Ultima Tentativa escrita por Hyuuga Lucy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387306/chapter/12

Chegaram tranquilamente na casa de Hinata e assim que saíram do carro Temari estacionou na frente da casa.

– Oi Hina.

Ela disse sorrindo, Hinata sorriu de volta.

– Oi Temari pode entrar só vou abrir a garagem.

Hinata disse, jogando a chave para Temari, e junto com a chave do carro tinha a da garagem, destrancou e a levantou, estava organizada, e junto com Naruto foi para casa.

– Hina peguei seu suco de laranja.

Temari gritou da cozinha.

– Tudo bem.

– Que horas eles chegam?

Perguntou Naruto sentando no sofá, Hinata olhou no relógio.

– Menos de 5 minutos, por mais despreocupados que o Kiba-kun e o Shikamaru sejam, Shino e Lee não gostam de se atrasar e eles são pontuais.

Hinata foi para a cozinha com Temari, pegou algumas latinhas de refrigerante e colocou no congelador.

– E como está você e o Naruto?

Perguntou Temari preparando bolinhos de arroz.

– Estamos bem.

Disse Hinata sorrindo e levemente vermelha.

– Com toda certeza estamos bem.

Disse Naruto na porta indo em direção ao pranto onde estavam os bolinhos de arroz que Temari já tinha preparado, mas ela deu um tapo na sua mão.

– Nem pense em pegar antes.

Naruto foi para o lado de Hinata que ria da situação, Temari sempre teve gênio forte.

– Você é muito má.

Disse Naruto fazendo biquinho. Hinata riu e então ouviram a buzina ao lado de fora da casa.

– Naruto ajude eles a levarem os instrumentos pra garagem vou ajudar a Temari com os bolinhos.

– Tudo bem.

Naruto se despediu de Hinata com um beijo rápido.

– Não parece nada do que você disse que era.

Disse Temari.

– Ele mudou, quando ficou popular, agora voltou a ser o que era.

Temari ficou pensativa enquanto preparava os bolinhos.

– O que foi?

– Sabe como eu sou Hina, curiosa ao máximo.

Disse Temari piscando fazendo Hinata rir.

– Terminamos, vamos lá ver o ensaio.

Hinata e Temari foram até a garagem Shino estava arrumando o som nos amplificadores.

– Como nos velhos tempos.

Disse Kiba sorrindo.

– É isso ai.

Disse Lee tocando a bateria freneticamente.

– Caramba Lee toda vez esse barulho desnecessário.

Disse Shikamaru afinando sua guitarra.

– Como se a sua guitarra não fosse barulhenta.

– Chega gente vamos logo com isso.

Disse Kiba, Hinata sentou-se ao lado de Naruto em um pufe e ao lado de Hinata sentou Temari também em um pufe, conforme as musicas iam passando mais animada Hinata ficava, de vez enquanto Temari piscava para Shikamaru quando ele olhava pra ela.

– Investindo em Temari.

Sussurrou Hinata.

– Ainda hoje eu troco uns beijos com ele e quem sabe em menos de uma semana já seja algo sério.

Hinata sorriu e logo chegou o fim da ultima musica.

– Pausa.

Disse Kiba um pouco cansado, e foram todos para dentro da casa, na cozinha todos atacara os bolinhos e os refrigerantes.

– Não tem cerveja?

Perguntou Kiba.

– Nada de bebidas alcoólicas na minha casa.

– Até parece o Hiashi falando.

– Meu pai tinha muita razão de proibir esse tipo de bebidas, e eu não mudo isso.

Kiba fez um careta e tomou o refrigerante.

– É isso cerveja não faz bem a saúde Kiba.

Disse Lee.

– Tanto faz eu gosto mais de cerveja.

Disse Kiba emburrado.

– Ué? Onde esta o Shikamaru?

Perguntou Lee, percebendo a falto do companheiro.

– Não sei mas a amiga da Hinata também não esta mais aqui.

Disse Kiba ainda emburrado, Hinata segurou o riso, só esperava que Temari não avançasse muito.

– O que foi Hinata?

Perguntou Naruto comendo um bolinho.

– Nada.

Naruto ficou desconfiado mas ficou quieto.

– Ei que tal um filme?

Perguntou Lee empolgado.

– Pode ser, tenho bastante filmes.

Já tinham terminado os bolinhos, e foram para a sala, onde encontraram Shikamaru sentado no sofá, e logo viram Temari descendo com alguns filmes na mão.

– Quer dizer que iam assistir filme sem nós?

Perguntou Hinata cruzando os braços.

– Eu já ia te chamar, sua boba.

Disse Temari mostrando a língua.

– Sei, que filme você escolheu?

– Pânico na floresta.

– Odeio filme de terror, deve ser um dos filmes do Neji.

Disse Hinata irritada.

– Por quê? Você tem medo é?

Disse Naruto rindo.

– Não ria, Hinata tem problemas com filmes de terror isso afeta ela.

Disse Kiba irritado, Kiba foi o primeiro amigo que Hinata teve a conhecia melhor que qualquer um naquela sala.

– Ele tem razão Naruto, Hinata não pode ver esse tipo de filme, e eu estava só brincando vamos assistir um filme de comédia.

Disse Temari que também conhecia Hinata muito bem.

– E que filme vai ser?

Hinata só tinha filmes de comédia, nunca foi chegada a filmes de romance.

– Sim senhor.

Temari disse colocando no DVD, Hinata apagou as luzes deixando escuro, sentou em um pufe junto com Naruto, Temari e Shikamaru também sentaram juntos, Kiba, Shino e Lee sentaram no sofá, o filme logo começou, Hinata já tinha visto o filme.

– O filme é seu né?

Naruto sussurrou.

– É sim, é um dos meus favoritos.

– Então não tem problema perder algumas partes do filme.

Naruto falou malicioso.

– E você já assistiu?

– Já e não me importo de perder algumas senas, sua amiga já tá mais adiantada que você olha.

Naruto apontou com a cabeça na direção de Temari e Shikamaru, que estavam se beijando, Shikamaru estava com uma das mãos no seio de Temari.

– Que falta de vergonha.

Disse Hinata um pouco vermelha.

– Tem certeza disso? Acho até que tá leve.

– Naruto.

Hinata repreendeu e Naruto que abafou o riso.

– O que foi, nós fizemos piro noite passada.

Hinata ficou vermelha.

– M-Mas não foi em publico.

Naruto sorriu.

– Certo, então olhe agora.

Hinata olhou novamente para Temari e Shikamaru, e agora Temari estava com a mão entre as pernas de Shikamaru.

– Meu deus.

Hinata estava vermelha, e Naruto abafou o riso.

– É melhor parar de olhar.

Ele disse sorrindo. O filme passou tranquilo, com Temari e Shikamaru se pegando sem ver nenhuma parte do filme, Hinata e Naruto algumas vezes se beijavam, Shino estava quieto, Kiba e Lee, riam descontroladamente com cada sena engraçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultima Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.