Ultima Tentativa escrita por Hyuuga Lucy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal, é que estive ocupada o dia todo. Mas hoje mesmo eu posto o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387306/chapter/6

 – É já faz algum tempo Kiba-kun

Cumprimentou Hinata sorrindo, Hinata não era só uma fã da banda mas era a primeira fã, tinha amizade com todos os integrantes da banda des da infância. Kiba era o vocalista da banda.

– Senti falta de vocês.

– De mim também?

Perguntou o baterista empolgado.

– Claro Lee.

Naruto cutucou Hinata de leve e sussurrou.

– Eu não sei quem eles são, me apresente por favor.

Hinata riu diante das palavras do loiro, ele tinha contrato com uma banda da qual nem conhecia direito.

– Certo, pessoa esse é o Naruto. E Naruto essa é a banda, o vocalista é o Kiba-kun, o baterista é o Lee, o baixista é o Shino e o guitarrista é o Shikamaru.

Eles se cumprimentaram, com um simples aperto de mão.

– Você é dono da empresa que faz nossa propaganda não é?

Perguntou Shikamaru um pouco sonolento, era totalmente diferente no palco.

– Sim, não fui eu quem fechou negócio com vocês, foi o vice presidente ele é fã de vocês.

Naruto explicou sorrindo.

– Vocês estão namorando?

Perguntou Lee curioso.

– N-Não, não estamos.

Disse Hinata vermelha. Naruto se limitou a rir.

– Mas depois de tanto tempo sem vir nos visitar, você tem que levar um presentinho.

Disse Kiba sorrindo, tirou a camiseta que estava vestindo, pegou um CD autografado e entregou para Hinata.

– Eu já tenho esse CD.

Disse Hinata pegando a camiseta e o CD.

– Mas não é autografado.

Hinata riu, concordando.

– Bem temos que ir, está tarde e todos nós precisamos dormir.

Hinata se despediu, e Naruto só acenou com a mão. Naruto percebeu que mesmo já na frente da casa da Hinata o brilho nos olhos dela ainda não tinham se apagado e isso o deixava feliz.

– Então não foi tão ruim não é?

Disse Naruto desligando o motor do carro.

– Sim, foi a melhor noite que eu tive depois que sai da Faculdade.

Hinata sorriu sinceramente.

– Certo, amanhã, eu passo aqui a tarde para nossa reunião.

– Aproposito, sobre o que é nossa reunião?

Perguntou Hinata.

– Sobre o primeiro desfile, vamos ver onde vai, ser quanto tempo vai durar, se terá convidado especial, as roupas, talvez uma reunião por semana seja pouco, mas ainda temos que ver.

– Vou manter Neji informado.

Disse Hinata abrindo a porta.

– Espera.

Naruto disse segurando de leve o braço dela.

– O que foi?

– Podemos ter uma amizade fora da empresa?

Ele perguntou esperançoso. Hinata ficou surpresa com a pergunta.

– Er...

Hinata tentava falar mas não conseguia, a voz, não saia, a respiração começou a ficar acelerada, tinha esquecido de como era essa sensação a muito tempo.

– Claro.

Naruto sorriu e a soltou, ela rapidamente saiu do carro esquecendo a camiseta e o CD. Naruto riu e deu partida, assim que chegou em casa, foi direto pro quarto, por mais cansativo que tivesse sido o dia, não estava com sono, olhou para o diário e sorriu, abriu nas primeiras páginas e leu.

É hoje o Kiba-kun deu nome a banda dele e dos garotos, espero que eles consigam conquistar o sonho deles, pena que eles não conseguem compor musicas, o Shikamaru esta se esforçando mas tudo que ele escreve é muito artificial.

Naruto mudou a página.

Já que a banda não consegue compor musicas o Kiba-kun esta só tocando a versão cover de outras músicas, eles estão um pouco conhecidos, e isso é bom, eu decidi ajudar e escrever uma musica pra eles, não sei se boa nisso mas quero ajudar de algum jeito.

Depois dessa musica quem começou a escrever as musicas foi Hinata, os dois primeiros CD’s foram compostos por ela, mas a partir dai quem começou a compor foi Kiba, Naruto suspirou guardou o diário, apagou a luz e foi dormir de sapato e tudo.

Hinata estava tão ansiosa que não tinha sono, sentia o coração bater rápido, não sabia se era bom ou ruim continuar na companhia de Naruto, precisava falar com Temari, não como psicóloga, mas como amiga. Sem sono Hinata pegou seu diário e começou a escrever nele. Quando acordou já era 11h da manhã, tinha dormido em cima do diário, se espreguiçou e foi tomar um banho, depois que tomou um banho tomou uma xicara de café, e comeu duas torradas com manteiga, foi para sala e ouviu os recados.

– Oi Hina aqui é a Temari, me liga quando acordar, quero saber como foi o Show.

Um bip foi ouvido e uma segunda mensagem foi acionada.

– Hinata, esqueci de avisar o horário da reunião, vou passar ai lá por volta das 2h da tarde.

E com isso acabou os recados, Hinata comeu mais alguma coisa já que já era a hora do almoço, e foi se arrumar, ainda estava cedo mas precisava se atualizar sobre as ultimas roupas lançadas no mercado, já que estava substituindo Neji quem estava cuidando da ária das roupas era sua irmã Hanabi, pegou o telefone e ligou pra ela.

– Oi Hinata.

Disse a Hanabi alegre.

– Oi Hanabi, pode me fazer um favor?

– Claro pode dizer.

– Pode me mandar por e-mail as ultimas roupas lançadas.

– Claro, já estou mandando, mais alguma coisa?

– Era só isso obrigada.

– De nada.

Hinata desligou o telefone e foi abrir o e-mail, já tinha chegado o que Hanabi tinha mandado, baixou os arquivos para mostrar ao Naruto, mas antes deu uma olhada para ver como Hanabi estava se saindo, parou de olhar o que Hanabi tinha lhe enviado ao ouvir a campainha tocar, levantou e foi abrir a porta, e se surpreendeu ao ver Naruto.

– Naruto?

Perguntou confusa, ele estava com uma camiseta laranja, e uma calça jeans, não parecia estar vestido para uma reunião.

– Não ouviu meu recado, disse que vinha te buscar as 2.

Hinata olhou o relógio e se surpreendeu ao ver que já era 2h, nem ela estava vestida para uma reunião, vestia só uma blusa preta e um calção não muito curto.

– Nossa nem via a hora passar, pode entrar eu vou me arrumar.

– Pra que? Não vamos a minha empresa.

Hinata o olhou confusa enquanto ele entrava.

– Então onde  ai ser a reunião?

– Em um café aqui perto, é bem melhor do que aquele ambiente chato de escritório.

Ele falou sorrindo, Hinata suspirou mas sorriu.

– Certo, vou pegar umas coisas e já podemos ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!