Ultima Tentativa escrita por Hyuuga Lucy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pessoa esse ficou um pouco curto mas amanhã posto maiores ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387306/chapter/7

Chegaram em um café bem pouco movimentado e escolheram uma mesa bem na janela, os dois pediram café e um sanduiche natural.

– Então, como vamos começar?

Perguntou Hinata.

– Não faço ideia.

Hinata quase caiu da cadeira, se perguntava como ele era dono da maior empresa de propagandas do Japão.

– Como assim?

– É brincadeira, primeiro vamos ver que roupas você tem pra me mostrar, e em tão discutimos sobre como vai ser.

Hinata mostrou as ultimas roupas lançadas, e Naruto adorou todas, mas teve uma que ele adorou mais e insistiu que fosse o fechamento do desfile.

– Certo, onde vai ser o desfile?

Perguntou Hinata.

– Pode ser no clube que eu sempre faço os desfiles já que sou sócio sai mais barato.

– Temos que fazer algo grande que chame atenção, pra abrir a parceria que estamos começando.

Naruto ficou quieto pensando em alguma coisa que chamasse a atenção, e então um ideia veio.

– Podemos chamar a banda do Kiba pra tocar como abertura, podemos fazer uma exposição, tirar várias fotos, e colocar como pôsteres, e então o desfile, e então encerramos com uma festa, deixamos alguém com caixa, para deixar marcado se alguém quiser comprar as roupas.

– Isso é ótimo Naruto.

Hinata disse sorrindo, nunca pensaria em fazer algo do tipo, agora entendia como a empresa cresceu tanto nas mãos dele.

– Aproposito, você esqueceu isso no carro ontem.

Naruto puxou a sacola com a camiseta e o CD, Hinata pegou um pouco constrangida.

– Que mente a minha. Mas voltando ao assunto, quando vamos fazer esse desfile?

– Hm... Temos que ver quanto tempo vamos levar pra arrumar tudo, mas acho que se tudo correr bem daqui umas 2 ou 3 semanas.

– Hina.

Os dois olharam para o lado e se depararam com Temari sorrindo pra eles.

– Oi Temari.

Disse Hinata sorrindo.

– Porque não me ligou de volta? Eu ainda quero saber tudo em.

– Claro eu já terminei a reunião aqui certo?

Naruto concordou.

– A proposito, Temari esse é Naruto, e Naruto essa é Temari.

Temari cumprimentou Naruto sorrindo com um aperto de mão.

– Então estou indo Naruto qualquer coisa me ligue.

Hinata se despediu de Naruto e saiu com Temari, foram até a casa de Hinata já que Temari estava de folga.

– Então pode me contar tudo.

Disse ela s sentando no sofá muito curiosa.

– Não aconteceu nada fomos ao show e voltamos só isso.

– Não me engane, de quem era o show?

– Era da minha banda favorita, o vocalista é uma amigo meu, acredita que o ele deu o nome da banda com o mesmo nome do cachorro que ele tem?

– E como é o nome da banda?

– Akamaru.

Disse Hinata rindo ao lembrar do dia em que ele escolheu o nome da banda, era muito engraçado.

– Já ouvi falar dessa banda é bem famosa.

– Sim digamos que eu vi a o começo da banda.

– Hm, você me apresenta ao guitarrista ele é bem gatinho.

Disse Temari piscando um olho fazendo Hinata rir, seria engraçado se Temari tivesse um relacionamento com Shikamaru já que um era o oposto do outro.

– Certo um dia apresento sim.

– Mas voltando ao assunto inicial me conte o que aconteceu, ele fez alguma coisa? Quero dizer já sabe o que ele quer?

– Ainda não sei o que ele quer mas ele fez uma coisa bem estranha ontem.

– E o que foi?

– Perguntou se podíamos ser amigos fora da empresa.

Temari pensou um pouco e depois riu, sempre soube que Hinata tinha um QI alto, maior que o seu, mas não acreditava que ela ainda não tinha percebido.

– Hina, desculpe mas esta obvio de mais vai ter que descobrir sozinha.

– Não é justo Temari. Me conta.

Implorou Hinata, mas Temari só riu da cara que a Hinata fazia.

– Sinto muito mas agora vou indo, e é serio me apresenta pro guitarrista.

Temari sorriu e piscou, antes de sair rindo, Hinata não acreditava como Temari a fazia rir, mas não era bom estar perto dela quando está de mal humor, olhou o relógio que marcava 18h, pegou o celular e discou o numero do Neji.

– Oi Hinata, aconteceu alguma coisa?

– Não, só estou ligando pra te manter informado, fechei negocio com a empresa do Naruto.

– Hm, e como esta indo com ele?

– Bem, acabei de sair de uma reunião com ele, vamos fazer um desfile bem grande, vamos até chamar a banda do Kiba-kun pra vir tocar.

– Parece que vai ser grande e com bastante lucro, mas ele não fez nada pra você não é?

– Não Neji, até voltamos a ser amigos.

Hinata escutou um suspiro pesado do outro lado do telefone, Neji sempre tinha sido muito protetor, como um irmão mais velho.

– Toma cuidado Hinata não quero ver ele te machucando de novo, vou voltar em breve, quando vai ser o desfile?

– Dentro de 2 a 3 semanas.

– Certo, me avise quando tiver marcado a datar, espero chegar a tempo de ver.

– Tudo bem, manda um abraço pra Tenten.

Hinata desligou o telefone, e suspirou não entendia como Neji tinha conseguido conquistar Tenten, já que ela é alegre, brincalhona, e não leva as coisas muito a sério, já Neji, é fechado, não se diverte, e tudo tem que ser feito de forma correta. Hinata foi até o quarto e escreveu em seu diário, guardou o CD junto com os outros, e guardou a camiseta junto com as outras que ganhou, sabia que era cedo mas foi dormir, amanhã seria um logo dia de trabalho acumulado. Deitou na cama mas não conseguia dormir, um certo loiro ficava em sua cabeça impedindo que o sono chegasse, Hinata riu para si mesma, parece aquilo que ela menos queria aconteceu, e não parecia tão ruim assim, mas ainda precisava dormir, levantou tomar um remédio para dormir, e assim que deitou na cama pegou no sono, tendo sonhos com a mesma pessoa que não a deixava dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultima Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.