Ultima Tentativa escrita por Hyuuga Lucy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem é minha primeira história ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387306/chapter/1

Era um dia chuvoso, mas para Naruto um recém formado na faculdade, tudo parecia pior, e a chuva só tornava as coisas mais melancólicas. Estava em seu quarto sentado na cama com um diário em suas mãos, tinha sido esquecido pela dona, naquele pequeno caderno tinha as lembranças da única garota que o amou do jeito que era, e ele jogou tudo pela janela por alguém que não o considerava mais que um amigo.

– Droga.

Murmurou se jogando na cama, lembrava-se bem de quando a rejeitou em publico.

– Na-Naruto-Kun eu...

Sua voz era fraca, o rosto branco estava corado, e a franja impedia contato visual, a gagueira só irritava Naruto, ele estava perdendo tempo falando com a Nerd da escola, tinha recém recebido o titulo de popular e sua nova meta era conquistar o coração de Sakura a gerente do time de basquete.

– Eu... Eu amor você.

Ela falou baixio mas ele pode ouvir, um sorriso arrogante formou-se em seus lábios, e uma risada estridente chamou a atenção de quem passava pelo pátio da escola.

– Como se eu, fosse querer alguém como você.

Debochou, e Hinata assustada deu um passo atrás evitando contato visual, seu coração tinha virado cinza e a pouca esperança que tinha sumiu.

– Não seja ridícula garota, ninguém quer alguém como você, tão sem sal.

A humilhou mais um pouco antes de sair sem nem olhar para a cara de Hinata, ele escutava os sussurros e comentários baixos mas não ligava ele era popular e era comum qualquer garota se apaixonar por ele.

Sorriu triste para si mesmo, nunca se arrependeu de se tornar o que um dia ele odiou, mas o que mais o destruía por dentro foi ter rejeitado a garota que sempre esteve lá o apoiando mesmo depois do que ele lhe fez, quando no dia em que igual a ela foi humilhado diante a escola inteira pela garota que jurava amar.

– Sakura-chan quer ser minha namorada?

Ele gritou escandaloso como sempre chamando a atenção de toda a turma, estavam em sala de aula podem sem professor, a garota o olhou irritada, a muito tempo ela vinha lhe dando foras.

– Até parece garoto, você não chega aos pés do capitão do time de basquete, se um dai eu namorar alguém vai ser ele e não você, um garoto que só ficou popular por herdar o dinheiro dos pais.

Aquilo o deixou sem chão, ele tinha perdido os pais em um acidente no meio do primeiro ano, e isso o fez herdar o dinheiro e a empresa dos pais, ele ficou conhecido nacionalmente e isso o fez ficar popular entre os colegas, tinha ficado arrogante e metido assim como o capitão do time de basquete Sasuke Uchiha o odiava por ser arrogante e metido.

Sakura estava noiva de Sasuke no ultimo dia de aula tinha pedido desculpas por ser arrogante com ele, e também naquele dia foi o ultimo dia que viu Hinata. Ela foi a única que ficou ao lado dele depois do humilhante fora que levou, e ele ainda fez a burrice de encher a cara e leva-la pra cama só para no dia seguinte a despachar com a mesma desculpa de sempre: Foi só uma noite, não quero nada com você. Depois daquilo ela nunca mais se dirigiu a ele, não o olhava, simplesmente fingia que não existia assim como os demais estudantes faziam, ele virou invisível aos olhos de todos. O barulho irritante do telefone interrompeu seus pensamentos, Naruto levantou da cama deixando o diário de lado e atendendo o telefone com a voz irritada.

– Alo.

– Senhor Uzumaki?

Aquela voz, era ela... Porque depois de anos sem se dirigir a ele ela o ligava, será que tinha o perdoado? Uma ponta de felicidade e esperança inundou seu coração e sua voz ficou mais alegre ao telefone.

– Sim é ele, quem fala?

– Aqui é da companhia Hyuuga de seguros gostaria de lhe informar que o seguro da sua empresa acabou gostaria de renovar o contrato?

O tom de voz totalmente profissional de Hinata foi como um balde de água fria no coração de Naruto, mas ele não tinha se rendido ainda.

– Claro que horas eu passo ai?

Por um tempo tudo que Naruto escutou foi a respiração acelerado do outro lado da linha e logo em seguida a voz falhada de Hinata.

– Não é necessário Senhor, nós mandamos por e-mail e o senhor assina.

– Gosto de resolver os problemas da minha empresa pessoalmente, eu insisto, que horas eu passo ai?

Novamente o silencio, um suspirou pesado veio do outro lado da linha.

– Pode comparecer as 14:30?

Naruto sorriu par si mesmo.

– Mas é claro.

A linha ficou muda, Naruto olhou para o telefone por um tempo, a vida não tinha sido tão rigorosa assim, parece que uma segunda chance tinha aparecido em sua vida e não a deixaria passar tão facilmente, olhou no relógio e era exatamente 18h da tarde. Voltou a sentar na cama pegando o diário na mão, já o tinha lido e relido varias vezes, abriu o pequeno caderno na ultima folha e a arrancou, com um enorme sorriso, sempre lia aquela pagina antes de dormir, era a única coisa que o mantinha vivo, não sabia quando foi que ela se tornou importante em sua vida muito menos quando foi que ela invadiu seu coração, mas desejava que tivesse acontecido antes, na época do colegial quando ainda tinha tempo de concertar as coisas, bem agora a vida tinha lhe dado outra chance e não desperdiçaria, leu novamente o conteúdo da folha antes de pegar o celular discar um numero rápido que logo atendeu.

– Oi filho.

A voz feminina falou.

– Oi mãe, nem vai acreditar em quem me ligou hoje, é mãe, ela mesma a Hinata, bem que senhora disse que se eu não desistisse tudo daria certo, tenho que desligar agora te amo.

Desligou o telefone, seu sorriso murchou, sua mãe tinha morrido no acidente junto com seu pai, mas para não se sentir sozinho, ele gravou a primeira frase a ultima ligação que ele fez a ela, a voz dela o fazia se acalmar, suspirou, estava cedo pra dormir, então ligou a TV em um programa qualquer, seu dia chuvoso tinha sido levado e agora sua alegria estava de volta, assim que o relógio marcou 21h da noite desligou a TV leu mais uma vez a frase na folha apagou a luz e deitou na cama e pela primeira vez em anos pode se entregar ao sono sem pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo postar de 2 em 2 dias se eu não postar a culpa não é minha.