Impossible escrita por Mandy Schalfer


Capítulo 1
Noticia inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha nova fic na verdade será uma short fic e comentem o que acharam obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387341/chapter/1

Era um dia ensolarado na Amazonia-Brasil. Felizmente era meu último mês no Brasil, quanta saudade sinto do Jacob. Faz dois anos que eu não o vejo.

Comecei a chorar de saudades e logo percebi a presença de Nahuel em meu quarto.

–Por que está chorando Nessie? –perguntou ele preocupado.

Enxuguei minhas lágrimas e olhei para ele.

–Saudades mais nada.

–Saudades de que ou de quem?

–Do Jake.

E se quando voltarmos Jacob estiver com uma namorada?Eu não havia pensado nisso.

–Eu venho escondendo isso a muito tempo de você, mas acho que hoje devo te dizer.

–Então diga.

–O Jacob te mandou uma carta e nela dizia que ele encontrou uma namorada e daqui a três meses ele vai se casar com ela.

Precisei de um minuto para processar o que ele havia dito.

–Primeiro não é certo ficar abrindo as correspondências das pessoas. Segundo por que você nunca me disse? Sabe há quanto tempo espero uma noticia qualquer do Jacob e você estava a esconder essa noticia de mim. –disse gritando, perdi a calma.

–Eu abri para saber se ele estava querendo te levar embora. Eu nunca te disse por que eu tentei te tornar minha namorada mais nada adiantou e só tinha ele no caminho e te falando isso hoje conseguiria ter mais chances. E eu nunca soube que você o amava tanto.

–Eu o amo sim e há muito tempo. E pelo visto você é egoísta só pensou em você, agora, por favor, saia do meu quarto e nós nunca teremos chances juntos.

Ele abaixou a cabeça e saiu do quarto sem olhar para trás eu não iria ficar enchendo ele de esperanças sendo que eu mesmo a distancia fiquei apaixonada pelo Jacob não por ele.

–O que houve? –perguntou minha mãe entrando no quarto.

–Pergunte ao egoísta.

–Não fale assim do Nahuel filha.

–O Jacob vai se casar.

–O Jake?

–Sim.

–Não é possível o Nahuel mentiu para você.

–Eu não sei não o Jake tem direito de se casar com outra.

–Só se essa outra for você. –ela riu.

–Como assim só se essa outra for eu?

Fiquei chocada com as palavras de minha mãe ela só podia estar brincando.

–Ele ama muito você.

–O Jake pode aprender a amar outra.

–Ele ainda pensa em você, mando carta todo mês para ele com fotos suas e ele corresponde.

–Eu vou voltar para Forks para o casamento.

–Casamento de quem Nessie? –era a voz de Jacob.

–O seu.

Eu fiquei imóvel ao responder.

–Eu não vou me casar.

–Mãe é o Jake mesmo? –perguntei de olhos fechados.

–É sim.

Abri os olhos e minha mãe se retirou do quarto. Comecei a chorar de alegria e fui ao encontro de Jacob o abracei e sem querer o beijei seu beijo era quente e tão bom. Ele retribuiu o beijo e colocou suas mãos em minha cintura.

–Meu Jake. –disse sorrindo.

–Minha Nessie.

Eu o beijei de novo mais dessa vez foi melhor senti uma necessidade dele.

–Me desculpa me esqueci de entregar... –disse Nahuel com rosas vermelhas nas mãos, quando me viu beijando Jacob as deixou cair e saiu correndo.

–Nahuel espera. –gritei.

Olhei para Jacob que fez sinal para que eu fosse atrás dele, foi o que eu fiz. Corri para ver se achava Nahuel, o achei sentado em cima de uma pedra enorme.

–Nahuel não quero brigar com você. Quero que saivá que eu amo o Jake e ele me ama.

–Eu também te amo e não quero conversar vou embora.

–Espera.

Vou me arrepender disso. Fui até ele e o beijei o seu beijo era totalmente o oposto do de Jacob.

–Nessie. –chamou Jacob sua voz estava distante.

Afastei-me de Nahuel que me deu um selinho me deixando mais culpada.

–Tenho que ir, tchau. –disse saindo correndo.

Fui atrás de Jacob que não se encontrava em lugar nenhum. Cheguei em casa correndo e vi um bilhete em cima da mesa de mármore antiga.

“Quero que saiba que te amei muito e o Nahuel estava dizendo a verdade vou me casar daqui a três meses, o casamento ocorrera na reserva queria que fosse a madrinha, e quero que saiba que eu te amei muito e ainda te amo... beijos Jake”.

Terminei de ler e desabei no chão aos prantos, ele não pode estar noivo e se ela for linda e melhor que eu? Não tenho chances de ter ele de volta isso é tudo culpa do Nahuel.

–Por que está chorando Nessie? –perguntou Alice.

–O Jake vai se casar.

Ela começou a rir como se não se importasse.

–Será que poderia segurar o riso para me fazer feliz?

–Não é isso Nessie, você está chorando atoa.

–Não é atoa, o Jake vai se casar.

–Corre atrás dele, eu sei que ele ainda te ama.

–E o que eu devo fazer?

–Ser você mesma ele te ama assim. Vamos voltar para Forks amanhã.

–Serei a primeira a descer do avião.

Ela enxugou minhas lágrimas com a palma de suas mãos delicadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Espero que tenham gostado.