Projeto B-rabbit escrita por Nightmare, George Leite


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal essa aqui é minha primeira fic espero que todos gostem. Caso encontrem erro de português ou de concordância ou alguma coisa que precise ser corrigida ou possa ser melhorada, me avisem para que eu possa corrigir. Mais uma coisa se quiser criticar também pode desde que a critica seja construtiva e assim eu possa melhorar aos poucos a fic e o meu jeito de escrever ao decorrer dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387354/chapter/1

Eu estava caminhando pelo jardim da mansão observando o crepúsculo, quando ouço uma melodia familiar, virei o rosto de um lado para outro procurando pela origem dela, mas não encontrava em lugar algum por mais que procurasse. Depois de um tempo desisti e voltei a caminhar, quando percebo que chutei algo.

 -O que isso esta fazendo aqui? -Falei, notando que era o relógio de bolso do meu servo. -Então era daqui que vinha a melodia. -Sussurrei, esticando meu braço para pega-lo. O mais estranho era que ele o carregava como se fosse um tesouro, por isso ele não o deixaria longe dele por nenhum motivo. -Já sei, ele deve ter perdido. Mas como eu sou uma boa mestra vou pegar e devolver a ele. -Se ele não me agradecer, vou castigá-lo escondendo-o dele. Pensei, com um sorriso de satisfação no rosto.

 Assim que peguei o relógio e levantei a cabeça, percebi que não estava mais no jardim e sim em um local escuro totalmente destruído. Por mais que o local fosse familiar para mim, eu não conseguia reconhecê-lo de jeito nenhum, e aflição começava a aumentar em meu peito por causa disso.

 -Alice... -Eu escuto meu nome ser chamado. -Venha Alice... -Eu segui andando em direção à origem da voz que me chamava, como se estivesse hipnotizada por ela, mesmo o receio e o medo não me impediam de ir atrás dela.

Quando noto que estou em frente de uma porta branca, sem nada ao redor.

 -Venha, não tenha medo... -Eu ouço a voz vinda de traz da porta, me convidando a entrar. Eu ponho relutante minha mão na maçaneta e a giro, abrindo a porta devagar, assim que termino de abri-la vejo uma garota de cabelos brancos sentada em um sofá, sem demonstrar nenhuma expressão facial, observando cada movimento meu.

 -Quem é você? -perguntei com medo da resposta que ela me daria.

 -Você sabe quem eu sou... -Dizendo isso eu recuei alguns passos para trás, esbarrando em alguma coisa. Passei a mão devagar para saber em que tinha esbarrado, sem parar de olhar para ela. Era uma...

-Parede?! –Falei espantada, virando meu rosto para ver se era mesmo. Mas desde quando tinha uma parede atrás de mim?

 Vendo minha expressão ela disse:

 -Você ainda não descobriu onde nos estamos? -Ela me perguntou. No mesmo instante eu paro de olhar para trás e começo a notar o local onde nós nos encontrávamos naquele momento. Era em um salão que lembrava muito o da mansão da Sheron. A diferença era que as paredes e o chão estavam manchados de sangue em algumas partes e a maioria dos moveis estavam destruídos.

 -Viu o que você fez? -Ela falou como se tivesse me acusando de ter feito aquilo. -Entendi agora? Você o matou.  -Disse com um tom de indiferença.

Ouvindo aquelas palavras, senti um aperto no peito como nunca tinha sentido antes.

 -Olhe bem ali. -Ela disse, apontando para um canto próximo de onde nos estávamos. Estava com medo de olhar, sem saber bem o porquê, mas estava ainda sim virei à cabeça devagar para o lado que ela apontou e vi o corpo de um garoto loiro sobre uma poltrona suja.

 -Oz! -Gritei desesperada ao reconhecê-lo. Sai correndo de onde estava e fui até ele. -Oz! -Gritei outra vez. -Por que você não esta me respondendo heim? -Falei histérica. -Fale alguma coisa. Vai. -Disse me ajoelhando ao lado dele e o balançando devagar. -Oz... Oz... Oz! -Disse com lagrimas escorrendo pelos olhos e a voz embargada. Mas nada de ele me responder. Então deixei o medo que sentia me consumir e desabei em prantos.

 -Não adianta chorar sobre o leite derramado agora. -Ela disse isso sem mudar a expressão facial ou o tom de voz.

 Comecei a me levantar, enquanto secava as lagrimas que escorriam pelo meu rosto. Virei à cabeça para o lado onde ela se encontrava.

 -Por quê? Por que você fez isso com ele? -Eu disse com raiva. Uma raiva que até hoje nunca tinha sentido. -Heim? Responde-me! -Falei contendo as lagrimas que queriam correr outra vez.

-Eu?... -Ela começou a falar com aquela voz desprovida de emoção outra vez. -Eu não fiz nada, na verd...

 -Chega! -Eu berrei. Impedindo que ela continuasse a falar. Não aguentava mais, não suportava mais ouvir nenhuma palavra que saia da boca dela. O jeito que ela falava, e aquele tom de voz estavam me enlouquecendo. -Cala a boca. -Falei andando em direção a ela.

-O que você acha que vai faz...

-Eu já disse para você calar a merda da sua boca! -Falei irritada. Acelerando meu passo cada vez mais. -Por que você o matou?! -Gritei usando todo o ar dos meus pumões.

-Alice...

Ouvi uma voz fraca me chamando. Parando de andar e me virando de subto para traz, para ver quem me chamou.

-O... Oz. - Eu não estava acreditando ele... Ele esta... -Vivo... -Sai correndo emocionada chorando de felicidade por ele estar vivo. -Oooz!

-Por que... Por que Alice... -Eu o ouvi me perguntando com a voz fraca. Eu olhei para ele para ver como ele estava e o vi com a mão esticada em minha direção.

-Alice... Por que... Você... Me matou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer no proximo capitulo?
comentem espero reviews tá