Amor e Intrigas escrita por Jess, Villyn


Capítulo 7
06- Casamento


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mais um capitulooo!! Boa leituraa! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38729/chapter/7

Cap. 07 - Casamento

Bella PDV 

                Nossa, como uma semana passa voando, aqui to eu no meu quarto refletindo sobre o casamento da minha mãe, e tomando coragem pra levantar, quando Rose entra no meu quarto.

- Bella acorda é hoje é hoje!

- Uhum Rose, é hoje sim.

- Então o que ta esperando? Levanta dessa cama e vai se arruma, toma seu café e vamos pro salão com a Alice e a mamãe.

- Tá já vou!

- A falando nisso Alice vai aprontar no casamento! Ela disse que vai fazer uma surpresa pra todo mundo e que nós vamos amar! – ela disse e saiu.

- Ok... – falei e me levantei pra ir tomar banho.

 

Alice PDV

                Aiin que linda, linda... eu suspirava ao ver minha Poodle ficar mais linda do que ela já era. Tá, eu sei, eu sei, eu não tinha Poodle, é que ontem quando eu tava voltando da casa da Bella eu quase atropelei e ele e trouxe ele pra minha casa... Ed disse que eu sou a única capaz de quase atropela um cachorro na calçada, ¬¬’ mais faze o que né?

                Tá, mais deixa eu voltar a pintar minha poodle de cor-de-rosa, falando nisso eu tenho que dar um nome fofinho pra ela... hum... deixa eu pensar... Já sei, o nome dela vaii ser Bella. Eu amo minha amiga tanto que acho que ela não iria se importar, mas tudo bem cuido disso mais tarde, deixa eu continuar a pintar minha Bella pra ela fica mais fofa ainda!

Edward PDV

                Eu tava saindo do meu quarto e dou de cara com a tampinha da minha irmã. Mas o estranho era o que ela tava falando.

- Bella, Bellinha... amorzinho da mamãe cadê você meu bem? Falta eu colocar seu vestidinho querida! – ela pirou?

- Alice o que você ta fazendo?

- Procurando a Bella!

- A Bella não ta aqui Alice.

- Lógico que não, se ela tivesse eu já teria encontrado.

- Heiin? – agora eu to confuso.

- Afé Edward, a minha Poodle chama-se Bella. Sacô? – com essa eu tive que rir.

- Do que você ta rindo?

- Do nome da sua cachorra!! Aiii!! Alice por que você me chutou?

- Por que eu quis EDWARD CULLEN! – nossa que mal humor.

                Deixa eu ir arrumar minhas coisas antes que ela se estresse de verdade.

 

Bella PDV

                Estávamos todas prontas, e apenas esperava a limusine vir nos buscar. Minha mãe estava linda, e nós também.

                Graças a um milagre a limusine chegou a tempo, então fomos ao lugar o qual tínhamos reservado para a cerimônia.

                Estava tudo perfeito, Alice realmente fez um bom trabalho, estávamos todos no altar esperando. Carlisle estava muito lindo, Edward nem se fala.

                Começou tocar uma musica e era a entrada dos padrinhos, todos os padrinhos entraram, mas levei um baita susto ao ver quem era a daminha de honra... Só podia ser coisa da Alice...

                Entrou um Poodle Pink, vestido um vestidinho da cor do da minha mãe, com as unhas pintadas, colar e segurando na boca uma cestinha rosa! Vê se eu posso?! Até que ele tava bonitinho.

                Eu vi os olhinhos da Alice brilhando quando o cachorrinho entrou. Mas tive que parar de olhar pra ela já que era a hora da minha mãe entrar.

                Estávamos todos esperando, até que ela apareceu, linda, muito linda com aquele vestido. Fiquei olhando sua entrada, Jasper entrou com ela, e quando chegaram perto de Carlisle que tinha uma cara de bobo ele à entregou à ele.

                A cerimônia ocorreu tudo bem, cada um falou seus votos, foi tudo muito perfeito. Teve hora que eu Alice e Rosalie choravam e outras riamos, pois o Emmett ficava fazendo palhaçada.

                Após acabar a cerimônia fomos ao salão onde seria a festa. E logo avistamos os noivos chegarem e ir cumprimentar todos os convidados que os parabenizavam. Eles estavam muito felizes, não pude deixar de reparar nisso.

                Alice e Rosalie foram ao toalete e me deixaram esperando ela na mesa.

- Sozinha Bella? – Edward sendo simpático?

- Não, as meninas foram ao toalete e já voltam!

- Posso me sentar ao seu lado?

- Se você não ficar com brincadeira pode.

- Bella, quero conversar com você sobre a noite do aniversário da Alice.

- Me desculpe Edward, mas acho que não temos nada pra conversar!

- Temos sim! Tudo o que eu te falei lá Fo a mais pura verdade! Bella eu gosto de você! – nossa to chocada.

- Não parece que foi verdade tudo o que você me falou, você beijou aquela loira oxigenada, não tentou se desculpar, riu da minha cara, e jurou acabar com a minha felicidade. – fui ríspida.

- 1º eu não me desculpei na hora por que sei muito bem que você não iria querer ouvir, estava com raiva. Mas estou me desculpando agora. 2º Ri da sua cara por que você estava extremamente engraçada, e me deu um tapa. E em 3º lugar eu jurei acabar com a sua felicidade porque eu não gosto que fazem brincadeirinhas de mal gosto comigo e também estava de mal humor. Mas agora eu estou aqui pedindo pra você me desculpar e me dar uma chance de te provar que eu posso ser melhor pra você. – ele disse me olhando com os olhos brilhando em sinal de esperanças.

                E agora o que eu falo? Ele me deixou sem palavras, eu sei que gosto dele, mas ele beijou a loira oxigenada, e agora?

- Ok Edward. Eu te dou uma chance.

 

Edward PDV

                Fui o mais sincero possível com ela, eu gostava dela demais. Não conseguia parar de pensar nela. Então eu resolvi deixar o meu orgulho de lado e ir atrás dela. Ela me faz muito bem, e se eu tentasse acabar com ela, eu me arrependeria mais tarde, por que não é nada disso que eu tava sentindo. Eu precisava dela comigo!

- Ok Edward. Eu te dou uma chance. – mal acreditei em suas palavras, e por impulso a beijei.

                Nosso beijo foi um beijo apaixonado, eu precisava que ela soubesse o que eu estava sentindo, eu não conseguia mais mentir pra ela. Ela tinha uma boca tão doce, macia com um gosto incrível. Foi quase impossível respirar, pois não queria parar de beijá-la de sentir seus lábios nos meus. Mas infelizmente tivemos que nos separar, por falta de ar.

- Bella você acredita em amor a primeira vista?- perguntei fitando seus olhos.

- Sim Edward, acredito! Pois quando te vi pela primeira vez, senti algo muito diferente, que eu nunca senti por ninguém você entende? – ela me perguntou ruborizando pela pergunta.

- Sim Bella, eu te entendo, pois também senti isso! E eu acredito em amor a primeira vista. EU AMO VOCÊ! – falei e dei outro beijo nela.

 

Alice PDV

                 Eu estava saindo do banheiro com a Rose e quando estávamos chegando próximo a nossa mesa eu dei um grito.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

- Que foi Alice? – Rose me olhou como se eu fosse louca.

- Olha lá na nossa mesa Rose! – ela olhou e.

- Aaaaaaaaaaah é a Bella! – ela falo pulando de felicidade.

- Sim Rose, parece que eles se acertaram.

- Que bom! Aiin que Love que eles estão! – ela disse.

- Vamos dar um clima a mais pra eles? – perguntei saltitante.

- Tá mais como?

- Vamos chegar lá, esperamos os noivos brindarem e depois colocamos uma musica bem romântica!

- Que idéia perfeita Alice! – Agora era Rose que saltitava.

                Fomos para a mesa nos juntar aos pombinhos, mas antes não pude deixar de reparar como Jasper estava lindo. De terno *--* . concentra Alice!

- Oii amores... – falei assustando os pombinhos que logo riram.

- Eeer... Oi! – disse Bella sem graça, acho que só porque eu peguei ela beijando meu irmão. BOBINHA meu sonho é ela e o meu irmão juntos.

- Você não perde tempo em maninha? – Rose fez ela ficar mais vermelha ainda.

- Rose dá pra parar? A minha cunhadinha ta ficando um tomate se você não reparou. – falei ajudando a minha cunhadinha *--*.

- Tá, eu vou lá ver meu ursão! – ela saiu e foi onde o Emm tava. Jasper deixou eles sozinhos assim que eles começaram a agarração e veio se sentar conosco.

- Oi Alice...

- Oi Jasper, tudo bem com você?

- Sim e você, como é que esta?

- Estou ÓTIMA! Você viu meu irmão beijando a Bella?

- Não, ele a beijou? – a gente tava cochichando.

- Sim – sussurrei pra ele.

- O que vocês estão falando ai? – tinha que ser o Edward.

- Nada não maninho lindo! – falei apertando as bochechas dele.

- Vou fingir que acredito. – ele falou e riu.

Anunciaram os brindes dos noivos e logo em seguida, eu me levante e fui falar com um carinha muito bonitinho por sinal que estava mexendo com os equipamentos do som.

- Você poderia colocar uma musica bem romântica?

- Claro senhorita. – ele piscou pra mim ¬¬

 

Bella PDV

                Depois que os noivos brindaram começou a tocar uma musica bem lenta.

- Bella, vamos dançar?

- Vamos...

                Ele pegou a minha mãe e me conduziu até o meio da pista de dança. Depois colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço.

http://www.youtube.com/watch?v=ZSM3w1v-A_Y&feature=fvst

ou

http://www.youtube.com/watch?v=ePyRrb2-fzs

 

Apologize - OneRepublic

I'm holding on your rope Got me 10 feet off the ground I'm hearin' what you say but i just can't make a sound You tell me that you need me then you go and cut me down But wait You tell me that you're sorry Didn't think i'd turn around and say:(that)

It's too late to apologize It's too late I said it's too late to apologize It's too late

I'd take another chance, take a fall, take a shot for you I need you like a heart needs a beat,but it's nothing new Yeah

I loved you with a fire red now it's turning blue And you say "Sorry" like the angel heaven let me think was you But i'm afraid

It's too late to apologize It's too late I said it's too late to apologize It's too late

It's too late to apologize It's too late I said it's too late to apologize It's too late It's too late to apologize It's too late I said it's too late to apologize It's too late

I'm holding on your rope Got me 10 feet off... the ground

Tradução

Desculpa

Eu estou me segurando em sua corda,

deixou-me a 10 metros do chão E estou escutando o que você diz,

mas eu simplesmente não consigo emitir nenhum som

Você diz que precisa de mim,

então você vai e me corta e me derruba Mas espere...

Você diz que sente muito,

não imaginava que eu me viraria e diria...

Que é tarde demais para pedir desculpas,

é tarde demais Eu disse que é tarde para pedir desculpas,

é tarde demais

Wooa-wooa-oooohhhh

Eu me arriscaria de novo, cairia,

levaria um tiro por você

E preciso de você como um coração precisa bater,

mas isso não é novidade (Yeah, Yeah)

Eu amei você como um fogo-vermelho,

e agora está se tornando azul,

e você diz "Sinto muito", feito um anjo, céus,

deixe-me pensar que era você Mas eu temo...

Que é tarde demais para pedir desculpas,

é tarde demais

Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas,

é tarde demaisWooa-wooa-oooohhhh

É tarde demais para pedir desculpas,

é tarde demais

Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas,

é tarde demais

Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas (yeah)

Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas (yeah)

Eu estou me segurando em sua corda, deixou-me a 10 metros do chão...

 

            A música acabou e Edward me deu um beijo e fez sinal para eu esperar que ele já voltava.

            Levei um grande susto quando vi ele subindo no palco e pegando um microfone.

- Boa Noite, eu gostaria de falar algumas palavras. – ele falou sem jeito. –Eu queria parabenizar os noivos, meu pai e agora minha madrasta Esme, eu quero que vocês sejam muito felizes. Mas também gostaria de me declarar para uma pessoa... – CONGELEI – Isabella Swan, me desculpe por ter me comportado como um garoto rebelde perto de você, mas a verdade é que eu não conseguia encontrar palavaras pra poder de dizer o quanto eu TE AMO e também não queria acreditar que amo você, mas nessa noite eu percebi que você é a pessoa ideal pra mim, que eu te amo incondicionalmente, me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi. – ele parou, me olhou nos olhos que agora estavam cheio de lágrimas – Isabella Swan, quer ser minha namorada? – ele sorriu – não tenho uma aliança agora, mas assim que sair daqui comprarei. – ele falou fazendo eu sorrir.

            Fui até o palco e respondi.

- Sim Edward Cullen, eu quero ser sua namorada! – ele me beijou e todos nos aplaudiram, inclusive nossos pais que sorriam de felicidade.

            Logo descemos do palco e nossos pais junto com nossos irmãos nos abraçaram felizes, Alice não parava de pular.

- Bem, acho que é hora de jogar o buquê – disse minha mãe.

            Ela foi jogar o buquê e todas ficamos atrás, quando ela jogou adivinha quem pegou? Aksoaksoka lógico EU!!

            Alice ficou super feliz, e chamou Jasper pra dançar, Rose e Emm sorriam igual bobos, minha mãe e Carlisle dançavam e riam e eu e MEU namorado dançávamos agarradinhos *-*. E assim foi o casamento da minha mãe, com muitas surpresas e acontecimentos.

 

******************* ******************************

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorees o que vocês acharam?
Quero a oinião de vocês!
Demorou pra sair a idéia!
 
Evilly Obb pelo apoiio!
Beijoo's
 
Quero reviwes heein!!
 
JessyRocha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.