Amor e Intrigas escrita por Jess, Villyn


Capítulo 9
08 - Meninas X Meninos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, o cap. demorou mais saiu!
Boa Leirura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38729/chapter/9

Bella PDV

 

            Depois que Edward saiu do banheiro eu entrei, tomei uma banho super relaxante e demorado, sai louca para dar uns amassos no MEU namorado, mais minha alegria acabou quando vi Rosalie e Alice no meu quarto, ninguém merece, até aqui elas não me deixam em paz.

            - Cadê o Edward? E o que vocês estão fazendo aqui?

            - O Edward está no meu quarto com os rapazes e nós viemos aqui para uma pequena reunião de meninas. – Alice disse com uma cara de quem iria aprontar.

            - É isso ai, e como eu tive a idéia eu te conto- Ah não Rose não é vale eu que queria contar. – Alice disse fazendo um bico enorme, que apenas Rose não desistiu, porque as duas começaram a gritar discutindo quem iria me conta o tal plano.

            - PAREM AGORA! PARECEM DUAS CRIANÇAS BRIGANDO POR UM DOCE. – Falei gritando pra ver se elas se tocavam.

            - Mas Bella, fui eu quem deu a idéia. – Disse Rosalie toda chorona.

            - Ta chega, Bella você decide. – Alice falou, fazendo a cara mais manhosa do mundo.

            - Ta bom, Rose pode começar.

            - Bom, o plano é o seguinte: vamos seduzir os meninos, e quando eles já estiverem bem caidinhos, ai damos uma desculpa e deixamos eles morrendo de vontade.

            - Boa idéia Rose. – E elas foram para seus devidos quartos se arrumarem e eu fui até meu closet ver uma lingerie descente.

 

            Edward PDV

            Ai a Bella está demorando, não vejo à hora dela sair desse banheiro, pra dar uns amassos nela.

            - Edward, reunião no quarto do Jasper agora. – Disse Emmet todo afoito.

            - Ta bom, já estou indo. - O que será que esses malucos querem agora.

            - O que vocês querem?

            - Tivemos um idéia. – Disse Jasper.

            - Vai desembuxa ae.

            - Bom é o seguinte, vamos fazer uma competição. – Disse Emmett

            - Hã? Como assim uma competição?

            - Calma, deixa eu terminar de falar, então, vamos ver quem tranza mais até o final das férias. – Disse Emmett todo animadinho.

            - O que? Ficaram malucos? Eu é que não faço parte dessa competição idiota.

            - Ué Edward ta com medo de perder é, não é tão homem assim? – Falou Jasper, caindo na risada e gargalhado junto com o Emmett, a minha vontade era de socar os dois.

            - Ta bom, eu aceito.

            - Começando a partir de agora.

            Fui para o meu quarto sem emoção nenhuma, quando abri a porta, a minha emoção voltou, quando vi a cena: Bella deitada na cama com um espartilho totalmente sexy na cor lilás, OMG, é agora mesmo que eu aceito essa competição. Coloquei o meu melhor sorriso e fui lentamente até Bella que mordia o lábio inferior, me deixando totalmente louco.

            Fui deitando bem devagar na cama ao lado de Bella, enquanto ela seguia cada movimento meu com o olhar, me coloquei por cima dela e lhe dei um beijo calmo e apaixonado, ela correspondeu ao beijo que em pouco tempo se tornou um beijo ardente e cheio de desejo.

            Bella se colocou em cima de mim e foi puxando minha calça bem devagar, sem quebrar o contato visual, eu podia ver em seus olhos o desejo que ela sentia, quando terminou de tirar minha calça foi subindo e começou a me beijar de novo.

Aproveitei a situação para judiar um pouquinho dela, com ela ainda em cima de mim comecei a passar a mão pelas sua costas e fui abrindo com muito cuidado seu espartilho, para o meu total azar ela estava de meia dificultando meu trabalho. Mas como eu sou um homem de muitas habilidades consegui me livrar dele rapidinho.

Fui descendo de sua orelha, até seu pescoço e do pescoço para seus seios, que já estavam eriçados de tanto desejo, comecei a acaricia-los, com muito cuidado para que Bella não se assustasse, fui descendo pela sua barriga lisinha até que cheguei em sua parte intima e comecei a puxar sua calcinha, mas duas mãos pequenas me impediram, olhei para cima e fitei uma Bella totalmente confusa, de repente ela saiu de baixo de mim e foi para o banheiro.

Fiquei pensando no que eu fiz de errado para ela se desfazer de mim dessa maneira, eu fui tão cuidadoso com ela, droga, será que ela ficou chateada comigo? Acho que vou desistir dessa coisa, mas também ela me provoca e ainda quer que agüente, afinal das mil eu sou homem, foi com esses pensamentos e essas duvidas que adormeci e nem vi quando Bella voltou ao quarto.

 

Bella PDV

Na melhor parte, eu como sou uma boa menina e não faço coisa errada, sai do quarto e vim para o banheiro, e se vocês pensam que foi fácil como tirar doce de uma criança estão é muito enganado, porque foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, mas eu tenho certeza que fiz tudo direitinho.

Mas estou com uma duvida, Edward me olhou com uma cara tão estranha, será que ele vai ficar bravo comigo? Acho bom eu ter uma boa desculpa para falar pra ele, ai agora deu um peso na consciência e uma dó dele, vou voltar para o quarto e me desculpar.

Quando cheguei no quarto Edward já estava dormindo, droga, amanha eu me desculpo. Foi pensando em uma desculpa para dizer pra ele que eu adormeci.

Acordei, mas senti a cama vazia ao meu lado, Edward não estava lá e estava bravo comigo, droga sua burra, vai fazer os gostos daquelas doidas, fui para o meu closet, peguei qualquer roupa e fui fazer minha higiene matinal. ]

Fiquei um tempão dentro do banheiro, quando sai arrumei a cama me lembrando da noite passada e sentindo uma dor no coração, decidi ir para a cozinha comer e de pois procurar Edward.

Passei pela sala e os rapazes estavam todos lá, inclusive Edward e todos eles estavam com uma carinha de cachorro abandonado, que dava até dó.

- Bom dia meninos.

- Bom dia – Responderam todos juntos e com um desanimo na voz que parecia que alguém tinha morrido.

Edward nem se quer olhou na minha cara, então fui para a cozinha, quando cheguei lá vi Rose e Alice, sentadas na bancada com um humor totalmente diferente do dos meninos.

- Bom dia meninas, e ai como foi o plano?

- Bom dia Bella, ocorreu tudo bem, você precisa ver a cara que o Jazz fez, claro que deu dó, mas fazer o que né, ninguém mandou ele namorar uma menina certinha como eu.

- E você Rose conseguiu?

- Nem sei como, mas eu consegui, foi muito difícil, e você?

- Nossa, também foi muito difícil, mas parece que eles vão ficar de cara virada com a gente o resto das férias, e nunca mais vão tentar fazer isso.

- Ai tadinhos, mas nada que um pouquinho de drama, carinho e uns beijos roubados, não resolvam o problema, vamos tomar café e levar para eles na sala. – Disse Alice batendo palminhas.

- Boa idéia Alice, vamos preparar umas panquecas bem gostosas.

Depois de prepararmos as panquecas, fomos todas delicadamente leva-las para nossos amores, quando chegamos eles estavam sorrindo, mas quando nos viram, fecharam a cara na hora. Cada uma foi levar para seu respectivo namorado, quando me sentei perto de Edward ele se afastou.

- Edward amor, se você está chateado comigo por causa de ontem à noite me desculpe, eu acho que não estava preparada.

- Ah é, você acha? Eu também pensei isso, mas pelo jeito que você me olhava não parecia nem um pouquinho, se você não estava preparada então porque ficou me esperando com uma roupa sexy daquele jeito, eu sou homem sabia? Não resisto a essas coisas.

- Nossa Edward, deixa eu te explicar, eu achei que estava preparada, mas não sei o que aconteceu, uma coisa me dizia que eu tinha que parar, sabe, instinto feminino. Por favor, me desculpe, eu prometo que nunca mais vou te seduzir daquele jeito. Acho que eu só agi por impulso, empolgada por dormir sozinha com você em um quarto.

Terminei de falar em um fio de voz, e percebi que Edward tinha um olhar de arrependimento por ter falado daquele jeito comigo, sem nem ao menos perguntar o porquê.

- Oh Bella meu amor me desculpa, por ter falado assim com você sem nem ao menos saber o motivo. Também acho que estava muito empolgado por dormir sozinho com você em um quarto, e em uma mesma cama.

- Está desculpado, mas toma logo seu café da manhã antes que esfrie.

- Bella.

- Fala amor.

- Você pode estar sendo muito carinhosa, vindo me pedir desculpas, me chamando de amor, e até me trazendo café da manhã, sem nem ao menos saber se eu já tomei, mas você não está totalmente perdoada.

- Ai Ed, qual é? Nem te fiz tanto mau assim, larga de ser emocional poxa.

- Agora é que eu não desculpo mesmo.

Ele me disse isso e se virou parou o outro lado, tomando seu café da manhã, olhei para os lados e vi que nenhuma das meninas estavam lá, então voltei para a cozinha bufando, não sem antes deixar de falar uma coisinha.

- Então é assim né? Não vai me desculpar mais porque eu falei desse jeito, parece até uma criança fazendo chantagem para ganhar um doce, eu mereço.

Sai bufando para a cozinha, mas isso não vai ficar assim ele que me aguarde. Cheguei na cozinha e vi as duas sentadas no balcão de cabeça baixa.

- Estou vendo que não deu certo também.

- Não, não deu. – Rose disse.

- Gente espera ai! – Alice disse, com um olhar, de quem tinha achado um tesouro, muito valioso.

- O que foi Alice fala ai, qual foi sua próxima idéia brilhante. – Rose disse com sarcasmo na voz.

- Não é uma idéia, é só uma conclusão. Bella o que eles estavam fazendo quando você veio para a cozinha?

- Bom... Cada um estava em um sofá, olhando para a cara do outro.

- E quando você veio Rose?

- Bom, eles estavam no chão da sala, tipo em uma rodinha.

- E o que aconteceu quando eles notaram que você estava passando por eles?

- Eles se encostaram no sofá fingindo que não estavam fazendo nada.

- Bingo! È isso, eles estão querendo dar o troco, mas de uma forma totalmente mais dolorosa, acredito que eles vão ficar assim até o final das férias, precisamos de um plano.

- Nossa Alice, quantas habilidades. – Rose falou.

- Haha! Tive um plano! – Falei no maior entusiasmo.

- Conta, conta, conta. – As duas pediram dando pulinhos ao mesmo tempo.

- É o seguinte, vamos ouvir o que eles estão conversando, para ver se descobrimos algo a nosso favor.

- Ta bom, vamos engatinhando. – Alice falou.

- Eu e a Bella vamos.

- Hã? Como assim? Vocês não vão me deixar aqui na maior curiosidade não é?

- Não Alice nada disso, é só que você não precisa ir engatinhando. – Rose disse e nós duas começamos a rir.

- Isso não tem a menor graça, vamos logo, antes que eu cometa um suicídio.

E lá fomos nós bem devagarzinho, paramos atrás do sofá e começamos a escutar, mas ele não falavam coisa com coisa e ainda por cima estavam jogando vídeo game. Quando nós já estávamos pensando em desistir, eles falam uma coisa boa.

- Gente vamos sair hoje a noite? – Tinha que ser o Emmet. 

- Até que não é uma má idéia, vou ver com a Bella.

- E eu vou ver com a Alice. – Eles já estavam quase se levantando, quando Emmet fala.

- Não seus bobos, nós iremos sem falar com elas, afinal estamos magoados.

- É até que não é uma má idéia, mas que desculpa iremos usar. – Edward falou, quase voei no pescoço dele naquela hora, se não fosse pela Alice e a Rose me segurarem.

- Que tal se a gente pular a janela. – Tinha que ser o Emmet pra falar uma idiotice dessas.

- Ah que legal, e vai ter até uma cama elástica lá em baixo nos esperando. – Jasper falou, fingindo entusiasmo na voz.

- Já sei, dissemos a elas que vamos ao Supermercado comprar bebidas e mais algumas coisas para comer.

- Boa Edward, saímos as oito. - Emmet falou.

- A propósito onde é o local Emmet?- Jasper perguntou.

- Na discoteca Mansion, dizem que é muito bom lá.

Depois de ouvir o nome do local, eu e as meninas saímos de fininho e fomos para o computador de Alice em seu quarto procurar a tal discoteca. Não foi muito difícil achar o endereço.

- Vamos colocar uma roupa bem sexy, mas ajeitada. – Rose disse como sempre.

- Ta louca? Não podemos sair daqui sem falar onde vamos, muito menos com uma roupa sexy. – Alice disse espantada.

- A Alice tem razão, tive uma idéia, vamos dizer a eles que vamos ao shopping, lá nós compramos as roupas e no caminho trocamos.

- Boa idéia Bella, então vamos. – Rose falou.

Passamos na sala e nos despedimos dos garotos, passamos no shopping, compramos as roupas e lá mesmo às trocamos, partindo para a discoteca. Terminado nosso plano, voltamos para casa. Os meninos que nos aguardem.

 

Edward PDV

Não estava gostando muito dessa idéia de mentir para a Bella, mas eu também estava muito magoado com ela, por ter me seduzido e depois me chamado de criança, eu mereço!

Até que ela foi carinhosa me trazendo café da manhã e me chamando de amor, mas eu acho que ser maltratado um pouquinho não mata ninguém, nem quero pensar no que ela faria se descobrisse uma coisa dessas, eu em to fora, sou muito novo para morrer. De repente Bella entra no quarto.

- Oi amor, voltei, e te trouxe uma coisinha.

- Não adianta Bella, não vou te perdoar.

- Ai amor, credo, mas mesmo assim vou te dar. – Pegou o presente e me entregou. O abri, era uma camiseta muito linda, parece até que ela estava adivinhando.

- Obrigada, agora falta só um pouquinho.

- Pouquinho para o que?

- Para você ser perdoada.

- Aff, só você mesmo, com licença vou tomar um banho estou extremamente cansada.

Bella foi tomar banho e eu fui ao quarto de Jasper, ver se ele também havia ganhado um presente. Bati na porta e ele logo abriu.

- Jasper, por algum acaso Alice te deu um presente?

- Sim por quê?

- Por que a Bella também me deu.

- Hum... Curioso, será que Emmet também?

- Não sei, vamos lá ver.

Fomos para o quarto de Emmet, demorou um tempão para alguém abrir a porta, até achei que não tinha ninguém lá, quando estávamos quase desistindo, Rose abre a porta toda descabelada.

- O que vocês querem?

- Falar com o Emmet. – Jasper respondeu.

- Só um momento que eu vou chamar ele.

Não demorou muito e Emmet veio todo sujo de batom.

- Não me diga que você a perdoou. – Perguntei já temendo a resposta.

- Ai gente qual é? Ela me deu um presente tão lindo, e pensem pelo lado positivo, se ela descobrir, a bronca vai ser menor.

- É pensando por esse lado, mas mesmo assim acho besteira. – Falei sem entusiasmo.

- Mas o que vocês queriam mesmo?

- Saber se você também ganhou presente, mas já sabemos, então vamos deixar vocês em paz. – Jasper falou dando uma olhadinha desconfiada dento do quarto.

- Esses dois não tem jeito. – Disse Jasper revirando os olhos.

- É só espero que ele não estrague nosso planos, sabe como o Emmet é, parece até um livro aberto.

- Pior que é mesmo.

- Hum... que cheiro bom é esse?

- Nossa, realmente é muito bom mesmo, está vindo da cozinha, vamos lá ver o que é?

Quando chegamos na cozinha, vimos Bella e Alice sorrindo e cozinhando, a cena mais linda, porém a cozinha está uma baderna.

- Meu Deus que cheiro bom. – Jasper disse, parecendo hipnotizado com o cheiro.

- É, mas em compensação olha o estado da cozinha, parece até que passou um furacão aqui.

Falei olhando a cozinha abismado com a bagunça que havia ali e vendo um Jasper com o queixo caído, acho que só agora ele percebeu a bagunça.

- O que vocês estão aprontando aqui? – Ele perguntou atônito.

- Olha, nós vamos limpar tudinho depois, podem ficar tranqüilos, agora SAIAM DAQUI!

Alice falou gritando, nossa estão vendo? É por isso que eu “amo” minha irmã, ela é muito carinhosa.

- Não sem antes saber o que vocês estão preparando para o almoço. – Falei, cruzando os braços e me apoiando na parede.

- É, porque se for mais uma tentativa de desculpas é NÃO! – Jasper falou se encostando na parede também.

- É um almoço surpresa, e não é nenhuma tentativa de desculpas, podem ficar tranqüilos, também não é nada de especial, é só que eu e Alice resolvemos cozinhar algo legal para todos nós.

- E é tão especial assim? Que precisou acabar com o estoque todo? – Falei me segurando para não rir.

- Não é da conta de vocês e como eu disse SAIAM JÁ DAQUI!

- Edward, eu acho que é bom nó sairmos daqui mesmo, ela está começando a ficar vermelha.

-É vamos, eu é que não quero apanhar tão cedo.

Eu e Jasper saímos da cozinha ainda rindo das meninas.

- Bom, já que elas estão no momento de “mestre cuca”, vamos jogar vídeo game?

- Vamos!

Ficamos jogando até as “mestres cucas” terminarem o almoço, no inicio fiquei cm medo de entrar na cozinha, mas quando entrei já estava tudo limpinho e uma mesa muito bonita, realmente o almoço estava ótimo, tive até que dar o braço a torcer e elogia-las.

Passamos o resto da tarde fazendo competição dos meninos contra as meninas, e é claro nós ganhamos todos os jogos graças ao Emmet e eu nem falo porque.

- Gente, temos que fazer janta, porque não sobrou nada do almoço e nosso estoque de comida acabou. – Bella disse, com um pouco de medo.

- O que? Nunca mais eu deixo você e a Alice na cozinha, agora nós teremos que ir ao mercado é pra acabar. – Emmet falou fingindo estar frustrado.

- Tudo bem Emmet, nós vamos, já cansei de ganhar. – Falei me espreguiçando e já indo para o quarto tomar um banho.

Fui ao meu closet peguei uma roupa confortável, tomei um banho, e quando fui para a sala os meninos já estavam lá me esperando.

Pegamos o carro e fomos direto para um shopping, pois não poderíamos sair de casa já com a roupa da festa, trocamos de roupa e partirmos para a tal discoteca.

Quando chegamos a fila estava enorme, mas andando rápido, mau entramos e já tinham várias garotas nos olhando, ignoramos os olhares e fomos para uma mesa. Quando fazia mais ou menos uma hora que estávamos na festa, o DJ pegou o microfone e anunciou que teríamos uma apresentação.

Não me interessei muito e como eu estava de costas voltei a falar com os meninos, foi quando eu ouvi vários assovios e Jasper e Emmet com os olhos arregalados e boca aberta, parecendo que tinham visto um fantasma.

- O que foi, viram um fantasma?

- Não, mas é bem pior.

Emmet falou com o olhar vidrado no palco, me virei para ver o que eles estavam vendo e se eu não estivesse sentado juro que tinha caído durinho no chão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Evilly (Villyn) akê!
Gentee, este capitulo foi feito todinho por miim, desculpa pela demora, é que eu tinha uma idéia e escrevia outra, foi o maior sacrifício, muitos trabalhos de escola, enfim tudo o que a maioria de vocês passam.
Mil e uma desculpas pela demora, espero que vocês tenham gostado, e comentem bastante, pois vcs são o combustivel da minha imaginação

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.