Ultima Tentativa escrita por Hyuuga Lucy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Realmente estou sem nada de criatividade então esse capítulo não deve estar muito bom. Em fim, o próximo vai ter sobre a Temari falando sobre a relação dela com Shikamaru, e uma aparição da Shion.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387306/chapter/14

Logo após o café Naruto foi para sua empresa e Hinata para a sua, assim que chegou no andar em que trabalhava sua secretária, a comunicou de todos os recados, e tinha um que intrigou Hinata, segundo a secretária, Hinata tinha uma mulher loira em seu escritório, e que por mais que não tivesse marcado hora insistiu em ficar ali, e por ter o gênio forte amedrontou a secretaria, Hinata respirou fundo, tinha esperança de que fosse Temari, mas era impossível já que a secretária de Hinata a conhecia e tinha ordens de deixar Temari entrar independente de estar ou não ocupa, lentamente abriu a porta.

– Hyuuga Hinata.

A voz feminina falou de dentro da sala.

– Ino?

Hinata conhecia Ino do colegial, estudaram 2 anos na mesma sala, Ino era como Sakura, porem apoiava o time de futebol, mas diferente de Sakura Ino não tinha notas boas, só notas regulares, e por ser muito ruim em matemática sempre que tinha tempo ia a casa de Hinata para estudar para as provas, já que Sakura ficava o tempo todo com o time de basquete ou então estava ocupada com os próprios trabalhos.

– Em pessoa, porque em foto você acha na internet.

Ela falou levantando da cadeira onde estava para cumprimentar Hinata.

– Não estava em Paris?

– Sim mas não estou mais lá agora estou aqui, não ficou sabendo?

Hinata, não entendia o que Ino fazia em sua sala, já que no momento Hinata estava trabalhando com seguros, se fosse moda, Ino estaria um andar acima onde era sua antiga sala.

– O que?

– Sou modelo, e estou desempregada.

Ela falou sorrindo.

– Para quem esta sem emprego não esta muito feliz?

Hinata perguntou guiando Ino até a cadeira onde estava sentada, e sentando-se em sua cadeira.

– Sou rica, com o dinheiro que tenho posso me sustentar, sustentar meus filhos, e os filhos deles.

Ino falou despreocupadamente, Hinata a olhou impressionada, assim como Ino, Hinata também tinha dinheiro suficiente para se aposentar agora mesmo e se sustentar, mas se perdesse o emprego entraria em depressão.

– Mas em fim isso não vem ao caso, soube que você e o Naruto vão fazer um desfile e ainda por cima a banda do Kiba vai estar lá, mas fiquei sabendo por fontes confiáveis que você ainda não tem uma apresentadora, e eu teria o prazer de ser a apresentadora.

Ino conhecia a banda toda de Kiba, já que Shikamaru era amigo de infância dela, ela fazia visitas aos ensaios com frequência, mas diferente de Hinata, Ino não apoiava a banda, pelo contrario, dizia que era perca de tempo investir em alguma coisa que tinha mais chance de dar errado do que certo, mas é claro que assim que os covers da banda saíram Ino foi a segunda fã a seguir a banda.

– Olha Ino, não estou dizendo, não, pra você, mas antes de te contratar como apresentadora, tenho que falar com Naruto e Neji, se importa?

– Nem um pouco, tenho tempo agora que estou solteira e sem emprego.

Hinata pegou o celular, e discou o numero de Naruto.

– Oi Hinata, já estava te ligando, ficou com saudade né?

Disse Naruto todo alegre, Hinata podia escutar a empolgação na voz de Naruto.

– Naruto, eu liguei por causa do desfile.

– Assim me magoa, não ficou nem um pouco com saudade?

Hinata quase podia ver o beicinho infantil de Naruto e os olhos pidões dele.

– Naruto, é um assunto de trabalho sério, não da pra ser um pouco mais adulto.

– Ser adulto é chato, e ainda não respondeu minha pergunta senhorita Hyuuga.

Naruto falou em seu tom sério.

– Sim, eu fiquei com saudades feliz? Agora podemos falar do desfile.

Hinata falou ficando vermelha, por falar assim na frente de Ino, ainda mais com ela mostrando um sorriso malicioso, a deixando mais constrangida do que já estava.

– Não, não estou nem um pouco feliz, só vou ficar feliz quando estiver com você, sozinho, em um quarto.

Hinata estava quase desmaiando, por mais que Ino não pudesse ouvir Naruto falando, tinha quase certeza de que Ino sabia que Naruto estava falando de coisa nada inocentes.

– Naruto, isso não é hora para esse tipo de assunto, e francamente só pensa nessas coisas?

– Você é sem graça, mas em fim sobre o que quer falar?

Hinata dava graças a Deus por Naruto se concentrar no assunto principal.

– Lembra da Ino?

– Lembro sim a loira que vivia nos jogos de futebol dando em cima de todos os jogadores?

– Sim.

– O que tem ela?

– Ela virou uma modelo bem famosa, mas em fim ela se ofereceu para ser a nossa apresentadora, tudo bem pra você?

– Claro ela é conhecida mundialmente como a mulher que superou a miss-universo, mas em fim, vai trazer mais publico pra cá.

– Certo, então era só isso, tchau.

– Espera.

Naruto disse quase desesperado.

– O que foi?

– Não vai nem mandar um beijo?

– Naruto!

– Sem graça, vai ver minha vingança depois do trabalho, por não me tratar bem no telefone.

Naruto falou em tom manhoso, Hinata o ignorou e desligou o telefone.

– Não sabia que você e o Uzumaki estavam juntos.

Disse Ino com um sorriso pervertido no rosto.

– Faz pouco tempo.

Disse Hinata constrangida.

– Mas pelo jeito a relação esta bem quente.

Hinata ficou quieta diante do comentário pervertido de Ino, e ligou para Neji que demorou um pouco para atender.

– Hinata é a segunda vez que me interrompe de um momento inadequado.

– Neji, eu já disse que não posso adivinhar quando você e a Tenten estão...

Hinata não completou a frase, ao notar os sorriso malicioso de Ino se formar novamente.

– Porque esta ligando?

– Só quero avisar que o desfile será na sexta-feira dessa semana, e como você é quem faz a parte de contrato da empresa, quero saber se Ino pode ser a apresentadora do desfile.

– Mas é claro, por mais que ela tenha se demitido por um motivo fútil da Revista mais famosa do mundo ainda é amada por muitas pessoas do mundo, ela vai trazer bastante atenção para o desfile, e isso vai dar muito lucro, e pensar que estamos ganhando muito só de falar com alguns colegas de escola.

Disse Neji, Hinata pode escutar a voz de Tenten ao fundo chamando Neji.

– Tenho que desligar, volto na quinta-feira de manhã.

Hinata desligou o celular.

– Para um garoto comportado, ele esta muito viciado nos prazeres carnais da vida.

Ino ria com o próprio comentário.

– Ino.

Hinata a repreendeu.

– Certo, mas então fechou o contrato.

– Sim, é só assinar aqui.

Hinata sempre tinha os documentos de contrato prontos na primeira gaveta, pegou e entregou a Ino, que leu rapidamente e assinou.

– Só pra perguntar, vou vestir uma roupa daqui, ou posso ir com qual eu quiser?

– Hanabi sofreu um acidente, então estamos com alguns problemas na criação de novas roupas infelizmente, então pode ir como quiser.

– Sinto pela Hanabi, mas estou indo agora Hinata, deixei meu telefone com a sua secretaria então qualquer coisa é só ligar.

Ino disse saindo da sala, o dia parecia correr muito bem, logo chegou a hora do almoço, e o celular de Hinata tocou.

– Oi Hina.

– Oi Temari.

– Que tal almoçar comigo em uma lanchonete aqui perto?

– Claro, estou descendo.

– Já estou aqui na frente.

Disse Temari desligando o celular, assim que saiu da sala foi para o elevador e desceu para se encontrar com Temari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu coloquei a Ino então, gostaria de saber com que vocês querem que ela fique, porque sei que tem muitas pessoas que gostam de ver ela com o Gaara, e outros gostam dela com o Sai, e alguns dela com o Kiba, então entre esses três qual vocês querem que ela fique, e se quiserem alguém que não seja nenhum deles podem escolher, só não pode ser, quem já esta comprometido na fic. E queria saber se vocês querem que apareça mais o Sasuke e a Sakura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultima Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.