Ultima Tentativa escrita por Hyuuga Lucy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Quase não postei hoje, hehehe, mas em fim né, hehehe decidi postar ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387306/chapter/13

Já estava escuro e a banda tinha guardado todos os instrumentos na caminhonete.

– Estamos indo então, venha Shikamaru.

Disse Kiba na porta, Shikamaru estava com Temari no sofá.

– Não vou voltar pro hotel.

Ele disse sonolento, Temari mostrou um sorriso malicioso.

– Tudo bem, não esqueça que temos que falar como produtor as 10.

Disse Kiba saindo.

– Nós também estamos de saída Hina.

Disse Temari levantando com Shikamaru, saindo.

– Em fim a sós.

Disse Naruto abraçando Hinata por trás.

– Naruto, temos que trabalhar cedo amanhã.

– E dai ainda é cedo, uma diversão sinhá não faz mal a ninguém.

Naruto falou com um sorriso malicioso beijando o pescoço de Hinata fazendo-a ficar arrepiada, e vermelha.

– N-Naruto-kun.

Hinata não resistia as provocações de Naruto, que já a deitava no sofá e tirava a camisa.

– O que acha dos músculos.

Disse Naruto fazendo pose, fazendo Hinata rir, mas o clima foi cortado por batidas bruscas na porta.

– Eu vejo.

Disse Naruto chateado, indo abrir a porta, e não gostou nada de quem estava na porta.

– O que esta fazendo aqui?

Disse raivoso.

– Tá mais gostoso do que na época da faculdade.

Disse Shion piscando sorridente, mas seu sorriso sumiu ao ver Hinata atrás de Naruto.

– Eu disse pra ficar longe dele vadia.

Shion falou raivosa.

– Ficar longe de quem?

Naruto se colocou mais a frente de Hinata.

– Francamente Naruto, já me trocou por essa sem sal? O que ela tem que eu não tenho?

Hinata se encolhia atrás de Naruto sempre teve problemas com a autoestima e mesmo com as consultas com Temari não tinha ajudado muito.

– Tudo com certeza, e nunca tivemos nada Shion você me embebedou, e tenho quase certeza de que não aconteceu nada naquela noite, então vai em bora e some da minha vida, porque eu não quero nem sentir o cheiro enjoado do seu cabelo ensebado.

Naruto falou de forma grossa e arrogante. Hinata não o via falando assim des do colegial quando ele ficou popular e esnobava a maior par das pessoas.

– Isso não acaba aqui, e você garota vai me pagar.

– Nem pense e chegar perto da Hinata, porque se eu souber que você chegou a menos de 3 metros perto dela, vou dar um jeito de ferrar com a sua vida de um jeito que nem seu dinheiro será capaz de arrumar.

Naruto fechou a porta na cara de Shion e bufou raivoso.

– Tudo bem?

Perguntou Hinata um pouco receosa, Naruto sentiu todo o ódio sumir ao ver o rosto assustado de Hinata.

– Tudo bem.

Naruto abraçou Hinata, buscando um pouco de paz na companhia dela.

– Hinata lembra quando eu falei que tinha que falar com você sobre um assunto hoje mais cedo, mas acabei esquecendo?

Hinata o encarou e apenas balançou positivamente.

– Muito bem, temos que conversar sobre isso agora.

Naruto guiou Hinata até o sofá se sentando ao lado dela.

– Tem a ver coma garota loira?

Perguntou Hinata.

– É tem sim.

– Ela veio mais cedo aqui logo depois que você saiu.

– Ela fez alguma coisa pra você, te machucou?

Naruto perguntou um pouco aflito, Shion já tinha feito garotas que estudavam com Naruto mudarem de faculdade ou desistir de estudar, por simples ameaças, ou pagava alguém para assustar de forma violenta as vitimas, era sempre assim que fazia quando encontrava alguma coisa que a incomodava.

– Não ela só disse pra ficar longe de você.

Naruto parou para pensar isso mudava muita coisa, Shion não tinha poder suficiente para fazer Hinata perder o emprego mas tinha o suficiente para manchar o nome da empresa, e com Hanabi no hospital tinha varias formas de ameaças possíveis, e com o psicológico vulnerável Hinata era uma vitima  mais do que fácil para Shion.

– Escuta Hinata a Shion aquele tipo de pessoa que usa de todas as maneiras para atingir os objetivos não importa que tipo de coisas ela tenha que fazer, mandar surrar, ameaçar, dar um jeito de arruinar a vida profissional, cometer um crime e culpar a pessoa, entre vários outros métodos sujos e...

Naruto parou de falar.

– Eu sou mais uma pessoa que esta impedindo ela de chegar a você.

– É.

Naruto suspirou, Hinata era inteligente, muito mais do que Sasuke, ou Sakura.

– Ela pode ser esperta mas não sabe de uma coisa que pode arruinar a vida toda dela.

Disse Hinata séria, Naruto a olhou integrado, nunca tinha visto Hinata daquela maneira, ela realmente tinha mudado um pouco.

– Do que esta falando Hinata?

– Ameaçar, e chantagear é ilegal, uma vez que eu tenha uma prova disso, ela vai presa não importa quando ela pague um bom advogado, e tentativa de suborno ao juiz só vai piorar a situação.

Naruto a olhou espantado, Hinata realmente tinha uma inteligência superior a da Shion, porque Naruto sabia que ela seria burra o suficiente para tentar subornar o juiz.

– Você é brilhante Hinata.

Disse Naruto sorrindo, tinha medo de que Hinata desistisse dele pelas ameaças da Shion, mas ela não só não ficou com medo como também, achou uma solução para fazer Shion sumir da vida deles. Naruto a beijou intensamente, voltando a trazer o mesmo clima de antes, porem agora a levando para o quarto.

O sono tranquilo de Naruto e Hinata foi interrompido pelo despertador de Hinata que marcava exatamente 7h da manhã.

– Naruto temos que trabalhar.

Disse Hinata em tom sonolento desligando o despertador, Naruto a puxou mais para perto de si.

– Vamos faltar hoje.

– Não podemos faltar.

– Claro que podemos somos donos.

Hinata riu.

– Você pode ser o dono da sua empresa mas eu não sou a dona da empresa em que trabalho.

– Claro que é, é a filha mais velha do ex-dono.

– Neji é o dono, eu sou só a vice-presidente, cuido da parte de moda, Hanabi é minha assistente, e como ela esta no hospital e o Neji em lua de mel, falar é que eu não posso.

– É tão chato ser adulto.

Disse Naruto a soltando. Hinata riu, e foi para o banheiro enrolada no edredom, o dia parecia tranquilo mas Hinata sentia um mal pressentimento, e tinha quase certeza de que se arrependeria de não ter ouvido Naruto e ficar na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham? Vai acontecer coisa boa ou ruim do próximo capítulo?