e viu uma cama e uma escrivaninha, e mais ao canto da sala uma prateleira. Com incontáveis livros, desde livros de estudo de Hogwarts, até histórias trouxas.
    Leigh começou a ler novamente um exemplar de uma de suas obras trouxas prediletas, Dom Queixote. Enquanto se encantava com a história, nem percebeu que a hora acabou passando. Ao término do livro ouvindo a porta o vagão da frente se fechando, e um senhor bateu a porta e entrou.
    - Olá cara jovem. Eu sou o diretor Alvoros Grunnion, diretor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts. E você é Leigh Ravenclaw, estou certo?
    - Si-sim... – Respondeu a menina com certo temor.
    - Soube que sua mãe não lhe contou tudo o que sabe. Bom, para começar seu nome não é só em homenagem a Rowena Ravenclaw. Você é a última herdeira dela. Isso mesmo minha cara, você é herdeira de Rowena Ravenclaw, uma das quatro grandes fundadoras de Hogwarts e mestra em magia.
    Leigh se encontrava em puro silêncio. Muita coisa se explicava suas características e tudo o que se passava no momento. Era claro que os herdeiros teriam uma segurança a parte e privilégios a parte. Leigh não respondeu ao diretor, e o mesmo deve ter entendido que milhares de pensamentos passaram pela cabeça dela no momento. O diretor deixou na mesa da sala o uniforme da corvinal, e pediu para que a garota fosse diretamente para o salão comunal da corvinal e tocasse no rubi que tinha no diadema do busto de Rowena.
    A viagem se encerrou, todos os alunos estavam saindo com as vestes do Hogwarts e Leigh saiu da sala com a veste da casa de Corvinal. No vagão ainda, ela viu um garoto com vestes vermelhas e aparentava ser sua idade, ela olhou para ele logo disse.
    - Olá eu sou...
    - Leigh Ravenclaw – A interrompeu e tomou a falar – Sou John Griffyndor, herdeiro como você.
    Pelo menos ela não era a única pensou consigo mesma, e tomou o silêncio no vagão. Um funcionário do ministério os levou para Hogwarts perante um portal e eles foram redirecionados o que era deles por direito, as comunais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leigh Ravenclaw - Herdeira De Corvinal E Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.