Amor e Intrigas escrita por Jess, Villyn


Capítulo 2
01- Uma baixinha chamada Alice


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38729/chapter/2

 

 Uma baixinha chamada Alice

 

Eu estava tendo um sono tão bom, quando ouço batidas na minha porta.

- Bella acorda!

-Hum... O que é? O que você quer?  - era Rosalie, minha irmã.

- Bella é hora da escola! Levanta logo, que já estamos atrasadas!

            Quando Rose disse aquilo, foi como se algo em minha mente tivesse sido ligado, e eu levantei correndo e bati o pé na poltrona que havia próximo à minha cama.

- Aiiiii!

- Você ta bem? – disse Rose já entrando em meu quarto e vasculhando meu closet, atrás de uma roupa descente pra eu vestir.

- Tô sim Rose, é que eu me lembrei que tenho uma prova de matemática na primeira aula, eu vou tomar banho e volto pra me vestir! Ok?

- Tudo bem maninha... Eu acho que essa calça jeans, essa blusa azul e essa bota vão ficar lindas em você hoje!            

 

 

- Tá ok! Deixa eu ir tomar meu banho e eu já visto.

            Então eu tomei meu banho, lavei meus cabelos com meu shampoo preferido de morango, escovei meus dentes e sai enrolada na toalha para ir me trocar. Rose não estava mais em meu quarto.

            Eu me vesti com as roupas que ela tinha escolhido, calcei as botas, penteei os cabelos, resolvi deixá-los soltos, passei o perfume que eu tanto amo, fiz uma maquiagem leve. Estava perfeita, mas quando vi a hora faltei ter um ataque cardíaco, peguei minha bolsa, e desci as escadas correndo, realmente eu estava atrasada. Não dava tempo deu tomar café, então peguei uma maçã e fui pegar meu carro, já que Rose e Jasper meu outro irmão já haviam ido para a faculdade deles.

            Cheguei à escola, estacionei meu bebê e corri na direção do prédio, entrei na sala arfando, mas graças á Deus o professor não estava na sala ainda.

            Sentei no meu lugar de sempre, e vi que ao meu lado havia uma aluna nova, e nossa, ela me olhava com uma cara super contente, não entendi o motivo.

- Oiee, meu nome é Alice Cullen. – disse ela sorrindo.

- Oii, o meu é Isabella Swan! Você é nova aqui né? – como não seria, qualquer um saberia, já que essa Forks é um ovo.

- Sim, cheguei ontem! – falou ela empolgada.

- Então você já chegou com azar, já que vamos ter uma prova de matemática agora!

- Ah, eu não acredito! Mas tudo bem, estou adiantada.

            Quando Alice terminou de falar, o professor entra na sala, pede silêncio, e nos entrega a prova.

            Fiz minha prova tranquilamente, pois havia estudado. Alice também fez a prova dela, e entregamos juntas.

            Quando o sinal bateu, eu sai da sala sendo seguida por uma Alice. Agora que estávamos fora da sala, pude reparar como Alice era, ela era linda, muito branca, com os cabelos pretos com as pontas espetadas, baixinha, vestia um vestido lindo, bem delicado, a cara dela, com uma sapatilha. Pelo jeito ela era igual a mim, muito cuidadosa com o que vestia.

 

 

Alice me olhou com aquela cara contente novamente e disse:

- Isabella, quando você entrou na sala e eu te vi, eu senti que seriamos boas amigas! – disse sorridente.

- Que legal! Eu também senti isso! – isso era verdade.

- Então me conte sobre você “amiga”. – ela disse divertida.

            Eu pensei um pouco e falei:

- Bem, eu sou Isabella Swan, mas prefiro que me chamem de Bell, tenho 17 anos, minha mãe se chama Esme Swan, meu pai Charlie, mas eles são separados, mora com a minha mãe que é arquiteta. Tenho 2 irmãos, Rosalie e Jasper, que são uns amores de pessoa. Rosalie é metida e se acha, mas é muito legal. Jasper é carinhoso, protetor e organizado. Eu moro em Forks desde que eu me entendo por gente, amo fazer compras e andar no meu carrinho lindo! *--*

- Interessante! – Alice disse refletindo as minhas palavras.

- Agora é sua vez, me conte sobre você!

- Tá eu conto! – então ela começou – Como eu já disse, me chamo Alice Cullen, tenho 17 anos, meu pai se chama Carlisle Cullen, e minha mãe se chama Renée, eles também são separados, moro com meu pai, que é médico e dono de um hospital que ele comprou aqui em Forks, esse foi um dos motivos para virmos pra cá. Também tenho dois irmãos. Emmett e Edward, eles são o máximo, Emmett é um completo idiota, Edward é muito legal comigo, mas é um pouco rebelde. Ele ficou assim depois que nossos pais se separaram. Antes eu morava em Londres, lá é incrível.

 E eu também amo fazer compras! =D

            Disse ela com um sorriso enorme, dando pulinhos e batendo palminhas. Eu ri com aquilo, realmente seriamos ótimas amigas. No intervalo ficamos conversando muito, ela me disse que seus irmãos faziam faculdade em Londres, e que eles passaram para a faculdade daqui de Forks, para ver se gostam ou não, e se eles não conseguirem se acostumar aqui, eles vão voltar para Londres.

- Bella me conte sobre seus irmãos e essa escola.

- Ah Alice, minha irmã Rosalie é linda, ela é loira com os cabelos meio ondulados enorme, ele tem um corpo daquelas modelos, ela é branquinha igual a mim, homens caem aos pés dela, apesar dela ser loira ela é um “pouco” inteligente, faz faculdade de moda aqui em Forks. Meu irmão Jasper é incrível, ele é loiro com os cabelos ondulados meio curto, ele é sensível, muito carinhoso comigo, ama fazer as coisas da maneira certa, ele é bem romântico, e tímido, ele também faz faculdade aqui em Forks de administração, pois não quer se separar de nós.

 

- Ain que lindo!

- Sim, ah, esqueci da melhor parte, ele tem os olhos azuis e Rosalie castanhos.

- Parece que seu irmão é um sonho! Rsrsrs

- Verdade, ele é!

- Agora sobre a escola...

- Tá! Essa escola é meio que parada, pois são sempre as mesmas pessoas, com o tempo isso se torna enjoativo sabia?

- Sei... E pelo jeito os alunos tiraram o dia para olhar pra mim, e isso é bem legal!

- Lógico que estão todos olhando pra você! Você é nova aqui! ¬¬’

- Ah Bella, num fala assim não! – disse Alice fazendo biquinho e aquela carinha do gato do Shrek .

- Desculpa amiga, num fica assim não! Sabia que eu já te adoro?

Sério? Eu também te adoro!

Então o sinal tocou e tivemos que ir para as nossas salas, infelizmente eu não teria mais aula com Alice hoje. No final das aulas, nos despedimos, eu entrei no meu carrinho lindo, um Porsche Rosa *--* e Alice em seu Porsche Amarelo, nossa é a cara dela esse carro, bem chamativo.

Eu fui pra minha casa e quando eu cheguei, encontrei uma Rosalie e um Jasper sentados na minha cama. Quando eles me viram deram um sorriso lindo.

- Oiee Bella! – disseram os dois em uníssono e vindo me abraçar.

- Oi povo! Mas perai, o que vocês estão fazendo no meu quarto? – eu fingi irritação.

- Viemos te informar, que fomos convidados para uma festa amanhã! – Rosalie pulava enquanto falava.

- Jura? De quem?

- Bom - disse Jasper – fomos convidados, por dois alunos novos da faculdade!

- Ai Bella, eles são lindos! – Rose sorria abobada.

- Você sabe com Rose é não Bella?! Ela não agüenta vê gente nova que já vai conversar!

-É eu sei muito bem! – eu disse rindo.

- Assim que ela viu eles, ela foi a traz deles, e puxou conversa, e papo vai, papo vem, e eles a convidaram, e mandaram ela nos convidar!

- Hum... - eu disse pensativa- Eles são novos? Como são os nomes deles?

- O mais forte, que tem músculos, cabelo cachiadinho, olhos castanhos, muito lindo... Sabia que já tinha meninas babando neles... Ah ele se chama Emmett e o menos musculoso, com cabelos cor de bronze bagunçado de olhos verdes, lindo também, chama-se Edward.

- Jura? Não acredito! – e essa festa é pra quem?

- Sim Bellinha, juro! Essa festa é surpresa, parece que é de aniversário da irmã deles, ela não sabe de nada, na verdade nem imagina, por que ela não conhece muitas pessoas aqui.

- Ain que legal! A Alice nem me falou que é aniversário dela! – eu disse e eles me olharam de boca aberta.

- Alice? – perguntou Jasper curioso.

- Sim, Alice Cullen! Ela é a aluna nova.

-Então, é ela mesmo, por que o sobrenome deles é Cullen. –Rose disse babando, provavelmente ela tava pensando no Emmett.

- Vocês vão? – perguntei já sabendo a resposta.

Lógico Bellita, e vamos levar você também! Eu sei que você ta louca para conhecer eles! – até que Jazz dava palpites e acertava.

- Então ta combinado, eu vou! Só que eu gostaria que vocês me dessem licença para eu tomar banho, porque eu to morta de cansada e quero dormir depois.

- Tudo bem Bella, te damos licença, por que amanhã vamos sair para comprar nossa roupa e eu quero você bem disposta.

- Ok Rose! Agora tchauzinho pra vocês dois. – eu disse batendo a porta na cara deles.

            Tomei meu banho, fui à cozinha comer uma pizza que tinha na geladeira, foi preciso apenas esquentar. Encontrei mamãe enquanto eu ia pro meu quarto comendo a pizza que tava uma delícia, mamãe tava em seu escritório conversando animadamente com alguém no telefone, ela me viu passar e mandou um beijo e deu tchauzinho. Nossa eu amo muito a minha mãe, ela me dá tudo o que eu quero, só fico triste, pois ela não tem ninguém que possa amar e amar ela. Minha mãe sempre brigava com meu pai, por isso hoje eles são separados. Passei em frente o quarto da Rose, e ela estava no seu computador, no MSN e tava com um sorriso lindo, acho que alguém tava falando como ela era linda, ou algo do tipo. ¬¬’. Passei pelo quarto do Jazz, e ele tava lendo um livro, provavelmente Crepúsculo, que é um dos meus favoritos. Jazz também tinha um gosto de leitura igual a mim! Fui andando até que finalmente eu cheguei no meu quarto, quando vi minha cama, me joguei nela e durmi, sonhando com Alice e como seria seus irmãos.

 


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpe mas não consegui coloca as fotos dos carros...
Se der certo, vou colocar nos próximos cap.

bjoo

by: Jessicaa!

QUERO REVIEWS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.