Ultima Tentativa escrita por Hyuuga Lucy


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387306/chapter/20

A banda tocava sua ultima musica, Ino estava se arrumando em seu camarim já que tinha se desarrumado se “divertindo” com um modelo, que não era desconhecido para ela, já o conhecia de longa data nunca teve nada oficial com ele mas o ruivo realmente a estava deixando viciada nele. Hinata nervosa tinha arrumado seu cabelo várias vezes não por achar os penteados ruins mas sim por nervosismo, o que divertia Naruto que a observava, Hinata realmente nunca gostou muito de plateia.

– Calma Hinata você só vai ter que aparecer mesmo lá na frente no final que será daqui 1h e meia e eu vou estar lá com você.

Disse Naruto a abraçando e depositando um beijo em seu pescoço fazendo-a se arrepiar.

– É fácil falar pra você, e se eu gaguejar?

– Não vai gaguejar.

Hinata sorriu para o reflexo de Naruto no espelho e ele retribuiu, ela se virou de frente para ele e o beijou.

– Eu amo você.

– Eu também amo você.

Naruto falou sorrindo.

– Aproposito ficou sabendo o que a Ino aprontou agora?

– O que?

Ela tinha esse tempo que eles estão tocando para trocar de roupa ou fazer o que quisesse e adivinha o que ela estava fazendo.

Hinata o olhou curiosa, odiava quando Naruto começava a contar alguma cousa interessante e parava no meio só para escutar um, “e dai?” ou “O que?”.

– Não quero adivinhar quero que me conte.

Naruto riu divertido.

– Ela estava...

Hinata ficou vermelho ao perceber o tom malicioso de Naruto e já o cortou.

– Não quero mais saber.

Naruto riu.

– Ainda acho que vai dar casamento, faz mais de um ano que estão se pegando.

Hinata olhou intrigada para Naruto, até na época do colegial Ino não se envolvia seus namoros duravam menos de uma semana, se é que podiam ser chamados de namoros. Mas logo o silencio se foi, ao escutarem a voz de Ino um pouco abafada.

– Rápido vamos nos atrasar para ver o show dos meninos.

– Você já não escutou todas as musicas deles?

– Essa não, são inéditas nunca foram gravadas e não serão, foram as musicas que eu escriva pra eles quando ainda estavam começando, nunca foram tocadas porque Kiba as julgava especial de mais para ser espalhada por ai por uma banda de iniciantes, já que qualquer um com um titulo maior poderia roubar a musica.

Hinata caminhava apressada pelo corredor até chegar em uma visão lateral deles ao lado do enorme palco que tinha uma enorme passarela, Naruto ficou ao lado de Hinata, e o sono inicial de bateria começou e logo a Guitarra de Shikamaru entra em seguida junto com a voz de Kiba, um sorriso se formou nos lábios de Hinata, aquela musica foi a que impediu o grupo de se separar, se lembrava bem, Kiba estava querendo desistir da banda, foi na época do vestibular quando Lee passava mais tempo estudando do que ensaiando e as noites de insônia eram refletidas na banda.

– Foi você que fez a melodia também não foi, você só escreveu a letra você entregou a musica pronta a eles não é?

Sussurrou Naruto.

–Como sabe?

Naruto sorriu e a abraçou forte por trás e sussurrou em seu ouvido.

– Essa melodia tem a sua presença é bem diferente do comum deles.

Hinata sorriu.

– Está tão na cara assim ou você já me conhece melhor que eu mesma?

Naruto riu.

– Os dois quem sabe, mas gosto mais dessa melodia do que da deles mesmo.

– Mas minhas melodias são mais “pesadas” do que geralmente, Kiba gosta de tocar coisas mais leves.

– Ainda sim gosto mais da sua melodia.

Hinata sorriu e se soltou do abraço para poder se virar de frente para Naruto e beija-lo.

– Eu amo você Naruto-kun

Naruto mostrou um sorriso sereno e beijou a testa de Hinata.

– Eu também amo você Hinata.

Foi nesse momento que se iniciou uma musica mais lenta e leve, Naruto e Hinata riram.

– Bem diferente da primeira.

– Minhas musicas saião de acordo de como meu dia era.

– Ah, entendo, provavelmente a primeira musica reflete um dia não muito bom estou certo?

– É eu tinha discutido com meu pai e...

– E?

– E foi o primeiro fora que você me deu, não estava sendo o meu melhor dia...

Naruto a abraçou forte, não podia mudar o passada mas podia mudar o futuro.

– Desculpe, eu fui tão burro e te fazer sofrer.

– Tudo bem Naruto-kun, estamos aqui agora não estamos?

Naruto sorriu apertando o abraço, Hinata era mesmo real? E ele realmente merecia um anjo como ela? Mas então a mudança de ritmo repentina assustou o casal.

– Nossa e essa musica?

Hinata riu e deu uma espiada no palco onde viu Lee se emocionando no meu do seu solo de bateria.

– Não gosta?

– Gosto sim, mas o que aconteceu pra escrever desse jeito? Estava com muita raiva?

Hinata riu.

– Não eu estava bem agitada e animada aquele dia.

– Isso é bem... Interessante.

Hinata riu, e logo se passou mias duas musicas e Ino anunciou o começo do desfile. E quando começou o desfile masculino Gaara o modelo com quem Ino estava se pegando foi para a passarela e Ino lhe deu um apertão no bumbum discreto mas para quem estava atrás do palco pode ver, e os únicos que estavam ali eram Hinata, Naruto e a banda, Naruto riu baixinho, Hinata ficou vermelha, e os garotos da banda ficaram surpresos com a ousadia de Ino.

– E é por esses motivos que Ino quase sempre era demitida de alguma revista, mas sempre era readmitida pelo sucesso que era causava.

– Ino tem sorte de ter talento para isso caso contrario estaria pobre.

Disse Hinata, Ino não era o tipo de pessoa que tinha boas notas no colegial.

– Aquela loira.

Kiba não tinha uma amizade boa com Ino já que ela sempre dissera que eles nunca teria sucesso como músicos.

– Parabéns Hinata.

Era Neji em um lindo terno branco se grava e nem camisa social por baixo o palito era aberto mostrando o peito e o abdômen o que era perfeito para Tenten já que foi ela quem desenhou especialmente para Neji.

– Pelo que Neji?

– Você conseguiu subir as rendas da empresa em 75% de lucro com 2% de margem de erro em menos de um mês, enquanto eu levei alguns anos para conseguir erguer apenas 15% com 1% de margem de erro. E o mais incrível é que você pediu para que eu tomasse o lugar do seu pai porque você dizia que não tinha mão para os negócios.

Neji falou com um sorriso orgulhoso no rosto, Hinata sorriu.

– Eu só conseguiu esse lucro com a ajuda do Naruto-Kun nesse desfile.

Neji riu.

– Não Hinata, Os lucros com esse desfile são só de 30 % o resto foi você sozinha.

Hinata ficou surpresa. Como ela, a garota que seu pai sempre duvidou que fosse boa para os negócios poderia ter feito a empresa crescer tanto.

– Tem certeza?

Hinata ainda não estava acreditando.

– Sim tenho certeza, e estou pensando seriamente em te promover como minha assistente.

Neji falou com um sorriso de canto.

– Desculpe Neji mas tenho que recusar, eu gosto de trabalhar como estilista, é uma coisa que nenhuma promoção vai substituir.

Neji sorriu.

– Se reconsiderar me avise, sua vaga estará guardada.

– Eu agradeço Neji.

As horas estava passando rapidamente, todos estavam se divertindo o desfile prosseguia e todos estavam ansiosos com a musica final que abanda usaria para encerrar o desfile, assim que a ultima modelo passou Ino não chamou a banda ao palco.

– Antes da ultima musica eu gostaria de chamar ao palco Uzumaki Naruto que tem uma coisa muito importante para falar e também gostaria de pedir que a senhorita Hyuuga Hinata também viesse.

Hinata olhou assustada para Naruto que apenas lhe mostrou um sorriso confiante e os dois subiriam até o palco, Hinata estava levemente vermelha e um pouco tensa já Naruto estava totalmente o oposto bem confiante e com um sorriso no rosto.

– Boa noite senhoras e senhores, eu pensei no que vou fazer agora por vários dias e com certeza essa é a forma que eu quero que seja.

Naruto fica de frente para Hinata, com uma das mãos segurava a mão de Hinata e com a outra segurava o microfone que Ino lhe entregara.

– Eu quero que todos saibam que eu estou completamente apaixonado por essa garota incrível que esta aqui bem na minha frente. Eu te amo Hinata.

Naruto se ajoelhou no chão.

– Que se casar comigo?

Todos que estavam assistindo se assustaram com o pedido repentino de Naruto, mas logo após o susto grande parte do publico feminino soltou um suspiro apaixonado a outra parte murmurou com inveja de Hinata que nesse momento se encontrava ainda mais vermelha e tensa, “sim” era o que ela queria dizer mas se nem o ar queria entrar ou sair quem diria palavras, mas ela tinha que responder.

– S-Sim.

Ela sussurrou a plateia não escutou mas Naruto escutou e levantou do chão a abraçando forte e com essa reação o publico feminino novamente suspirou apaixonado. Naruto se separou do abraço e tirou do bolço uma caixinha de veludo preta e a abriu mostrando um anel de outro com um diamante não muito grande, Naruto sabia que Hinata não gostava de coisas muito chamativas, Naruto terminou com o momento romântico com um selinho demorado em Hinata com o som de aplausos ao fundo, assim que saíram do palco a banda de Kiba entrou tocando uma musica leve, o desfile foi um sucesso e todos foram para casa já que no dia seguinte teria um churrasco na casa de Naruto para comemorar o sucesso do desfile e o seu noivado sem falar do recém namoro de Ino com um de seus modelos Gaara que queria mesmo era casar logo com Ino e começar uma família que Ino não quer já que Gaara alega querer 12 filhos e ela não quer ter mais que 2. Temari e Shikamaru não se desgrudam quase nunca quando estão juntos estão sempre se pegando e raramente é possível vê-los sem estarem no meio de um amasso. Kiba conseguiu uma das modelos de Naruto e felizmente seu recém Namoro estava indo bem, Sakura e Sasuke também estavam bem, mas infelizmente nem todos tem finais felizes já que Shion foi morta na tentativa de fuga da cadeia, a quadrilha que ela contratou foi atrás do pagãmente que ela se negou a dar já que eles não cumpriram o combinado, seu advogado extorquiu tanto seu dinheiro que acabou falindo sem poder sair da cadeia, em uma rebelião Shion aproveitou para fugir e na fuga foi pisoteada viva pelas outras detentas ficou internada em estado grave por 3 dias para depois morrer.

– O que é isso?

Perguntou Hinata a Naruto, estavam na varanda de sua casa nova tinha exatamente uma semana de casados e nada podia ser mais feliz para os dois.

– Seu novo diário.

– Pra que?

Naruto sorriu e estendeu para Hinata que o abriu e sorriu ao ver o que estava escrito em uma folha solta amaçada com uma caligrafia não muito boa. “Eu sempre a amei mesmo quando não demonstrava”.

– Eu escrevi isso na noite em que não pude te pedir desculpas, foi naquela noite que eu percebi que sempre amei você.

Disse Naruto sorrindo, Hinata sorriu e volta e o beijou demoradamente.

– Será que você tem amor suficiente para mais uma pessoa?

Naruto a encarou um pouco confuso e desceu o olhar para a barriga de Hinata e então a olhou de novo.

– Eu vou ser pai?

Naruto perguntou eufórico, Hinata apenas sorriu em afirmação e Naruto a beijou novamente.

– Você me fez o homem mais feliz do mundo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultima Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.