Ultima Tentativa escrita por Hyuuga Lucy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta, amanhã posto mais 2 ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387306/chapter/9

Hinata olhou para Naruto que estava sério, não tinha como fugir daquele assunto, e já estava na hora da parar de fugir disso.

– Como encontrou isso.

– Junto com isso.

Naruto mostrou o diário que foi reconhecido na hora pela Hinata.

– Eu deixei isso a muito tempo como esta com você?

– No ultimo dia de aula, eu te procurei pela escola inteira, pra me desculpar por tudo que eu vis pra você, mas quando passei pelo corredor seu armário estava aberto e eu achei esse diário dentro dele.

Naruto falou olhando nos olhos de Hinata, que tentava evitar contato visual.

– Um diário, é feito pra você guardar as lembranças que você viveu, entendeu porque eu deixei pra trás? Pra esquecer, porque eu escolhi deixar tudo que esta escrito ai pra mudar quem eu sou.

Naruto deu um passo a frente se aproximando de Hinata que recuou.

– Porque quis mudar?

– Ainda pergunta?

Hinata agora encarou Naruto com certa raiva.

– Eu sei que você não vai gostar do que eu vou falar agora mas é a verdade. Você não mudou nada Hinata, só ganhou um perfil mais profissional e parou de se divertir, eu vi nesses dias que você esteve comigo, você é a mesma Hinata que eu conheci no 7° ano do fundamental.

– Não!

Hinata gritou se negando a aceitar o que Naruto falava.

– Escuta, olha pra mim, você não mudou, e nem eu, eu continuo aquele garoto burro que você ajudou, o mesmo, brincalham que não leva nada a sério. E você é a mesma garota tímida e inteligente, a mesma garota meiga que gosta de ajudar os outros.

Naruto agora segurava os braços de Hinata de leve, o silencio ficou entre eles.

– Eu preciso saber se o que esta escrito no papel ainda é verdade.

Hinata permaneceu quieta, lembrava bem do dia que escreveu aqui, foi na mesma manha que Naruto a dispensou depois de usa-la, lembrava muito bem de ter escrito aquilo.

Tinha chegado, em casa desesperada, estava cansada de tanto chorar, chegou no quarto e se deitou, pensou em varais coisas, até mesmo em suicido, tinha medo de entrar em depressão, pegou o diário e escreveu na ultima folha bem grande. “Eu ainda o amo.” No dia seguinte levou o diário pra escola e largou no armário estavam nas ultimas semanas de aula, queria deixar tudo pra trás inclusive o amor que tinha por Naruto.

Não tinha dado certo o coração de Hinata ainda batia forte por Naruto, respirou fundo baixou a cabeça e murmurou.

– Sim ainda me sinto assim.

Por mais baixo que Hinata tem dito Naruto escutou, e abriu um enorme sorriso e a abraçou forte sussurrou.

– Fico feliz, porque eu te amo.

Nem Naruto percebeu quando foi que ele se apaixonou por Hinata, mas quando a ficha caiu foi um tombo na realidade, e foi pior ainda saber que talvez fosse tarde de mais pra tentar conquista-la. Hinata se afastou um pouco para olhar nos de Naruto.

– Na-Naruto-kun?

Não conseguia pronunciar mais nada além disso. Naruto sorriu, colocou as duas mãos no rosto da Hinata e encostou sua testa com a dela.

– Eu sei parece idiotice, mas eu te amo, e só percebi isso depois de te perder. E perece que tenho mais uma chance e não vou desperdiçar, então, não importa o quando você me dispense eu vou continuar tentando te conquistar.

Hinata ficou em silencio não sabia o que falar e mesmo que tivesse o que falar não conseguiria, era como se fosse desmaiar a qualquer momento. Começou a chover mas não muito forte.

– Esta chovendo.

Foi o que ela disse sem desviar os olhos de Naruto.

– É?

Nenhum dos dois se importava com a chuva, só queriam estar na presença do outro, Naruto se desencostou da testa de Hinata e a beijou de forma lenta e apaixonada que foi correspondida da mesma forma pela Hinata, assim que se separaram correram para o carro rindo.

– Sabia que sempre sonhei e ser beijada na chuva.

Hinata disse dentro do carro sorrindo.

– É eu sei.

– É claro que sabe você esta com meu diário.

E os dois riram, até o celular de Hinata tocar, ela ficou impressionada pelo celular estar seco.

– Alô?

– Hina você não deu noticia hoje, aconteceu alguma coisa?

Hinata sorriu assim que ouviu a voz da Temari.

– Aconteceu muita coisa, não vai acreditar quando eu te disser.

– Será? Sou sua psicóloga, te conheço melhor que você mesma.

– É mesmo convencida?

Hinata riu.

– Mas e o guitarrista rola? Quando vai me apresentar?

– A banda esta sem nada pra fazer além de ensaiar nos últimos dias, que tal ir a um ensaio amanhã?

– Ótima ideia, já pesquisei tudo sobre a banda, agora ele será meu.

Hinata escutou a risada de Temari bem alta.

– Falando assim até parece que ele já é seu.

– E não é?

Hinata sorriu novamente.

– Tenho que desligar agora até.

– Certo me ligue para o ensaio ok?

– Pode deixar.

Hinata desliga o telefone, e viu Naruto tentando segurar a risada.

– O que foi?

– Nada só escutei a conversa toda, sua amiga fala auto no telefone.

Hinata sorriu e Naruto deu partida no carro.

– Então ela esta afim do Kiba é?

Hinata riu com a confusão que o Naruto fez.

– Não Kiba-kun é o vocalista, Shikamaru é o guitarrista.

– Ela me parece de personalidade muito forte, acho que vão dar certo.

Novamente Hinata riu, Naruto não entendia no que Hinata tinha achado graça dessa vez.

– Shikamaru é sonolento, preguiçoso, mas muito inteligente, só no palco ele parece como os outros guitarristas, de personalidade forte, mas ele não é nada disso, é totalmente o oposto da Temari.

– E mesmo sabendo disso você vai ajudar ela? Não vai dar problema?

Hinata o olhou como se a resposta fosse obvia.

– Olha nós dois um o oposto do outro, porque com eles seria diferente?

– Por que...

Naruto não sabia o que falar o que fez Hinata rir alto dentro do carro, Naruto parou em frente a casa onde o porteiro o recebeu.

– Bem vindo Naruto-Sama.

– Obrigado, pode me fazer um favor?

– Mas é claro.

Naruto pegou a chave do carro de Hinata e entregou ao porteiro.

– Pode buscar o carro da Hinata, e deixar nesse endereço, já vou estar lá pra pegar a chave, e então você trás o meu carro pra cá.

Naruto entregou um papel com endereço de Hinata.

– Planejou tudo em.

Naruto saiu da frente da casa e foi em ruma a casa da Hinata.

– Claro.

– E se eu te rejeitasse?

– Mas não rejeitou.

Hinata riu de novo.

– E isso me lembra, não teve um pedido forma mais, eu quero que você seja minha namorada e futuramente minha noiva.

Disse Naruto um pouco vermelho, Hinata sorriu com os olhos brilhando, parecia que tudo estava dando certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!